Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé 1 [ Zeus ]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue99999999/99999999Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty
MensagemAssunto: Chalé 1 [ Zeus ]    Chalé 1 [ Zeus ]                         EmptyTer Jan 03, 2012 1:30 pm

De mármore Azul celestial com detalhes Brancos e pequenos raios, assim era o Chalé dos meus filhos. Claro e aconchegante.
Duas colunas azuis Claras marcavam a entrada. No centro, como que guardando as portas do Chalé, uma estátua de uma águia dourada combinando com as colunas. Tinha uma porta grande com duas fechaduras.


E bem no meio do interior do chalé, havia uma placa branca com o nome azul celestial que dizia:

"Bem - Vindos, Meus Filhos"
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue235/235Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue220/220Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (220/220)

Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 1 [ Zeus ]    Chalé 1 [ Zeus ]                         EmptyQui Jan 05, 2012 3:36 pm

Eu chego no chalé, agradecendo que nao estou mais naquele chalé 11, dou uma volta pelo chalé e vejo a placa.
Eu dou um sorriso, percebendo que a presença dele estava por todo o lugar acolhendo os seus filhos.
Vou até o meu dormitório, arrumo meus pertences e deito na cama, relaxando e pensando nos dias perfeitos que terei aqui juntamente com a presença de meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue590/590Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Chalé 1 [ Zeus ]                         Left_bar_bleue590/590Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty_bar_bleue  (590/590)

Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 1 [ Zeus ]    Chalé 1 [ Zeus ]                         EmptyQui Jan 05, 2012 8:13 pm

Entro no meu chalé, durmo um pouco para recarregar minhas energias [hp]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé 1 [ Zeus ]    Chalé 1 [ Zeus ]                         Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 1 [ Zeus ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Zeus
» ♦Punho de Zeus♦ [Local Público do Acampamento]
» Chalé de Pluto
» Interior do Chalé
» Chalé de Éolo ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 1 [Zeus]-
Ir para: