Colina Imperial Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura! |
|
| Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lord Ícelus
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (9999999/9999999) Energia: (9999999/9999999)
| Assunto: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Qui maio 31, 2012 9:46 pm | |
| FIRST Post | Ícelus | Perdi a Conta Deus dos Pesadelos | SinopseMissão da Agatha
Perséfone havia acabado de sair de seu banho quando foi colocar seu colar porem não o encontrou, então seu grito foi tanto que o Hades deve ter ficado surdo. -Perséfone querida oque aconteceu? - disse Hades - Hades meu colar foi roubado - Perséfone responde Então Hades chamou Ícelus que logo lá chegou - Ícelus quero que chame Agatha filha de Poseidon para uma missão para resgatar o colar de Perséfone. - Claro Hades estou indo para lá agora. Então ícelus apareceu para Agatha e disse: - Quero que vás em uma missão onde deve resgatar o colar de Perséfone. - E-eu? Esta bem irei avisar a Quiron E Então a jovem que havia visto a perfeição em um corpo foi falar com ele
===================================================
- Deve postar em sitação ou spoiler o que levou - Deve postar como falou com Quiron, como foi ao chalé e como se despediu do acampamento .
|
| |
| | | Agatha Yoshioka Langdon
Mensagens : 22 Agradecido : 3 Data de inscrição : 06/05/2012 Idade : 30 Localização : Miami Beach
Ficha do personagem Nível: 11 Vida: (395/395) Energia: (395/395)
| Assunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Qui maio 31, 2012 10:05 pm | |
| Depois de ter recebido a missão de Ícelus, vou ao chalé pegar meus equipamentos e me preparar para a missão, afinal eu não poderia perder tempo já que se tratava da mulher de Hades, e como Perséfone era meio... Enfim, entrei no chalé e peguei minha Espada reta de Oricalco, que coloquei na cintura dentro da bainha, meu tridente que ganhei como presente coloquei preso nas costas, meu Elmo - Com este elmo, a campista pode invadir a mente de outras pessoas e enviar mensagens, ou saber o que a pessoa pensa, e puxei uma mochila colocando dois cantis com néctar e dois cantis com água, fora 3 potes com ambrósia. Depois de colocar a mochila nas costas, olhei para minha cobra e estendi o braço direito, fazendo ela subir e se enroscar em meu ombro. "Vamos lá, resgatar o colar de Perséfone." Pensei quando saí do chalé e fui a Casa Grande falar com Quírion a respeito da missão. -Quírion, estou indo á missão. -Espere campista, alguem vai com você. - ele disse e mandou eu esperar para que o meu companheiro na missão chegasse. Considere os poderes: Passivos: - Spoiler:
Pensamento Aquático Nível 1: Os filhos de Poseidon, pensam com mais clareza e facilidade quando estão submersos, assim resolvendo problemas com mais rapidez e sensatez.
Telepatia Seu personagem estando embaixo d'água pode se comunicar com qualquer animal marinho. Nível 1: Se comunica por pensamentos.
Equinoglossia Seu personagem tem a habilidade de falar com os cavalos Nível 1: Se comunica por pensamentos ou verbalmente com cavalos.
Anfíbio Seu personagem nada mais rápido que a maioria das pessoas e pode respirar de baixo d’água. Nível 2: Seu personagem nada mais rápido e respira debaixo d'água.
Senso de Direção maritima Nível 3: Sabe onde está quando estiver em um barco, návio ou apenas encostar na água de um mar
Perícia com o Tridente Seu personagem pode fazer manobras hábeis e incomuns com o tridente Nível 3: Já sabe manusear o tridente, mesmo sendo novato. Nível 4: Sabe fazer giros rápidos e estocadas espertas com o tridente. Nível 5: Consegue arremessar o tridente, com uma mira impressionante. Nível 6: Consegue 'apelar' (moderadamente) com o tridente.
Resistência a Água Nível 5: Por ser filho do Deus do Mar, você não sofre muitos danos com ataques de água.
Recuperação Marinha Seu personagem, quando em contato com o mar, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com quê regenere-se mais rápido. Nível 10: Recupera ferimentos leves e o fôlego, quando em contato com a água.
Ativos: - Spoiler:
Esfera de Água Serve para fazer uma bolha de ar quando em água, facilitando a respiração de amigos. Nível 1: Faz uma bolhinha pequena, capaz de se prender ao nariz e dar coisa de 2 minutos de respiração. Nível 3: Faz uma bolha média, capaz de cobrir o rosto de uma pessoa, dura 5 minutos. Nível 5: Faz uma bolha de 3x3 quadrados, capaz de cobrir todos a volta. Dura o tempo necessário.
Controle de Água Nível 1: Pode controlar pequenas quantidades de água Nível 5: Pode controlar 5 litros de água Nível 11: Pode controlar 20 litros de água
Cura pelas Mãos Seu personagem pode curar ferimentos de outras pessoas, quando estiver em contato com a água e com a pessoa. A regeneração será mais lenta, mas continuará sendo eficaz. Nível 7: Pode curar ferimentos leves de outra pessoa, quando ela estiver em contato com você, e você com a água. Nível 10: Cura ferimentos medianos, seguindo a risca de contato.
Caos Seu personagem pode criar de pequenos a grandes terremotos a seu favor. Nível 8: Pode criar um terremoto com capacidade de derrubar pequenas construções.
Water Jet Nível 10: Seu personagem invoca uma grande quantidade de água na ponta de seu tridente e a libera em forma de dois jatos de alta pressão.
Sonar Seu personagem, estando submerso, pode emitir um som que reage como sonar, permitindo-lhe captar coisas a sua volta Nível 10: Capta tudo em um raio de 10 metros
Cópias de Água Nível 10: Pode criar uma cópia igual á você, em forma de vapor
Hydro Bomba Nível 10: Pode atirar um jato de água extremamente forte.
| |
| | | Samn Lestrangee
Mensagens : 12 Agradecido : 0 Data de inscrição : 22/02/2012 Idade : 28 Localização : Acampamento Colina Imperial
Ficha do personagem Nível: 12 Vida: (420/420) Energia: (420/420)
| Assunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Qui maio 31, 2012 10:38 pm | |
| É, eu estava sozinho no chalé de Thanatos, sem fazer muita coisa. Não tinha nada para fazer, essa era súbita verdade. Eu apertava a chave da moto, esperando ela vir, mas só vinha quando eu precisava. A única coisa que poderia fazer, era deitar e ouvir a briga que rolava entre meus irmãos. Olhei para os dois, sorrindo: - Seus fracotes, ao menos tentem ser forte ao discutir - logo, resultei em outra briga. E eu não era nem um pouco sortudo, sair do chalé de Thanatos ao dia, é o mesmo que deixar uma pessoa normal no escuro total. Enfim, consegui sair, levando o Tridente nas costas, não tinha nada a fazer com outras armas - a não ser as adagas que estavam presas a ligas, cada uma delas em minhas coxas, resultando em duas adagas.
Quando vi que Zero não me perdoaria, apenas apertei a chave. Ela se transfigurou em uma Harley Davison preta, edição especial. Não tive opções, acelerei, como um Bad Boy americano. Quando percebi onde estava indo, parecia passar por sátiros. Algumas pessoas treinavam Arco e Flecha e não pararam.
— Ei, uma bela garota te chama para a Casa Grande. Ela e Quíron.
Sorri, quem deveria me chamar? Apenas girei a moto, arrancando pedaços de grama. O pneu logo começou a se mover rapidamente, e então, eu arrancava da floresta, procurando a Casa Grande. Não demorei tanto, a decoração azul era perceptível até demais. Quando parei a moto, percebi Quíron em sua cadeira de rodas, falando com uma garota. Ela era bela... seus olhos verdes - que nem o oceano - me penetraram. Seu cabelo loiro era igualmente belo, além de ser corpulenta. Tirei o capacete, o deixando na moto que logo era absorvida pela chave. Assim, olhava para Quíron: - Olá velhote, o que aprontas? - e então, olhei para a garota - Oi - ajeitei meu casaco de aviador que estava sobre uma camisa branca. | |
| | | Lord Ícelus
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (9999999/9999999) Energia: (9999999/9999999)
| Assunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Qui maio 31, 2012 10:49 pm | |
| Os dois aviam chegado e estavam se preparando para partir quando Quiron disse: - Agatha e Samn vão até o centro do Rio lá Ícelus irá orientar vocês e disse que de lá darão o primeiro lugar onde vocês devem investigar. Então Quiron vai com vocês até a saída do acampamento e diz: - Adeus crianças, voltem logo e com vida
------------------------------------------------------------------------------ - Postar sua saída , o caminho que fez até chegar ao centro e tentar detalhar ao máximo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon | |
| |
| | | | Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon | |
|