Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon   Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 31, 2012 9:46 pm

FIRST Post |
Ícelus | Perdi a Conta
Deus dos Pesadelos |



Sinopse
Missão da Agatha

Perséfone havia acabado de sair de seu banho quando foi colocar seu colar porem não o encontrou, então seu grito foi tanto que o Hades deve ter ficado surdo.
-Perséfone querida oque aconteceu? - disse Hades
- Hades meu colar foi roubado - Perséfone responde
Então Hades chamou Ícelus que logo lá chegou
- Ícelus quero que chame Agatha filha de Poseidon para uma missão para resgatar o colar de Perséfone.
- Claro Hades estou indo para lá agora.
Então ícelus apareceu para Agatha e disse:
- Quero que vás em uma missão onde deve resgatar o colar de Perséfone.
- E-eu? Esta bem irei avisar a Quiron
E Então a jovem que havia visto a perfeição em um corpo foi falar com ele

===================================================

- Deve postar em sitação ou spoiler o que levou
- Deve postar como falou com Quiron, como foi ao chalé e como se despediu do acampamento .

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon   Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 31, 2012 10:05 pm

Depois de ter recebido a missão de Ícelus, vou ao chalé pegar meus equipamentos e me preparar para a missão, afinal eu não poderia perder tempo já que se tratava da mulher de Hades, e como Perséfone era meio... Enfim, entrei no chalé e peguei minha Espada reta de Oricalco, que coloquei na cintura dentro da bainha, meu tridente que ganhei como presente coloquei preso nas costas, meu Elmo - Com este elmo, a campista pode invadir a mente de outras pessoas e enviar mensagens, ou saber o que a pessoa pensa, e puxei uma mochila colocando dois cantis com néctar e dois cantis com água, fora 3 potes com ambrósia. Depois de colocar a mochila nas costas, olhei para minha cobra e estendi o braço direito, fazendo ela subir e se enroscar em meu ombro.
"Vamos lá, resgatar o colar de Perséfone." Pensei quando saí do chalé e fui a Casa Grande falar com Quírion a respeito da missão.

-Quírion, estou indo á missão.
-Espere campista, alguem vai com você. - ele disse e mandou eu esperar para que o meu companheiro na missão chegasse.





Considere os poderes:

Passivos:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue420/420Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue420/420Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (420/420)

Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon   Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 31, 2012 10:38 pm

É, eu estava sozinho no chalé de Thanatos, sem fazer muita coisa. Não tinha nada para fazer, essa era súbita verdade. Eu apertava a chave da moto, esperando ela vir, mas só vinha quando eu precisava. A única coisa que poderia fazer, era deitar e ouvir a briga que rolava entre meus irmãos. Olhei para os dois, sorrindo: - Seus fracotes, ao menos tentem ser forte ao discutir - logo, resultei em outra briga. E eu não era nem um pouco sortudo, sair do chalé de Thanatos ao dia, é o mesmo que deixar uma pessoa normal no escuro total. Enfim, consegui sair, levando o Tridente nas costas, não tinha nada a fazer com outras armas - a não ser as adagas que estavam presas a ligas, cada uma delas em minhas coxas, resultando em duas adagas.

Quando vi que Zero não me perdoaria, apenas apertei a chave. Ela se transfigurou em uma Harley Davison preta, edição especial. Não tive opções, acelerei, como um Bad Boy americano. Quando percebi onde estava indo, parecia passar por sátiros. Algumas pessoas treinavam Arco e Flecha e não pararam.

Ei, uma bela garota te chama para a Casa Grande. Ela e Quíron.

Sorri, quem deveria me chamar? Apenas girei a moto, arrancando pedaços de grama. O pneu logo começou a se mover rapidamente, e então, eu arrancava da floresta, procurando a Casa Grande. Não demorei tanto, a decoração azul era perceptível até demais. Quando parei a moto, percebi Quíron em sua cadeira de rodas, falando com uma garota. Ela era bela... seus olhos verdes - que nem o oceano - me penetraram. Seu cabelo loiro era igualmente belo, além de ser corpulenta. Tirei o capacete, o deixando na moto que logo era absorvida pela chave. Assim, olhava para Quíron: - Olá velhote, o que aprontas? - e então, olhei para a garota - Oi - ajeitei meu casaco de aviador que estava sobre uma camisa branca
.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue9999999/9999999Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon   Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 31, 2012 10:49 pm

Os dois aviam chegado e estavam se preparando para partir quando Quiron disse:
- Agatha e Samn vão até o centro do Rio lá Ícelus irá orientar vocês e disse que de lá darão o primeiro lugar onde vocês devem investigar.
Então Quiron vai com vocês até a saída do acampamento e diz:
- Adeus crianças, voltem logo e com vida


------------------------------------------------------------------------------
- Postar sua saída , o caminho que fez até chegar ao centro e tentar detalhar ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon   Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Solo - Agatha Yoshioka Langdon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon
» Missão Solo - Máquinas Vs Humanos - Tony W. Stark
» Missão de Reclamação
» Missão - The Legacy of Hephesto
» Missão - Max, Carolina e Tony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: