Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - The Legacy of Hephesto

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyQua maio 16, 2012 1:31 am

De repente, algo estranho estava acontecendo. O dia era de chuva, mesmo as barreiras do acampamento eram penetradas. Caía normalmente. Todos os chalés emitiam o mesmo repentino barulho de chuva caindo e batendo no telhado. Entre a chuva, um pequeno pássaro metálico erguia suas asas para o vôo. Ele alcançava tudo facilmente, dando um rasante e baixando a velocidade, seu ponto de encontro era ali. Passou pela porta do chalé de Hades - que estava aberta - então entrou. Kevin acoradara com um som que o pássaro emitiu - um grito aterrorizante e agudo. Então, em um ruído metálico uma imagem holográfica apareceu.

O Homem era normal - se não fosse suas deformações. Seu ombro era maior que o outro. Seu olho era estranho, além de sua cabeça. Seu sorriso era torto, porém quase nunca saía da boca. Além que tinha uma barba desgrenhada, de vez em quando ainda passava-se alguns rastros de labaredas rapidamente feitas.

— Olá, Kevin. Eu sou Hefesto. Gostaria que vinhesse até minha forja, perto do Monte Santa Helena.


Spoiler:

Código:
 Pode levar quantas armas quiser, lembrando que quanto mais, mais peso.
Regras de Postagem:
Não tem mínimo de linhas, mas coloque o máximo de bom conteúdo.
Erros de português não são admitidos.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Horário: 2 p.m.
Clima: Como diz o post, chuvoso.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyQui maio 17, 2012 2:50 pm

O Pássaro de Hefesto



Estava em meu chalé, deitado e polindo minha espada. Estranhando pelo tempo chuvoso do acampamento, já que nunca chovia, mas mesmo assim eu gostava da chuva ela fazia me lembrar de minha falecida mãe e dos momentos bons que passamos juntos.
Enquanto pensava nisso, um pássaro metálico pousou na porta e dele surgiu uma imagem holográfica de um homem robusto e marcado pelo trabalho árduo dele, logo imaginei ser Hefesto. Ele disse:

— Olá, Kevin. Eu sou Hefesto. Gostaria que vinhesse até minha forja, perto do Monte Santa Helena.

A única coisa que eu queria era negar, mas algo em minha mente disse:

"Vá Kevin, vá"

Não consegui dizer não, então peguei uma mochila próxima, enchi de itens (comidas, bebidas e grimório). Peguei meu cinto mágico, que recebi de Hécate, coloquei minha espada na bainha, meu escudo nas costas e meu machado por precaução, além de meu Bracelete de Diamante que poderia ser útil e meu Colar da Desgraça.
Em seguida, pus-me á caminhar em direção á Casa Mestre avisar que iria sair. Ao ser aprovada minha missão, fui até a barreira mágica e sai do Acampamento. Pensei em usar Viagem das Sombras, mas isso me deixaria cansado, por ser muito longe, então corri para a estrada e roubei uma moto que estava parada no local. Montei-a e rumei ao Monte Santa Helena, sempre me protegendo da chuva.
A viagem foi extremamente longa, e ainda não havia chegado nos EUA. Estava á muitos quilometros e pensei:

"Bom, acho que essa distância já está boa para usar meu poder."

Larguei a moto, pus a mão no chão e ordenei que as sombras me levassem para o Monte Santa Helena, na Califórnia. No mesmo instante, sombras começaram a me rodear e me fez girar no ar para no fim aterrizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyDom maio 20, 2012 5:41 pm

Kevin aparecia em um lugar estranho. Era escuro, mas ele conseguia enxergar as coisas - um dos poucos pontos bons em ser filho de Hades -, estava realmente frio e úmido. Era um lugar estranho e Kevin não sabia se orientar por ele. Mas, ele via na frente uma parede. Tinha a marca estranha, era um Eta - letra grega -, meio que disforme, mas ainda representava o símbolo grego. Kevin não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que chegar ao Monte Santa Helena, mesmo que fosse difícil.

Spoiler:

Código:
 
Regras de Postagem:
Não tem mínimo de linhas, mas coloque o máximo de bom conteúdo.
Erros de português não são admitidos.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Horário: 3:30 p.m.
Clima: Como diz o post, chuvoso.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySeg maio 21, 2012 12:12 pm

Monte Santa Helena



Eu estava meio zonzo após usar meu poder daquela maneira, mas era preciso, então para me recompor eu precisava encontrar uma sombra e usar a regeneração sombria, nem foi preciso muito trabalho porque eu estava em um lugar de total escuridão e logo me senti ótimo.
Voltei minha atenção á missão e fui em busca do Monte Santa Helena, o que me parecia estar próximo não sei porque.
Após muito andar, encontrei várias montanhas que me chamaram a atenção e entre ela estava uma que me parecia familiar... Talvez fosse o Monte Santa Helena. Então decidi ir na direção daquela montanha.



OBS: O tópico não deveria mudar de fórum? Para a Califórnia? Já que eu me teletransportei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hera

Lady Hera


Mensagens : 145
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue999999999999999999/999999999999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (999999999999999999/999999999999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue999999999999999999/999999999999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (999999999999999999/999999999999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyTer maio 22, 2012 2:47 pm

Kevin andava em direção a uma montanha que ele pensava ser o Monte Santa Helena. Ele andava confiante, e isso era bom para ele que ia em uma missão de grande porte. Ele chegava mais perto do monte quando viu uma garotinha sentada entre as pedras chorando, e ele como um grande semideus, foi até a garota e perguntou:

-O que houve? Precisa de alguma ajuda?

Ela tinha os olhos brilhantes da cor do céu, e os cabelos loiros, era bonita, e tinha uma voz doce:

-Eu estava indo para casa, quando um monstro me atacou, e eu preciso chegar em casa logo me ajuda?

O campista olhou para ela e concordou com a cabeça, e a carregou andando em direção a uma casinha ali perto, bem pobre, e fez o campista pensar em como existia pessoas que poderia sobreviver naquela situação.
Ele andava quando se ouviu um grito, ficou preocupado e olhou para os lados quando a garota deu um grito e fez o campista olhar para frente, uma Hidra de 4 metros surgia na frente do campista, e tinha a garota para ele ajudar a levar ela para casa, ou seja, ele estava com raiva da Hidra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyTer maio 22, 2012 3:14 pm

A Hydra



Estava em direção ao Monte Santa Helena quando vejo uma garota chorando, logo fico com pena e vou ver o que era. Chegando lá pergunto:

- O que houve? Precisa de alguma ajuda?
- Eu estava indo para casa, quando um monstro me atacou, e eu preciso chegar em casa logo me ajuda?
- Respondeu a garota

Então decido ajuda-la. Me aproximando da casa dela vejo que algo estava lá, vendo melhor era uma Hydra de 4 metros de altura e com 7 cabeças ( :rage: ) e uma raiva tomou conta de meu corpo. Penso:

"Ótimo, agora terei que enfrentar essa maldita que está atormentando essa pobre garota"

Deixo ela no chão e digo:

- Garota, fique aqui e tome cuidado. Chamarei alguns amiguinhos meu para te defender.

Ao dizer isso, tiro meu colar da desgraça e jogo-o no chão e dele surge 4 esqueletos que na mesma hora ordeno que defenda a garota. Por fim pego minha espada e meu escudo, só que aperto o botão do meu bracelete e imediatamente uma camada de diamante cobre meu braço direito inteiro. Flexiono o braço para testa-lo e vejo que está perfeito e estava pronto para o combate.



O Combate



Após me preparar para o combate, corro na direção do monstro com a espada e o escudo prontos para qualquer situação. Chegando próximo á Hydra cravo minha espada na perna dela para chamar a atenção e por fim grito:

- SUA COBRINHA FRACA, VENHA ME PEGAR SE FOR CAPAZ!!!

Esperando a Hydra me atacar, me preparo e uso meu poder de Viagem das Sombras para teletransportar nas costas dela. Com certeza ela estará me procurando, então me dá tempo suficiente para cortar uma das cabeças dela e em seguida jorrar uma quantidade de Fogo Negro no toco para que não cresça mais cabeças no lugar. Saio rapidamente do lugar que ataquei o monstro para que eles não me ataquem e corro para a direção do chão, mas sempre fazendo cortes com a espada. Chegando no local esperado recito a palavra "Diigo" e as cabeças atacam uma a outra, como são elas que estão se atacando outras cabeças não crescerão por sorte.
Em seguida, me abaixo e coloco minha mão no chão para usar o meu poder de Fissura e abrir um buraco no chão de 10 metros e apenas soterra-la, para que eu possa usar uma sequência magnífica de poderes ( :rich: ). Preencho o buraco de sombras usando Umbrocinese e torno elas sólidas como espinhos, por fim jorro uma boa quantidade de Fogo Negro para queima-la.
Após o ataque, volto minha atenção á garota para ver se ela está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Hera

Lady Hera


Mensagens : 145
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue999999999999999999/999999999999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (999999999999999999/999999999999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue999999999999999999/999999999999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (999999999999999999/999999999999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyTer maio 22, 2012 3:33 pm

Kevin tinha convocado 4 esqueletos para proteger a garota, que rezava para o garoto derrotar o monstro, que de fato, vinha a vitória em muito breve.
Kevin fez um golpe na pata da Hidra [-20] e chamou a atenção dela, que cuspiu fogo na direção do campista, porém ele usou o viagem da sombras e decepou uma cabeça da Hidra [-150], e lançou fogo negro no local para impedir de novas cabeças surgir no local [-50].
A Hidra ficou furiosa, porém o semideus usou de um ataque que fez as cabeças da hidra atacarem umas as outras [-50]. Kevin respirou e abriu um buraco no chão, mas a Hidra mesmo confusa foi rápida e cuspiu fogo na direção do semideus, mas atingiu seu braço esquerdo e uma parte de sua perna esquerda [-50]. mas obteve sucesso na abertura do buraco no chão e a enterrou parcialmente [-80], com a umbracinese fez espinhos perfurando a Hidra [-150], porém ficou um pouco cansado por usar tanto poder e tinha que ser rápido para acabar com a hidra, pois ela estava se movimentando para tentar uma escapada que parecia ser impossível.

Hidra: 500 HP
Kevin: Hp 540/590
Mp 499/590 (ofegante)
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyTer maio 22, 2012 4:20 pm

A Estratégia


Estava ofegante por usar meus poderes daquela maneira, e nem assim a Hydra morreu. Minha única estratégia era usar ataques físicos até me recuperar, por fim pego meu machado e com uma mira perfeita acerto em uma das cabeças já que a Hydra estava presa no buraco e estava na hora de pôr meu plano em pratica. Sigo em uma sombra, aproveito para me camuflar e me recuperar e pulo no buraco preparado para dar um soco extremamente forte com o braço de diamante que provavelmente irá causar uma dor imensa. Em seguida, dou a volta nela sem a mesma perceber e apenas escalo alguns metros para usar de apoio e chegar nas costas dela, caso ela se chacoalhe para eu cair, cravo minha espada nas costas e me prendo a ela. Logo após, faço vários cortes horizontais e verticais formando um grande "X" nas costas e com meu cinto de feitiços, que recebi de Hécate, materializo um veneno e jogo no interior do corpo dela para mata-la aos poucos.
O ataque estava sendo muito cansativo, então tentei uma coisa mais direta, pego o machado que estava preso na Hydra e jogo-o novamente para feri-la só que desta vez eu estou mais próximo e o dano será maior, depois uso minha espada para deixar ela cravada nas costas e parto para a porrada ( :fuckyea: ) dou vários socos nos pescoços dela, em seguida pretendendo sufoca-la agarro eles e aperto. Se conseguir, subo no pescoço até a cabeça e chamo a atenção das outras para elas atacarem a si mesma.
Corro para um lugar seguro, mas antes pego minha espada e meu machado para escalar o buraco, quando chegar ao topo já devo estar melhor, então uso meu poder Fogo Negro para queima-la e envia-la ao Tártaro.
Vejo se a garota está bem e vou ajuda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyTer maio 22, 2012 6:23 pm

OFF:Missão Cancelada. Motivos:
- Eu sou o narrador da missão.
- Hera fugiu totalmente do contexto da missão.
- O que é que diabos Hidra tem a ver com Hefesto?
- E eu que tinha bolado toda história, porque ela vai continuar uma totalmente diferente?

Desculpe Kevin, mas apenas estou sendo certo. Se quiser continuar a missão como estava, é só pedir para mim (Ou aqui, ou por MP). Se não quiser minhas narrações, pode pedir uma para Hera que ela faz uma para você. Se quiser continuar, já vou adiantar um post, espero que ele sirva para algo.


ON: Kevin andava na direção de uma montanha e depois de um tempo caminhando, viu uma caverna. Entrou nela - sorrateiramente - e então se deparou com o mesmo homem da projeção holográfica. Várias coisas ele mexia, e com tamanha rapidez fez um pássaro com alguns metais. Logo, o desfez na mesma velocidade.
— Olá Kevin... — Hefesto olhava para ele — Preciso de um trabalho seu. Na verdade, eu preciso de um trabalho. As Parcas me falaram que só você pode realizar isso, não vou explicar os motivos. Tá vendo aquele monte? — apontava para o Monte Santa Helena numa brecha de janela — Tem alguns seres roubando meus metais e mexendo na minha forja preferida. Espero que você possa fazer o trabalho, ou voltar para o Acampamento vai ser bem mais difícil do que quando veio para cá.
Hefesto lançou para ele dois pacotes de metais. O Primeiro se abriu, mostrando asas que se adptaram a coluna do garoto. O outro em uma espada que tomava o braço inteiro de Kevin. Hefesto sorriu torto, querendo demonstrar que era ruim, mas no fundo estava gostando do Kevin, queria ter um filho como aquele.


Spoiler:

OFF2: Realmente, fiquei estressado. Eu sei que atrasei e vou lhe recompensar com 200xp. Mas no meu tempo de missões o senhor atrasou meu post duas vezes e nem por isso eu pedi outra avaliação, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyQua maio 23, 2012 12:23 pm

OFF: Bom, primeiramente você demora demais. Quando falei para você fazer a missão você disse que ia fazer no mesmo dia á noite e fez no outro dia (tudo bem que pode ter acontecido algo, mas não foi cumprido com a palavra), depois quando eu postei você demorou uns dois dias e eu tive que te avisar por MP. Resumindo, você demorou.
Para terminar eu só pedi para a Hera continuar do jeito que ela quisesse, e não precisa ficar bravo e eu aceito continuar contando que você cumpra com a responsabilidade. E os meus atrasos na sua missão foram explicados por conta da escola puxada que frequento.
* Ah, e tira essa merda de Guia de Usuário que tá ridículo.



O Pedido de Hefesto



Chegando lá vejo um homem robusto e estranho, logo imaginei ser Hefesto, ele estava mexendo em algumas peças de autômatos e eu fiquei impressionado com isso por amar robôs. Em seguida ele me ordena que vá até o Monte Santa Helena e veja o que estão fazendo com a forja dele, mas antes recebo alguns presentes magníficos, um par de asas robóticas e uma espada grande.
Saindo do local, corro na direção do Monte com a espada nova em mãos, mas quando eu corri rápido demais a asa começou a bater e eu comecei a flutuar e era algo estranho por que eu nunca tinha feito isso. No começo foi difícil, mas eu me acostumei. Quando cheguei ao lugar destinado procuro algo estranho e fora do comum ou monstros, mas sempre atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyQui maio 24, 2012 7:10 pm

OFF: Kevin, já que não quer minha narração, porque não pede para cancelar?

ON: Kevin voava lentamente, sentindo as asas. Era bom e ele estava planando, até que para perto do topo do Monte. Tinha uma caverna, ou algo do tipo. Kevin andou levemente, ouvindo o barulho do metal ruindo. Logo, ele ouviu outras coisas. Se escondeu em uma das pedras e olhou. Deparou-se com mais de 20 monstros, pareciam boxers com pequenas nadadeiras e tamanho humano. Eram Telquines e estavam forjando algo estranho. Era uma grande lâmina, basicamente, 2 metros. Eles trabalhavam forte, e a maioria era adulto - Kevin não sabia o que fazer ali, estava realmente metido em algo errado.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySex maio 25, 2012 2:53 pm

OFF: Cara, não é isso. Eu não estou dizendo que NÃO quero que você narre para mim, estou apenas dando uma dica, que você poderia diminuir suas narrações, assim não deixaria os campistas (e você) estressados. Ok? Você precisa entender melhor o que estou dizendo. Não fique bravo comigo.


Luto contra Telquines



Ao chegar no local, vejo um grupo de 20 monstros horríveis, logo identifico sendo os Telquines. Por isso ativo meu bracelete e uma camada de diamante cobre meu braço direito inteiro, em seguida pego minha espada e meu escudo para ficar preparado. Me aproximo deles e digo em voz alta:

- O que vocês estão fazendo?

Esperando resposta me posiciono para a batalha. Quando eles me responderem, e for algo ruim que estejam tramando parto para a porrada ( :fuckyea: ), caso eles não me respondam também parto para a porrada ( :fuckit: ).
Em primeiro lugar, corro na direção de algum deles e cravo a espada, para me proteger chuto o monstro que esteja me atacando, retiro minha espada rapidamente e com muita fúria dou um giro para ferir o máximo de Telquines que puder. Em seguida, ponho meu escudo na frente e corro para derruba-los e se puder mata-los com a força de minha espada. Por fim uso Umbrocinese e crio uma camada de sombras sólidas em torno de mim e quando chegar o momento certo expando-a para mandar os monstros para longe.
Procuro ver o que eles estão forjando, só para me informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySex maio 25, 2012 9:24 pm


ON: O erro de Kevin, foi atacar. Indo até os Telquines, brandiu as armas e fez a maioria voltar a pó. O problema é que restara alguns, basicamente, 11. Eles tentavam segurar Kevin, mesmo com as sombras. A grande lâmina estava quase pronta, e onde o material estava sendo derretido, saiu lava. Em vários potes, tinha lava. Todas elas seriam lançadas em Kevin, em questão de poucos segundos. E o Monte tremia. A espada gigantesca estava querendo cair da bancada, e quando caísse, não seria muito bom.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 8:08 am

A Tática



Eu estava tendo uma boa vantagem, mas aí vi que eles estavam com uma "carta na manga", e essa "carta" era muito perigosa, a lava. A única coisa que eu fiz foi tentar me proteger desse ataque, quando eles jogaram sombras e almas começaram a me rodear para me proteger, eu havia usado sem querer o Proteção. Então uma fúria súbita começou a pairar no ar, principalmente sobre mim e com uma força imensa pego meu machado e arremesso nos monstros que estavam forjando a arma. E grito:

- Terão de passar sobre mim caso queiram terminar de forjar.

Em seguida levanto minha mão e dela surge uma bola de Fogo Negro e arremesso onde havia mais Telquines, para no fim começar um ataque físico com espada e chutes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 8:46 am


ON: Kevin era um ótimo lutador, todos sabiam disso. Defendeu da lava, mas o chão não poderia. Ao redor dele, não havia mais chão, somente um imenso abismo. Ele joga uma bola de fogo negro nos Telquines, que quase são totalmente destruídos. Mas, a Fúria também ajudou, mesmo que tenha feito o maior erro na batalha. A lâmina que era forjada caiu, e quando ela bateu o chão, ouve uma conexão de poderes. O que será que tinha acontecido? Kevin não sabia. A lâmina afundou no Monte e em pouco instantes o vulcão ia jorrar toda a lava contida, Kevin havia feito um grande erro, mas também um feito histórico.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 9:01 am

Tento Neutralizar o Vulcão



Eu estava me dando bem na luta, porém os Telquines não paravam de vir e para minha sorte a lâmina que estavam forjando tinha sido derrubada e entrou em choque com o Monte Santa Helena e possivelmente iria causar uma erupção. O que me restou foi pedir ajuda, então jogo meu Colar da Desgraça no chão e dele surge meus amigos esqueletos, que eu havia dado nome á eles (Mu, Gamma, Xi e Theta), ordenei que eles levassem os Telquines para o mais longe possível do Monte Santa Helena. E ao mesmo tempo, crio um clone feito de sombras minha e eu mesmo fico invisível para distraí-los fazendo com que ele vá com os Esqueletos.
Quando todos sumirem apareço novamente e fico pensando no que posso fazer e é aí que tenho uma ideia.
Com as minhas asas dou um salto e fico planando sobre o lugar, e tento fazer um coisa incrível... Expandir a terra com a Geocinese. Com a expansão do Monte ele pode demorar para expelir lava e o que ajudaria á esfriar mais a lava e se tornar pedra para não por o vulcão em erupção. Então sobrevoo toda a área e ponho meu plano em prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 9:20 am


ON: Kevin fez um ótimo plano, mas não foi o suficiente. Ele conseguiu conter a lava, mas ela não fez seu trabalho. Dentro do vulcão, algo acontecia...

Pedras se chocavam, se mexiam, mesmo sem algum fator importante. A lava que fora contida agora acordara o maior monstro de todos os tempos: Tífon. O monstro mal acordara e já começara seus grandes feitos, empurrando a lava para fora. Kevin não aguentou a pressão enviada por ele, simplesmente fora lançado aos céus numa velocidade incrível. Assim, ele ficou desacordado. Infelizmente, Kevin causou a maior erupção ativa de todo o século. E ainda, acordou o monstro que derrota deuses.

Kevin acordava em um local estranho. Era uma cabana, rodeada de flores e plantas, um verdadeiro jardim vivo. Mas a área que ele estava, era apenas de camas, e acessórios de relaxamento. Parecia uma casa normal de qualquer país, só que... equipada. Kevin sentiu o gosto de sua melhor bebida na boca, e sentiu seus musculos relaxarem. Se sentou e se olhou no espelho... estava o verdadeiro significado de feio - ou parecia. Ele estava com um bronzeado descontrolado e com a pele despelando, seu cabelo revolto e camisas brancas de linho. Ouvia um canto doce e calmo, colina abaixo.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 9:27 am

Onde estou?



Após o meu feito falhar, acordo Tífon e sou mortalmente ferido. Possivelmente estava morto.

Ao acordar, percebi que estava em um lugar lindo e maravilhoso com um som belo, logo me levanto e procuro por algo que esteja fora do normal. Ando pela ilha toda em busca de alguma ajuda... Se eu achar rumo até o local.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 9:32 am

ON: Kevin andava pela ilha, observando e acompanhando o canto. De repente, o canto para, juntamente a Kevin. Quando ele olha para trás, encara a garota mais bela que ele já viu. Seus cabelos eram castanhos e estavam soltos. Ela vestia uma camisa de linho, e um short jeans curto, muito curto. Sua pele tinha um bronzeado perfeito e seus olhos verdes... eram muito lindos. Kevin não babou porque não conseguiu abrir a boca direito, mas ficou atônito.

▬ Oi Kevin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 9:40 am

O Paraíso



Ainda procurando por algo, sou surpreendido por uma garota linda que tinha os cabelos mais belos que eu já vi em toda minha vida. Ela diz:

- Oi Kevin.

Fiquei sem reação no primeiro instante, mas consigo pronunciar algumas falas gaguejando:

- O-Oi. Co-Como sabe me-meu nome?

Enquanto esperava uma resposta, apreciava os olhos dela, que me fez lembrar dos melhores dias que passei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 5:51 pm

ON: Ela sorria.

▬ Eu sei de quase tudo do mundo, Hermes me deixa bem informada.

Ela olhava para ele, e tentava seduzi-lo.

▬ O que aconteceu com você?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptySáb maio 26, 2012 6:02 pm

Conversa



Eu estava paralisado pela beleza da garota, que nem percebi a borboleta que passava por mim. Quando ela diz:

- Eu sei de quase tudo do mundo, Hermes me deixa bem informada.

Logo imaginei que devia ser uma semideusa. Ela diz novamente:

- O que aconteceu com você?
- Pra falar a verdade não sei. A última coisa que me lembro foi um vulcão em erupção e algo monstruoso e grande saindo dele. Sem ser mal-educado, mas quem é você?


Ao dizer isso, percebi que ela estava tentando me seduzir, mas não precisava porque eu já estava á muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyDom maio 27, 2012 10:31 am

ON: Ela sorria.

Ela gargalhava.

▬ O mundo me deixou, semideus. Eu sou Calypso, a filha de Atlas.

Kevin engoliu o seco, mas ela o abraçou, deixando ele sem palavras.

▬ É só esquecer das obrigações, do seu mundo..

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue590/590Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyDom maio 27, 2012 10:43 am

A Indecisão


Quando soube que ela era Calypso, algo em minha mente começou á agitar e não sabia o motivo. Ainda mais quando ela me disse que era para mim esquecer do mundo e das obrigações, eu não sabia o que fazer. Por um lado eu tinha que salvar meus amigos e do outro eu tinha alguém que realmente se importava comigo, além de estar gostando dela também. A única coisa que fiz foi retribuir o abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - The Legacy of Hephesto Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - The Legacy of Hephesto Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto EmptyDom maio 27, 2012 1:49 pm

ON:
▬ Foi ótimo cuidar de você... todos os dias... ▬ ela o abraçou mais forte, o puxando para ficar boca centímetros da dele. Logo, ela dava um selinho ▬ Fica comigo. Criaremos nossa família aqui, você pode ter toda esta terra aqui, pode ter o que quiser... ▬ beijava ele, sem resposta.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - The Legacy of Hephesto Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - The Legacy of Hephesto   Missão - The Legacy of Hephesto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - The Legacy of Hephesto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Legacy Of Hermes
» Missão de Reclamação
» Confirmações de Missão
» Missão - Max, Carolina e Tony
» Missão de Reclamação - Molly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: