Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Passando por aqui

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nicholas Emanuil Fourakis

Nicholas Emanuil Fourakis


Mensagens : 20
Agradecido : 0
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Passando por aqui  Left_bar_bleue1700/1700Passando por aqui  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Energia:
Passando por aqui  Left_bar_bleue170/170Passando por aqui  Empty_bar_bleue  (170/170)

Passando por aqui  Empty
MensagemAssunto: Passando por aqui    Passando por aqui  EmptyDom maio 13, 2012 11:19 pm

Para atualizar:.
Nico S. Armstrong escreveu:
Visão da Morte
X: O Filho de Hypnos pode fazer com que seu inimigo tenha visões horríveis da morte
X: O Filho de Hypnos pode deixar o inimigo em estado de transe.

Perícia com Foices e Adagas
X: Mesmo nunca tocando em uma, o filho de Hypnos sabe manejá-la.
X: Agora o Filho de Hypnos sabe usar ela, podendo fazer bons movimentos.
X: O Filho de Hypnos pode apelar, literalmente, com uma foice ou adaga.

Fúria do Sono
X: Quando o filho de Hypnos é interrompido em seu sono, ele fica com uma grande fúria, parando de ser sonolento, mas sim como seu pai, aterrorizante.
X: Neste nível, o Filho de Hypnos quando bravo, pode ficar mais rápido e forte.

Magia do Som
X: Pelo som, o filho de Hypnos pode mandar em forma de energia, o sono, que quando chega ao inimigo, pode deixá-lo mais lento.
X: Pelo som, agora o Filho de Hypnos pode até adormecer o inimigo.

Soberano do Lete
X: Quando a presença da água do lete, o filho de Hypnos pode controlá-la, facilmente.
X: Quando na presença de água, o filho de Hypnos pode transformar poucas quantidades do Lete.
X: O Filho de Hypnos pode criar, literalmente, puxar do Lete até onde está, rapidamente, a água do mesmo.

Avis
X: O Filho de Hypnos pode criar asas em si mesmo.

David I. Dorris escreveu:
Galera, eu não leio as listas, repetidos, favor ignorar xD
Cura I: Meus filhos podem recuperar 20 de hp
Glows: Os meus filhos tem a capacidade de atrair pessoas Mortas e torna-las suas servas já que a morte não passa de um sono eterno.
Aura sonambula I: Os meus filhos emitem uma aura fraca porem poderosa que deixa as pessoas próximas a ele um pouco sonolentas.
Cura II: Quando um de meus filhos esta dormindo ele tem a capacidade de regenerar cerca de 60 de HP a cada turno em que ele estiver dormindo.
Perfume: Os meus filhos tem um cheiro bem especial, doce, que faz com que quem esta perto dele fique calmo, pense melhor e esqueça os seus problemas internos e foque no que e importante (somente os aliados são atingidos por esse efeito).
Musico: Apesar de Apolo ser o deus da musica. Os meus filhos também podem tocar Quais quer instrumentos musicais podendo ser comparados a os filhos de Apolo.
Vigilante: Os meus filhos sempre estão prestando atenção a tudo ao seu redor e dificilmente são surpreendidos por monstros pelo contrario eles os surpreendem.
Flexibilidade: Os meus filhos são bastante flexíveis podendo ate desviar de flechas.
Reflexos: Os meus filhos tem reflexos maiores que os dos outros semideuses.
Força: Os meus filhos são bastante fortes porem nada comparado a um filho de Zeus, Ares ou Héracles.
Senhor dos Sonhos I: Os meus filhos tem um pouco de controle sobre os sonhos podendo os modificar ou ate mesmo lê-los porem só um pouco.
Descobridor: Os meus filhos podem descobrir os segredos das pessoas pelos seus sonhos.
Conhecimentos Históricos: Os meus filhos sabem tudo sobre á Historia do mundo, ate mesmo fatos desconhecidos, pois quando estão dormindo suas mentes absorvem o conhecimento com mais facilidade.
Lagrimas curativa: os meus filhos podem curar as feridas de seus amigos com suas lagrimas de tristeza ou de compaixão que curam 40 de Hp do aliado e ainda elimina possíveis envenenamentos.
Jardineiro: Os meus filhos Podem cultivar qualquer tipo de planta, em qual quer lugar.
Persistência: os meus filhos não desistem nunca e por esse motivo quando eles completam uma missão eles acabam recebendo um pouco mais de dracmas e experiência que o normal.
Cura III: Quando um de meus filhos esta dormindo eles tem a capacidade de regenerar cerca de 100 De Hp por turno em que ele estiver dormindo.
Aura sonambula II: Os meus filhos emitem uma aura Poderosa que deixa as pessoas ao seu redor sonolentas.
Previsão I: Os meus filhos tem a capacidade de prever o futuro quando estão dormindo podendo prever ataques do seu adversário instantaneamente porem somente cerca de 1 hora no futuro.
Telepatia sonhadora: Os meus filhos podem se comunicar com qualquer pessoa sonambula através da telepatia.
Olhos do Nirvana: Os meus filhos podem enxergar ate cinco quilômetros durante a noite da mesma forma que ele enxerga de dia.
Barreira mental: Os meus filhos são imunes a efeitos de técnicas mentais ou magias do mesmo gênero.
Sonhos/Pesadelos: quando alguém dorme perto de um de meus filhos caso for um aliado Ganha 30 de Hp por tuno em que ele estiver dormindo, já se for um inimigo ele perdera 60 de Hp e o um filho recebera 30 de Hp.
Aura Sonambula III: Os meus filhos emitem uma aura poderosa que deixa as pessoas ao seu redor Dormindo porem ele pode controlar se ela continua ativa ou não.
Previsão II: Os meus filhos tem a capacidade de Prever o futuro podendo prever ataques do seu adversário instantaneamente, porém somente cerca de Um dia.
Chamado: Os meus filhos podem invocar seus mascotes não importa onde eles estejam (Obs: dependendo de onde você esta o mascote pode demorar em torno de 3 turnos para chegar).
Senhor dos Sonhos II: Os meus filhos tem um controle mediano sobre os sonhos podendo entrar neles, os modificar ou ate mesmo lê-los.
Aura do sonho e do pesadelo: Os meus filhos emitem uma aura especial que deixa seus aliados descansados e facilitando a sua concentração e nos inimigos os deixa com medo e atordoados (Obs: essa Habilidade somente e ativada quando a aura sonambula não esta ativa)
Prece: quando os meus filhos precisão de uma ajuda especial como uma benção ou um item eles fazem uma prece para mim e eu os atendo com o meu amor paternal.
Senhor dos Sonhos III: Os meus filhos tem total controle sobre os sonhos podendo os modificar ou ate mesmo lê-los.
Cura IV: Quando um de meus filhos esta dormindo eles tem a capacidade de regenerar cerca de 150 De Hp por turno em que ele estiver dormindo.
Anti esquecimento: Os meus filhos são imunes ao efeito do rio Lete já que um dos meus símbolos e uma oliveira molhada com a agua do rio lete

Sendo que o do David foi colocado a observação que apenas alguns seriam selecionados.

Para sugerir:

Melodia dos sonhos
Nível 3: O filho de Hypnos faz com uma flauta de energia e tocando ela, adormece uma pessoa. [Válido por 1 turno]
Nível 10: O filho de Hypnos consegue adormecer um grupo de 3 pessoas. [Válido por 1 turno]
Nível 11: O filho de Hypnos consegue adormecer uma multidão de humanos e seres divinos (semideuses, montros). [Válido por 2 turnos]
Nível 30: Agora consegue adormecer multidões de humanos e grupos de seres divinos.

Rastro de névoa
Nível 1: O filho de Hypnos ao passar por um lugar pode deixar que uma névoa se forme ao seu rastro e essa pode deixar o inimigo com sono.
Nível 4: O filho de Hypnos ao passar por um lugar pode deixar que uma névoa se forme ao seu rastro e essa pode deixar o inimigo confuso.
Nível 9: O filho de Hypnos ao passar por um lugar pode deixar que uma névoa se forme ao seu rastro e essa pode deixar o inimigo com muito sono, capaz de dormir.
Nível 14: O filho de Hypnos ao passar por um lugar pode deixar que uma névoa se forme ao seu rastro, esta pode ser venenosa.

Presente de reclamação:

Flauta - Uma flauta dourada, que ao começar a emitir sons pode deixar o inimigo com sono. {Vira uma Adaga que tem o mesmo efeito da flauta, mas somente ao toque ou em um corte} [Divino]


Relacionado a Hypnos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Passando por aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manolita passando \o\

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: