Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manolita passando \o\

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Manolita passando o   Manolita passando \o\ EmptyTer Abr 17, 2012 7:42 pm

As brilhantes ideias de Luna ~

Poderes & Habilidades para Guardiões de Pã e/ou Sátiros


- Melodia Mágica...
* O Sátiro/Guardião pode realizar encantamentos, atravez da melodia, vindo de instrumentos como Ocarinas, Flautas, Siringes e Pífanos.
Assim: Algumas melodias agem sobre a natureza; Outras podem curar; Provocar cansaço ou sonolência e etc..

- Elo de Empatia
* Ao ter uma forte amizade, ou passar por momentos de vida ou morte com outro campista, o Guardião/Sátiro pode criar um elo de empatia com este. Podendo encontrar os pensamentos um do outro; até morrer caso isso aconteça ao "parceiro"...

- Ler Sentimentos
* O Guardião e/ou Sátiro consegue ``ler´´ os sentimentos do próximo, sabendo assim como este se sente, o por que, e tals...

- Pânico
* O Guardião/Sátiro ao atingir seu nível máximo de poder, consegue soltar um grito horrível, afugentando todo o exército inimigo, por maior que seja; O Grito de Pã. Porém, é muito exaustivo.

- Filhos da Natureza
* Por estar diretamente ligado com a natueza, assim como os animais, o Guardião/Sátiro tem os sentidos mais aguçados que mortais comuns; Como alguns animais selvagens. Podendo sentir cheiros diferentes, e identificá-los; Ouvir sons quase inaudíveis; Enxergar muito longe, e etc..


Vocês decidem os níveis, e podem dividir para que elas vão aumentando a eficiência e tals...

Alguma sugestão divina ~


Sobre os Legados ~

Recentemente vocês tiveram a ideia incrível de criar os legados; e criaram. Mas por algum motivo os 'deletaram'.
Bem, eu concordo que com Grupos Extras; Legados e Pais, os campistas ficariam fortes e apelões de mais..
MAAAAAAAAAAANS
Meu cérebro resolveu tirar as teias de aranha e pensar um pouquinho... gente, é raro isso acontecer, leiam com carinho a ideia, ok?

Então, todos os que leram O Herói Perdido [Aos que ainda não leram, este post contém revelações sobre o enredo], sabem que a Mãe do Jason ~entregou~ o coitadinho pra Juno/Hera; E também que ela (Hera) vigiava o Leo... e falava que ele era o Herói dela e tals..
Não sei se meu raciocínio está certo, mas foi mais ou menos isso daí que eu entendi..

Então, relacionado à ideia: Os Deuses daqui poderiam ter, cada um, o seu Herói...
Por exemplo: Eu viro a Heroína de... ahn.. Afrodite. Bom, ela teria à mim como uma filha. E eu teria direito à alguns de seus poderes passivos.

Resaltando alguns pontos_
- Cada Deus só pode ter 1 (UM) Herói.
- Pra se tornar Herói daquele Deus:
* Você deve receber um convite dele para se tornar seu Herói
* Seu(a) Pai/Mãe Olimpiano tem que aceitar
* Você deve fazer uma missão, narrada pelo Deus que te deseja como Herói
* Você não pode ser seu próprio Herói [acc's diferentes: Deus e Campista]
* Você não pode ser o Herói do seu Pai ou Mãe

Acho que é isso....
Se não entenderem algo, me perguntem; Terei prazer em explicar...


Uma crítica plausível ~


Bom, acho que a maioria concorda com oque eu vou dizer aqui..

Acontece que os poderes dos filhos de Hefesto e dos filhos de Hades estão MUITO apelões...

Eu não preciso dizer muito, basta vocês olharem os tópicos.. enquanto esses e outros Deuses tem poderes super fodas, apelões e até mesmo inaceitáveis... outros tem uma mísera miséria.
Por exemplo, o "Cortina de Fogo" dos filhos de Hefesto... ah, por favor! Isso não é um jogo de fantasia, é um Acampamento pra mei-sangues, e não pra mutantes ou X-men...
Já no outro lado da história, temos o exemplo dos filhos de Éolo, que só vão receber sua primeira habilidade ao chegar no nível 3, e ainda por cima, é passiva..
_________________________________________________________________________________________

Galera, só estou dizendo, que precisam ter mais atenção com isso. Enquanto tem semideuses andando por ai com um poder incrível, precoce, e que tavez nem mereçam. Outros estão sendo menosprezados e excluídos.

Se vocês querem um bom fórum, seria legal e eficiente começar atendendo às necessidades dos Campistas... só uma dica...


Posted By:
Luna


Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue680/680Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue680/680Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (680/680)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyTer Abr 17, 2012 8:00 pm

Bem, vamos a minhas opniões.
Sobre os poderes de guardiões, não vejo nada de errado, pelo contrário. Bem pensados, mas não foi pensado. É só você ler algum livro de Percy Jackson & Os Olimpianos que é citado nisso. Créditos a ela, pela boa visão do contexto.

Legado, ou herói, deveria ter. Mesmo deixando semideuses superfoda. Na verdade, para que poder se o semideus não sabe usá-lo? Voltando ao assunto, acho sim que deveria existir, mas legado, raramente. Herói, sim, pode ter, concordo plenamente. Até porque não é só em PJ que Deuses tem Heróis Preferidos, em toda a mitologia. Ou seja, credits to Luna, novamente.

Em conta aos poderes, só tenho certeza que os dos filhos de Hefesto estão muito forte. Os de Hades tem direito de ser forte, afinal todos filhos deles em PJ e na mitologia são extremamente fortes e perigosos, como disse Quíron uma vez em relação de Thalia. Mas tenho uma crítica, que pode ser boa ou ruim, observada de um lado. Os filhos de Thanatos, tem quase os mesmos poderes que os de Hades, isto não seria... Plágio? Agora, observando o dos filhos de Hefesto... cortina de fogo não faria parte da Pirocinese? Além do mais, falando em Pirocinese, não é extremamente raro - até mais que filhos de três grandes -, um filho de Hefesto ter pirocinese? Não só são filhos de Éolo, mas tem outros filhos de Deuses que... só tem poderes mesclados de outros Deuses, ou bem parecidos. É, já pus minhas horríveis críticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyTer Abr 17, 2012 8:06 pm

Bom... Lawz explicou tudo oque eu queria, mas tive preguiça de digitar -qq
___________________________________________________________________________________
Edit:


Mas, tipo.. eu não me lembro desse controle sobre os metais, nos livros. De acordo com minha horrível memória, nunca foi citado...

E cortina de fogo é uma puta falta de sacanagem -q
Da onde a criatura que inventou isso tirou essa ideia ? É impossível, cara. Até mesmo com o controle sobre o fogo, não dá.
E outra: Suquinho, por que você aceitou isso ? Não tem nexo nenhum...

E.. eu queria falar muito mais coisas, mas a preguiça é mais forte que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue9999999/9999999Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue9999999/9999999Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 11:50 am

Antes de qualquer coisa... Luna adorei a ideia de Heróis e dos poderes dos Guardiões, serão aceitos com o tempo. Já a parte dos poderes apelões tem certas controvérsias, primeiramente foi eu quem fiz TODOS os poderes antes de darem sugestões e com o tempo fui acrescentando poderes aos dos meus filhos e além disso eu sou um dos 3 Grandes logo meus filhos seriam poderosos, já os poderes de Hefesto eu fiz poucos e fracos mas Cortina de Fumaça não foi eu quem fiz e muito menos dos Metais e a Pirocinese estava num limite razoável e que os semideuses não podiam abusar muito disso, então andei pesquisando quem poderia ter feito tal coisa e descobri (ou não) que o culpado seria o Lucas, já que este era Hefesto. Então entendam que eu não sou o culpado e vocês não precisam vir me julgar, pois eu penso e não boto poderes tão imaginativos á esse ponto.

Obrigado á Luna e Law.


Recompensas:

Luna:
250 XP (OBS: Fora várias ideias ótimas)
200 Dracmas

Law:
30 XP
10 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 1:23 pm

Isso aê maninha
WOW!
Eu sabia que vc tinha puxado a mim em alguma coisa (principalmente na inteligência e na preguiça :fuckit: )
E...
Isso aê Law.

Eu também estava querendo levantar essas questões, mas como a Luna (é de família), tive preguiça. :fuckit:


ps: Esse post foi uma parabenização, espero que não me julguem pelo flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 1:50 pm

Maratona de ideias começa ~

Galera, também tem outra coisa...

Um exemplo
Existia um garoto, chamado Fulanus di'Beltranis, cuja família costumava aprender línguas "mortas" e técnicas de batalha próprias...
Esse garoto, Fulanus, é um semideus. E antes de vir ao acampamento, sua família lhe ensinava as tradições citadas acima...
Isso significa que Fulanus sabe falar as línguas que aprendeu, e tem experiência em batalhas... ou seja, tem algumas vantagens em lutas, com mais chances de acertar golpes e tals.. E talvez conheça uma língua de um monstro.. oque poderia ajudar para pedir informações e etc...


Não sei se sacaram a ideia... agora vou explicar:

Alguns campistas poderiam ter habilidades próprias, conquistadas em treinamento, por tradições familiares, costumes, e etc...
Lógico, nada muito exagerado ou ``fora da realidade´´, mas coisas simples, como línguas, habilidades em arremeço, artes marciais e etc...

Oque acham ?


P.S.Eike, não puxei nada de você. Eu seria um alien :decep:

Posted By:
Luna
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue9999999/9999999Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue9999999/9999999Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 3:49 pm

Mas temos algumas habilidades passivas de alguns semideuses que já possuem essa habilidade. Tipo a de Hades que permite que converse com Cães Infernais....
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 5:36 pm

Não, não.. você não entendeu.
É diferente.. tipo um filho de Athena, que aprende sozinho, e se torna um "mestre" em lançar projéteis... só um exemplo

Não tem muito a ver com o lado Deus do Meio-Sangue, é uma habilidade adquirida pelo lado Humano.. sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 9:27 pm

Saquei, mas não saquei. Mas se eu sacar que saquei, vou acabar sacando que saquei o que já tinha sacado... sacou? :fuckit:

/zoa
Eu entendi.
Mas acho que se o semideus aprende alguma coisa fora do camp, isso não poderia ser uma língua de um monstro. Como bulhufas seu/sua pai/mãe mortal lhe ensinaria a Língua de um monstro? :whyguy:
E mesmo que fosse possível aprender a língua de um monstro, seria meio estranho, por exemplo, um filho de Zeus falando com um cão infernal, certo?

Bom... sobre as habilidades com lutas, concordo, a ideia é massa. Deveríamos criar um tópico ou usar um já criado para que os meio-sangues postem como aprenderam a dominar tal luta.
Seria bom que também pudessem dominar uma arma.
Então, na minha opinião, deveria ser permitido somente... por exemplo, dominar:
1 arma e 1 luta, 2 armas ou 2 lutas

O que acham? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Max Kolt Fitzpatrick

Ω Max Kolt Fitzpatrick


Mensagens : 10
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue100/100Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue100/100Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (100/100)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQua Abr 18, 2012 9:46 pm

Eu achei legal, mas tipo, se tiver uma habilidade que o próprio campista tem fora os que seu pai/mãe divino lhe concebe, deveria ser tipo, um filho de ares que soubesse tocar algum instrumento ou tivesse alguma outra habilidade humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQui Abr 19, 2012 11:24 am

Akin pegou a ideia... Eike.. mais ou menos..

Oque eu quis dizer sobre as líguas, é que, por exemplo: Uma espécie de monstro se comunica através do Árabe.. se osemideus souber árabe, pode falar com ele, entendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue490/490Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (490/490)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQui Abr 19, 2012 12:52 pm

Entendi.
Mas por que vc acha que um monstro se comunicaria por uma língua humana? :decep:
Isso não faz sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Manolita passando \o\ Left_bar_bleue250/250Manolita passando \o\ Empty_bar_bleue  (250/250)

Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ EmptyQui Abr 19, 2012 1:08 pm

Manolita passando \o\ 188146_169612053102677_7007139_n

Tudo bem, Eike. O monstro só fala monstrês, então, ok ? Feliz ?!
___
Suquinho, oque você acha da ideia ? :churros:
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Manolita passando \o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Manolita passando \o\   Manolita passando \o\ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manolita passando \o\
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Passando por aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: