Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mvp sigma, Jake, o filho do medo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptySeg maio 07, 2012 9:08 pm

Jake estava ato andando pela floresta, ate que eu, seu pai, apareço na sua frente e falo:
_ Tenho um desafio para você, vá para a arena.
Chegando lá ele vê um cão infernal que esta indo na direção dele, impacto de 7 segundos.

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake R. Weronicless

Ω Jake R. Weronicless


Mensagens : 11
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptySeg maio 07, 2012 9:27 pm

Eu estava andando pela floresta somente pensando quando meu pai apareceu na minha frente e disse :
_ Tenho um desafio para você, vá para a arena.
Chegando la vi um cão Infernal de dois metros e pensei Eita morri mais lembrei que meu pai me observaria , então peguei minha lança do medo e parti para cima dele.
Eu tento desviar - me , rolar ou arranjar algum jeito de desviar- me dele então após isso eu lhe ataco com a lança do medo tentando acertar ou o joelho ou olho dele se tiver sucesso eu tento fazer cortes nele principalmente nas partes vitais , e depois fico em posição de defesa tentando sempre que possível desviar- me , rolar -me ou se esquivar
Caso eu não obtenha sucesso a tentar acertar o joelho ou o olho dele tento fazer cortes em todo seu corpo e se ele pular sobre mim perfuro sua barriga com a lança , e depois sempre que ele me atacar tento desviar-me , rolar -me ou esquivar-me
Narração
Frase de post anterior[
Pensamento
Ação

Considerar :
Aura Negativa
Nível 1: Você pode espantar pequenos monstros
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptyTer maio 08, 2012 2:05 pm

O Filho de Phobos estava se saindo bem, tinha conseguido fazer um corte nas patas do animal(-35hp), mas o bicho tinha conseguido revidar, arranhando seu braço(-20hp)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake R. Weronicless

Ω Jake R. Weronicless


Mensagens : 11
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptyTer maio 08, 2012 2:32 pm

Aquele bicho tinha conseguido revidar poriquanto a unica parte errada do meu plano .
- Se quer demorar para morrer ira demorar!
Eu o ataquei um pouco de longe a uma distancia que ele não me atacaria com a lança ,então peguei minha espada e taquei no olho do animal e então com ele enfurecido eu me esquivo dele ou se ele pular emcima de mim enfio minha lança nele , após isso eu vou e faço um corte em seu pescoço e depois retiro a espada do seu olho , e tento ou alejar ele ou cortar sua cabeça e subo em cima dele , e começo a fazer cortes nele com a minha lança , principalmente tentando enfiar a lança na cabeça dele tendo como objetivo atravesar sua cabeça. se ele tentar me derrubar enfio a lança em sua pele para me segurar.
Se der errado atacar no olho dele eu vou e corro para atras dele e começo a fazer varios cortes com a lança e tento alejar suas pernas e depois eu me viro e começo a rasgar de sua garganta a seu outro olho . Se ele me atacar eu me defendo , esquivo e depois contra ataco , e então eu vou e o ataco com a lança em sua gargante e subo em cima dele o cortando e tentanto cortar sua cabeça afim de a perfurar e sempre que ele tentar me derrubar eu enfio a lança ainda mais em sua pele

Legenda:
Narração
Fala
Ação
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptyTer maio 08, 2012 4:15 pm

Finalmente o meu filho tinha feito um ótimo ataque, ele consegui perfurar o cão em vários lugares, o deixando manco e caolho, mas o cão ainda esta vivo, correndo em zigue-zague pela arena.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake R. Weronicless

Ω Jake R. Weronicless


Mensagens : 11
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue200/200Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (200/200)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptyTer maio 08, 2012 4:58 pm

Agora eu estava preste a matar aquela criatura maldita. então parti para cima dele .Eu Estando em cima dele e ele correndo em zigue zague , penso Agora eu o mato.

Então eu pego minha lança e enfio no outro olho dele enquanto enfio uma espada na garganta do monstro , com a lança enfio na esquerda de sua cabeça e com a espada enfio na direita de sua cabeça , a espada vai atras da orelha dele e a lança no ouvido , apos o deixar cego eu me viro e tento alejar sua outra pata com a espada e então depois eu pego a lança e rasgo completamente do peito do animal até a cabeça .
Caso eu não consiga enfiar a lança no olho dele eu rasgo a garganta dele com a lança enquanto com a espada eu taco no outro olho dele o deixando cego , apos o deixar cego eu vou e tento ir para baixo dele e com a espada alejo uma de suas patas , e com a lança eu perfuro sua barriga e corro para ele não cair em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp sigma, Jake, o filho do medo Left_bar_bleue100/100Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo EmptyTer maio 08, 2012 7:27 pm

O Jake tinha conseguido acabar com o monstro, enfiando a lança no cranio do animal.

Mvp Finaliza
30xp 200dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp sigma, Jake, o filho do medo   Mvp sigma, Jake, o filho do medo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp sigma, Jake, o filho do medo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)
» MvP Sigma - Lukas, filho do pruto (Pluto)
» MVP Do Rony o Filho de Pesadelo
» MvP GAMMA - TS - Filho de hermes
» Sigma - Patrick Calisto - MVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: