Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) EmptyDom Abr 29, 2012 1:02 am

O semideus era novo no Acampamento, nem havia lutado antes na vida, porém ele fora chamado na Arena por um homem misterioso. Ao chegar na arena o garoto viu uma jaula e em cima dela estava um homem com grandes asas negras e uma foice na mão..

- Olá filho.. Está preparado? - Perguntou o homem..

Mas antes que o garoto pudesse responder, a jaula se abriu, dela saiu um Minotauro, não era tão forte, tinha uma clava de tamanho médio em sua mão, ele encarou o semideus e urrou..


HP:
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue420/420MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue420/420MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (420/420)

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) EmptyDom Abr 29, 2012 1:31 am

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Uke_Sasuke_avatar_by_Hichiko_samaMvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Avatar32944_1MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Sasuke_avatar_by_NoBody96
Encontros familiares geram violência
____________________________________________________________________________________________________________

Eu estava confuso. Não sabia quem era aquele homem, o que me deixava muito mais confuso. Ele era estranho, mas assim que chegamos a arena do acampamento, foi que fiquei nervoso. Como visto nos livros que peguei emprestado com alguns filhos de Atena, Thanatos - o meu pai - era um homem alado, na verdade um Deus. Quando o misterioso homem, com asas negras e foice na mão estava acima da jaula, foi que percebi...

- Olá filho.. Está preparado?

- Oi... pai.

Ignorei as ações dele, mas nem mesmo poderia responder. A Foice não pesava em minhas mãos, o que facilitava muito. Da jaula, um minotauro saiu, grande e com uma clava. Não me surpreendi, apenas não o subestimei. Apenas me manti confuso e calmo, enquanto pude. Então, querendo chamar a atenção do Minotauro, balancei a foice, em um golpe vertical. Então bati o cabo da mesma no chão, concentrando-me nas habilidades da mesma. Então, tremeluzindo e saindo da foice, várias almas, sendo sete, no total, procuraram algo, até que eu as mantive em minha frente.

- Avante.

Falei, em um tom frio, nem parecia eu mesmo. As almas seguiram na direção do Minotauro, tentando distraí-lo. Mesmo que não conseguissem, ordenei - por pensamento - que eles ferissem o Minotauro. Logo, comecei a correr na direção do monstro, que urrava. Deixei que a foice fosse para cima, com o cabo para baixo, se apoiando em meus ombros. Então, perto do Minotauro, desci ela com toda força. Depois do golpe, sabendo que não ficaria assim, esperei que ele atacasse e no último segundo... como estava atônito, tentaria me mover, de algum modo. Provavelmente, rolando, meu preferido. Enquanto desviava do golpe - se ele existisse - tentaria outro golpe, para decepar o Minotauro.
Assim, fazia o máximo para me distanciar do Minotauro, deixando a foice livre em minhas mãos, para que não pesasse.

Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) EmptyDom Abr 29, 2012 1:48 am

Thanatos ficou atônito com a habilidade do garoto, ele poderia matar o Minotauro naquele momento, ele estava indo muito bem.. As almas conseguiram ferir o Minotauro, então o garoto veio e atacou também, com um rápido e poderoso ataque. O Minotauro contra atacou, porém o garoto rolou e tentou mais um ataque, mas o Minotauro foi mais rápido e conseguiu colocar sua clava na frente do garoto, antes que o mesmo pudesse se afastar, o Minotauro deu um tipo de "estocada" muito forte com a clava no peito do garoto, fazendo-o voar longe, o monstro estava beirando a morte, mal conseguia se manter em pé, tento que se apoiar na clava para poder fazer isso...

HP:
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue420/420MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue420/420MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (420/420)

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) EmptyDom Abr 29, 2012 2:00 am

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Uke_Sasuke_avatar_by_Hichiko_samaMvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Avatar32944_1MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Sasuke_avatar_by_NoBody96
Coisas que posso fazer para honrá-lo
____________________________________________________________________________________________________________

Seria muito difícil se o Minotauro não ajudasse. Sua respiração maluca me deixa um pouco... com medo. Ele balia, enquanto se mantia de pé, com apoio na clava. Mesmo sendo poucos movimentos realizados por mim, começava a ficar arfante. Depois de praticamente voar, me levanto. Olhei para o Minotauro, com olhos peversos, herdei do meu pai, provavelmente. Então, apoiando a foice no chão, descansei, poucos segundos. Tempo para pensar em uma boa estratégia.

- Pai... - olhei para Thanatos, de relance e então, voltei a concentrar-me no Minotauro - eu vou lhe honrar.

Sabia que não poderia ser o melhor filho, mas pelo menos queria ser exemplo. Então, retiro a foice do chão, fazendo com que três almas fossem evocadas. Logo, mantenho meus pés ao chão, esperando que as almas fossem até o Minotauro. Aproveitando a velocidade delas, brandi a foice para trás, começando a correr o mais rápido possível. Perdi os momentos. Era o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade me humilhando, mais uma vez. Quando voltei, me vi a poucos metros do monstro. Continuei correndo, mas em zig zag. Então, a foice que estava atrás, joguei ela para frente, em um golpe rápido, tentando afastar o Minotauro, em uma desferida horizontal.

Eu pulo na direção do Minotauro, agora lançando a ponta da foice para cima e descendo com ela, visando acertar o corpo inteiro do Minotauro, querendo por mais de tudo, mandá-lo para o submundo.

Equipamento:

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Left_bar_bleue999999999/999999999MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) EmptyDom Abr 29, 2012 2:15 am

O Minotauro ainda conseguiu destruir duas almas, porém haviam outras, que o atacara ferozmente junto com o semideus, que acabaram por transformar o Minotauro em uma grande pilha de pó.. Thanatos apareceu na frente do seu filho e afagou seus cabelos com um sorriso no rosto..

- Muito bem, meu filho.. - Disse o Deus antes de desaparecer..


Prêmios:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)   MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mvp sigma, Jake, o filho do medo
» MvP Sigma - Lukas, filho do pruto (Pluto)
» MVP Do Rony o Filho de Pesadelo
» MvP GAMMA - TS - Filho de hermes
» Sigma - Patrick Calisto - MVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: