Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySeg Abr 30, 2012 5:36 pm

Os dois gêmeos Armstrong ( Cara essa família ta ficando gigante, daqui a pouco vão ter um chalé só pros Armstrong), estavam entediados sem nada pra fazer ate que eu, Phobos o deus do medo, resolvi propor um desafio aos filhos de Hades, então apareci na frente deles, e falei:
_ Bom, vocês estão afim de um desafio? Bom me encontre na arena em meia hora se não, bom digamos que vocês vão ficar horrorizados por um bom tempo.
Claro que os garotos aceitaram, por que se não tivessem aceitado também.
Em seguida eles foram correndo para a arena aonde encontraram cinco terríveis monstros, sendo eles: Autômato Gigante( Humanóide), Esfinge, Leão de Neméia, Porca Carmoniana e um Dragão presos em uma corrente.
_ Já que vocês vieram aqui, que soltem as correntes_ disse a voz de Phobos.
Os monstros estão rondando vocês, prontos para atacarem, todos tem 1900 de HP.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySeg Abr 30, 2012 5:48 pm

O grande desafio.



Recebendo a notícia do deus do medo, eu e meu irmão vamos em direção á arena, sempre pensando no que o Deus aprontará conosco.
Ao chegar no local, fico aterrorizado por ver um Dragão, um enorme Porco alado, uma Esfinge e um Leão de Neméia, mas o medo se foi quando vi um Autômato Gigante e no lugar do medo uma enorme fúria domina o meu corpo que causa uma rápida reação para me prepara para o combate. Com Kevmah ao meu lado vejo as corrente serem soltas e digo á Alek:

- Cara, isso vai dar trabalho, mas vamos vencer porque somos... FILHOS DE HADES.

Esperando tudo acontecer, pego meu arco e miro 5 flechas no Autômato e falo á meu irmão:

- Eu pego o Autômato sozinho, tenho contas á acertar com eles.

Então corro na direção do robô e com minha espada em mãos inclino ela e chego próximo ao inimigo, logo dou um corte diagonal duplo na perna dele e uso o buraco para auxiliar numa escalada até o topo. Caso chegue até lá, procuro os sistemas dele e corto, caso contrário apenas perfuro a lataria dele.
Em seguida, me aliviando pulo do Autômato até a Esfinge e tento cortar as asas dela.
Por fim grito á Kevmah:

- Cuide da Esfinge!

Logo em seguida pulo dela e vou atacar o Dragão e a Porca com uma rajada de Flechas em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySeg Abr 30, 2012 6:02 pm

Estava com meu irmão, quando sou chamado por Phobos para um desafio. Eu e Kevin nos dirigimos até a arena, ao chegar lá, avistamos cinco monstros, deu para ver que eram muito poderosos, vi meu irmão atacar o Autômato com ferocidade e atacar os outros monstros, exceto o Leão, me agachei do lado de Asmita e fiz um leve carinho na cabeça dele..

- Parece que teremos que lutar.. Espere um pouco distante até eu te chamar..

O Lobo obedeceu e correu para se esconder, em seguida eu encarei o Leão e sorri, concentrei meu poder e invoquei um lobo totalmente negro e maior que um lobo normal, então falei algumas palavras e eu e o lobo acabamos nos unindo, eu assumi a forma de um lobo bípede, humanoide, com cerca de 1.85 de altura, meus olhos vermelhos brilhavam enquanto eu encarava o Leão, então em uma grande velocidade passei pelo lado dele, ficando em suas costas, então saltei por cima dele, parando em sua frente, eu estava brincando com o Leão, tentando distraí-lo, então sorri e criei um tipo de objeto plano e liso, que joguei na boca do Leão, ao atingir o Leão, o objeto tomou uma forma de tentáculos e com meu poder comecei a expandir um pouco os tentáculos, estes começaram a abrir a boca do monstro e descer pela goela dele, ao preencher o monstro, controlei as sombras, que viraram grandes espinhos, o que provavelmente ocasionaria a morte dele, em seguida abri grandes asas negras nas minhas costas, feitas de sombras, ainda transformado em "Lobisomem", levantei voo e fiquei observando os monstros.


Considerar:
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyTer maio 01, 2012 1:47 pm

Kevin tinha tentado fazer golpes físicos no autômato, mas o autômato com as costas da mão o jogou a 5 metros(-20hp), e foi ai que o Kevin descobriu que golpes físicos não adiantariam . O kevmah atacou a esfinge, que estava muito lerda e teve a perda de sua asa direita o (-300hp, esta agonizando no chão). Logo após ver o que aconteceu Kevin atacou a porca(-40hp) e o dragão(-5hp) com flechas de fogo.
O Alek já tinha feito um golpe mais efetivo se transformando em lobisomem e distraiu o leão e depois deu tentáculos para o felino comer(-300hp, perdendo 50hp por rodada) e depois saiu voando e observando.
O Dragão a porca e o autômato estão indo na direção de Kevin.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyTer maio 01, 2012 4:11 pm

O Exército.


Eu vejo que será difícil a batalha, pois estamos em total desvantagem, mas aí me lembro de uma tática incrível que havia usado em minhas outras batalhas. Corro na direção de Alek e digo:

- Mano, não iremos vence-los assim, precisamos de um exército. Convoque almas e esqueletos e volte ao corpo humano. - Viro para Kevmah e falo - Distraia eles enquanto convocamos nosso exército.

Vejo meu mascote fazendo o que ordeno e logo pego meu colar da desgraça e jogo-o no chão, erguendo uma fumaça para no fim convocar 4 esqueletos. Em seguida pego meu Bastão de Basilisco e cravo no chão, vendo ele se transformar em um basilisco de 2 metros. E por último recito algumas frases em grego:

- Ο ισχυρός ήρωες της Ελλάδα ο Αχιλλέας, ο Θησέας, ο Περσέας και ο Μέγας Αλέξανδρος, να σηκώνεται και να βοηθήσει τα παιδιά του Άδη. - Que signfica: "Ó poderosos heróis da Grécia Aquiles, Teseu, Perseu e Alexandre, o Grande; levantem-se e ajudem os filhos de Hades."

E do chão surgem 4 pessoas, um forte e alto (Teseu), outro musculoso (Perseu), um com uma cara de raiva (Aquiles) e por fim um homem montado á cavalo (Alexandre, o Grande). Viro á todos e digo:

- Atenção todos! Estamos confrontando 5 poderosos monstros e estamos em total desvantagem, por isso estamos formando um exército para elimina-los e manda-los ao tártaro. Quero que se dividam: Esqueletos matem a Esfinge, Alexandre e Aquiles matem o Dragão, Perseu, Teseu e Basilisco cuidem da Porca. Deixem o Autômato comigo e o Leão com Alek. - Viro para Alek. - Agora é sua vez de convocar.

Então corro com toda minha velocidade para a direção do Autômato...



O Poder de Kevin.



Enquanto corria, preparo-me para a batalha arremessando duas flechas no Autômato, em seguida vejo Kevmah correndo dos monstros então uso meu poder Umbrocinese e faço uma cópia dele e assobio para o verdadeiro distraindo os outros. O autômato era o único que não se distraiu por estar tentando me matar, com vários pulos para trás e para os lados eu tento escapara da morte e esperando o momento certo pulo no pé dele e uso a mesma tática de escalada para chegar no topo, caso não consiga uso o poder Símbolo Elemental do Ar e minha tatuagem brilha fazendo eu voar até o topo, certamente na cabeça.
Cravo várias vezes a espada e procuro o sistema para desativa-lo. Também uso Fogo Negro para incendiar ele ou derreter o metal. E de cima vejo a enorme luta que havia se espalhado no local.


A Força dos Esqueletos



Os Esqueletos já haviam chamado a atenção da Esfinge que estava sem a asa direita, então dois deles tentavam cortar a asa esquerda para igualar e não poder escapar. Enquanto os outros dois estava enfrentando ela cara a cara com socos e chutes. Um deles consegue subir nas costas do monstros e tentava arranhar profundamente.


A Volta dos Mortos.



Perseu e Teseu lado á lado numa batalha seria incrível, e foi.
Teseu pega seu arco e mira 5 flechas na Asa direita da Porca fazendo-a cair, em seguida Perseu corre velozmente até a boca dela e tenta abrir para o Basilisco entrar dentro e mata-la. Enquanto os dois davam chutes e socos no cabeça para fazer o monstro desmaiar
.



Os Grandes Detonam



Enquanto isso, do outro lado da arena Alexandre e Aquíles estavam lutando contra o perigoso dragão, sempre desviando das rajadas de fogo, enquanto um desviava o outro atacava, sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyQui maio 03, 2012 3:14 pm

Vi Kevin agindo, ele estava formando um exército, sem perder tempo, o acompanhei. Desfiz a fusão com o lobo de Hécate e o fiz desaparecer, em seguida, enquanto os guerreiros do meu irmão lutavam, eu me preparava para iniciar o meu ritual de convocamento. Meu irmão já havia chamado heróis poderosos e conhecidos, não sabia quem chamar, mas logo me vieram à cabeça, alguns heróis que ficaram conhecidos.. Logo, comecei a me concentrar, os cabelos da minha nuca se arrepiaram e eu comecei a recitar em grego.

- Σημαντικές ημίθεους, Λουκάς, Θωμάς Faynor, Έκτορας και ο Λεωνίδας, έλα να με βοηθήσει να καταστρέψουν τους εχθρούς μου μια για πάντα. (Grandes semideuses, Luke, Thomas Faynor, Heitor e Leônidas, venham me ajudar a destruir meus inimigos de uma vez por todas.)

Então começaram a surgir os semideuses. Luke, filho de Hermes e portador da maldição de Aquiles, Thomas Faynor, o semideus incendiário, aquele que colocou fogo em Londres, Heitor, rival de Aquiles na guerra de Tróia, morreu lutando bravamente contra o seu rival e por fim, Leônidas, rei de Esparta e o homem que comandou o exército de 300 homens para defender sua amada terra.. Todos pareceram um pouco confusos, mas logo viram que haviam sido convocados por um filho de Hades, isso já havia acontecido antes, então não era muita novidade para eles.

Logo em seguida me concentro mais um pouco, eu não tinha tanta coisa para invocar como meu irmão, mas o que eu tinha dava para o gasto. Então concentro meu poder e trago uma Fúria do Submundo, ela segurava um chicote flamejante e parecia pronta para matar qualquer inimigo, selecionei com sabedoria, pois também sabia que a Fúria não era tão poderosa, então comecei a dar as ordens..

A Fúria foi na direção da Esfinge, ajudando os esqueletos com fortes chicotadas no monstro, ela voava e investia com chicotadas, principalmente tentando acertar os olhos do monstro e suas asas, que os esqueletos tentavam cortar.. Em seguida, ela tenta enrolar o chicote no pescoço da Esfinge e levá-la para muito alto e depois soltá-la de lá de cima, fazendo-a sofrer uma grande queda que poderia deixar ela toda quebrada.

Então Thomas Faynor ia para cima da Porca, juntamente com Leônidas. Leônidas tentava investir furiosamente com a espada, tentando fazer profundos ferimentos na Porca, visando cortar suas asas e furar seus olhos.. Enquanto Thomas fazia um grande dragão feito completamente de fogo e o lançou na direção da Porca, ele abriu a boca e tentou engolir a Porca por completo, tentando transformá-la em churrasco, ou no mínimo, queimar suas asas para que ela tenha uma pequena desvantagem contra os semideuses.

Luke e Heitor se juntavam a Aquiles e Alexandre, usando suas armas, sempre desviando das rajadas de fogo e tentando usar golpes combinados, Luke, como tinha a maldição de Aquiles se arriscou um pouco mais, tentou subir na asa direita do dragão e rasgá-la com a sua espada, descendo logo em seguida, tentando repetir o processo na asa esquerda, dando uma vantagem para os semideuses.

Eu, logo em seguida, fiquei frente a frente com o Leão de Neméia, ele era mais assustador visto de perto, agora que eu não estava transformado, ia complicar um pouco mais, porém não me abati, utilizei o ilusionismo para confundir totalmente a cabeça do Leão, enquanto repetia o mesmo processo de anteriormente, dar sombras para ele comer e transformar em espinhos afiados para feri-lo. Eu sabia que aquele monstro só seria morto sendo atacado por dentro, por isso ia aumentando a quantidade de trevas que dava para ele, transformando em afiados e grandes espinhos. Em seguida, levanto voo novamente, ficando no ar, olho para o chão e abro uma Fissura de 100 metros abaixo do Leão, se ele cair, faço grades de sombras no topo do buraco, impedindo-o de subir novamente, me deixando em vantagem para poder alimentar ele com trevas sem riscos de sofrer ataques, enquanto isso, continuo usando o Ilusionismo nele, para confundi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyQui maio 03, 2012 3:48 pm

Kevin ainda não tinha percebido que só ataques não físicos adiantaria, mas ele foi inteligente ao usar o ar para voar e até a cabeça do autômato e depois usa o fogo negro(-400hp) que deixa o autômato parado por 2 rodadas.
A esfinge, coitada do monstro, era a que mais sofria tinha perdido uma asa(-200hp) e levado varas chicotadas(-300hp), mais ela conseguiu reagir, mesmo morrendo de dor, destruindo um esqueleto. E estava correndo que nem loca para se agrupar ao dragão.
Infelizmente a porca estava perdendo, quatro monstro e um basilisco , coitada, primeiro ela havia perdido mais uma asa(-250hp), e tinha sido paralisada pelos olhos do basilsico(duas rodadas) mais infelizmente a cobra paralisou o Teseu e o Leônidas, deixando só Perseu( deu um corte profundo na pata da porca -250hp) e Thomas, que por sinal deixou a porca com graves queimaduras(-350hp).
Os quatro heróis, estavam enfrentando o dragão muito bem mais infelizmente, ou felizmente porque quero ver mais ação, tinha causado só (-500hp) pelos cortes profundos que causaram. O dragão levantou vôo e esta indo se encontra com a esfinge.
Na verdade o leão que esta indo mau mas antes ele tinha causado um pequeno arranhão no Alek(-50hp) mas ele devolveu fazendo o monstro comer trevas espinhosas varias vezes(-550hp) e depois tinha prendido a criatura em um buraco gigante e colocado grades em cima.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySex maio 04, 2012 2:05 pm

A Fúria do Filho de Hades



Estava cansado daquele maldito Autômato, então vendo que ele havia sido paralisado pelos meus ataques decidi que era uma boa hora para acabar com ele de vez. Volto ao chão e preparo um ótimo ataque, porém mando Kevmah atacar o robô.
Ele mordia os fios e arranhava a lataria, enquanto eu fazia um círculo de Fogo Negro em volta de mim. Me concentro totalmente e meu olho fica inteiro branco, uma boa hora para mim fazer um ataque poderoso. Então grito com toda minha força:

- POR HADES!!!

Enquanto eu gritava o fogo em torno de mim se levantou até me cobrir, então uso Geocinese para criar uma bola de pedra com um vácuo no interior e um furo para que eu pudesse depositar o Fogo Negro no interior dela, em seguida usando o controle de terra da Geocinese e um pouco do Símbolo Elemental do Ar para arremessa-la no centro do autômato, e esperando que o estrago seja grande. Caso o monstro não exploda por ser algo não vivo eu atiro várias rajadas de Flechas com Fogo Negro.
Por fim, eu ainda estava furioso com tudo aquilo, e a fúria começou a tomar conta de mim, eu queria ver sangue e morte cada vez mais, então meu corpo começou a se modificar, minhas unhas estavam grandes, pelos vermelho e preto estavam crescendo na minha pele, estava ficando maior... Eu estava se transformando em um... Cão Infernal...



O Grande Esqueleto.



Já na outra parte da arena, os esqueletos estavam enfrentando a Esfinge e um deles havia sido destruído, o que despertou a fúria de seus "irmãos", então eles decidiram fazer uma enorme fusão e se tornar um esqueleto só de 2,5 metros de altura e com uma espada feita de ossos.
O esqueleto gigante decidiu enfrentar a esfinge brutalmente e com suas próprias mãos, mas antes ele crava a espada na testa do monstro e em seguida corre com toda velocidade para um impacto enorme e manda-la para a parede e espanca-la até a morte certa
.



O Triunfo de Perseu



Perseu estava só com Thomas e o Basilisco, então como ele já tinha experiências com monstros que paralisavam as pessoas decidiu usar seu escudo para somente olhar o reflexo do basilisco caso fosse preciso. Logo ele com sua espada fazia cortes profundos na Porca Carmoniana, e também fincava frequentemente no dorso dela, além de se esquivar de vários ataques da mesma. Por fim sussurrou para Thomas:

- Irei abrir a boca dela, e você taque fogo no interior para mata-la de vez.

Então partiu para a prática do seu plano, e cravando a espada na barriga foi na direção da boca e com sua força tentava abri-la.



A Revolta de Aquiles



Aquiles e Alexandre estavam indo bem, só que para melhorar Alek convocou Heitor, o rival de Aquiles para aumentar a fúria do próprio.
Ao vê-lo o semideus fez uma cara brava e com sua espada correu na direção do Dragão para no fim pular nas costas dele e fazer ele voar. Caso consiga tal feito ele tentava domar o monstro no ar e arremessa-lo no chão, se ele conseguir o dano de Aquíles será fraco por ter se banhado no rio Estige, quando criança.
Já Alexandre, o Grande estava pronto á matar o dragão quando caísse no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySex maio 04, 2012 3:58 pm

A situação estava melhorando, meus poderes combinados com os de Kevin eram muito fortes, estávamos dando conta dos monstros, claro, com a ajuda de algumas invocações que fizemos. Dei um pequeno sorriso ao ver o Leão preso em um buraco com cem metros de profundidade, assobiei e meu lobo veio correndo até mim, parou ao meu lado e ficou observando o Leão no buraco. O Lobo se afasta um pouco e eu me aproximo das grades.

Comecei a manipular a mente do Leão, usando o Ilusionismo, confundindo a cabeça dele, então manipulando a Umbrocinese começo a encher o buraco com trevas, as trevas começam a abrir a boca do Leão e entrar nele, começando a enche-lo muito, a ponto de destruir tudo o que ele tem por dentro, ou até a ponto de morte, então as sombras começam a ficar sólidas e pontudas, furando o Leão todo por dentro, e eu ia repetindo isso, durante algum tempo..

A Fúria continuou a voar e começou a ir na direção da Esfinge, passando na frente dela e interceptando-a, então começava a chicoteá-la, mirando principalmente os olhos, para cegar o monstro, a Fúria queria impedir também que a Esfinge se encontrasse com o Dragão, para que a batalha continuasse dividida, então ela via o esqueleto gigante agir e ajudava.

Thomas obedeceu ao semideus que estava ajudando-o, ele começou a evitar o olhar do Basilisco para não ser paralisado, então fez outro grande dragão de fogo e disparou na Porca, se ela abrisse a boca, o dragão ia entrar e destruir ela por dentro, se ela não abrisse, o dragão ia feri-la por fora, em seguida ele faz uma grande bola de fogo e dispara seguida ao dragão..

Enquanto isso, Heitor havia enfurecido Aquiles, que batalhava com mais fúria, o semideus tentou interceptar o dragão, atacando-o furiosamente com sua espada, desviando de prováveis rajadas de fogo e atacando rapidamente, enquanto Luke, tentava subir nas asas do dragão e furá-las, em seguida arrancá-las, ele tentava fazer isso nas duas asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Phobos

Phobos


Mensagens : 72
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue100/100Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (100/100)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyDom maio 06, 2012 5:07 pm

Finalmente o Kevin pensa em usar um ataque usando seus poderes a única coisa que afeta o autômato, ele queima o autômato seguido de um ataque de pedra e ar, mas surpreendentemente o “robô” fica vivo e agora esta tentando matar o Kevin, que por sinal está ofegante e cansado, e vai ter problemas para usar seus poderes.
A fúria e o esqueleto gigante estão fazendo um ótimo trabalho, a fúria havia conseguido cegar o monstro inimigo,mas a esfinge tinha conseguido desintregar a fúria com suas garras, e o esqueleto estava fazendo um ótimo ataque contra o monstro e que está agora agonizando de dor.
Com os ataques massivos de espadas, fogo e os venenos a porca acaba morrendo, mas o basilisco depois de ter ajudado ficou muito cansado e acabou se desfazendo em pó.
Bom, os ataques ao dragão era os que estavam mais difíceis de se realizar, o semideus, “mortos-vivos”, estavam indo muito mal em relação a isso e acabaram deixando o dragão voar e ficar perto da esfinge.
Já o leão estava quase morto, e estava tendo hemorragia (perdendo 50hp a rodada), mais ainda estava furioso com o Alek , que estava muito cansado e não podia mas usar as asas de sobras, por causa da sua capacidade.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySeg maio 07, 2012 1:42 pm

A Grande Destruição de Kevin



Eu havia se transformado em um enorme Cão Infernal de 3 metros, e onde estaria minha sombra estava junto com ela minhas roupas destruídas, minhas armas e armaduras e Kevmah, com medo do próprio dono. Eu não estava conseguindo me controlar, e queria sangue, muito sangue. Então com uma enorme fúria tomando conta de meu corpo, vou na direção do Autômato e dou uma patada na perna dele, derrubando-o. Em seguida corro na direção da Esfinge, ao me aproximar dela dou um grande salto e começo á arrancar a cabeça dela, enquanto ao mesmo tempo arranhava o corpo da mesma. Ao terminar o ataque, vejo meu irmão Alek enfrentando o Leão e falo por pensamento com ele:

"Irmão, cuidado."

Então ele se vira, e dá de cara comigo, logo ele se afasta e eu corro na direção do Leão, sempre com grandes saltos. Ao me encontrar com ele, uso a minha pata frontal para levanta-lo e jogar ele para o alto, quando estivesse caindo agarraria ele com a boca e tentaria cravar meu canino dentro do corpo dele, para no fim arremessa-lo na direção do Dragão e chamar a atenção.
Por fim, sobrando somente o dragão para eu me acalmar, me posiciono e dou vários grunhidos para amedronta-lo. Espero ele vir em minha direção dou um salto e tento agarra-lo com minhas patas, subo nas costas dele e começo a arranhar e morder a asa dele, esperando que ele caia na terra com toda velocidade, mas mesmo depois do ataque massivo meu, continuo com minhas garras arranhando ele.
Viro na direção oposta e vejo uma grande destruição causada por mim, logo estava me acalmando e voltando á forma normal.



Esqueletos Detonam



Após meu ataque, o esqueleto estava esperando algum sinal de vida da Esfinge. Caso ela ainda esteja respirando, ele corre na direção dela e tenta pegar sua perna para girar e arremessa-la contra o autômato. Em seguida pega novamente pela perna e fica batendo um lado para o outro no chão.


A União dos Grandes



Como Perseu havia derrotado a Porca, e todos visto a destruição causa por mim, esperavam por sinais de vida de alguns dos monstros. Caso o Dragão esteja vivo ainda, Perseu, junto com Aquiles, Alexandre e Teseu usam suas táticas para acabar de vez com o monstro.
Primeiramente Perseu crava a espada no posição do coração do monstro. Teseu atirava várias flechas no mesmo. Enquanto Alexandre levava Aquiles no cavalo para no fim com um grande salto decepar-lhe a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue590/590Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (590/590)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptyQua maio 09, 2012 1:56 am

Suspirei levemente, aquilo estava ficando complicado.. Eu estava impossibilitado de usar qualquer poder no momento.. Para poder me recuperar, acabei desconjurando as almas, procurei um esconderijo juntamente com meu lobo e observei meu irmão que atacava ferozmente os inimigos, rezei para que ele se saísse bem, pelo menos por enquanto, antes de me esconder, me virei para ele e falei:

- Preciso me recuperar, estou sem poder fazer nada no momento.. Quando eu estiver bem, venho te ajudar, isso se você não tiver acabado com todos eles..

Ao terminar de falar, corri junto ao lobo para um esconderijo e me entoquei lá, nessa hora, eu estava arrependido de ter voltado ao normal quando estava transformado em lobo, encostei na parede junto ao meu animal e aguardei por um momento.. Eu não poderia ajudar naquela hora, e meu irmão estava transformado em um animal sedendo te sangue, então era melhor eu me manter escondido até me recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue999999/999999Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Left_bar_bleue999999/999999Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong EmptySex maio 11, 2012 1:45 pm

Kevin estava sedento por sangue ele ainda em forma de Cão Infenal foi atras de sua primeira vitima o Autômato, o Autômato se preparou para um ataque perfeito mas foi lento em vista de Kevin, Kevin com intenção de derrubar o Autômato arrancou a perna do mesmo (- 560) depois de atacar o autômato Kevin vai em direção da esfinge a esfinge corre até Kevin, mas Kevin pula na cabeça da mesma mordendo e arrancando a cabeça da esfinge (-300) ele consegue a matar com facilidade mas não saiu imune dessa ele sofreu um arranhão na pata traseira (-5) Kevin na sua fúria intensa vai até o Leão Aleksander se afasta para não ser atingido, Kevin lança o Leão bem alto e quando o cão iria cair Kevin o agarra com força ( -300) o mesmo lança o Leão longe (-200) o matando, o dragão perde a atenção nos esqueletos e olha para o leão, nesse tempo Kevin já tinha conseguido pular em sima do Dragão voa bem alto e fica dando rasantes para que kevin caia mas Kevin não perdeu tempo e ficou mordendo a asa do dragão enquanto o arranhava ( -380) o dragão não consegue continuar voando e cai de cabeça no chão (1.000) morrendo, Kevin se machuca um pouco pois tinha se transformado em sua forma normal (-20).
Os esqueletos correm até a esfinge no chão e a arremessa no autômato Ambos morrem poia bateram suas cabeças.

Prêmios de MvP
2500 Xp e 50 dracmas para cada um campista
1500 Xp para cada Mascote
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong   Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp Omêga, Gêmeos Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MVP Omega do David
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: