Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Mar 04, 2012 3:38 pm

O semideus estava sentado em sua cama relembrando os momentos bons no Acampamento e é nesse exato momento que ele sente uma presença obscura e grandiosa, passos indo em sua direção, então pega sua espada e com um grande giro tenta atacar o possível inimigo, mas dá de cara com um cara forte e sombrio com um olhar aterrorizante de pessoas morrendo. Ao ver a expressão séria do homem abaixa a espada e pergunta:
- Quem é você?
- Não me conhece...? - Responde o rapaz com um pouco de sarcasmo na frase
- Pai!?
- Oras, como se você não me conhecesse... Bom, senta aí que preciso falar uma coisa pra você.
- Tudo bem. - Disse se sentando.

Alguns segundos se passaram, e Hades explicou detalhadamente o que estava acontecendo e que Hera havia sido raptada.
- Mas espere. O Senhor quer que eu vá salva-la? Porque ela não escapa sozinha? - Disse Lawliet
- Ela não pode, pois os gigantes prenderam ela novamente. Me diga se quer realmente ir nessa missão?
- Sim, pai. É claro.

Então o Deus dá um olhar de aprovação ao seu filho e diz uma última frase antes de desaparecer em uma cortina de fumaça negra.
- Ela esta na Grécia, se apresse.
Sobrando somente Lawliet, ele se aproxima da saída do Acampamento deixando uma carta de despedida em sua cama...
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Mar 04, 2012 4:47 pm

Estava no acampamento. Cara, que dia mais tedioso! Nada como uma ação a mais, para... curtir um pouco. O Silêncio do chalé me deixava louco. Nem Kevin, nem Raquel estava lá, e isso só me deixava mais solitário. Relembrei de quando namorava a Ever, e de como subiamos em cima do chalé 1, e ficávamos curtindo a vida. De repente, um sentimento estranho, um calafrio no meu corpo. Sentia muito mal a caminho, era como se o mesmo me desse medo, mas eu estava muito errado. Era respeito. Então ouço passos, e gesticulo minha espada, em direção ao local, mas ela corta o vento, que nem minhas palavras. Me sinto estranho por dentro, e meu sentimento fraterno uiva. Vejo um homem de idade média, com um elmo negro, semicolocado, e depois que ele abaixa a espada, sinto algo estranho.

- Quem é você?

- Não me conhece...? - Responde o rapaz com um pouco de sarcasmo na frase

- Pai!?

- Oras, como se você não me conhecesse... Bom, senta aí que preciso falar uma coisa pra você.

- Tudo bem. - Disse se sentando.

Não podia ser mais ação para um dia. Só faltava essa, eu havia recebido o meu pai, fato que eu sempre quis em toda a vida, e já era para designar-me a uma missão. Ainda mais, Hera baixou a guarda novamente, então eu teria que ir em missão para salvá-la. Cara, não poderia piorar, não poderia mesmo. Hera era uma Deusa, porque ela não podia escapar sozinha. Quem sabe... mas se ela não escapou da outra vez, era aparente que não escapaste desta. Como sempre, um garoto, imprevisível, semideus, teria que salvar ela, como se seu marido não pudesse.

- Mas espere. O Senhor quer que eu vá salva-la? Porque ela não escapa sozinha? - Disse Lawliet

- Ela não pode, pois os gigantes prenderam ela novamente. Me diga se quer realmente ir nessa missão?

- Sim, pai. É claro.

- Ela esta na Grécia, se apresse.

Logo, que ia abraçá-lo, vejo o corpo dele sumir, e uma fumaça negra, com cheiro de enxofre tomar o local. Em meio a fumaça, me senti um idiota. Como é que salvaria Hera, se nem ao menos consigo abraçar meu pai?, pensava triste. Mas não podia ficar triste. Eu era conselheiro, e deveria honrar isto, para toda a minha família, irmãos, ou primos. Logo, pego um papel, que estava na escrivaninha, junto a algumas fotos. Uma delas, eu estava com minha mãe. Pensei se Hades a tratava bem no submundo, acho que quando entrei no acampamento, vi ela morrendo. Mas logo retirei isto do pensamento, seria muito... emoção. Logo, vejo uma foto de quando cheguei no campo. Me lembro da armadura folgada, grandes amigos. Luna era mais nova, juntamente com a Ever e a Raquel. Lembraria delas quando saísse em missão, e as deixaria em paz. Logo, escrevia no papel, todas as informações, e deixava, algo a mais para Raquel, Luna e Ever olhassem. Então pego meu tridente, olhando para ele, um pouco insensato. Que os Deuses estejam comigo, pensei. Coloquei o tridente numa amarra das costas, mas logo decidi deixá-lo. Coloquei a adaga, em uma amarra na perna, e levei a caixa de ossos, com muito cuidado. Então saía do chalé, na aurora da manhã.

Olhei para os lados e não vi ninguém me olhar. Todos deviam está seguindo suas atividades normais, ou coisa assim. Desci Colina abaixo, correndo muito, e então logo vejo a floresta à frente. E de repente, nas folhas, saio do acampamento, simplório, planejando encontrar um meio de transporte para ir para a Grécia, o mais rápido possível. Coloco minha espada de ferro estígio na barriga, e então ando sem rumo, procurando transportes e atento a monstros. É essa seria minha primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySeg Mar 05, 2012 11:18 am

O garoto após muitas escolhas estava sozinho do lado de fora da Entrada do Acampamento. De repente ele é atingido por alguma coisa grande e poderosa, mas começa à lamber sua cara. Ao se levantar vê que é um Cão Infernal e ouve em seu pensamento:
"Law? Você é meu dono agora?"
Hades o havia mandado para seu filho como recompensa à um início de missão e que possa lhe ser muito útil em batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySeg Mar 05, 2012 6:11 pm

É, concerteza, esse não era o meu dia. Estava andando, simplório, sem saber meu rumo, apenas seguindo em frente. Estava saindo dos limites do acampamento, e logo, estaria no meio do Rio de Janeiro. Mas de repente, uma sombra imensa alcançou a mim. Era estranho, mas fui acertado por algo, muito grande e poderoso. Abro os olhos com a visão turva, e só assim, sinto algo, me lambendo. Era um cão, e para ser mais exato, era um Cão Infernal. Achei que era estranho, mas não tinha nem chegado no começo. Ele latiu, mas eu pareci entender, pelo pensamento.

Law? Você é meu dono agora? , dizia ele, em minha mente.
Ah... Sim... Como posso te chamar.... Lucca ? , dizia Law.
Sim. Chefe! , respondia feliz.

Logo, eu mesmo me levantava, colocando forças para segurar o cão. Meu pai havia me mandado o cão, e eu tinha que cuidar dele, e honrar o nome de Hades. Não seria uma tarefa difícil, comparado a salvar Hera. Agora eu não poderia usar certos transportes, pois, o cão, era muito grande e... É isso! Eu agora estava em acordo com duas coisas. Se ele era um cão infernal, ele provavelmente sabia viajar nas sombras, então, eu e ele poderiamos viajar, até... a Grécia? Se fosse longe, pelo menos, há algum lugar que tivesse um bom transporte...

Vamos viajar? , dizia no meu pensamento para ele.

Abraçava ele, acariciando-o. Não sei o que os humanos viam através da névoa, mas concerteza, deveria ser estranho um cão de tamanho de um rinoceronte sendo cuidado de um garoto com uma espada embainhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyTer Mar 06, 2012 10:36 am

O garoto, após muita conversa se lembra que seu mascote pode fazer Viagem das Sombras, então avisa-o e sussurra no seu ouvido o local:
"Grécia!"
Então tudo começa a rodar ao seu redor e é envolto por uma cortina negra, não conseguindo enxergar nada.

Após isso, acorda em uma cama e uma mulher com a aparência asiática ao seu lado junto com seu Cão, e dá um sobressalto:
- Aonde estou?
- Você esta na Grécia meu jovem. Exatamente em Atenas.
- Atenas? - Então se lembra do que aconteceu, mas não podia falar a humana. - Por quanto tempo estou desacordado?
- 5 dias, seu cão o trouxe arrastando pelo pé.
- Ah, obrigado. Bom, preciso ir.
- Mas já meu querido? Nem via ficar para tomar uma xícara de chá?
- Não posso. Tenho que salvar uma.. uma amiga.
- Mas ela está tão bem onde está. Eles a estão tratando super bem.
- Ah, mas mesmo assim... Espera aí, o que você disse?
- Isso mesmo que ouviu... Filho de Hades...
Ao dizer isso sua boca abre mostrando grandes dentes


Vida:
Mulher [300/300]
Lawliet [395/395]

Imagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyTer Mar 06, 2012 5:20 pm

Assim que falei com o cão, ele respondeu ao meu chamado. Fomos levados até... sei lá. Depois que as sombras me possuíram, e fiquei tonto, fechei os olhos. Foi tudo muito rápido, e era a primeira vez que eu fazia àquilo. Mas pareceu ficar muito tempo naquela ilusão, então desmaiei. Já melhor, acordei em um lugar, nada familiar, mas o sol batia lá e refletia um raio na cama. Olhei para os lados, e dei um sobressalto, pois, meu cão estava ao lado de uma mulher asiática que eu nem conhecia, e.. ela era bonita.

- Aonde estou?

- Você esta na Grécia meu jovem. Exatamente em Atenas.

- Atenas? -Como é que eu poderia ter ido tão longe? Não sei, mas eu fui eficiente - Por quanto tempo estou desacordado?

- 5 dias, seu cão o trouxe arrastando pelo pé.

Por isso, a demora. Meu corpo já estava restabelecido, com forças para tudo.

- Ah, obrigado. Bom, preciso ir.

- Mas já meu querido? Nem via ficar para tomar uma xícara de chá?

- Não posso. Tenho que salvar uma.. uma amiga.

- Mas ela está tão bem onde está. Eles a estão tratando super bem.

- Ah, mas mesmo assim... Espera aí, o que você disse?

- Isso mesmo que ouviu... Filho de Hades...

A Primeira coisa que pensei foi... Monstro! Cerrei os punhos, e me concentrei nos meus poderes, e senti algo estranho. Era como se eu soubesse que tinha algo embaixo de mim, como se fosse túneis. Forçei-me a lembrar que Atenas, no seu início, não tinha muito potencial hidraúlico, mas depois que foi invadida por Roma, conheceu várias técnicas da mesma. Eu tinha errado, não era tunéis, e sim era um Aqueduto. Então assim que iria me mover, vejo algo muito estranho. A mulher passava a língua sobre a boca e ligeiramente pude perceber que sua língua estava bifurcada. Então abrindo completamente, mostrando seus dentes... afiados. A única coisa que pude fazer foi, ver se minha espada estava na bainha, mas ela não estava, por sorte, minha adaga estava. Pulei para trás, preparando uma defesa contra ela. Se ela atacasse ou não, concentraria e pelo resto da sombra do quarto, criava duas sombras idênticas a mim, trocando de posições com elas. Logo, fingindo que sou um clone, seguro com minhas mãos, na esquerda de um, e na direita do outro, e logo giro os lançando contra a parede. Como eles eram clones, facilmente aproveitariam a velocidade, e pegariam impulso na parede para pular na direção da monstra, querendo, cada um pegar uma braço dela. Enquanto isso, eu batia os pés ao chão formando, convocando em baixo dela, um esqueleto, que seguraria as pernas da mesma, para tentar prendê-la.

- Engula essa!!

Então, dos meus pés, surgiam três pedras, e do outro lado dela quatro, todos afiadas, então erguendo minha mão a frente, lanço todas elas na direção da cabeça da mulher, enquanto, colocava a mão em meu bolso, pegando a adaga de ouro imperial, e então, ligeiramente indo na direção dela, e tentando perfurar, estocando a barriga dela, tomando cuidado com ataques no meio, e podendo mudar o curso, mas não o alvo. Assim, olhava para o cão e falava com ele, simplório.

Ei Lucca, ela te machucou? , dizia pelo pensamento.
Ele apenas rosnou, como se quizesse chorar.
Vamos acabar com ela e visitaremos o submundo, e brincaremos de pegue o romano!! , dizia pelo pensamento, mentindo ser alegre.

Somente esperava ter sucesso nos golpes.
Spoiler:


Citação :
Pressentimento de Túneis
Spoiler:
Convocar Esqueletos
Spoiler:
Geocinese
Spoiler:
Clone das Sombras
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyQui Mar 08, 2012 10:44 am

Lawliet pula para trás com sua adaga em modo de defesa e cria duas sombras que atacam ela no mesmo instante [-100], porém a mulher pegou as duas sombras rapidamente e as engoliu, se tornando maior do já era. O semideus também convoca um esqueleto que erra um ataque, pois o monstro estava próxima ao filho de Hades, e o ataca com um soco no braço [-35]. Chegando perto do esqueleto, se abaixa e quebra uma de suas pernas [-20].
Enquanto isso, Lawliet estava controlando algumas pedras, mas como não tinha domíno sobre elas ele acerta 3 na mulher [-30] e 2 nele mesmo [-20].
O cão estava rosnando para ela e da um salto para ataca-la, mas é chutado para longe, pois a mulher estava maior [-20].

Vida:
Mulher [170/300]

Lawliet [340/395] [300/395]
Esqueleto [80/100]
Lucca [80/100]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyQui Mar 08, 2012 7:40 pm

Logo, sentia a dor no meu braço, e minha respiração ofegante. Logo, antes de procurar meu sabre de ferro estígio, fechei os olhos e dei um pulo para trás, rolando, certificando-me que seria difícil acertar um golpe. Pisco os olhos, e então os abro, fazendo fogo, ir pelo chão, já que ela estava perto, e tentando queimá-la, por inteira, fazendo com que o fogo se alastre. Ia para sombra, para me camuflar dela. E ao mesmo tempo, me recuperava, esperando ela vir.
Esperava ela atacar, enquanto eu me curava. Se ela vinhesse, então já preparado, pularia na direção da parede, pegaria impulso, e logo, giraria, tentando acertar um golpe transversal, com a adaga, em um ponto acima do ombro. Então, já caio rolando, e passando por baixo da cama, concentrando-me, em algo, muito bom. Então, das sombras uma fúria surgia. Esta era Alectó, brandindo suas asas para voar, com raiva. Então em conjunto, mando o cão e ela atacarem, tentando despedaçar a monstra. Então corria, para ficar longe da monstra, e ter mais tempo para curar a mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySex Mar 09, 2012 12:07 pm

Lawliet criando seu fogo queima o braço inteiro da criatura [-70], só que ela com um contra-ataque rápido da um murro em sua cara [-30], em seguida com vários ataques de ambos os dois [-50], Lawliet a mata convocando uma fúria para quebrar a cabeça do monstro.

Experiência Recebida: 200 XP para Lawliet
Experiência Recebida: 50 XP para Lucca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyQua Mar 14, 2012 9:37 pm

Off. Já acabou?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyQui Mar 15, 2012 12:27 pm

Não, agora você tem que se virar :decep:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySex Mar 16, 2012 7:34 pm

Off. Como assim? Sair por aí? Tu nem me deu informações e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 17, 2012 7:24 am

Hera esta presa em Atenas, procure algum lugar meio óbvio onde ela iria ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 17, 2012 4:54 pm

O garoto estava mais nervoso que qualquer um poderia está. Quando algo ruim acontecia, ele ficava nervoso. Mas aquilo superava momentos ruins na sua vida. Então ele se levantava depois de sentar. Onde diabos Hera poderia está? Provavelmente em algo, legal. O que ela gostava... Igreja, Templo... quem sabe... o verdadeiro Monte Olimpo? Era isso! Mas primeiro teria que saber por onde ir. Logo, Lucca, seu cão infernal saía correndo na direção de uma escada a frente, e logo ele via um complexo de prédios, e monumentos antigos. Law corria atrás dele, com a respiração ofegante. Então ele via todos àqueles prédios antigos, com colunas e mais adereços. Ele parava e ficava olhando ao redor, atônito, procurando algo que te ajudasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 24, 2012 7:10 am

Lawliet teve uma ótima idéia e correu para um amontoado de prédios ao lado de seu cão infernal Lucca. Porém quando chegou lá tudo desapareceu... era uma ilusão... ele estava á sós com seu cão infernal no meio do "deserto". Quando de repente uma leve brisa começou á soprar no ar vindo de trás dele, ao virar vê uma linda mulher encapuzada e com um cetro na mão que diz:

- Olá filho de Hades, eu sou Hécate a deusa da magia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySeg Mar 26, 2012 8:23 am

Nossa, havia dado certo. Iria agradecer a Lucca, mas não tive o tempo. Quando chegamos, onde eu provavelmente, pensei que poderia ser o lugar que Hera estaria, tudo sumiu. Só o deserto, um grande deserto. Uma leve brisa atrás de mim, me tirou a atenção. Então, quando viro, vejo uma mulher, de idade média, encapuzada, com um cetro na mão. Ela me daria medo, se eu não tivesse feito tanta coisa ruim.
- Olá filho de Hades, eu sou Hécate a deusa da magia.
Engoli o seco. Antes que eu tentasse me lembrar de quem ela era, eu dei por mim mesmo quem era. Como se uma magia fizesse isso. Juntando os fatos, fiquei ainda mais atônito. E sem pensar, falei, precipitado.
- A senhora armou àquela monstra, e a ilusão, pouco atrás?
Seguro meu sabre, fortemente, enquanto vejo Lucca. Ele rosnava, e ficava atrás de mim, preparado para um ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 31, 2012 7:09 am

A deusa levanta uma sobrancelha e responde:

- Mas é claro que não. Estou aqui para te ajudar a mando da própria Hera antes de ser raptada. Ela me disse que estava reunindo os melhores semideuses para lutar contra as forças de Gaia. Mas o que tenho á te dizer é algo mais importante, ela esta muito próxima de você, em um lugar que você adoraria ir.
- O Submundo?
- Quase, é um lugar próximo.
- Onde exatamente?
- Abaixo de você, use suas habilidades para salva-la. Lembro-te que o que te aguarda é algo terrível e perigoso, treine bastante para enfrentar um dos pavores dos deuses.


Ao dizer isso a deusa desaparece em uma cortina de fumaça roxa e negra, porém deixa uma caixa e um bilhete que dizia:


"Use seus poderes semideus, somente com eles você vencerá.
E use o presente que te forneci na hora mais adequada."


Ao abrir a caixa Lawliet viu um frasco com um líquido azul que brilhava intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 31, 2012 8:49 am

Recebo presentes de uma estranha



Normal// Frio // Nervoso
Assim que ela começou a falar, deduzi logo: Eu não vou me dar bem. Ouvi ela, e algumas vezes falei. Àquilo estava ficando misterioso. Era estranho, mas algo perto do submundo? Realmente, eu não sabia. Poderia ser o centro da terra? Eu não me lembro de locais gregos assim. A única coisa que pude imaginar, foi o submundo. Então, ela se despediu, em uma cortina de fumaça roxa e negra. Mas só que uma caixa ficou.
" Use seus poderes semideus, somente com eles você vencerá.
E use o presente que te forneci na hora mais adequada."

Assim que abri a pequena caixa, vi um frasco com um líquido azul. Prometi a mim mesmo que nunca o usaria. Pensando no que podia ser, foi libertada minha atenção. Senti algo, abaixo de mim. Era estranho. Era como se eu sentisse algo abaixo. Era um túnel. Me concentrei, e então, me abraçei ao Lucca.
- Vamos, garoto.
Então, me concentro, e vou sumindo as sombras, indo mais abaixo. Então, aparecia em um local estranho, totalmente escuro, e úmido. Incrivelmente, comecei a enxergar, até melhor do que antes, como se minhas habilidades humanas aumentassem com as sombras e escuridão. Segui andando pelo túnel, nervoso, procurando algo, concerteza minha respiração acabaria.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 31, 2012 9:04 am

Após a Viagem até o tunel, Lawliet já havia se acostumado então não desmaiou.
Ele andou com seu Cão Infernal até onde podia chegar e viu-se entre uma curva grande e uma iluminação com várias sombras de monstros enormes dizendo>

- Sinto um cheiro de semideus aqui irmãos.
- Também sinto e é poderoso.
- Um filho de Zeus? Não... Tenho certeza que não.
- Um filho de Poseidon?
- Talvez, mas eles não gostam de túneis. Acho que é um filho de Hades.
- Mas é claro, filhos de Hades amam túneis e deve estar em busca de nosso prisioneira. HAHAHAHA.


Então o garoto estava diante de uma situação perigosa e devia saber o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySáb Mar 31, 2012 11:36 am

Lucca... herde minhas qualidades



Normal // Frio // Nervoso
Assim que cheguei até um certo local, do túneo, abriu-se em uma grande curva, e em uma luz, passava-se sombras de monstros, horríveis monstros. O que era pior do que ficar preso em um túnel com monstros? Ficar preso em um túnel com monstros que já sabiam que você estava presente. Andei calmamente, e então, quando vi que seria impossível.
- Lucca... volte ao acampamento, e defenda a todos, de qualquer tipo de ataque.
Logo, deixando o cão para trás, corro e pulo, aparecendo no meio dos monstros. E então, fogo, muito fogo negro se extende em minhas mãos e começa a crepitar fora do normal. A Bola poderia engolir um daqueles monstros, mas dividi ela, e lançei as labaredas em direção de todos os monstros, para que não pudesse ter tanto erros. E nas sombras das labaredas, minúsculos pedaços afiados, de pedra, vão em direção dos monstros, como eu sendo o epicentro, e ainda fazendo uma camuflagem das sombras, lançando para todos os lados.



Ω Lawliet Armstrong escreveu:
Nível 13:
Agora o filho de Hades é mais experiente em criar e controlar chamas das
sombras, e pode produzir maiores quantidades deles, como labaredas
sombrias de fogo negro ou uma grande bola deste, podendo encobrir um
oponente.
Nível 4: Pode controlar pequenas rochas
Nvl : 12 Seus
sentidos são infalíveis, você verá, sentirá e ouvirá tudo com um
milésimo de antecedência, desde que à noite ou na escuridão.
Nvl : 8 - Seu personagem é um perito na arte de camuflagem, consegue se esconder em qualquer sombra, não precisa ficar imóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Abr 01, 2012 2:09 pm

Quando Lawliet jogou seu fogo negro em cada um dos monstros eles riram e disseram:

- Isso faz cocegas.
- Idiota, somos imunes ao seu foguinho fraco.


Lawliet nem prestou atenção, pois estava assustado com os monstros. Eram 3 gigantes de 5 metros cada um e no meio uma senhora idosa fraca... Hera.
Ele estava em apuros e não tinha ninguém para lhe ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptySeg Abr 02, 2012 6:04 pm


    Ouvi os grunhidos de Lucca. Eu estava nervoso, me deparando com os maiores monstros que já vira. Só poderia ser arte de Gaia, pois, via Gigantes. Ficou atônito ao ver Hera, sua tia, no meio, fraca... nem parecia uma Deusa. A Raiva aumentou, cerrei meus punhos, nervoso. Joguei umadas minhas frutas no chão, e outra nos gigantes. Logo, sorri, provavelmente, os gigantes desviariam, ou rebateriam. Então quando elas tocassem ao chão.
    - Erre os korakas..
    E Então, do chão do túnel, mortos começaram a se levantar, querendo comer... sorri, e chamei os primeiros que me vieram a mente.
    - Beleforonte, guerreiro dos Pégasus... - Então, um forte guerreiro se levantava, este era filho de Poseidon, dono do alado Pégaso -Sarpédon, Eis o bravo herói morto pelas mãos de Pátroclo - e então, um filho de Zeus, saía da fonte negra que tremeluzia, e trazia os heróis - Pátroclo, primo de Aquiles... - e Então, dois heróis se levantaram, em vez de só um, este era Aquiles, e eu mesmo já o conhecia - Aquiles?
    - Tenho algo a tratar aqui. - dizia ele, com seus olhos sedentos de sangue.
    - Primo... vamos derrotar esses... - e ele olhou para os gigantes - esses... gigantes.
    Todos estavam com armaduras gregas, e logo, começou a batalha.
    Pressenti túneis, por perto, mas eu já sabia o que era. Eram aquedutos, que tinham muita água. Olhei para Beleforonte, filho de Poseidon. Será que ele conseguiria controlar toda aquela água? Bem, teria que tentar. Pedi para ele, e logo, ele estendeu as mãos para o lado, e então, ouvi ruídos, que ficaram altos a cada minuto. Dei um passo para trás, com medo. E então, vi na terra, água, pingando. Logo, era trombas de água que fizeram um buraco, grande, nos lados. As trombas foram jogadas todas nos gigantes, com muita força. Nem precisei chamar Sarpédon, ele entendeu o que seria essa batalha. Das mãos de Sarpédon, começaram a aparecer, pequenos rastros de eletricidade, que logo se transformavam, em raios, como os de Zeus. Assim, ele lançava grandes quantias de eletricidade nos gigantes, tentando usar a água que fora lançada para fazê-los ficar mais vulneráveis a eletricidade. Então, enquanto isso acontecia, Aquiles, usando sua felicidade, tentava passar para atrás dos gigantes, com sua incrível velocidade, e logo, que passasse, tentaria pegar Hera, e trazê-la para o nosso lado. Seu primo, Pátroclo, ficava comigo, com minha adaga, indo na direção dos gigantes. Fora tudo tão rápido... nem sabia o que fazer. Olhei para Hera, e consegui falar algo.
    - Hera... venha.
    Logo, estendi a mão para frente, e acenei para ela.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Abr 15, 2012 8:40 am

Lawliet consegue ajuda.



Após convocar os mortos, Belerofonte diz á ele:

- Temos de leva-los para cima, só assim conseguiremos destrui-los.

Então Aquiles, Patróclo e Sarpédon ficam atentos aos movimentos deles:


Situação:
Você deve leva-los para cima, se atacar eles embaixo nunca afetará.


PS: Esse post não necessitou de ataques, pois estou dizendo informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue680/680Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (680/680)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Abr 15, 2012 9:00 am



Auxílio, ou suicídio?


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


Olhei para os lados, não tinha nada que me ajudasse ali. Fiquei bastante nervoso, me lembrei que Gaia era mãe dos Gigantes, e que ela não os faria morrer em seu território. Então, pedi para que Aquilles pulasse, para cima. Ele facilmente chegou, o teto estava um pouco acima de nossas cabeças, da altura dos titãs. Então, ajudei ele a cavar(Sim, ao contrário), fazendo Geocinese para que as pedras viessem abaixo, e então ele as tirava do caminho com golpes. Olhei para os outros dois sorrindo. Pátroclo ficou atento aos Gigantes, caso algo acontecesse, eles nos avisava.
Sarpédon e Beleforonte estavam livres. Pedi para que Beleforonte canalizasse as águas em um ponto só. Para que no término dos escavamento de Aquilles, Sarpédon voar, fazendo um buraco maior, então Beleforonte deixava a água entrar no túnel com toda força, mandando todos do túnel para o escavamento, que levava para cima, no chão da grande Atenas. Não sei como pensei numa coisa dessas, mas provavelmente, minha cuca rachou de tanto tremer as mãos. Estava nervoso, e com medo que tudo dasse errado. Mas sempre dava certo, de um jeito ou de outro. Queria que tudo desse certo. Mas, enganando os gigantes, e deixando Pátroclo tirar a atenção, enquanto nada acontecia, tentava chegar perto de Hera. Se ao menos tocasse nela, se concentraria em uma viagem das sombras, esperando ver Lucca acima em uma viajem das sombras também.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong EmptyDom Abr 22, 2012 9:28 am

A ideia genial de Lawliet



Após muito esforço cavando, ordenando, usando poderes e outras coisas ele consegue leva-los para fora do túnel, fazendo com que eles fiquem zangados e avancem contra Aquiles e um deles agarrou-o nos pés, enquanto os outros dois, com suas mãos gigantes, esmagaram ele mandando-o de volta ao submundo. Lawliet estava com seus "amigos", com melhores vantagens mas mesmo assim os monstros eram poderosos.


Vida:
Lawliet [450/450]
Patrócles [100/100]
Belerofonte [100/100]
Sarpédon [100/100]


Gigante 1 [500/500]
Gigante 2 [500/500]
Gigante 3 [500/500]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong   Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Comum -Lawliet Armstrong
» MvP Novata - Lawliet Armstrong
» MvP Gamma - Stefan Salvatore e Lawliet Armstrong
» MvP Alpha - Kevin W. Hush, Lawliet Armstrong e Kevmah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Grécia :: Atenas-
Ir para: