Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 It's me, bitches, David. [Apollo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
It's me, bitches, David. [Apollo] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Apollo] Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
It's me, bitches, David. [Apollo] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Apollo] Empty_bar_bleue  (590/590)

It's me, bitches, David. [Apollo] Empty
MensagemAssunto: It's me, bitches, David. [Apollo]   It's me, bitches, David. [Apollo] EmptyDom Abr 29, 2012 3:40 pm

Passivos:
Purificação: Os filhos de Apollo se saíram melhor lutando contra seres do submundo.
Razão: Os filhos de Apollo sempre manterão a razão.
Mente superior: Os filhos de Apollo não são influenciados por ilusões.
Detector de mentiras: Por ser filho do deus que representava a luz da verdade, sempre saberão quando mentem para ele.
Praga: Os filhos de Apollo sabem quando o oponente pode envenenar, causar ilusões, ou qualquer status negativo.
Conhecimento marítimo:Por ser filho do protetor dos marinheiros, sabe sua localização no mar

Ativos:

Morte súbita: Os filhos de Apollo executam um ataque mortal, fazendo com que o inimigo fique inconsciente ou o leve a morte.
Disseminação de doenças: Os filhos de Apollo podem deixar os inimigos com uma doença só de pronuncia-la
Venenos naturais: Os filhos de Apollo podem fazer venenos com plantas que encontram durante a missão.
Ataque da serpente: Você executa um ataque, venenoso e indetectável, como um bote de uma serpente.
Invocação: Você pode invocar uma serpente. [ também é simbolo de Apollo ]
Invocação II: Você pode invocar um corvo.
Invocação III: Você pode invocar um grifo
Habilidade natural: Por ser associado pela natureza, você pode controlar um pouco das arvores, e gramíneas.
Canção da dor:Faz com que seus oponentes sintam uma dor mental
Canção da razão: Faz com que seus aliados recuperem a razão
Canção da raiva: Você e seus aliados ficam com raiva
Canção da alegria: Seus inimigos ficam alegres e perdem a vontade de lutar [2 turnos]
Canção do sono: Seus inimigos adormecem [2 turnos]
Canção do amor: Seus inimigos se apaixonam por você [2 turnos]


Última edição por David B. Dorris em Dom Abr 29, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
It's me, bitches, David. [Apollo] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Apollo] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
It's me, bitches, David. [Apollo] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Apollo] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

It's me, bitches, David. [Apollo] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, bitches, David. [Apollo]   It's me, bitches, David. [Apollo] EmptyDom Abr 29, 2012 3:52 pm

Tirando o ataque mortal, não vejo porque não aprovar o resto..

350 de XP e 350 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
 
It's me, bitches, David. [Apollo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamações do David
» MVP Omega do David
» It's me, bitches, David.
» It's me, Bitches, David. [devotos]
» It's me, Bitches, David. [vestais]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: