Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 It's me, Bitches, David. [vestais]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
It's me, Bitches, David. [vestais] Left_bar_bleue590/590It's me, Bitches, David. [vestais] Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
It's me, Bitches, David. [vestais] Left_bar_bleue590/590It's me, Bitches, David. [vestais] Empty_bar_bleue  (590/590)

It's me, Bitches, David. [vestais] Empty
MensagemAssunto: It's me, Bitches, David. [vestais]   It's me, Bitches, David. [vestais] EmptyDom Abr 29, 2012 2:52 pm

Abaixo sugestão para poderes de hestia, caso se repita, isso é devido ao fato que eu nao leio os poderes do fórum antes de postar estes e.e

Passivos:

Nível: ??
Sabedoria: Os vestais de Héstia são bem sábios, mas não se compara com os filhos de Atena.

Habilidade com adagas: Seus ataques são precisos, mas não com 100% de perfeição

Controle do Fogo: Os vestais de Héstia, podem controlar aquilo que fora atribuído á sua mãe.

Respeito: Igual a sua mestres, os vestais de Héstia são muito respeitados e dão um ar de liderança, fazendo as pessoas ao seu redor ganharem mais confiança.

Nível: ??

Aumento de força: Consegue aumenta sua força quando está perto da lareira ou outras fontes de calor.

Tranqüilizar: Consegue tranqüilizar os outros, fazendo com que eles relaxem e se sintam em situações confortáveis.

Nível : ??

Pericia com Adagas: Conseguem usar esse tipo de arma com muita precisão e seus ataques são certeiros.


Nível: ??

Imunidade a o fogo: Os vestais de  hestia são Imune a o fogo.

Nível: ??

Cura: Se um dos vestais de Héstia ficar em contato com o fogo seu HP irá regenerar 10 % Do Hp perdido, por turno. Essa habilidade não funciona com fogo criado pelo mesmo.

Nível: ??

Persuasão: Começam a utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a fazer o que quê

Ativos:

Nível :1

bolas de fogo: pode lançar bolas de fogo com as mãos [sua destruição aumenta com o lvl]

Comunicação :Consegue comunicar com os outros vestais pela mente

Nível:??

Corpo em chamas: Podem revestir seu corpo de chamas, fazendo voar e até mesmo servindo como um campo de força.

Sentir : Assim como os sátiros eles sentem a presença de monstros ou inimigos

Fumaça :Pode cria uma pequena fumaça ,deixando o adversário sem poder enxerga direito.

Nível: ??

Controlação de Sentimentos: Os vestais de Héstia conseguem controlar os sentimentos dos outros.

Nível: ??


Resistência: Eles agora são resistente a Baixas temperaturas e altas também.

Nível: ??


Olhos brilhantes:Como sua mestra os vestais de Héstia tem olhos brilhantes que pode brilhar no escuro para pode enxerga, facilitando as missões nortuna


Nível: ??

Ilusões: Faz os adversários ter fortes ilusões.

Nível: ??

Cortador de laços: Conseguem corta um laço de amizade com uma incrível facilidade ,assim começando uma grande discussão.

Nível: ??

Loucura: Conseguem penetra na mente do adversário fazendo Ilusões ,deixando o Adversário quase louco. (Atenção: Para poder usa deve ter 50 % de MP)

Nível: ??

Invocação: Chama sua mestra para Ajuda na sua batalha (Atenção: Perde 15 % do Hp)

Inferno: Consegue fazer uma chama dentro do corpo do Adversário fazendo ele pega fogo (Dura 5 post para poder deixa o Adversário Incendiado totalmente,Perde 70 % de Mp)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
It's me, Bitches, David. [vestais] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, Bitches, David. [vestais] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
It's me, Bitches, David. [vestais] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, Bitches, David. [vestais] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

It's me, Bitches, David. [vestais] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, Bitches, David. [vestais]   It's me, Bitches, David. [vestais] EmptyDom Abr 29, 2012 3:09 pm

Aprovados alguns..

Invocação: Chama sua mestra para Ajuda na sua batalha (Atenção: Perde 15 % do Hp)

Inferno: Consegue fazer uma chama dentro do corpo do Adversário fazendo ele pega fogo (Dura 5 post para poder deixa o Adversário Incendiado totalmente,Perde 70 % de Mp)

Habilidade com adagas: Seus ataques são precisos, mas não com 100% de perfeição

Corpo em chamas: Podem revestir seu corpo de chamas, fazendo voar e até mesmo servindo como um campo de força. <<< Hãn? '-'

Loucura: Conseguem penetra na mente do adversário fazendo Ilusões ,deixando o Adversário quase louco. (Atenção: Para poder usa deve ter 50 % de MP)

Os que eu coloquei aqui, estão meio que reprovados, o último eu ainda estou em dúvida, eu não sabia que Héstia podia fazer ilusões '-'

200 de XP e 300 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
 
It's me, Bitches, David. [vestais]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos vestais de Héstia
» MVP Omega do David
» It's me, bitches, David.
» Reclamações do David
» It's me, bitches, David. [Hypnos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: