Ao ouvir minha mestra, vejo os monstros e penso:
"Ótimo, agora que eu estou sem meu lobo. De qualquer jeito, tenho que provar que sou digno de ser um Líder dos Feiticeiros de Hécate!"
Então, pego minha Espada e meu Escudo e me preparo para a batalha, primeiro colocando meu Elmo para chegar de surpresa e atacar o Ciclope. Ao me aproximar dele, chamo a atenção com um assovio esperando que ele olhe para um lugar vago ataco-o cravando a espada na barriga dele e erguendo-a para cima, por fim tirando meu Elmo e colocando a Espada na bainha, pego minha Foice e tento dar vários corte rápidos no braço direito e esquerdo, por último uso minha Perícia com Foices para tentar decepar a cabeça dele e jogando várias torrentes de Fogo Negro na cabeça dele, já que ele é imune á Fogo acho que o Fogo Negro será diferente.
Em seguida, me distancio do Ciclope e pego meu Arco e Flecha para mirar na boca do Leão de Neméia, já que é o único lugar que uma arma o afeta, então dou 5 tiros rápidos e guardo a arma, deixando somente o Escudo em mãos para que eu possa me defender de qualquer ataque da fera, dou um empurrão com a frente do Escudo e várias rebatidas na cabeça dele para deixa-lo tonto, caso consiga fazer tal ação funcionar coloco meu Escudo nas costas protegendo a área e pulo para um combate corporal com o Leão tentando toda vez dar murros na barriga para faze-lo abrir a boca cada vez mais e eu poder agarra-la e quebrar a mandíbula dele para que eu possa ficar mais tranquilo caso ele venha me atacar; mas caso não consiga deixa-lo atordoado eu simplesmente tento dar um chute de surpresa na pata frontal dele, fazendo-o cair e impulsionar com os pés uma grande investida com o escudo.
Me viro para a Hydra, e corro até ela com meu Arco e Flecha atiro 5 flechas, uma em cada cabeça para que possa feri-las igualmente, pego meu Machado e arremesso na cabeça do meio do monstro e fico esperto para fugir de qualquer ataque das outras. Pego minha foice e vou na direção da perna esquerda frontal e tento corta-la, caso consiga tento cortar a outra perna esquerda; agora caso eu não consiga, vou para a cauda dela e tento escala-la para me levar até a costa dele, toda vez cravando minha Espada para feri-la e para me apoiar em suas costas, quando chegar em meu destino, tento fazer um grande "X" no centro e cravar meu Bastão de Basilisco para que um Basilisco surja dentro do monstro e que o veneno dele possa penetrar e causar sérios danos na Hydra. Por fim tento subir um pouco mais e fazer um grande arranhão no pescoço do canto esquerdo e direito e fazer elas se distrairem com a dor e se machucarem tentando se curar. Volto ao chão com o Escudo em mãos e me defendo de qualquer ataque possível com ele e com a Espada tentando cortar o ataque.