| MvP Alpha - Kevin W. Rush | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Apollo
Mensagens : 159 Agradecido : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 27 Localização : Olimpo
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (0/0) Energia: (0/0)
| Assunto: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:34 am | |
| Kevin estava sozinho na arena treinando com seu lobo quando eu apareço em sua frente e digo: - Sr. Rush, tenho um desafio á você. Derrote os três monstros que aparecerão aqui que te recompensarei. E aparecem os três monstros: .Uma Fúria - Spoiler:
.Um Gigante - Spoiler:
.Uma Górgona - Spoiler:
| |
|
| |
Kevin W. Armstrong
Mensagens : 98 Agradecido : 6 Data de inscrição : 06/01/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
Ficha do personagem Nível: 18 Vida: (590/590) Energia: (590/590)
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:39 am | |
| Ao me deparar com os monstros, fico atento á qualquer movimento surpresa, então convoco meus 4 Esqueletos e faço as ordens: - Esqueleto 1 e 2 cuidem do Gigante, esqueleto 3 e 4 cuidem da Górgona. Enquanto eles vão ao ataque eu uso Viagem das Sombras e me materializo para trás da Fúria e tento cravar minha espada no peito dela, chamo Kevmah e faço com que ele use as unhas para fazer vários arranhões nela, caso ela for atacar meu lobo eu uso a foice para cortar os pés dela ou as mãos. Em seguida uso meu Arco e Flecha e coloco fogo negro na ponta das flechas e miro 5 no gigante e 5 na górgona e volto minha atenção na fúria. Uso o machado para joga-lo na cara dela e uso minhas mão para segurar ela usando o Viagem das Sombras até o céu, como estou segurando as asas também, ela não pode voar então caio junto com ela e quando estivermos á um metro no chão me materializo ao lado e cravo minha espada no peito dela, e ordeno que meu Lobo cuide do resto por mim enquanto distraio a Górgona para meus esqueletos poderem machuca-la. | |
|
| |
Apollo
Mensagens : 159 Agradecido : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 27 Localização : Olimpo
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:46 am | |
| Kevin fez um belo ataque contra a fúria, e com certeza a matou com um golpe, mas recebeu vários ferimentos (-70), devido as suas Viagens e golpes do monstros, assim como Kevmah recebeu alguns danos (-20). As flechas jogadas feriram os monstros, no gigante ele acertou todas (-50) e na górgona acertou apenas 2 (-20). Os esqueletos que cuidavam da górgona conseguiram machuca-la (-70), só que 1 foi destruido. Os que cuidavam do gigante foram destruidos, e causaram apenas arranhões (-10).
Vida: Furia (destruida) Gigante (390/450) Górgona (360/450)
Kevin (325/395) (300/395) Kevmah (80/100) Esqueleto 1 (destruido) Esqueleto 2 (destruido) Esqueleto 3 (destruido) Esqueleto 4 (50/100) | |
|
| |
Kevin W. Armstrong
Mensagens : 98 Agradecido : 6 Data de inscrição : 06/01/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:50 am | |
| Uso minha habilidade com foices e tento cortar os braços da Górgona. Em seguida ordeno que meu esqueleto segure a cauda dela para que eu possa decepa-la e também mando meu lobo morder ela em vários lugares para distrair, se conseguir decepa-la uso o fogo negro para incendia-la e não regenerar mais, por último jogo meu machado na cabeça dele e vou na direção do gigante atirando 10 flechas seguidas com fogo negro e com Kevmah ao meu lado, mas também chamo meu esqueleto para distrai-lo, pois uso Viagem das Sombras para aparecer no ombro dele e tentar decepar aquela cabeça horrível, enquanto meu lobo tenta causar sérios danos no pé e meu esqueleto apenas distraindo. Por fim convoco o basilisco com meu bastão e ordeno que ele entre na boca dele para o veneno mata-lo. | |
|
| |
Apollo
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:54 am | |
| O garoto tenta cortar os braços e a cauda da gorgona, mas só consegue arranhões nos dois (-20), ele manda Kevmah morde-la (-10), só que o veneno o atinge (-20), jogando o machado na cabeça da górgona (-50) ele vai na direção do Gigante jogando suas flechas (-100). Por fim se materializa para o ombro e convoca o basilisco que penetra na pele dele fazendo o veneno o matar. Sobrando somente a gorgona.
Vida: Furia (destruida) Gigante (destruído) Górgona (330/450)
Kevin (295/395) (250/395) Kevmah (60/100) Esqueleto 1 (destruido) Esqueleto 2 (destruido) Esqueleto 3 (destruido) Esqueleto 4 (destruido)
| |
|
| |
Kevin W. Armstrong
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:56 am | |
| Estou me saindo bem, então com a ajuda de meu lobo vou matar a górgona. Ordenando que ele cause vários arranhões nas costas enquanto eu cravo minha espada no peito dela e jogando Fogo Negro em todos os ferimentos eu acho que mato ela fácil. | |
|
| |
Apollo
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush Sáb Fev 18, 2012 5:57 am | |
| Com estes ataques Kevin e Kevmah consegue matar a górgona e prova que é o semideus mais forte do acampamento. Prêmios: Kevin: 200 XP / Escudo Aégis Kevmah: 200 XP / Garras de Ferro Estígeo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MvP Alpha - Kevin W. Rush | |
| |
|
| |
| MvP Alpha - Kevin W. Rush | |
|