Colina Imperial Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura! |
|
| MvP Novata - Harry T. Jadrews | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lord Hades
Mensagens : 903 Agradecido : 6 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 34 Localização : Sub-Mundo
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (9999999/9999999) Energia: (9999999/9999999)
| Assunto: MvP Novata - Harry T. Jadrews Sáb Jan 14, 2012 8:16 am | |
| O garoto andava calmamente próxima as margens do lago do Acampamento, quando sente uma áurea poderosa e sombria. É quando eu apareço e digo: - Olá filho de Deméter! Sua mãe não viu você provar que é digno de ser um filho da natureza. Gostaria de provar? - Sim, com o maior prazer! - Responde o garoto. - Então vamos lá.
Vamos á Arena de Batalhas e digo á ele para se preparar. Quando termina, ele se depara com uma serpente gigante. E eu falo: - Esta é Piton, a serpente que atormentou Leto, a amante de Zeus e mãe de Apolo e Ártemis. Derrote-a e provará que é digno de ser filho da deusa das plantações.
Vida:
Piton [200/200]
Harry [150/150] [150/150]
Piton:- Spoiler:
| |
| | | Harry T. Jadrews
Ficha do personagem Nível: 3 Vida: (150/150) Energia: (150/150)
| Assunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews Sáb Jan 14, 2012 8:26 am | |
| Estava andando lentamente sobre as margens do Lago do Acampamento , pensando no que estava acontecendo nos últimos dias . Bom , já estava totalmente equipado : O Dente de Dragão comprado na Loja de Hades , Foice guardada sobre as Costas , Pingente de Colar em meu pescoço , Armadura já estava em meu corpo . Enfim , totalmente preparado . Quando senti uma Aura Poderosa , que me deu certos Calafrios . Foi até que enfim aparecer o Dono da Aura , me falando : - Olá filho de Deméter! Sua mãe não viu você provar que é digno de ser um filho da natureza. Gostaria de provar?
Não pensei duas vezes. Assim , olhei para ele e respondi , motivado: - Sim , com o maior prazer ! Ele me respondeu: Então vamos lá. Fomos em uma rápida viagem até a Arena . Lá , me dei de cara com uma Serpente Enorme . Isso me fez gritar de susto , porém , o Grito não foi alto: Esta é Piton, a serpente que atormentou Leto, a amante de Zeus e mãe de Apolo e Ártemis. Derrote-a e provará que é digno de ser filho da deusa das plantações. Assim , ativei o Pingente de Espada e tirei o Dente de Dragão do Bolso , assim , finquei o Dente no Chão , fazendo-o brotar do chão um esqueleto . Ordenei em Grego para que o Esqueleto atacasse a Serpente . Assim , corri para a Lateral da Serpente em quanto ela se distraia com o Esqueleto , e caso ela não me percebesse , tento fincar minha escada na Parte lateral de seu corpo próximo ao Pescoço desta. | |
| | | Lord Hades
Mensagens : 903 Agradecido : 6 Data de inscrição : 02/12/2011 Idade : 34 Localização : Sub-Mundo
| Assunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews Sáb Jan 14, 2012 8:31 am | |
| O garoto invoca um esqueleto, para poder distrair a serpente, ordena ele á atacar Piton enquanto ele ia pela lateral. Enquanto o esqueleto atacava a serpente, conseguiu perfurar a lateral [-10], só que a serpente consegue arrancar braço do monstro com os dente [-40], então o garoto chega na outra lateral e tenta furar a serpente, mas é atingido pela cauda e mandado para o outro lado da arena [-30].
Vida: Piton [190/200]
Harry [120/150] [150/150] Esqueleto [10/50] | |
| | | Harry T. Jadrews
Ficha do personagem Nível: 3 Vida: (150/150) Energia: (150/150)
| Assunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews Sáb Jan 14, 2012 9:05 am | |
| Infelizmente , meu ataque não deu nem um pouco certo . Por essa questão , a Cobra me deu uma " Rabada" , o que me fez voar até o outro lado da Arena. Voltei-me a correr até a Cobra , com meu Esqueleto a meu lado , e então , ordenei em Grego para que o Esqueleto se Sacrificasse para a Cobra , tentando enrolá-la por muito tempo , más MUITO TEMPO mesmo , como 3 ou 4 Minutos . Assim , fui novamente para trás da Cobra , colocando Minha foice um pouco ao lado da esquerda e Direita da Cobra , caso ela mexesse o Rabo para defender , esta teria um Ferimento na Cauda . Coloquei meu Escudo sobre as Mãos , e então o preparei para defender caso ela fosse me atacar com a Cabeça . Assim , Tentei Arrastar minha espada sobre uma Parte da Cobra , para cortá-la . | |
| | | Lord Hades
| Assunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews Sáb Jan 14, 2012 10:44 am | |
| O semideus ordena que o esqueleto distraia novamente a cobra enquanto ele tenta mata-la. O subordinado vai em direção ao monstro e deixa ela o agarrar, enquanto isso Harry vai por trás e pega sua foice e como ele esperava a cobra mexe a cauda, fazendo um ferimento leve [-15], depois o garoto pega sua espada e escudo, se defende e a ataca com a lâmina da espada e corta ferozmente um lado da Piton [-45], depois Piton esmaga o esqueleto, matando-o e se virando para o Harry com uma cara revoltada.
Vida: Piton [130/200]
Harry [120/150] [150/150]
Esqueleto [10/50]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews | |
| |
| | | | MvP Novata - Harry T. Jadrews | |
|