Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MvP Novata - Harry T. Jadrews

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Novata - Harry T. Jadrews Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Novata - Harry T. Jadrews Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty
MensagemAssunto: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews EmptySáb Jan 14, 2012 8:16 am

O garoto andava calmamente próxima as margens do lago do Acampamento, quando sente uma áurea poderosa e sombria. É quando eu apareço e digo:
- Olá filho de Deméter! Sua mãe não viu você provar que é digno de ser um filho da natureza. Gostaria de provar?
- Sim, com o maior prazer! - Responde o garoto.
- Então vamos lá.

Vamos á Arena de Batalhas e digo á ele para se preparar.
Quando termina, ele se depara com uma serpente gigante. E eu falo:
- Esta é Piton, a serpente que atormentou Leto, a amante de Zeus e mãe de Apolo e Ártemis. Derrote-a e provará que é digno de ser filho da deusa das plantações.

Vida:

Piton [200/200]

Harry [150/150] [150/150]

Piton:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Harry T. Jadrews

Harry T. Jadrews

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
MvP Novata - Harry T. Jadrews Left_bar_bleue150/150MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
MvP Novata - Harry T. Jadrews Left_bar_bleue150/150MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty_bar_bleue  (150/150)

MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews EmptySáb Jan 14, 2012 8:26 am

Estava andando lentamente sobre as margens do Lago do Acampamento , pensando no que estava acontecendo nos últimos dias . Bom , já estava totalmente equipado : O Dente de Dragão comprado na Loja de Hades , Foice guardada sobre as Costas , Pingente de Colar em meu pescoço , Armadura já estava em meu corpo . Enfim , totalmente preparado . Quando senti uma Aura Poderosa , que me deu certos Calafrios . Foi até que enfim aparecer o Dono da Aura , me falando :
- Olá filho de Deméter! Sua mãe não viu você provar que é digno de ser um filho da natureza. Gostaria de provar?

Não pensei duas vezes. Assim , olhei para ele e respondi , motivado:
- Sim , com o maior prazer !
Ele me respondeu:
Então vamos lá.
Fomos em uma rápida viagem até a Arena . Lá , me dei de cara com uma Serpente Enorme . Isso me fez gritar de susto , porém , o Grito não foi alto:
Esta é Piton, a serpente que atormentou Leto, a amante de Zeus e mãe de Apolo e Ártemis. Derrote-a e provará que é digno de ser filho da deusa das plantações.
Assim , ativei o Pingente de Espada e tirei o Dente de Dragão do Bolso , assim , finquei o Dente no Chão , fazendo-o brotar do chão um esqueleto . Ordenei em Grego para que o Esqueleto atacasse a Serpente . Assim , corri para a Lateral da Serpente em quanto ela se distraia com o Esqueleto , e caso ela não me percebesse , tento fincar minha escada na Parte lateral de seu corpo próximo ao Pescoço desta.
Lord Hades

Lord Hades

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews EmptySáb Jan 14, 2012 8:31 am

O garoto invoca um esqueleto, para poder distrair a serpente, ordena ele á atacar Piton enquanto ele ia pela lateral.
Enquanto o esqueleto atacava a serpente, conseguiu perfurar a lateral [-10], só que a serpente consegue arrancar braço do monstro com os dente [-40], então o garoto chega na outra lateral e tenta furar a serpente, mas é atingido pela cauda e mandado para o outro lado da arena [-30].

Vida:
Piton [190/200]

Harry [120/150] [150/150]
Esqueleto [10/50]
Harry T. Jadrews

Harry T. Jadrews

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews EmptySáb Jan 14, 2012 9:05 am

Infelizmente , meu ataque não deu nem um pouco certo . Por essa questão , a Cobra me deu uma " Rabada" , o que me fez voar até o outro lado da Arena. Voltei-me a correr até a Cobra , com meu Esqueleto a meu lado , e então , ordenei em Grego para que o Esqueleto se Sacrificasse para a Cobra , tentando enrolá-la por muito tempo , más MUITO TEMPO mesmo , como 3 ou 4 Minutos . Assim , fui novamente para trás da Cobra , colocando Minha foice um pouco ao lado da esquerda e Direita da Cobra , caso ela mexesse o Rabo para defender , esta teria um Ferimento na Cauda . Coloquei meu Escudo sobre as Mãos , e então o preparei para defender caso ela fosse me atacar com a Cabeça . Assim , Tentei Arrastar minha espada sobre uma Parte da Cobra , para cortá-la .
Lord Hades

Lord Hades

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews EmptySáb Jan 14, 2012 10:44 am

O semideus ordena que o esqueleto distraia novamente a cobra enquanto ele tenta mata-la.
O subordinado vai em direção ao monstro e deixa ela o agarrar, enquanto isso Harry vai por trás e pega sua foice e como ele esperava a cobra mexe a cauda, fazendo um ferimento leve [-15], depois o garoto pega sua espada e escudo, se defende e a ataca com a lâmina da espada e corta ferozmente um lado da Piton [-45], depois Piton esmaga o esqueleto, matando-o e se virando para o Harry com uma cara revoltada.

Vida:

Piton [130/200]

Harry [120/150] [150/150]
Esqueleto [10/50]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MvP Novata - Harry T. Jadrews   MvP Novata - Harry T. Jadrews Empty

MvP Novata - Harry T. Jadrews
Ir para o topo 
Página 1 de 1