Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MVP Do Rony o Filho de Pesadelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty
MensagemAssunto: MVP Do Rony o Filho de Pesadelo    MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  EmptySeg maio 21, 2012 7:50 pm

Rony estava dentro da Arena somente pensando quando eu cheguei
- Olá filho, gostou da sua irmã? Bom quero que enfrente aquele cão
Então Ícelus faz um cão surgir no meio da arena
- Boa sorte.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rony C.

Rony C.


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue150/150MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue150/150MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (150/150)

MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Do Rony o Filho de Pesadelo    MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  EmptyTer maio 22, 2012 2:23 pm

Meu pai queria um teste

Meu aparece para mim perguntando se tinha gostado da minha irmã, e eu disse:
_Seria melhor ter ganhado o titulo de conselheiro antes. No entanto agora eu faço o teste, tenho certeza que vou ganhar.
Logo depois ele fala que eu teria que enfrenta um cão infernal. Logo que o monstro aparece eu seguro minha foice, e vou correndo em direção do monstro visando fazer um arco diagonal com minha arma, que acerte de suas patas dianteiras a suas “costas”. Depois eu começo a fazer golpes rápidos com minha foice tentando fazer um corte em sua cabeça. Se o animal tenebroso tentar me golpear, faço rapidamente uma esquiva, ou rodo a minha foice,de forma que me proteja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Do Rony o Filho de Pesadelo    MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  EmptyQua maio 23, 2012 7:21 am

Second Post |
Ícelus | ∞ Anos
Deus dos Pesadelos |




O primeiro Ataque
Monstro Versus Player contra um Cão Infernal/
Rony havia corrido em direção ao monstro e acertou de suas patas dianteiras a suas ''costas'' (-30). Começou a fazer golpes rápidos com a foice tentou fazer um corte em sua cabeça porem só teve um animal enfurecido o seguindo que pulou sobre o mesmo (-20)
Spoiler:

Creditos de Postagem a : Nicholas Emanuil Fourakis


Ir para o topo Ir para baixo
Rony C.

Rony C.


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue150/150MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Left_bar_bleue150/150MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty_bar_bleue  (150/150)

MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Do Rony o Filho de Pesadelo    MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  EmptyQui maio 24, 2012 5:38 pm

Pelo menos tinha conseguido fazer um corte no monstro, mas infelizmente ele havia conseguido contra-atacar.
Logo depois do contra-ataque do animal eu resolvo ficar invisível, para assim poder realizar um melhor ataque. Após eu te usado minha habilidade da invisibilidade vou devagar e silenciosamente na direção do cão infernal, com minha foice em mãos.
Chegando perto do animal desfiro um golpe vertical com a foice, visando decapitar o monstro. Se minha tentativa de decapitação não for realizada com sucesso, vou para o lado do grande animal(ainda invisível) e realizo outra sessão de golpes com minha foice, e termino meu ataque cortando as patas da criatura maligna.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Do Rony o Filho de Pesadelo    MVP Do Rony o Filho de Pesadelo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP Do Rony o Filho de Pesadelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mvp Sigma Rony ( Orgulho do pai )
» MvP GAMMA - TS - Filho de hermes
» Missão one post - LA - Filho de Hades
» MvP Sigma - Sam Evans (Outro filho *--*)
» Mvp sigma, Jake, o filho do medo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: