Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Luna, David e Charlotte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 4:26 pm

Missão

Era um dia caloroso no Acampamento Colina Imperial. De um quase solitário chalé, saía um garoto, David. No chalé 3, a porta se abria, com uma garota bela saindo, pronta para batalha. Os olhos dela encontram o de David, que surpreso oferece um abraço.
— Luna — Ele a abraça, logo depois olhando para ela — Como está acordada a essa hora da manhã?
— Ah... — Então, passando um fio de cabelo para trás da orelha — Quíron me chamou.
— Então somos dois chamados.
Juntos, continuaram andando no complexo de chalés. Luna estava perdida em seus pensamentos, enquanto David olhava para os chalés e continuava a indagar sobre a construção mais louca que já tinha visto – o complexo de chalés. Logo a frente, no chalé 7, uma garota também saía. Sua beleza jovial era falar muito também, com seu bronzeado perfeito, devido aos raios solares. Era filha de Apolo. David, já a conhecia, Luna também, mas ela ainda olhava para a floresta pensativa.
— Não me diga que você também foi chamada — Disse David, após abraçá-la.
— Hã? — Disse Luna, confusa, voltando o olhar para David.
— Oi... meu nome é Charlotte, não lembra Luna? — Disse Charlotte, com um sorriso sarcástico.
— Ah... sim.
— Gente, gente — Disse um sátiro, chegando o mais rápido possível. Estava cansado, com a respiração ofegante. Deveria ter saído trotando da Casa Grande, algo seria importante — Quíron quer falar com vocês, urgente.



Luna:
Charlotte:
David:

Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 4:46 pm

O começo de uma nova aventura



David havia eido chamado por Quiron, parece que iria acontecer uma nova missão e ele estava incluído, como sempre chamam os desocupados do acampamento para fazer os resgates, combates, roubos, escoltas, etc. Coloquei uma camisa social preta com listras verticais, pois, eu estava nesse estiolo mais social. Uma calça jeans azul escuro e um tênis vermelho, estava meio carnaval de cores, contudo, isso ainda me deixava feliz. Coloquei meu escudo nas costas e minha espada elétrica na bainha. Meu raio mestre estava no bolso da minha calça, iria usa-lo de uma forma meio estranho, entretanto, seria muito eficiente e ninguém nunca suspeitaria. Caminhando até o lado de fora peguei meu boné e coloquei, acho que ele tem um efeito, mas, eu esqueci qual é.
Saindo de meu chalé encontrei a Luna, estava surpreso por ela acordar antes das três horas depois do meio dia, e também estava feliz por vê-la, rapidamente a abracei e conversamos um pouco, algo que não quero descrever aqui, blz?? Andamos mais um pouco e encontramos a titia charlotte, e a abracei, porque o titio Fábi tem fraco pra mulher, sabe?? Então me dirige a casa grande, aonde iria receber instruções do cavalinho sobre a missão.

"Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto me fazes conhecer a sabedoria." Salmos 51:6
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner

Charlotte Haner


Mensagens : 9
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 5:11 pm

Era dia. Uma ótima hora para me sentar na beira da minha janela, pegar meu violão, e começar a tocar. Perfeito! Sempre fui muito apegada à música, e além disso, havia o Sol, que me deixava cada vez mais forte. Cada melodia tocada entrava em meu corpo como se fizesse parte de mim, e minha voz soava suavemente pelo chalé, até que fui interrompida por Quíron, no qual dissera que precisava de mim em uma missão. Me aprontei rapidamente, e fui de encontro à Luna e David, que também haviam sido chamados para a missão. De fato, eram uma das pessoas em que eu mais tinha afinidade no acampamento, e me senti bem pela presença deles. Em seguida, me dirigi à caminho da Casa Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue250/250Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue250/250Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (250/250)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 5:43 pm

Porque Quíron havia nos mandado acordar tão cedo pra uma missão ? Talvez, para me ver desmaiar, ou algo assim...

Acordei bem cedo totalmente contra a minha vontade. Com oque me restava de lucidez, conseguir trocar meu pijama de estrelinhas por roupas descentes.
Coturnos pretos, um jeans escuro e velho, rasgado. Uma camisa branca com um panda e, sobre ela, um casaco vermelho. Não, não tinha nada combinando ali, mas só havia notado que roupas colocara mais tarde..
Joguei minha mochila sobre as costas e e saí do chalé..
Mal pude respirar ar puro, e David apareceu, me abraçando... porque ele abraça tanto ?

- Luna! - anunciou - Como está acordada a essa hora da manhã?
— Ah... — Respondi, passando um fio de cabelo para trás da orelha — Quíron me chamou.
— Então somos dois chamados.

Seguimos pelo complexo de Chalés.. eu me encontrava perdida em pensamentos, imaginando como seria essa missão.. e por que Quíron nos mandou acordar tão cedo.. eu estava ``no mundo da lua´´... quando sou interrompida deste quase transe, por David

— Não me diga que você também foi chamada
- Han? - perguntei, meio confusa, mas então vi uma garota... qual era seu nome mesmo ? O sono não me deixava lembrar...
— Oi... meu nome é Charlotte, não lembra Luna? — disse a menina.. ela tinha uma expressão diferente, mas não consegui identificar..
— Ah... sim

Agora eu me lembrava, era Charlie, filha de Apolo... uma campista muito amigável..
Então, como de costume, alguém interrompeu meus pensamentos: Um sátiro. E ele parecia cansado... bom, não posso julgá-lo, eu também estava... acordar cedo exige muito de mim. Ele trazia um chamado de Quíron, urgente.
Acompanhei Charlie, Dav e o Sátiro até a Casa Grande... e a primeira coisa que perguntaria à Quíron: Porque nos acordou tão cedo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 6:20 pm

— Por que nos acordou tão cedo? — dizia Luna, implicando.
— Eu tenho uma missão para vocês.
— Ah... a gente já sabia. — disse David, fazendo uma cara patética.
— Quem vai para o oráculo? — disse Quíron, sem saber o que fazia.
Tinham que ter uma decisão concreta. Algo muito grande no mundo mitológico acontecera e só juntos aquele time poderia realizar os objetivos da missão. No entando, a decisão deveria ter tomada logo, pois, o tempo ia rápido e em pouco tudo estaria acabado, assim como o desastre da missão. Nos céus, um grande trovão retumbava, fazendo todo o acampamento ficar preocupado. Graças as barreiras do acampamento, a chuva não deixou todo molhado. Luna, David e Charlotte olhavam uns aos outros, tentando achar a resposta.

Luna:
Charlotte:
David:
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyQui Abr 19, 2012 10:02 pm

Ao entrar na casa grande e encontrar Quiron logo Luna pergunta o motivo pelo qual foram acordados tão cedo. Isso já era de se esperar, afinal ela estava preocupada com seu sono de beleza, nem todos nascem tão belos quanto o titio Dante aqui. Bem, o centauro responde que tinha uma missão para nós, o que era meio obvio, até porque eles não nos chamam para ver nossa beleza estonteante. Eu queria zombar de Quiron, contudo, resolvi poupa-lo devido a idade avançada assim como a da nossa Querida vovó Afrodite, vulga a mais velha do olimpo. Sorri e disse:

-Então vamos para onde?? E vamos matar o que??


Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;
Provérbios 3:13


Ps. Post do titio Dante, abraços calorosos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner

Charlotte Haner


Mensagens : 9
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptySex Abr 20, 2012 7:48 pm

Um trovão retumbou no céu, e pela primeira vez, agradeci em pensamento pra seja lá quem for pelo o acampamento possuir suas barreiras mágicas, e feito com que a chuva não danificasse meus belos e longos cabelos. Chegando à Casa Grande, ouço atentamente o que cada um diz., e ora fico olhando para o céu, preocupada com os trovões, ora olho para as pessoas presentes na Casa Grande. Ouvindo a pergunta de Quíron, logo respondo:

- Eu posso ir ao óraculo! Se ninguém se importar, é claro... - e encaro cada um deles, esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Plumpton

Luna Plumpton


Mensagens : 110
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : No mesmo lugar que a Luna \O/

Ficha do personagem
Nível: 08
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue250/250Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue250/250Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (250/250)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptySáb Abr 21, 2012 4:01 pm

A resposta de Quíron foi o mais óbvio que poderia dizer. Já não era nem um pouco legal terque acordar tão cedo, e sair do Acampamento pra uma missão seria pior ainda à esta hora da manhã..

— Quem vai para o oráculo? - perguntou Quíron

Um trovão retumbou os céus, e começou à chover... graças à nossa incrível proteção mágica, nada de banho de chuva pra gente. Que trágico.
Tio Tomadinha devia estar estressado.. ele se estressa fácil, com certeza. Mas não era legal.

- Eu posso ir ao óraculo! - decidiu Charlie - Se ninguém se importar, é claro...

Dei de ombros, e assenti. Para mim, não faria diferença.
Esperei que Charlie fosse, e voltei-me para Quíron

- E então, tio. O que exatamente está rolando aqui? Nos acordou cedo de mais, deve ser muito importante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://volcandria.forumeiros.com
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptySáb Abr 21, 2012 7:39 pm

— Pode entrar. — Disse o oráculo.
Char se surpreendou. Te tudo que ela já passara, o oráculo não se passava de uma bela garota, com olhos castanhos, rosto sardento, cabelo ruivo e um belo sorriso. Ao convite do oráculo, ela sentou em uma cadeira, perto de uma bola mágica. O oráculo sorriu e então disse:
— Me chame de Liz — sorriu Liz — você..?
— Charlotte Haner, ah... filha de Apolo.
— Tudo be...
Ela mal pode terminar a palavra e sua voz ficou metálica, como se estivesse rasgando os ouvidos de Charlotte. Ela sentiu algo se aproximando, era o espírito de Delfos. Os olhos de Liz ficaram negros, mas logos verdes, tão verdes que chegavam a ser luminosos. Então, abriu a boca, como se tivesse feito aquilo poucas vezes e começou a recitar:
"As chaves do inferno roubadas foram,
Campistas e Deuses unidos trabalharão
Para que o êxito esteja na missão,
Entre o pobre deus irritado
Há segredos guardados,
A Prole de Apolo com os segredos morrerá
Os iluminados enfim,
A segurança do Olimpo não terá
E a chave guardará tudo por fim
"
Charlotte Haner estremeceu com um dos versos. Em seguida, voltou para onde seus amigos estavam esperando que ela contasse a profecia.

Luna:
Charlotte:
David:
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue590/590Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptySáb Abr 21, 2012 7:58 pm

David andava de um lado para o outro na casa grande, de forma com que sua ansiedade fosse aparente, e um pouco de sua preocupação transparece. Devido a sua ultima experiencia com uma missão, que não foi nem um pouco agradável, ele não estava muito feliz com a ideia de mais uma, contudo, a adrenalina tomava conta de seu ser, e fazia com que ele transparece essa vontade de forma bastante clara. O garoto suspira e se joga em um pequeno sofá que estava na sala de Quiron, também conhecido como cavalinho. O filho de Zeus jogou uma almofada sobre sua cabeça, e fechou os olhos buscando um pouco mais de tranquilidade. Rapidamente adormeceu, sonhando um pouco com seu passado, ele começou lembrando de sua primeira batalha, foi com uma harpia meio... doida. Depois ele sonhou com a vez que fugiu do acampamento meio sangue, e em como voltou cinco minutos depois, pois não encontrou um táxi. E logo acordou.

Ao acordar ele percebeu que era a Luna falando com Quiron, o motivo?? ela queria saber porque fomos acordados tão cedo, afinal, a guria estava acostumada a se levantar depois das cinco horas da tarde. David não conseguiu disfarçar um sorriso, que foi notado por todos na sala, então ele disse:

-Bem cavalim, queremos respostas... ande. Primeiro, qual a missão, segundo, quem eu tenho que salvar, terceiro, podia ser depois do meio dia?? tô com uma fome.

Então ele sorri e começa a olhar pela janela.
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
Mateus 5:44
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte Haner

Charlotte Haner


Mensagens : 9
Agradecido : 0
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão - Luna, David e Charlotte Left_bar_bleue100/100Missão - Luna, David e Charlotte Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte EmptyDom Abr 29, 2012 3:27 pm

Após ter ouvido a profecia do Oráculo, voltei para junto aos meus amigos. Confesso que, um dos versos da profecia havia me deixado um tanto preocupada, porém, eu não poderia fazer nada para impedir o que havia sido dito pelo Oráculo. Não sei se sou boa em disfarces, mas tentei o possível não deixar transparecer minha preocupação perante aos meus amigos. Eu sentia que era uma missão importante, e não poderia demonstrar medo. Após voltar, percebo a chegada de Dake perguntando o que havia acontecido, porém, continuo calada, com o olhar vago.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Luna, David e Charlotte Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Luna, David e Charlotte   Missão - Luna, David e Charlotte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Luna, David e Charlotte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão-N ~> Charlotte Haner
» Missão One-Post para David
» Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)
» Mega Missão de Resgate - Ever, Luna e Raquel Alencar
» It's me, bitches, David.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: