Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty
MensagemAssunto: Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)   Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) EmptySeg Abr 30, 2012 4:31 pm

David estava em toda a sua tranquilidade, quando recebe um chamado na Casa Grande, ao chegar lá, Quíron parecia aflito, até mesmo Sr. D. estava um pouco preocupado. David olhou em volta e Quíron gesticulou para que ele se aproximasse, ao chegar perto, ele viu Sr. D. sentado ao lado de uma cama, onde estava um campista com um ferimento mortal, mas ele estava bastante vivo, com um ferimento daqueles, a esta hora, era para ele estar a 7 palmos do chão.

- O que foi isso? - Perguntou o Semideus confuso.

- Ele está com este ferimento desde ontem a noite, foi encontrado na Floresta assim. - Respondeu Quíron.

- Então já era para ele estar morto! - Indagou o Semideus.

- Thanatos.. - Começou Sr. D. - Thanatos foi sequestrado, ele tentou brincar com seu irmão, Hipnos, roubando um tal de um travesseiro e um urso de pelúcia que Hipnos usa para dormir, então, como vingança, Hipnos o colocou para dormir e o prendeu no Elíseo.. - Sr. D. falava enquanto tomava um pouco de Coca.

- E para quê me chamaram? - Perguntou o semideus ainda confuso.

- Queremos que você ajude Thanatos, vá até o Elíseo e enfrente Hipnos, salve a morte e a traga de volta. - Disse Dionísio.

David assentiu com a cabeça, ele sabia que Hipnos era um deus, mas seu ego era grande de mais para ele simplesmente recuar naquele momento, ele foi ao seu Chalé e começou a se arrumar para a partida.


Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue590/590Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)   Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) EmptySeg Abr 30, 2012 8:29 pm




Um trabalho indesejável.

David estava no chalé de hefesto. Recentemente o garoto, filho de zeus, havia noivado com Carol, portanto estavam passando muito tempo juntos, afinal ainda estavam na famosa fase da lua de mel. O garoto estava dormindo no quarto de Carol, quando um sátiro bate a porta. Com um salto David se levanta, e olha ao redor. Ainda estava no mesmo lugar. Ele caminha até a porta, e ao tocar na maçaneta o sátiro diz:

-David, temos uma missão para você, vá até a casa grande e discutiremos sobre ela. Quiron esta muito preocupado então já sabe que não deve ser boa coisa, tome cuidado, não queremos seu pai furioso por perder o filho mais poderoso, bonito e favorito, além de você ser o progenitor.

David sorri, e caminha pelo quarto buscando suas roupas. Ao chão ele pega uma camisa polo e a veste. Caminha até a cabeceira de Carol e pega óculos escuros. Logo vai até a casa grande para que possa falar com Quiron.

Ao chegar até lá, ele vê um semideus gravemente ferido, ao olhar Lara ele percebeu que devido aos ferimentos ele já devia estar morto.

-O que aconteceu com ele??
-Ele se machucou na floresta.
-já era para ele estar morto.
-sim, contudo, thanatos fez uma brincadeira com seu irmão roubando seu travesseiro e seu urdindo de pelúcia. Furioso hipnos e seus filhos fizeram que com que ele adormecesse e o colocaram no eliseo. Precisamos que você vá até lá, vença hipnos e resgate a morte.


David assente, e sai da casa grande. Hipnos era um deus, porém, o semideus era mega fucking boss e não iria se deixar abater com isso. Até porque filhos de Zeus são determinados por natureza, esta em seu sangue, como lideres natos e corajosos como só. O unico problema é que as missões mortais ficam para os filhos dos três grandes, e como zeus é considerado o rei dos deuses sempre esperam que seus filhos sejam tão fortes quanto o pai.

Ao chegar no chalé de zeus, David vai até seu quarto e coloca seu anel e seu colar. Usa sua forja em eletricidade, talento de seu pai, para transforma-lo em uma luva, para mão esquerda. E coloca o espelho que foi pedido de Afrodite em uma mochila, jogando-a sobre as costas. Com o escudo em um braço e suas espadas de prata olimpiana na cintura ele sai do chalé com destino ao chalé de Hades.

Ao chegar no chalé de Hades, David bate na porta. Segundos depois Lawliet Armstrong, seu primo, chega a porta, e cumprimenta David.

- E aí Law, preciso de um favor, pode me levar ao submundo??
-Posso, mas, por que eu deveria??
-Missão oficial para os deuses, se te contasse teria que te matar... Mais meio zumbi.


Os dois riem e então Lawliet viaja pelas sombras, levando os dois para o submundo. Ele assente e se teletransporta de volta para o acampamento. 

Um reino nada agradável

Agora David estava sozinho no submundo, não sabia como iria chegar lã, então ele decide que iria buscar ajuda com seu tio... Apesar dele preferir a ajuda de Perséfone, afinal, titio Fábi tem fraco pra muié.

David caminhava pelo submundo. Aquele local era como um buraco sem vida, e ainda não era muito bem iluminado. A iluminação era feita por tochas de fogo grego que apareciam regularmente, e conforme você avançava, mais distante era a próxima. Graças aos deuses, o braço esquerdo de David iluminava o local, afinal, ele havia transformado seu raio mestre em uma luva.

O castelo de Hades, era elegante e assustador, tudo ao mesmo tempo, fascinante e intrigante. Todo construído a partir de uma roça negra. Similar ao granito, porém muito mais preciosa e rara.

O castelo da perdição 

Ao entrar no castelo, o filho de zeus foi recepcionado por um esqueleto que disse:

-Meu senhor o espera, faça o favor de me acompanhar.
-Tudo bem, se é o caso, vou com você.


O garoto segue o esqueleto pelo castelo, e antes de alcançassem a sala de reuniões do rei do submundo, eles passam por diversos cômodos, inclusive o jardim de Perséfone, que ficava dentro do castelo. Ele olhava atenciosamente para tudo, afinal, havia muito tempo desde a ultima vez que havia visitado seu tio. E por incrível que pareça ele olhava atento atras de mudanças e não de novidades. O castelo mantinha até o mesmo ar gélido.

-Olá semideus, o que o trás aqui?? - disse Hades, olhando para o filho de zeus. Ao lado do deus estava Perséfone, elegante como sempre. O vestido negro de rainha do submundo valorizava seu corpo, e destacavam sua pele pálida. E Hades, bem, Hades estava vivo.
-Opa suquinho, eu estou a perseguição do sol. - ele para, e sorri - olá Perséfone, já considerou em sair com um sobrinho?? - ele faz mais uma pausa continua - bem Hades, agora falando profissionalmente. Eu vim resgatar Thanatos, já deve saber que Somnus o prendeu nos eliseos. Logo, eu preciso resgata-lo, o único problema é que eu não sei como chegar lá... Poderia me instruir?? bom, antes que pergunte, sem a morte o numero de mortos cai, o que influencia em você.
-Sim, eu entendo. Olhando por este modo eu realmente devo ajuda-lo, espere um segundo e eu irei lhe entregar um mapa, e ensina como chegar a seu destino.


Ao terminar de falar Hades, deixa a sala e caminha até a biblioteca do castelo. Enquanto isso, David se aproximava de Perséfone que o olhava sensualmente. O semideus a pergunta porque ela continua naquele lugar, e ela responde, que Hades era um tanto quanto quente. David sorri e da um tapa na bunda de Perséfone e volta para o local aonde estava. Hades retorna e entrega para o semideus dizendo:

-Espero que não falhe, afinal, eu preciso de mais servos. 

Quando Hades terminou de falar ele percebeu que David já estava saindo da sala de reuniões. Talvez aquela fosse uma atitude petulante, acontece que o semideus era assim, e não mudaria tão facilmente.

Vou ao paraíso... Acho que deveria estar morto para ir até lá, não??

David caminhava pelo submundo enquanto olhava o seu mapa. Por algum motivo não entendia muito bem como se orientar naquele local, tudo muito similar, tudo muito... Gótico. Apesar do visual e as atitudes de David ele não gostava de locais assim, afinal, aquilo não o inspirava e o pior de tudo era que atrapalhava seu modo de agir. Até mesmo de interagir com as pessoas ao seu redor. Logo um ser coberto por um longo manto negro estava em sua frente. Suas mãos revelavam que sua pele era meio deformada. 

-Saia semideus, não pode continuar.
-Ei fadinha, se você é um bom ceifador, sabe que eu vim atrás de seus mestre Thanatos.
-Acontece que quando Thanatos se ausenta, o mestre Somnus assume o controle dos ceifadores, afinal a morde é um longo sono.
-Vejo que faremos isso.


Ao terminar de falar David pega uma de suas espadas e estica seu braço esquerdo, o mesmo aonde estava seu escudo e o raio-luva mestre. Com sua manipulação de eletricidade ele faz com que a eletricidade liberada pelo raio mestre se concentre e comece a girar, forma uma bola. Ele dispara em direção ao ceifador, que salta para trás, contudo, parte da descarga elétrica liberada ao ar, atinge o ceifador. Ele sorri e pega sua foice. Logo ele se teletransporta, e aparece atrás do filho de zeus. Ele tenta usar um golpe de cima a baixo, que vai direto ao escudo de David. Ele usa parte da iluminação gerada pela eletricidade e as conjura em raios de luz, que voam em direção ao ceifador, acertando aonde deveria ser seu joelho. Ele disfere vários golpes. O semideus era rápido, mas, o ceifador também, então um pequenomcorte é feito em sua bochecha, e vários fios de voam pelo ar. David faz um corte transversal, entretanto, antes de seu golpe estar completo seu inimigo disfere um poderoso golpe, fazendo com que David saia de sua posição. Seu escudo estava meio amassado pelo impacto. Logo David estende sua mão e de seu anel sai uma alma. O ceifador a encara e diz:

-Se você pode invocar minha alma, realmente disse a verdade, afinal deve ser um dos mensageiros da morte. Me perdoe. 

O ceifador guarda sua foice e desaparece nas sombras. O semideus olha para o horizonte confuso, afinal, a poucos segundos, aquele ser estava disposto a mata-lo. 

O semideus volta a caminhar, ele não tinha tempo a perder. Precisava salvar Thanatos, o que significava que tempo não devia ser perdido. Tudo indicava que ele estava próximo dos eliseos. Depois de caminhar por algum tempo, o espaço começava a mudar, de uma terra improdutiva e morta. Para um belo gramado regular, com alguns riachos. E pouco tempo depois ele viu o castelo dos deuses gêmeos. Era constituído de mármore branco, assim como o chalé de Hera.  

Estava rodeado por ceifadores. E quando foi abordado por um, ele disse que estava atras de Somnus, tinham negócios a tratar. Por s evidente que se tratava de um filho de Zeus. O ceifador pensou que este podia estar em uma missão oficial.
David entrou nos aposentos reais, e esperou em um salão principal. Por alguns minutos ele esperou ansiosamente, até que o deus gêmeo, com seus cabelos prateados, entrou no salão dizendo:

-Perdoe-me pela demora, se eu não dormir, ninguém dorme.
-Relax, soneca. Não tenho pressa, pode chamar o Thanatos, esse assunto também desrespeita a ele.
-Temo que não seja possível, afinal, ele está... Ocupado no momento.
-Vish então é verdade, seu irmão esta adormecido, Somnus. Você foi descoberto, estou aqui para impedi-lo.
-Pará me impedir terá que acordar.


Surge um forte brilho nas mãos do deus, que aponta para David. Rapidamente o semideus dispara um poderoso raio contra o deus. De maneira astuta David corre pelo castelo, enquanto flashes de luz prateada atravessam o castelo, David corria e buscava pelo deus da morte. 

Um grunhido de dor e uma arfada de surpresa chamam a atenção do filho de zeus que se vira. O ceifador que havia lutado com o mesmo estava segurando a magia do deus do sono.

-Vamos filho de Zeus, desperte meu mestre, eu distraio o deus gêmeo.

David assenti e volta a correr, até que encontrar a ultima porta do corredor, ele dispara um raio com sua mão esquerda e salta chutando a porta. Um grande  impacto acontece, e o som é ensurdecedor, todavia, a porta estava só chão. O deus da morte estava sobre uma cama, com seus cabelos negros cobrindo sua face, ao contrario do que pensava o rosto do deus não erra uma caveira sem olhos ou língua, e sim um rosto semelhante ao humano. 

O semideus disparou um raio na direção do mesmo, contudo, isso não foi suficiente para acordar o deus. David não sabia como ria acorda-lo, e logo pensou que uma boa forma, seria uma amostra de morte. Mas se o deus estava inconsciente como estas iriam acontecer?? David pegou sua espada e cortou sua mão. Sangue é vida, e a vida é uma longa caminhada para a morte. O semideus despeja seu sangue no rosto do deus. Fazendo com que o mesmo desperte-se.

Epilogo.

David estava sentado em frente ao lago, olhando para o mesmo. Sua mão estava enfaixada. Ele gostava de mexer com a água, seu símbolo elemental estava reluzindo em seu peito, mesmo sobre a camisa, e a água do lago formava formas aleatórias. Até que surge uma névoa no ambiente. Thanatos aparece com sua foice, e seu manto, ele fitava o garoto e dizia:

-Sua hora chegou, semideus.
-Ta de sacanagem, né?? Não espere minha cabeça sem uma boa luta.
- Só estou brincando, vim agradecer por me despertar, se não fosse por você provavelmente ainda estaria adormecido
.
E o deus desaparece, da mesma forma como surge. Tão rápido e misterioso. Ele se levanta e joga uma pedra na água, formando varias ondas. E caminha em direção ao refeitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Left_bar_bleue999999999/999999999Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)   Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) EmptyTer maio 01, 2012 12:13 pm

Bem, vamos ao que interessa.. A missão foi boa, alguns erros, mas foi justificado, poderia ter sido melhor, o salvamento deixou muito a desejar, mas foi criativos..

Parabéns!

500 de XP
500 Dracmas
Legado de Thanatos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)   Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Resgate - David B. Dorris (One-Post)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão One-Post para David
» Missão de Resgate - Patrick Calisto
» Missão - Resgate dos Ventos - Erin
» Missão de Resgate - Kevin, Alyss e Lawiet
» Resgate de Hécate - Linus - Missão de Grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Mundo Inferior :: Campo Elíseos-
Ir para: