Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões Futuras - Inscrições

Ir para baixo 
+8
Ω Sabine R. Moreau
Raquel Alencar
Ω Dake Pardone
David B. Dorris
Aleksander N. Armstrong
Erin Bates
Stefan W. Lautner
Lord Hades
12 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue9999999/9999999Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue9999999/9999999Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptySex Mar 02, 2012 11:41 am

Aqui vai uma lista de Missões que ocorrerão em algum futuro próximo:

Missões de Resgate:


Em busca das Fúrias:
Descrição: As três fúrias foram capturadas por alguém e terão de ir resgata-la antes que aconteça alguma tragédia.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio

Em busca do Cetro de Hera:
Descrição: O Cetro de Hera foi roubado por alguém, para que possa ter acesso ao Palácio Divino e roubar os itens mais sagrados dos deuses.
Requerimentos: 2 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio

Em busca de Materiais:
Descrição: Hefesto esta construindo um novo autômato para que possa proteger o Acampamento, mas não tem os materiais necessários.
Requerimentos: 1 semideus/Nível 3/Reclamado.
Nível: Fácil



Missões de Combate:


A Ira de Ares:
Descrição: Ares foi traído por Hermes e esta tentando destruir o templo do deus, mandando vários monstros até o local.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil

A Fúria de Tânatos:
Descrição: O deus da morte foi roubado por Caronte, e estão lutando descontroladamente no submundo, deixando vários mortos escaparem.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil

Combate Divino:
Descrição: Afrodite e Atena estão discutindo e uma decide atacar o templo da outra.
Requerimentos: 4 semideuses/Nível 6/Reclamado
Nível: Médio

Guerra dos Grandes:
Descrição: Foram roubados os 3 itens mais valiosos para os 3 Grandes (Tridente, Raio Mestre e o Elmo das Trevas), e eles estão acusando um ao outro de serem o autor do roubo.
Requerimentos: 9 semideuses/Nível 10/Reclamado
Nível: Super Difícil



Lembrando que terá possíveis mortes. Quem quiser se inscrever só mandar uma mensagem aqui mesmo dizendo qual missão pretende ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue100/100Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue100/100Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptySex Mar 02, 2012 8:24 pm

Eu gostaria de ir na missão:
Em busca das Fúrias:
Descrição: As três fúrias foram capturadas por alguém e terão de ir resgata-la antes que aconteça alguma tragédia.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue190/190Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue190/190Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/190)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 12:53 am

Ω Stefan W. Lautner escreveu:
Eu gostaria de ir na missão:
Em busca das Fúrias:
Descrição: As três fúrias foram capturadas por alguém e terão de ir resgata-la antes que aconteça alguma tragédia.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio

Obrigado pela atenção.

Também quero ir nessa missão, se for possível, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 2:49 am

Paiê, to dentro dessa aqui ó:

Em busca das Fúrias:
Descrição: As três fúrias foram capturadas por alguém e terão de ir resgata-la antes que aconteça alguma tragédia.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio

Me coloca pra ir junto :churros:
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 12:05 pm

Quero ir na ira de Ares:
Ira de Ares:
Descrição: Ares foi traído por Hermes e esta tentando destruir o templo do deus, mandando vários monstros até o local.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil

Ir para o topo Ir para baixo
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 1:00 pm

A Ira de Ares:
Descrição: Ares foi traído por Hermes e esta tentando destruir o templo do deus, mandando vários monstros até o local.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil


Eu também gostaria de ir nessa aii, mas é claro, se ela acontecer depois que eu terminar a que estou fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel Alencar

Raquel Alencar


Mensagens : 68
Agradecido : 3
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 06
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue200/200Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue200/200Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 2:57 pm

A Ira de Ares:
Descrição: Ares foi traído por Hermes e esta tentando destruir o templo do deus, mandando vários monstros até o local.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil
Gostaria de ir nessa
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sabine R. Moreau

Ω Sabine R. Moreau


Mensagens : 18
Agradecido : 3
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível: 5
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue170/190Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (170/190)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue190/190Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/190)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 08, 2012 4:10 pm

Em busca do Cetro de Hera:
Descrição: O Cetro de Hera foi roubado por alguém, para que possa ter acesso ao Palácio Divino e roubar os itens mais sagrados dos deuses.
Requerimentos: 2 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio
Gostaria de ir nessa, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyQua Abr 11, 2012 9:51 pm

Em busca de Materiais:
Descrição: Hefesto esta construindo um novo autômato para que possa proteger o Acampamento, mas não tem os materiais necessários.
Requerimentos: 1 semideus/Nível 3/Reclamado.
Nível: Fácil
gostaria de ir nessa
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 9
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue250/250Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue250/250Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (250/250)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptySex Abr 27, 2012 2:15 pm

A Fúria de Tânatos:
Descrição: O deus da morte foi roubado por Caronte, e estão lutando descontroladamente no submundo, deixando vários mortos escaparem.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil

Me mande pra lá, quero ajudar meu Pai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue235/235Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptyDom Abr 29, 2012 12:52 am

Ω Zero Zephyrum escreveu:
A Fúria de Tânatos:
Descrição: O deus da morte foi roubado por Caronte, e estão lutando descontroladamente no submundo, deixando vários mortos escaparem.
Requerimentos: 3 semideuses/Nível 5/Reclamado
Nível: Difícil

Me mande pra lá, quero ajudar meu Pai!!

Quero ir nessa também
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Missões Futuras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Missões Futuras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)

Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições EmptySeg maio 14, 2012 3:36 pm

Em busca do Cetro de Hera:
Descrição: O Cetro de Hera foi roubado por alguém, para que possa ter acesso ao Palácio Divino e roubar os itens mais sagrados dos deuses.
Requerimentos: 2 semideuses/Nível 3/Reclamado.
Nível: Médio


Gostaria de ir nesta missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões Futuras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Futuras - Inscrições   Missões Futuras - Inscrições Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Futuras - Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupos Extras - Inscrições
» Poderes Especiais - inscrições
» Missões - Tutorial
» Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Inscrições-
Ir para: