Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial Left_bar_bleue999999999/999999999Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial Left_bar_bleue999999999/999999999Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial Empty
MensagemAssunto: Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial   Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial EmptyDom Abr 29, 2012 10:37 pm

Agora estaremos adotando novos sistemas de missão. Elas servirão para deixar o jogo mais interessante, e claro, mais fácil para os ADM's que são poucos, assim poderão resolver várias coisas de uma vez só, podendo narrar mais de uma missão e tudo mais, são quatro tipos de missão e um estilo extra que se aplica às quatro. Sem mais enrolação, vamos ao que importa. Leia com atenção:

Missão Narrada - É a missão que vemos todos os dias aqui no fórum. Aquela na qual o Deus faz seu primeiro post como Quíron, ou até mesmo como o próprio Deus e chama o Campista até a Casa Grande, passa a missão e o Campista posta, em seguida o Deus posta, e assim sucessivamente até chegar ao fim da missão, ou até o Campista morrer, o que vier primeiro. No fim tem sempre os prêmios.

Missão Dinâmica - Trazida para nós pela Hera, é uma missão que é mais simples e mais rápida, eu entendi como ela funciona, mas não aprendi como explicar direito, por isso eu vou tentar. Começa com o deus narrando o início, assim como na missão narrada, porém neste, o deus posta apenas te orientando, não posta narrando, o que é bem mais rápido, já que são missões que demoram menos e dão menos trabalho, já que o Deus e o Campista não precisarão escrever uma Bíblia a cada post (Law, Hermes, Alek xD), mas para quem não entendeu bem, vou aplicar um rápido exemplo, este terá uma postagem muito rápida, apenas para dar uma ideia de como funcionará.

Missão:

Bem, acho que deu para captar como funcionará mais ou menos a missão, não é? O deus dará instruções e dicas, narrará poucas coisas e por fim, como sempre, virão os prêmios.

One-Post - Este estilo é simples e rápido, funciona assim: O Deus irá narrar a primeira parte, ou seja, Quíron ou o próprio Deus convocando o Campista para a missão e entregando a missão para ela. O segundo post é do Campista, onde ele terá de desenvolver sozinho toda a missão, ele narrará sozinho a missão, desde sua saída do Acampamento, até o cumprimento da missão. No fim, o deus lerá o post e o avaliará, então dará os devidos prêmios.

PS: Nada de posts pequenos, ou não ganhará bons prêmios.

(DIY) Do-It-Yourself(Faça Você Mesmo) - É um estilo especial, parecido com o One-Post, porém neste, o Deus não narra coisa alguma, você narra toda a missão, narra como achou algum monstro, ou algo do tipo, se deu de cara com ele enquanto andava no Acampamento, ou se Quíron mandou que você o atacasse pois ele estava destruindo o Camp, ou seja, está tudo por sua conta. Quando sua missão for terminada, o deus irá avaliar e te recompensar devidamente.

OBS(Importantes):

Profecias - As profecias são usadas em TODAS as missões, mas a partir de agora isso mudou, não é mais obrigatório seu uso, a não ser para missões importantes, como Tramas e Reclamação, mas fora isso, fica a critério do Narrador, ou do Campista, no caso da DIY.

Solo - Agora as missões podem ser executadas em Solo, ou seja, sozinho. Não precisarão mais de dois ou três, ou até mesmo quatro campistas para ir em uma única missão, se você se julgar apto, poderá ir sozinho.

Funcionamento das Missões:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões(Diferentes Tipos) - Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões - Tutorial
» Batalhas - Tutorial
» MvP - Tutorial
» Tutorial - Posts
» Legados - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Tutorial-
Ir para: