Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Tânatos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue999999999/999999999Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue999999999/999999999Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptyQua Jan 11, 2012 7:10 pm

O Chalé de Tânatos por fora era amedrontador, era feito de uma textura negra e aspera, parecia ser feito de couro de algum animal, mas era resistente, na frente das portas de entrada do chalé haviam duas tochas que emanavam um fogo azul que quem focasse a visão poderia ver as pessoas que futuramente morreriam, por dentro o chalé possuia várias beliches em tipo de ''fila'' , os colchões possuiam o forro azul escuro e eram confortaveis, o chalé por dentro possuia uma temperatura agradavel a decoração era um tanto quanto estranha, possuia vários corpos de pessoas mortas e em cima de todos os corpos uma figura encapuzada com uma foice em punhos estava de pé, como se estivesse admirando seu ''trabalho'', o banheiro do chalé possuia ''suporte'' para duas pessoas, mas obviamente era separado, como se fosse ''masculino e feminino'', ao lado de cada beliche havia um tipo de armário, que quando aberto mostrava um ''suporte'' para que duas foices fossem guardadas, no centro do chalé havia uma pedra em formato da lâmina de uma foice com as escrituras:
''Seja bem vindo, jovem ceifador''
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue380/380Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue380/380Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (380/380)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptyQui Abr 12, 2012 11:53 pm

Entrei no chalé e deixei minhas coisas em cima da cama e sentei nela olhando para fora. Nem podia acreditar que Tânatos tinha me escutado e me aceitado como sua filha.
Tomei um banho e fiquei olhando pela janela o acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 9
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue250/250Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue250/250Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (250/250)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptyTer Abr 24, 2012 8:17 pm

Vou andando até o chalé carregando minha mochila com uma alça só e com a outra mão trazia sua foice, entrou no chalé e olhou em volta, realmente mórbido, muito agradável aos meus olhos...
Olha em volta mais uma vez, tinha uma garota olhando pela janela e algumas camas que ja pareciam ocupadas, então saiu andando pro "final" do chalé e escolheu a cama mas afastada de todas e no canto mas escuro. Deixa sua mochila e foice no armário, Senta na cama e fica olhando pro chão pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 9
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue250/250Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue250/250Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (250/250)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptyDom maio 20, 2012 11:45 pm

Entro no chalé com a roupa cheia de sangue, depois de dias fora dele decido ir tomar um banho, pego 2 toalhas qualquer, e vou pro banheiro.

Entro fecho a porta, tiro a roupa cheia de sangue deixando ela no chão e ligo o chuveiro no mais quente possível, Entro em baixo dele lavando o sangue de meu corpo. Com forme a água quente batia nas feridas abertas, ardia muito...
Apoio um braço na parede do box e a cabeça nele, e deixo a água cair sobre o corpo...


-...

Depois de um tempo, sai do banheiro enrolado em uma toalha da cintura pra baixo e enfaixado com ataduras da cintura ao peito, alguns lugares das pernas e braços e um curativo na bochecha esquerda.

Pega uma roupa qualquer, desenrola a toalha e a veste, deita na cama e fica olhando pro teto...
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue380/380Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue380/380Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (380/380)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptySeg maio 21, 2012 5:51 pm

Entro no chalé depois de uma viagem e vejo alguem deitado na cama, com uma aura de cor de doença, e vou até ele e pergunto:
-O que houve irmão?
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue420/420Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
Chalé de Tânatos Left_bar_bleue420/420Chalé de Tânatos Empty_bar_bleue  (420/420)

Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos EmptyQua maio 30, 2012 8:51 am

Olhei para mim mesmo, o que é que acontecia? Fui em uma missão suícida e voltei vivo. Desafiei os deuses e mesmo assim estou aqui, para contar meu feito. Chegava no Acampamento, dirigindo uma Harley Davison. A chave brilhava quando eu parei na frente do chalé. Então, absorvi a moto para a chave e abri a porta. Minha irmã estava lá, para o meu outro irmão. Balançei o tridente e fiz pouca água se lançar nele.

— Melhora.



HP 420/420
MP 420/420
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalé de Tânatos Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé de Tânatos   Chalé de Tânatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Tânatos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes filhos de tânatos.
» Poderes dos filhos de Tânatos
» Ω Chalé de Hermes - 11 Ω
» Chalé Parte 2
» Chalé de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Menores :: Chalé 27 [Tânatos]-
Ir para: