Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hipnos

Lord Hipnos


Mensagens : 37
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: Todos '-'
Vida:
PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Left_bar_bleue99999/99999PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Energia:
PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Left_bar_bleue99999/99999PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty_bar_bleue  (99999/99999)

PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty
MensagemAssunto: PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e   PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e EmptyTer maio 29, 2012 10:13 pm

Preguiça de postar..
É PvP galera.. Eles querem se pegar na porrada.. Quer que simplifique ainda mais? e.e

Arena: Aberta... É noite.. Sem árvores, apenas rochas e algumas colunas.. Chão de areia..

Ordem de Post:

1 - Samn

2 - Agatha

3 - Eu \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Left_bar_bleue420/420PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Left_bar_bleue420/420PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty_bar_bleue  (420/420)

PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e   PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e EmptyTer maio 29, 2012 10:48 pm

Estava no chalé de Thanatos, quando de repente, recebi uma mensagem. Na verdade, eu estava deitado no chalé de Thanatos. Curtia a vida, ouvindo música e rodando minha chave na mão. Pulei da cama, que horas? Havia marcado um encontro. Não sabia o que poderia fazer, corri na direção da porta do chalé.
Droga...
Quando iria apertar a chave, um Sátiro me interrompeu com um soco na cara. Estranho? Não, tudo é normal quando se é meio-sangue.
Que foi? O que fiz?
Ele olhou para mim e me deu um papel.
Agatha escreveu:

Samn, vai logo para a Arena. Você me deve uma batalha, se lembra? Vem logo, aproveita que tá calmo e ninguém pode nos impedir de acabar a luta.

Agatha.
Sorri. Essa garota é louca por me matar, provavelmente. Mas nunca conseguira. Então, apertava a chave e uma Harley Davison negra aparecia. Sorri enquanto dirigia ela na direção da Arena. Cheguei rapidamente, procurando ela.
Aghy?



HP 420/420
MP 420/420
Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP Off - Agatha Alguma Coisa VS Samn Alguma Coisa e.e
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: PvP-
Ir para: