Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP γ [Gamma] Lukas R

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Atena

Lady Atena


Mensagens : 47
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/01/2012

MvP γ [Gamma] Lukas R Empty
MensagemAssunto: MvP γ [Gamma] Lukas R   MvP γ [Gamma] Lukas R EmptyDom maio 20, 2012 3:19 pm

O sol estava a pino. Lukas, entediado, caminhava sem rumo pelo Acampamento. Mal percebeu quando entrou na Arena.
O calor fazia com que o suor caisse em pingos grossos do rosto do garoto; era quase insuportavel.
Uma figura tremeluziu. Primeiro, Lukas achou que fosse apenas uma miragem, mas logo percebeu que o que via era bem real.
Um lobo negro rosnava para ele, do outro lado da Arena.


Lobo- 150/150
Lukas- 100/100


Última edição por Lady Atena em Qui Jun 07, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas R.

Lukas R.


Mensagens : 13
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 3
Vida:
MvP γ [Gamma] Lukas R Left_bar_bleue100/100MvP γ [Gamma] Lukas R Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP γ [Gamma] Lukas R Left_bar_bleue100/100MvP γ [Gamma] Lukas R Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP γ [Gamma] Lukas R Empty
MensagemAssunto: Re: MvP γ [Gamma] Lukas R   MvP γ [Gamma] Lukas R EmptyDom maio 20, 2012 7:08 pm

Eu me encontrava caminhando, procurando algo para matar o tédio. Enquanto caminhava o suor escorria do meu rosto e percebi que o tempo era de muito calor, o déficit atenção estava realmente me afetando, como não percebi que estava calor demais? Está bem isso não vem ao caso.
Enquanto andava vi uma miragem, e depois percebi que não era bem isso era realmente um lobo, um lobo negro e feroz, que rosnava para mim. Rapidamente assobiei para que meu mascote, cujo o nome é Fortuna, um lobo branco e cinza. Quando meu animal chegou pedi para ele que me ajudasse a formar um bom ataque contra aquele lobo. Crio pedras de fogo para cegar o Lobo negro, e fecho os olhos e mando meu mascote fazer o mesmo. Depois, abro os olhos e mando o Fortuna atacar o adversário por trás, mas tomando cuidado com os golpes do mesmo, logo em seguida depois de empunhar meu Sabre de Ferro Estígeo, vou em zigue-zague na direção do oponente visando atacá-lo com um golpe de espada massivo(golpe diagonal, vertical, horizontal, estocada e em forma de X), sempre atento a qualquer movimento do inimigo, desviando de qualquer golpe, rolando, pulando ou simplesmente dando um passo para o lado mais conveniente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP γ [Gamma] Lukas R
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Sigma - Lukas, filho do pruto (Pluto)
» Gamma - To Zero
» MvP GAMMA - TS - Filho de hermes
» Gamma - Patrick Calisto - MvP
» Gamma - Kevin e Kevmah ._.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: