Lady Atena
| Assunto: MvP γ [Gamma] Lukas R Dom maio 20, 2012 3:19 pm | |
| O sol estava a pino. Lukas, entediado, caminhava sem rumo pelo Acampamento. Mal percebeu quando entrou na Arena. O calor fazia com que o suor caisse em pingos grossos do rosto do garoto; era quase insuportavel. Uma figura tremeluziu. Primeiro, Lukas achou que fosse apenas uma miragem, mas logo percebeu que o que via era bem real. Um lobo negro rosnava para ele, do outro lado da Arena.
Lobo- 150/150 Lukas- 100/100
Última edição por Lady Atena em Qui Jun 07, 2012 12:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Lukas R.
Ficha do personagem Nível: 3 Vida: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: MvP γ [Gamma] Lukas R Dom maio 20, 2012 7:08 pm | |
| Eu me encontrava caminhando, procurando algo para matar o tédio. Enquanto caminhava o suor escorria do meu rosto e percebi que o tempo era de muito calor, o déficit atenção estava realmente me afetando, como não percebi que estava calor demais? Está bem isso não vem ao caso. Enquanto andava vi uma miragem, e depois percebi que não era bem isso era realmente um lobo, um lobo negro e feroz, que rosnava para mim. Rapidamente assobiei para que meu mascote, cujo o nome é Fortuna, um lobo branco e cinza. Quando meu animal chegou pedi para ele que me ajudasse a formar um bom ataque contra aquele lobo. Crio pedras de fogo para cegar o Lobo negro, e fecho os olhos e mando meu mascote fazer o mesmo. Depois, abro os olhos e mando o Fortuna atacar o adversário por trás, mas tomando cuidado com os golpes do mesmo, logo em seguida depois de empunhar meu Sabre de Ferro Estígeo, vou em zigue-zague na direção do oponente visando atacá-lo com um golpe de espada massivo(golpe diagonal, vertical, horizontal, estocada e em forma de X), sempre atento a qualquer movimento do inimigo, desviando de qualquer golpe, rolando, pulando ou simplesmente dando um passo para o lado mais conveniente.
- Spoiler:
Eu levei: Minha Espada iniciante. Meu sabre de Ferro Estígeo Meu escudo iniciante Ampola com leite de vaca nobre: cura 20 de Hp, usada uma vez por missão. Estou vestindo minha armadura iniciante
Usei: Pedras de Fogo: Nível 3: O semi-deus tem a habilidade de criar pedras preciosas que apenas se explodem e deixam o oponente sego, e se não se cuidar, o campista sega ele mesmo, e até os membros do seu grupo.
| |
|