Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 10:36 am

Em um dia tranquilo, o chalé de Hermes estava um caos completo, vários campistas discutindo até que o conselheiro grita:
- Calem!!! James e Agatha, vamos treinar um pouco na arena - O conselheiro vai andando até a arena.
Os dois garotos indefinidos vão indo até a arena até que eles entram floresta adentro e se perdem, Agatha olha para James e diz:
- Acho melhor voltar para o camp
- Também acho
- James
- Então vamos - Agatha
Quando eles dão o primeiro passo aparece um homem alto loiro, e com um tênis All Star com asas dizendo:
- Olá semi deuses, venho trazendo uma mensagem para vocês.
- Mensagem?
- Agatha
- Sim, um amigo pediu para que eu mandasse vocês irem até Long Lsland, mais precisamente na praia de Santa Maria
- Mas não temos dinheiro para isso
- James
- James tem razão, e seria muito perigoso. - Agatha
- Hahaha, Tome isso garotos cheguem lá até o dia 25
- Disse Hermes entregando uma mochila para cada
O deus some em uma cortina de fumaça amarela deixando os campistas sozinhos na floresta.


Citação :
Postar em 12 Horas
Minimo 5 linhas
Seja preciso em suas ações ou em poderes usados
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 11:15 am

Depois que Hermes deixou as mochilas ali para mim e o James, eu percebi que teríamos problemas pelo caminho até Long Island.
Apanhei a mochila e disse:
- James, seja o que for, não abra essa mochila, pode ser perigoso.
Olhei para cima, atenta a qualquer coisa ao nosso redor, vi que James estava impaciente, então disse:
-Fique calmo, passaremos nessa missão ilesos.
Eu esperava que fosse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 1:16 pm

Estávamos em um dia normal para semideuses, e o chalé de Hermes estavam lotado e havia uma confusão ali, até que o conselheiro grita para todos se calarem e chama eu e a Agatha para ir treinar na arena, mas infelizmente acabamos nos perdendo na floresta até que Hermes aparece nos dando duas mochilas e falando sobre uma viagem, depois que o deus dos viajantes some eu viro para a Agatha e digo:
_Acho que devemos falar com Quiron rápido e falar tudo o que aconteceu, com todos os detalhes_ dei uma pausa olhando para cima e digo_ Mas não acho que Hermes tenha colocado nada de ruim na mochila, mas acho melhor abri na presença do instrutor do acampamento_ dou uma pausa para respira e pergunto para a semideusa que estava comigo_ Vamos a Casa Grande?
Sai andando em direção a casa grande, viro para trás chamo a Ágatha e continuo, mas com a mão em minha espada reta, e andando sempre atento aos movimentos suspeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 8:04 pm

Enquanto os semi-deuses iam para o Camp quando Quíron aparece dizendo:
- Rápido Hermes já me explicou vocês não podem perder tempo vocês tem que chagar lá até o dia 25, vão até o chalé peguem suas armas e não levem nada de ferro é uma dica a não ser que seja suas espadas, peguem isso, e só abram a mochila depois de lerem os bilhetes atras delas - Dizia Quíron, entregando 300 R$ e 300 Dracmas para Agatha e duas porta espada para cada que se encacha na cintura e não deixa que os humanos vejam que é uma espada eles pensam que é um guarda chuva - Rápido não percam tempo tem um táxi esperando vocês - Quíron vai correndo e gritando - Rápido crianças vão logo corram.
Os semi deuses vão para o chalé rapidamente.


Citação :
No bilhete estava escrito:
Só abra quando estiverem dentro do táxi Ass: Hermes
Postar em 12 Horas
Minimo 5 linhas
Seja preciso em suas ações ou em poderes usados
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 8:26 pm

Entrei em meu quarto e peguei minha Espada de Oricalco e coloquei na cintura, o meu Elmo, e disse ao James:
-Vamos logo, não podemos perder tempo!
Corro até a direção do táxi e respiro um pouco, e leio o bilhete:
-James, só podemos abrir as mochilas quando entrarmos no táxi.
Entro no táxi, respiro um pouco ofegante pela corrida e chego pro lado para ele entrar no táxi e olho para ele fazendo um sinal e digo:
-Vamos abrir a mochila.
Abro a mochila e rezo para que tenha algo para mim que me ajude muito na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQua maio 16, 2012 9:08 pm

Entrei correndo no chalé de Hermes, passei pela confusão de campistas, peguei minhas coisas que estavam no canto do chalé onze, vesti minha camisa do acampamento mais limpa, coloquei minhas espadas embainhada, a reta de ouro imperial e logo em seguida corri para o táxi.
Chegando lá entrei no carro, olhei para Agatha, dei um sorriso meio sem graça, respirei fundo e disse:
_Está Pronta? É agora ou nunca.
Abro minha mochila dada pelo deus dos Viajantes, e dos Ladrões, e esperando que o que havia ali dentro fosse algo que me ajudasse na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 17, 2012 9:22 pm

Os semi deuses entraram no chalé 11 pegaram suas coisas mais importantes e saíram rapidamente Agatha chegou antes que James alguns segundos assim que James chega Agatha abre sua mochila de lá sai uma fumaça amarela e um pequeno papel escrito " Sugestões de lugares de parada, descanso e outros." O papel parecia inofensivo mas quando o Taxista disse:
- Onde vão crianças?
Do papel apareceu um numero grego que correspondia ao numero 1 e ao lado estava escrito "Primeira parada Hotel e Cassino Lotus" James abriu e se deparou com o mesmo papel, então James diz:
- Hotel e Cassino Lotus por favor!
- Ok criança, espero que tenham dinheiro para isso pois a viagem será longa de 2 a 3 Horas. - Taxista
- Temos senhor. - Agatha
Quando James olha melhor na mochila aparece mais um bilhete ele pega e lê para Agatha:
- A cada parada, a cada lugar, a cada ação um novo bilhete aparecera para lhes ajudar vocês obedecerão, e resolverão cada questão!"
Lá no fundo estava 900 R$ e 900 Dracmas e 2 cartões escrito, Cortesia do Hotel e Cassino Lotus.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 17, 2012 9:37 pm

Estávamos no táxi lendo os bilhetes e olhando os bilhetes, quando o taxista olha para gente e diz:
- O que farão nesse Hotel? Encontrarão os pais de você?
Olho para o James e digo:
-É... Teremos um Evento para adolescentes sobre... animes e quadrinhos.
Olho para James e sussurro:
-Não dê nenhuma bandeira ok? Ele não pode saber de nada, é um mortal.
Olho para a mochila procurando mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptyQui maio 17, 2012 9:48 pm

Abri minha mochila e tive uma surpresa, uma papel apareceu falando para irmos ao Hotel e Cassino Lótus, no outro bilhete também estava escrito uma dica, sobre o que teríamos que fazer e eu leio para Agatha:
- A cada parada, a cada lugar, a cada ação um novo bilhete aparecera para lhes ajudar vocês obedecerão, e resolverão cada questão!
Depois ouço aviso da meio-sangue que estava do meu lado e falo:
_O que você acha que vai acontecer nessa missão?_ quando acabei de falar lembrei rapidamente de lago que eu achava de extrema importância, viro para a meio-sangue e falo em um sussurro _ Quando chegarmos no hotel, não como o doce da flor de lótus, e não aceite nada, fique sempre atenta. Já ouvi falar sobre os truques que existem naquele local.
E fico observando pela janela do carro, procurando algo suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 10:02 am

Os dois campistas eram espertos e atentos, o táxi para e o taxista diz:
- Chegamos, 50 R$ por favor.
Assim que o Taxista fechou a boca o do bilhete de Agatha aparece o Numero 2 e ao lado escrito "Pague-o com o cartão do Hotel"
- Aqui estar senhor. - Disse Agatha entregando o cartão ao senhor
- Ah... Ok - Taxista
- Obrigados senhor - James
- De nada - Taxista
Agatha pega seu cartão e diz:
- James, não sei o que iremos fazer aqui mas... Vamos lá
James e Agatha entram no Hotel e derrepente um cara de palito e gravata diz:
- Tem reservas?
- Er... não...
- James
Derrepente do bilhete de James aparece o numero 3 e ao lado escrito "Reservado o quarto numero 248"
- A sim temos sim, quarto 248... - James
- Ok me sigam - O Cara levam eles até o quarto e diz - Se sintam a vontade
Era um quarto bonito com duas camas e 2 banheiros, no bilhete apareceu o numero 4 escrito "Durmam só comam se ti fome e dentro do bolso da mochila tem chocolate feito por ninfas, e amanha sedo vocês partem para Long Sland.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 12:15 pm

Entramos no quarto e deitei em uma cama suspirando:
-Não tenho ideia do que faremos, mas pelo visto deve ser algo interessante e não muito pacato como o acampamento.
Mexi nos bolsos da mochila e achei chocolate das ninfas e tirei um pedaço pequeno e comi, guardando todo logo em seguida e olhei para a janela.
- Já penso no que faremos em Long Island? De ter tamanha urgência assim, deve ser algo que pode abalar o mundo dos deuses, ou o nosso.
Uma mulher bate na porta e diz:
-Querem biscoitos de Lótus?
Lembro do que James me disse e digo:
-Não obrigada, não estamos com fome.
Olho pela Janela e fico pensando no que faremos.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 6:31 pm

Depois de seguirmos todas as instruções, dadas pelos bilhetes que Hermes nos entregou. Chegamos tranquilamente no quarto 248, do Hotel e Cassino Lótus, recebemos mais instruções, de ir a Long Island logo de manhãzinha,. Depois de chegar no quarto falo para Agatha e disse:
_Se quiser pode dormir_ digo com um sorriso nervoso_ eu fico de guarda primeiro, ai depois você fica, o que acha?_ depois olho para o chão do quarto, o nervosismo estava grande naquele momento.
Espero a resposta da meio-sangue, que estava comigo naquela missão, e logo depois como um pedaço. Logo após isso eu começo a rezar para Poseidon:
“Oi... é.. eu queria agradece( eu acho) estou muito nervoso e ainda não sei bem como devo te chamar, e se é.. deixa quieto, só queria agradecer por nos proteger até aqui, e também por te dado essa chance para mim e para a Agatha”
Depois disso fico olhando pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 9:36 pm

Os semi deuses não sabiam mas no chocolate tinha remédio para insonia então ambos dormem eles acordaram as 6:00 Hrs da manhã Os jovens tomaram uma ducha e se arrumaram e foram embora assim que saíram do quarto o bilhete aparece o numero 5e escrito ao lado " Peguem o táxi direto para Long Sland e lembre-se Atraz de todo grande homem, existe uma grande mulher" Os semi deuses ficam ali na porta do Hotel, esperando o Táxi o táxi chega abre o vidro e diz:
- Long Sland? Filhos de deus? Hermes já me explicou
- Sim ... - James
Os meio-Sangues entram no táxi então ficam meio desconfiados James esperto pergunta o Taxista:
- Hoje é que dia senhor?
- 23Criança -Taxista
- Como assim? - Agatha
- A pasta de dente é de Lótus só faria pouco estrago mas misturou com sonífero, um veneno. - Taxista
- Então corra - Agatha
- Mais, Quero o pagamento em Dracmas em espero que tenham, Quíron deve ter dado aquele cavalo velho, mais alguns minutos e chegamos - Taxista.
O bilhete brilha e aparece o numero 6 e ao lado escrito "Se só comerem um pedaço você dorme mais se comer 2 o efeito é normal, Espero que usem esse novo conhecimento bem"


Citação :
Postar em 20 Horas
Minimo 5 linhas
Seja preciso em suas ações ou em poderes usados
Enfeitar seu post
Usar ações
Pensamentos
E sem encheção de língua
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 9:43 pm

Estava nervosa, já era dia 23? Nós temos que correr.
Estava no táxi nervosa e fiquei olhando pela janela preocupada. Olho para o bilhete e digo a James:
-Ele deve estar falando do chocolate, se for comer, coma dois pedaços.
Vasculhei a mochila e peguei o chocolate e olhei para James com um sorriso:
-Vai ser o cobaia? Se você dormir, eu acordo você, prometo.
E entrego dois pedaços de chocolate a ele, analisando a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 9:56 pm

O dia tinha começado ótimo, até demais e por um momento( somente por aquele momento) eu pensei que a missão iria ser fácil.O que foi um erro. Estávamos atrasados perdemos a noção do tempo, por causa de uma bendita pasta de dentes. Mas eu tinha que esquecer isso. De alguma forma o taxista sabia de tudo, mesmo falando que Hermes que contou tudo a ele fiquei atento e sussurrei para a Agatha, o que havia pensado. Depois aceitei ser cobaia da Agatha, mas antes eu disse:
_ Me acorde de qualquer jeito se eu dormir_ “bom que Hipnos não me deixe dormir, Poseidon peço proteção mais uma vez e engulho os dois pedaços de chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Poseidon

Lord Poseidon


Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 28
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue999999/999999Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 10:19 pm

O meio sangue não dorme e o taxista diz:
- Chegamos - Ele saiu do táxi e ficou lá
- Quanto deu? -Agatha
- Suas vidas.
O Taxista se revela e se transforma em um grande e feio ciclope com um purrete pronto para atacar os Meios-sangues
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySex maio 18, 2012 10:25 pm

Recuo rapidamente de perto do ciclope e fico 3 passos de James e 8 passos do Ciclope e puxo minha Espada de Oricalco e coloco meu Elmo, estava devidamente armada e preparada para tudo.
Olhei para James e disse:
-Me dê cobertura!
Corro em Zigue zague atenta aos ataques do ciclope e com a espada golpeio seu joelho e rolo para os lados para me afastar um pouco dele.
Se ele tentar me atacar com o porrete, rolo para os lados e com a Espada de Oricalco faço um arco para decepar um de seus braços e dou um chute atrás de seu joelho direito, se eu tiver uma boa oportunidade, faço um corte em seu tendão para impossibilitar seus movimentos com maior precisão.
Ir para o topo Ir para baixo
James B.

James B.


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Left_bar_bleue395/395Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty_bar_bleue  (395/395)

Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon EmptySáb maio 19, 2012 11:54 am

O taxista tenta nos matar.
Sabia que aquele taxista iria tentar alguma coisa, mas agora não adianta ficar lamentando, temos que agir.
Logo que o homem do táxi se transformou naquele horroroso e grande ciclope, saio do taxi correndo, mas prestando atenção à tudo a minha volta , desembainho minha espada de ouro imperial , e empunho-a e com o outro braço seguro meu escudo, como já estava com minha armadura iniciante, só coloco meu elmo.
Depois de me armar resolvo seguir o plano da Agatha distrair o monstro horripilante correndo em zigue-zague, sempre atento a seus ataques, e procuro uma brecha para atacar, corro em zigue-zague de novo, mas dessa vez em direção ao monstro, fazendo um ataque massivo de espada( corte horizontal, vertical, diagonal, em forma de X, estocada), sempre atento a possíveis ataques me defendendo com meu escudo ou simplesmente desviando e ou esquivando

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon   Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Reclamação - James B. - Agatha Yoshioka Langdon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Estados Unidos da América :: Hotel & Cassino Lotus-
Ir para: