Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MVP Alpha da Amber

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySex maio 11, 2012 8:46 pm

Amber e Sofia estavam conversando no chalé de Thanatos quando apareceu um homem lá , ambas gritaram , então Amber e Sofia pegaram suas armas quando eu disse:
- Ola , crianças se acalmem só quero que vão para a arena agora , ou terão medo de viver e principalmente de dormir.
Então eu saí e fiz na cabeça delas elas se lembrarem de seu maior pesadelo . Chegando lá ambas viram um homem sentado sobre a jaula do meio e se lembraram de seu pesadelo ,, e então eu digo.
- Agora vivam seus pesadelos ,
E então abri a jaula de onde saíram uma Esfinge , uma Harpia e um cão Infernal

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySex maio 11, 2012 9:14 pm

Entrava na Arena com a filha de Perséfone, quando uma Esfinge aparece, no começo pensava que seria fácil, porém surge um cão infernal, e uma harpia, e ai eu pensei: "Ferrou tudo e.e"
Estava com os meus equipamentos, a foice das almas bem presa nas costas, a minha Pax bem presa também nas costas, os braceletes gêmeos nos punhos, o dente de dragão no bolso e o anel de diamantes no dedo, estava preparada.
Afastei as pernas e tirei a foice das almas das costas, dei um giro com a foice e apontei a foice pra frente e disse pra Sofia:
-Como você tem o tênis alado, cuide da Harpia, eu deixarei o cão de fora, e eu cuido da Esfinge.
Sem esperar a resposta dela, segurei a foice firme e usado a habilidade dela, invoco 18 almas, sendo 9 para ficar ao redor do cão e atacar ele, perfurando os olhos e decepando as patas, e 9 para poder atacar a Esfinge nos olhos.
Uso o controle de almas para invocar 4 almas para proteger a Sofia, depois uso o poder de criar clones nas sombras e fico no meio deles, e mando eles avançarem. Recuo e uso o poder das Rosas da Morte e crio uma Rosa Vermelha lançando nas patas da Esfinge e uma Rosa Negra super resistente como ferro para atingir o cão. Me camuflo nas sombras e avanço na direção da Esfinge, fazendo cortes preciso em suas patas, visando uma artéria ou os tendões. Se ela me atacar, desvio com a foice e faço tipo uma guilhotina para decepar a cabeça da Esfinge. Pego o dente de dragão e invoco um esqueleto e digo:
-Ataque o cão no rosto e nas patas enquanto as almas ajudam você.




Considere os Poderes:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySex maio 11, 2012 10:03 pm

Amber rapidamente ataca a Esfinge, então me preparo e levanto voo em direção a Harpia. Estava empunhando meu escudo e por sorte havia trazido meus...presentinhos. A pena de pavão e o dente de dragão estavam no bolso da minha calça, meu colar em meu pescoço, o anel no meu dedo, também estava com a coroa de flores que minha querida mãe havia me dado de presente e obviamente com minha espada presa na cintura. Vejo que Amber havia me mandado ajuda, 4 almas estavam me protegendo, vou voando até onde o cão infernal e faço um ataque aéreo. Utilizo meu anel para atacar o cão, mirando e lançando raios solares no monstro.
Rapidamente me afasto e voo velozmente em direção a Harpia, quando estava em uma distância próxima pego a pena e arremesso em direção ao monstro, mirando seu coração. Empunho minha espada voo em direção ao monstro. Passo velozmente pela Harpia, desferindo um golpe em seu pescoço. Caso ela resolva atacar com suas garras, protejo a parte superior do meu corpo com o escudo. Me afasto a uma distância segura da Ha
rpia.


Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySex maio 11, 2012 11:20 pm

Amber
A filha de Tânatos estava indo bem havia invocado algumas almas , as nove que atacaram o cão o deixaram manco ( -30)porem ela revidou matando 5 almas , então Amber atacou rosas vermelhas contra a Esfinge ( -50) que foi ao encontro dela e lhe atacou ( -30 ) e rosa Negra no cão ( -60) , e então apareceu perto da Esfinge fazendo cortes em suas patas ( -40) e o esqueleto ataca ao cão (-20)

Sofia
Ela voou e atacou o cão (-30) porem ele mordeu um de seus braços e matou 3 almas ( -20) mais ela revidou com os ataques solares ( -30) , então ela mirou a pena no coração da harpia mas passou perto dos pulmões ( -80 ) , depois desferiu um golpe em seu pescoço ( -60) porem a Harpia revidou com seu chicote amarrando o braço bom de Sofia ( -40) porem Sofia revidou com o escudo (-20) mais ainda estava presa com a Harpia .

Spoiler:


Última edição por Lord Ícelus em Sáb maio 12, 2012 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySex maio 11, 2012 11:41 pm

Me afastei da Esfinge ainda invisível, e quando tomei uma grande distância dos monstros, fiz um comando para os clones distraírem os monstros e invoquei mais 18, 9 para me proteger, 4 almas para atacar o cão e matar ele logo, e 5 almas para atacar a Harpia e soltar a Sofia. Fiquei invisível de novo e olhei para o anel e sussurrei:
-Não, agora não.
Segurei a foice com a mão esquerda e puxei a Pax minha Lança, e mirei nos olhos da Esfinge e arremessei ela, depois de arremessar a Pax, rapidamente corri para o lado direito da Esfinge para passar por trás dela, e fiquei embaixo dela.
Empunhei firme a foice e invoquei 18 almas, 9 para atacar as asas e impossibilitar ela de voar, e 9 para segurar as patas da Esfinge, e com a foice eu corto os tendões da Esfinge.
Corro rapidamente para sair de perto da Esfinge, e de perto dos monstros, pego uma Rosa Vermelha e atiro na cara da Esfinge, e corro pele Arena para os monstros não me verem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySáb maio 12, 2012 12:06 am

Meu ataque não saiu como o planejado e a Harpia havia me prendido. Eu ficava cada vez mais nervosa, tentando me desvencilhar sem sucesso do monstro. Quando finalmente me acalmo e consigo raciocinar corretamente, uso minha habilidade de conversão e transformo o chicote da Harpia em pétalas de rosa.
Me desvencilho da Harpia e dou rasante, bem longe do cão que estava sendo atacado pelas almas. Pego o dente de dragão que se transforma em um esqueleto, então o ordeno que ataque o cão. Rapidamente volto minha atenção para a Harpia, pego o meu colar que se transforma em uma fênix. Com os meus tênis cego a Harpia e ordeno que a fênix a ataque no rosto, assim arremesso novamente minha adaga mirando novamente no coração do monstro e me aproximo velozmente, e desfiro um golpe com a espada contra a Harpia, tentando decepar sua cabeça, me protegendo com o escudo. Me afasto rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySáb maio 12, 2012 8:49 am

Amber
4 almas atacaram o cão ( -50) , as outras cinco atacaram a Harpia ( -50) porem Sofia caiu junto ( -30) , então ela atacou a Pax em um dos olhos de Esfinge (-40) , e tentou ir pra baixo da Esfinge , então nove almas fizeram um corte profundo em uma de suas asas (-50) e as outras 9 tentaram segurar a sua pata sem sucesso , e a Esfinge caiu sobre ela (-40) porem ela fez um corte na Esfinge ( -30 ) que fez ela se levantar dando tempo para ela sair e atacar a Rosa Vermelha na cara da Esfinge ( -50)

Sofia

Ela transformou o chicote em pétalas de rosa e foi sair mais sofreu um pequeno corte ( -20) e invoca o esqueleto que ataca o cão (-50) o colar se transforma uma fênix que deixa a harpia sega e faz muitos cortes no seu rosto (-50) e arremesa a adaga que passa longe , só passando por raspão no braço da Harpia ( -10) e desfere um golpe com a espada , sem muito sucesso só fazendo um corte no pescoço da harpia ( -60) e se afastou se protegendo com o escudo .
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySáb maio 12, 2012 10:18 pm

Eu percebia que meus ataques tinham funcionados direito, porém não era como eu esperava.
Olhei para os braceletes gêmeos e sorri:
-É, está na hora de parar de brincar um pouco.
Usei um dos braceletes para se transformar em outra foice, só que essa branca feita de ferro estígio, e antes de me ocultar, invocava 20 almas, sendo 10 para matar logo o cão, e 10 para cegar a Esfinge e a prender.
Depois eu uso o Anel para queimar a Esfinge da cabeça pra cima, e me oculto correndo em zigue-zague com as foices nas mãos, passo por baixo da Esfinge desferindo golpes sincronizados da direita pra esquerda.
Depois disso, corro dali em zigue-zague, e corro na direção do cão com as almas confundindo ele e com as foices, faço um corte duplo, usando a primeira foice branca pra decepar a cabeça dele, e com a foice das almas, cortar embaixo da foice branca, decepando as patas dianteiras, e novamente corro dali me mantendo bem afastada deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptyDom maio 13, 2012 11:17 am

Meus ataques não haviam tido o efeito desejado, mas eu precisava continuar. Minha fênix continuava com os ataques contra a Harpia, goleando-a no rosto e lançando bolas de fogo nela. Um ataque razoável e uma ótima distração. Voo até a Harpia velozmente, como se me prepara-se para um ataque frontal, porém quando estava bem próxima, giro para o lado direito, em um ângulo e uma distância suficiente para que as asas da Harpia não me atingissem e então desfiro um golpe com a minha espada, procurando decepar a cabeça da Harpia. Me afasto rapidamente, me protegendo com o escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptyDom maio 13, 2012 8:33 pm

Amber
10 Almas atacaram ao cão ( -160) e 10 cegaram a esfinge e a atacaram ( -130) e a prenderam .
Depois ela usa o Anel e queima a Esfinge de sua cabeça pra cima ( -100) porem a Esfinge atacou a todos os lados e acertou em Amber ( -40)
Depois ela correu em zigue-zague e então com as foices fez um corte duplo no cão (-200) , porem quando foi correr o cão derrubou ela e derrubou e a mordeu (-20) .

Sofia
A fenix continou com os ataques contra a Harpia ( -70) , ela fingiu fazer um ataque frontal oque deixou a Harpia confusa , e quando ficou proxima girou para o lado direito em uma distancia longe da Asa da Harpia e então desferiu um golpe contra Harpia que cortou um pedaço de sua asa ( -120)


Monstros
Spoiler:


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptyQua maio 16, 2012 1:32 pm

"Merda de cão" Pensei quando vi que ele me mordeu, segurei firme as foices e empurrei ele com uma das foices e com a foice invocadora de almas, invoco 20 almas sendo 10 para atacar o cão e me permitir a saída e 10 almas para atacar a esfinge no rosto e nas patas.
Recuo dali e me oculto correndo em zigue-zague para eles não conseguirem determinar a minha posição e com as duas foices faço cortes sincronizados nas asas da Esfinge, ou embaixo dela, e corro dali rapidamente ficando em posição de defesa com as duas foices em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptyQua maio 16, 2012 2:33 pm

Meus ataques surtiram efeitos razoáveis, mas eu queria derrotar a Harpia o mais rápido possível. Ordeno a Fênix que continue os ataques contra a Harpia, lançando-lhe pequenas rajadas de fogo, na cabeça do monstro. Então ataco a Harpia por trás, lançando-lhe minha adaga em direção ao pescoço do monstro.
Ordeno a fênix agora que ataque o cão, para acabar de vez com o monstro. A fênix então, voa em direção ao cão e o ataca, lançando-lhe rajadas de fogo e o atacando diretamente no rosto. Com a atenção da Harpia voltada para mim, voo em sua direção velozmente e desfiro um golpe com a espada em direção ao seu pescoço, me protegendo com o escudo. Me afastando rapidamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptyDom maio 20, 2012 7:20 pm

Amber
10 almas atacaram ao cão (-40) e as outras 10 atacaram a esfinge a deixando caolho(-70)

Com as duas foices fez cortes sicronizados nas asas da Esfinge (-80), e correu dali em posição de defesa .

Sofia
A fênix atacou a Harpia (-40) e Sofia atacou a Harpia por trás com sua adaga (-90) porem a Harpia matou a fênix .

Então ela atacou a harpia velozmente e desferiu um golpe com sua espada em seu pescoço fazendo um corte profundo (-70) porem a harpia revidou com uma das garras caindo com Sofia e estando com uma garra em seu peito (-30)

Monstros:
Spoiler:

Players
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue380/380MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (380/380)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySeg maio 21, 2012 5:46 pm

Me oculto nas sombras e sussurro:
-Morra com a força das almas!
Invoco 100 almas usando a habilidade da foice, 50 para atacar a Harpia e 50 para atacar a esfinge e matar ela.
Empunho as duas foices e passo rapidamente pelas patas da Esfinge, cortando tendões e podendo cortar fora as patas, recuo com as foices na minha frente e mando meus clones correrem por perto dela para a confundir e com as foices eu decepar suas asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue220/220MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (220/220)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySeg maio 21, 2012 6:14 pm

Com a espada desfiro um golpe na mão da Harpia para que ela me solte, recebendo ajuda das almas evocadas por Amber.
Com as Almas distraindo e atacando a Harpia, rapidamente me afasto, empunhando minha espada e meu escudo. Vou silenciosamente até a Harpia e a ataco pelas costas, desferindo um golpe em seu pescoço para tentar decepar sua cabeça. Me protejo com o escudo caso ela me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MVP Alpha da Amber Left_bar_bleue9999999/9999999MVP Alpha da Amber Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber EmptySeg maio 21, 2012 6:22 pm

MVP Finalizada

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MVP Alpha da Amber Empty
MensagemAssunto: Re: MVP Alpha da Amber   MVP Alpha da Amber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP Alpha da Amber
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: