Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja Reclamado!

Ir para baixo 
+22
Sasha Embeth Pieterse
Kira
Molly Zane Alter Givens
Samantha Louise Miles
Tony W. Stark
Julie Lapidus
Kállista
Lucinda Calliant Parker
Pietra
Drew Farkwes Krueger
Pamela Pucket
Gary W. Enisver
Lyra Di Angelo
Maria Clara Chíxaro
Linus Schneider
Ashley Greene Donovan
Carolina Di Angelo
Rony C.
Annie zand
Bianca Jackson
Agatha Yoshioka Langdon
Lord Hades
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lord Henry

Lord Henry


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seja reclamado   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 8:50 pm

Em um dia ensolarado eu estava dormindo quando eu acordei tinha um papel velho em cima de min eu segurei o papel e abri ele , quando eu vi não era só um papel velho e empoerado comun, era um mapa indicando um lugar .Eu ancioso fui tomar banho para seguir o caminho do mapa, peguei uma mala com roupas e comidas peguei tudo e saí de casa as 13:00h já estava a poucos passos do lugar , quando eu vi um portão escrito Acampamento Colina Imperial atravessei o portão e avistei uma vista inacreditável de chalés , pessoas treinando com espadas e escudos eu fiquei sorrindo de emoção dessi a colina e fiquei ao lado de um menino e ele falou comigo o seguinte: -Quem é você ? -Meu nome é Henry. Agente conversou batemos um papo ele min disse que eu era um semi-deus eu fiquei imprecionado, aí chegou galopando um centauro ,eu fiquei supreendido com ele .Ele disse: -Para os novatos desse verão meu nome é Quíron e vamos ter um longo verão de treinamento . Quíron min viu e disse: -Ei garoto quem é você? -Meu nome é henry. -Eu nunca te vi aqui .Quem te trouxe ? Disse Quíron desconfiado. -Eu vim sozinho. -Mas como você sobe o caminho ?disse Quíron desconfiado. -Eu estava dormindo e acordei com esse mapa em cima de min, e decidi seguir o mapa. -A tá .Disse Quiron ainda desconfiado. Eu já estava com medo de esse Quíron min da um coise o coisa parecida.Eles começaram a treinar e um grupo min chamou para treinar também nos treinamos a tarde inteira, Quando chegou a noite não sabia aonde eu ía dormir .Quíron me viu sozinho e disse : -Garoto venha vou te levar para o chalé de Hermes em quanto não sabemos quem é seu pai.Quando eu cheguei no chalés de Hermes tinha muitos campistas bagunçando Quíron viu a bagunça e gritou: -Silêncio !!!!!!!!!!! Todos pararam e Quíron disse: -Esse garoto vai dormir aqui hoje, tratem de receber ele bem. Eu falei a Quíron: -Quíron você disse alguma coisa sobre o meu pai , você o conhece ? Quíron suspirou e disse: Amanhã agente conversa tchau. Fui para fogueira fazer minha oração para os Deuses e Recitei o nome de todos os Deuses com honrra ao respeito que eu tenho a cada um deles , e eu disse o seguinte : -seja louvado todos os Deuses ,saibam que tenho muito respeito por vocês agradesso por tudo que vocês fazem pelo mundo obrigado por tudo, Senhores Deuses tenho uma frase que serve para todas as pessoas Deuses e tudo,Andando sozinhos até chegaremos mais rápido, mas acompanhados chegaremos mais longe.


Última edição por Lord Henry em Qua Jun 06, 2012 1:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Henry

Lord Henry


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2012 9:01 pm

Lord Hades eu não sei porque mas de todos os Deuses você é o que eu mas gosto , eu não sei se é pelo estilo coisa assim mas as pessoas reclamam disso só por que eu gosto do Deus do mundo inferior .Mas quera saber que te adimiro Hades Very Happy .Lord Hades tudo que eu disse é verdade não leve isso como uma coisa ruim eu tenho respeito por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Henry

Lord Henry


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado !   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 1:50 pm

Chego perto da fogueira min ajoelho e digo: Oi Lord Hades , sou apanas um mortal que hora para ser seu filho, sou fraco mais ainda é só o inicio garanto que posso te mostrar muitas coisas ,vocês o deus do Submundo, dos mortos se vocês min escolher como seu filho garanto que treinarei para servir ao senhor Lor Hades.Essa oração é em nome do meu respeito por você Lord Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 2:45 pm

Garoto... :awwyeah:
Você não tem chances de ser meu filho... Pra começo de conversa, você fez um post ridicularmente inaceitável, postando como você matou um Cão Infernal... :whyguy: Grande coisa :decep: Eu também mato :fuckit: Além do mais você teve tantos erros ortográficos que fui parar no Hospital, e olha que eu sou um DEUS :fuckit:
Você fez 4 posts seguidos, e era só pra fazer uma oração simples e que não possuísse erros ortográficos... :decep: Como você quer me honrar? :whyguy: Resumindo... :awwyeah:

Você NUNCA, JAMAIS, NEVER, NOT será meu filho :troll:
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Lord Henry

Lord Henry


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Foi bom tentar   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 6:48 pm

Ta bom então Lord Hades Very Happy não fiquei com raiva nem nada se você não min quer como filho pra min foi bom tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno .H.

Breno .H.


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado !   Seja Reclamado! - Página 2 EmptyQua Jun 06, 2012 8:47 pm

Em um dia frio , escuro e sombrio eu estava no Acampamento Colina Imperial, estava comemorando a minha vitória contra três filhos de Ares,mas eles ainda ficavam me xingando todos os dias que eu passava por eles , me levantei e estava a caminho do templo para fazer a minha oração para os Deuses ,entrei no templo me ajoelhei e disse:
Estou aqui...Quero falar que todas as vitórias , conquistas é para conseguir ser seu filho Poseidon,eu tenho algumas coisas de decendência sua,adoro a aguá nela consigo pensar fazer tudo,se ainda eu não sou forte o bastante treinarei para ser merecedor da honra de ser chamado filho de Poseidon .Batalhas ganharei em nome do Senhor Lord Poseidon,eu até posso cair mas levantarei no mesmo segundo,é o que eu garanto que você faria nessa situação, serei um herói forte,para honrar o nome doOlimpo .



Última edição por Breno .H. em Seg Jun 11, 2012 3:51 pm, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Ser reclamado por Poseidon)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamado - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Templo-
Ir para: