Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Corcovado [Local Público Oficial]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Corcovado [Local Público Oficial] Left_bar_bleue99999999999999/999999999Corcovado [Local Público Oficial] Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Corcovado [Local Público Oficial] Left_bar_bleue99999999999/9999999999Corcovado [Local Público Oficial] Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Corcovado [Local Público Oficial] Empty
MensagemAssunto: Corcovado [Local Público Oficial]   Corcovado [Local Público Oficial] EmptyQui Abr 26, 2012 8:26 am

Corcovado
O Corcovado do Cristo Redentor é livre para semideuses, especialmente a noite, quando o local fica vago, especialmente para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto

Patrick Calisto


Mensagens : 23
Agradecido : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Corcovado [Local Público Oficial] Left_bar_bleue380/380Corcovado [Local Público Oficial] Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Corcovado [Local Público Oficial] Left_bar_bleue380/380Corcovado [Local Público Oficial] Empty_bar_bleue  (380/380)

Corcovado [Local Público Oficial] Empty
MensagemAssunto: Re: Corcovado [Local Público Oficial]   Corcovado [Local Público Oficial] EmptyQui maio 17, 2012 10:04 am

Taka voava na direção da saída do acampamento. Lá estava eu, segurando meu raio mestre e com o relógio reluzindo cada vez mais. Meu cabelo já estava chegando ao olho - novamente. Andava normalmente enquanto ela passava por alguma floresta, cheia de árvores. Então, perdia ela de vista. Corria muito rápido, passando por árvores rapidamente. Via apenas um rastro negro descendo entre as árvores. Taka estava indo muito rápido, eu poderia perde-lo, facilmente. Ainda corria normalmente, olhando para o céu. Então, Taka sumiu de vez.

Virei, saindo da grande floresta. Estava fora do acampamento, tinha casas e lojas por todos lugares. Não acredito como eles acreditavam que ali era apenas um acampamento de férias. Ainda corria que nem um louco, procurando Taka. Virando uma dúzia de ruas, passando por quarteirões que nem louco. Meu peitoral, bota e escudo estavam em seus lugares. Não sei o que os humanos viam - principalmente quando olhavam para Taka. Depois de subir algumas ruas, entrar por outras estreitas, avisto Taka voando baixinho. Olhei para os lados e vi um conjunto de casas baixas e outras em cima de outras.

Subi a primeira, vendo Taka pegar distância. Pulei de uma casa para outra, aproveitando e voando no curto tempo, para não cair e também ter maior chance de não ficar machucado. Taka estava a frente, ainda voando baixo e lento. Corri o mais rápido que pude, pulando e voando baixo, o máximo que podia fazer, sem cansar muito, meu vigor era exatamente como de um touro. Alcançei a última casa vendo Taka a poucos centímentros de mim. Vi o chão sumir, então, pulei aproveitando que voava rapidamente.

Senti as asas do Taka balançarem, eu estava em cima dele. Me agarrei em suas penas, mas logo, fui até o pescoço, onde me equilibrei, deixando os pés para frente. Taka era o maior falcão que eu já vira, por isso me perguntava o que os humanos viam. Voei um pouco de tempo sem ver ninguém, apenas morros, e um amontoado de terra com uma grande estátua em seu... era o Cristo Rendentor! Me aproximei do corcovado, normalmente. Tinha um garoto observando tudo, estava concentrado. Pulei do Taka, já conhecia aquela expressão gélida.

Toquei o chão um pouco depois de planar e conseguir chegar seguro. Taka continuou na direção dele, aumentando a velocidade e batendo as asas mais forte. Segurei o raio mestre mais forte e apareci do lado dele, a exatamente 30 metros. Tchazam! Mandei uma descarga elétrica na direção dele, como distração. Então, Taka ficava com o bico na frente, tentando acertá-lo em cheio ao peito. A qualquer golpe ela giraria, tomando rumo do desvio, para o lado contrário de mim, aumentando a velocidade.


Poderes usados:.
Citação :
Nível 3: Pelo fato do touro ser simbolo de seu pai, você terá o folego de um toro, podendo correr por grandes períodos de tempo.
Nivel 4: Permite que você avance mais em uma ação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corcovado [Local Público Oficial]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorveteria Beijo Gelado [Local Público Oficial]
» Praça La Paz [Local Público Oficial]
» Letreiro de Hollywood [Local Público Oficial]
» Crazy Hour [Local Público Oficial]
» Mercado Municipal [Local Público Oficial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: