Colina Imperial Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura! |
| | Mais algumas e.e | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aleksander N. Armstrong
Mensagens : 69 Agradecido : 3 Data de inscrição : 07/01/2012 Localização : No mundo da Lua \e/
Ficha do personagem Nível: 18 Vida: (590/590) Energia: (590/590)
| Assunto: Mais algumas e.e Ter Abr 24, 2012 1:31 am | |
| Feiticeiros de Hécate
Imunidade a Magia X: Qualquer tipo de magia é inútil contra você
Mente Clara X: Nenhum tipo de poder mental te afetará
Ilusionismo X: Você tem uma noção básica de ilusionismo, podendo fazer pequenos truques com ele X: Tem uma noção mais avançada, podendo fazer truques que mexem com a cabeça do adversário X: Tem controle total do ilusionismo, podendo confundir totalmente a mente do inimigo
Voo X: Você executa uma magia que te permite planar por algum tempo X: Você executa uma magia que te permite voar
Hipnose X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 2 turnos, só funciona em monstros X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 5 turnos, só funciona em monstros X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 3 turnos, funciona em semideuses
Símbolo Elemental X: Ganha a capacidade de manipular a terra (Não criar, apenas manipular) X: Ganha a capacidade de manipular a água (Não criar, apenas manipular) X: Ganha a capacidade de manipular o fogo (Não criar, apenas manipular) X: Ganha a capacidade de manipular o ar (Não criar, apenas manipular)
Poseidon
Transformação em água X: O filho de Poseidon poderá se transformar em água, útil para atravessar fechaduras, se esconder ao entrar em rios, ou até mesmo escapar de ataques.
Invocar água X: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à uma piscina X:O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à duas piscinas juntas X: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente a um lago
Teletransporte aquático X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 300 metros X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 1000 metros X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, sem limite de metros
Incorporação X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a força de um Kraken durante 2 turnos X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar o canto da sereia, podendo assim encantar seu oponente
Bolha d'água X: O filho de Poseidon pode prender o inimigo numa bolha d'água, que poderá matar o inimigo afogado se ele não escapar X: Além de afogar, agora a água fará pressão sobre o inimigo, esmagando-o se ele não escapar
Tsunami X: O filho de Poseidon pode criar uma pequena Tsunami contra seu inimigo, mas só se estiver na água X: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, mas apenas estando na água X: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, independente de estar no mar, o próprio filho de Poseidon irá criar a água para criar a onda, mas após o ataque se completar e atingir o inimigo, a água irá evaporar
Hermes
Ofidioglota X: Você poderá falar com qualquer espécie de cobra, mas não é garantido que todas as espécies te respeitarão X: Você poderá falar com qualquer espécie de cobra, e além de te respeitar, elas te obedecerão sem hesitar
Poliglota X: Por seu pai ser o patrono das comunicações, você pode ler e escrever em qualquer língua existente
Sexto sentido X: Assim como as cobras, você adquire um sonar, que te permite sentir tudo à sua volta
Olhar paralisante X: Assim como a cobra, ao olhar nos olhos de seu oponente você poderá amedrontá-lo X: Assim como a cobra, ao olhar nos olhos de seu oponente você poderá paralisa-lo por dois turnos
Ouro dos Tolos X: O filho de Hermes pode iludir as pessoas com coisas sem valor, mas elas acharão quem tem valor, por exemplo, um guardanapo seria visto pela vítima como dinheiro e uma pedra seria vista como ouro, etc (Não pode ser usado para trocas dentro do acampamento, apenas em missões)
Imunidade a venenos X: Você é imune a alguns venenos X: Você é imune a todos os venenos
Afrodite
Unhas afiadas X: Suas unhas podem crescer um pouco mais e se endurecem, assim você pode destruir madeiras, pedras e metais não tão espessos, além de poder provocar ferimentos graves em semideuses e monstros se o ataque for usado corretamente
Chicote de espinhos X: Você pode invocar uma rosa que se transformará em um chicote verde com muitos espinhos e um leve veneno que pode atordoar
Beijo estonteante (Não funciona contra quem é imune a sedução) X: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por dois turnos X: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por três turnos X: Ao beijar a pessoa, esta se tornará sua escrava para sempre
Grito Super-sônico X: Pode dar um grito que irá atordoar o oponente X: Seu grito pode deixar o oponente surdo X: Pode até desmaiar o oponente
Voz Persuasiva X: Com sua voz, poderá persuadir o inimigo a te obedecer, neste level há chances de falha X: Com sua voz, poderá persuadir o inimigo a te obedecer, neste level não há chances de falha
Asas de pombo X: Pelo fato do pombo ser um animal que representa sua mãe, você poderá incorporar a asa deste animal, podendo voar facilmente
Ares
Força X: Os filhos de Ares são os mais fortes do acampamento, perdendo apenas para os filhos de Herácles
(Tava sem ideia pra Ares, vai ficar só esse por enquanto D:)
Bem, isso é tudo, se algum deus que esteja ocupado tiver algum problema para atualizar os poderes aceitos, pode deixar comigo.. E se quiserem fazer modificações nos poderes para ficar ao seu agrado, pode fazer também. | |
| | | Ω Dake Pardone
Mensagens : 169 Agradecido : 0 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
Ficha do personagem Nível: 15 Vida: (490/490) Energia: (490/490)
| | | | Aleksander N. Armstrong
Mensagens : 69 Agradecido : 3 Data de inscrição : 07/01/2012 Localização : No mundo da Lua \e/
Ficha do personagem Nível: 18 Vida: (590/590) Energia: (590/590)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Ter Abr 24, 2012 1:07 pm | |
| Num tinha visto.. É só ignorar xD | |
| | | Ω Dake Pardone
Mensagens : 169 Agradecido : 0 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 27 Localização : Acampamento Colina Imperial
Ficha do personagem Nível: 15 Vida: (490/490) Energia: (490/490)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Ter Abr 24, 2012 1:10 pm | |
| Só que os de Poseidon ficaram massa XD Eu tbm tinha pensado nesse Transformação em água. Ótimas sugestões ^^ | |
| | | Aleksander N. Armstrong
Mensagens : 69 Agradecido : 3 Data de inscrição : 07/01/2012 Localização : No mundo da Lua \e/
Ficha do personagem Nível: 18 Vida: (590/590) Energia: (590/590)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Ter Abr 24, 2012 8:48 pm | |
| Algumas novas que pensei agora xD
Hermes
(Ativa) Velocidade da Luz Todos sabem que Hermes realmente tem uma velocidade extraordinária e assim, seus filhos recebem uma benção que os permite correr com essa velocidade sem acabar mortos X: O filho de Hermes pode atingir 50% da velocidade total da luz, mas pode ganhar alguns ferimentos apesar da benção X: O filho de Hermes pode atingir 75 da velocidade total da luz, aumentando também o poder da benção, ganhando ferimentos não tão significativos X: O filho de Hermes pode atingir 90/100% da velocidade total da luz, se chegar a 100% a benção do seu pai não irá te proteger com total efetividade, sendo assim, você pode morrer
Tecnopatia X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar pequenas coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar médias e grandes coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar qualquer coisa tecnológica e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar
Invocação X: Pode invocar 3 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP X: Pode invocar 6 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP X: Pode invocar um grande basilisco, com cerca de 15 metros de comprimento, com 100/100 de HP
Afrodite
Blood Rose X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver 1/3 do sangue dele, deixando-o fraco X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver 2/3 do sangue dele, deixando-o fraco X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver todo o sangue dele, matando-o
Piranian Rose X: Joga várias rosas negras no oponente que irão feri-lo X: Joga várias rosas negras no oponente, com mais poder, podendo até dilacerar a carne X: Joga várias rosas negras no oponente, com mais poder, podendo até destruir tudo no seu caminho, matando o oponente se este não for cuidadoso
Vinha de Rosas Poder que pode ser usado de três modos (Sugiro que sejam leveis diferentes para cada um) X: Defesa - onde surgem roseirais que protegem o filho de Afrodite, formando um tipo de casulo protegendo-o sobre sua ordem X: Cura - onde o semideus faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar outras pessoas X: Ataque - onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas | |
| | | Lord Poseidon
Mensagens : 567 Agradecido : 2 Data de inscrição : 02/01/2012 Idade : 28 Localização : Atlanta
Ficha do personagem Nível: ∞ Vida: (999999/999999) Energia: (999999/999999)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Ter Abr 24, 2012 9:14 pm | |
| Transformação em água 22: O filho de Poseidon poderá se transformar em água, útil para atravessar fechaduras, se esconder ao entrar em rios, ou até mesmo escapar de ataques.
Invocar água 15: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à uma piscina 20:O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à duas piscinas juntas 26: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente a um lago
Teletransporte aquático 17: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 300 metros 24: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 1000 metros 30: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, sem limite de metros
Incorporação 15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos 20: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a força de um Kraken durante 2 turnos 15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar o canto da sereia, podendo assim encantar seu oponente
Bolha d'água 15: O filho de Poseidon pode prender o inimigo numa bolha d'água, que poderá matar o inimigo afogado se ele não escapar 19: Além de afogar, agora a água fará pressão sobre o inimigo, esmagando-o se ele não escapar
Tsunami 18: O filho de Poseidon pode criar uma pequena Tsunami contra seu inimigo, mas só se estiver na água 25: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, mas apenas estando na água 37: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, independente de estar no mar, o próprio filho de Poseidon irá criar a água para criar a onda, mas após o ataque se completar e atingir o inimigo, a água irá evaporar
Parabéns 200 de xp e 100 dracmas | |
| | | Lord Hermes
Mensagens : 333 Agradecido : 1 Data de inscrição : 03/01/2012
Ficha do personagem Nível: 9999999999999 Vida: (99999999999999/999999999) Energia: (99999999999/9999999999)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Qua Abr 25, 2012 7:27 pm | |
| Hermes
(Ativa) Velocidade da Luz Todos sabem que Hermes realmente tem uma velocidade extraordinária e assim, seus filhos recebem uma benção que os permite correr com essa velocidade sem acabar mortos 14: O filho de Hermes pode atingir 50% da velocidade total da luz, mas pode ganhar alguns ferimentos apesar da benção 19: O filho de Hermes pode atingir 75 da velocidade total da luz, aumentando também o poder da benção, ganhando ferimentos não tão significativos 29: O filho de Hermes pode atingir 90/100% da velocidade total da luz, se chegar a 100% a benção do seu pai não irá te proteger com total efetividade, sendo assim, você pode morrer
Tecnopatia 6: Por ser filho de Hermes, você pode controlar pequenas coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários 10: Por ser filho de Hermes, você pode controlar médias e grandes coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar 12: Por ser filho de Hermes, você pode controlar qualquer coisa tecnológica e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar
Invocação Nível 5: Pode invocar 3 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP 12: Pode invocar 6 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP 19: Pode invocar um grande basilisco, com cerca de 15 metros de comprimento, com 100/100 de HP
80xp. 150 dracmas.
| |
| | | Lady Afrodite
Mensagens : 39 Agradecido : 0 Data de inscrição : 03/01/2012
Ficha do personagem Nível: 1 Vida: (100/100) Energia: (100/100)
| Assunto: Re: Mais algumas e.e Sáb Abr 28, 2012 4:14 pm | |
| Unhas afiadas 5: Suas unhas podem crescer um pouco mais e se endurecem, assim você pode destruir madeiras, pedras e metais não tão espessos, além de poder provocar ferimentos graves em semideuses e monstros se o ataque for usado corretamente
Chicote de espinhos 5: Você pode invocar uma rosa que se transformará em um chicote verde com muitos espinhos e um leve veneno que pode atordoar
Beijo estonteante (Não funciona contra quem é imune a sedução) 5: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por dois turnos 8: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por três turnos 20: Ao beijar a pessoa, esta se tornará sua escrava para sempre Vinha de Rosas Poder que pode ser usado de três modos (Sugiro que sejam leveis diferentes para cada um) 10: Defesa - onde surgem roseirais que protegem o filho de Afrodite, formando um tipo de casulo protegendo-o sobre sua ordem 9: Cura - onde o semideus faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar outras pessoas 25: Ataque - onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas
recompensa : 350 dracmas e 100 xp | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais algumas e.e | |
| |
| | | | Mais algumas e.e | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|