Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sigma_ Zero vs. Grifo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Phobos

Phobos

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Sigma_ Zero vs. Grifo Left_bar_bleue100/100Sigma_ Zero vs. Grifo Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Sigma_ Zero vs. Grifo Left_bar_bleue100/100Sigma_ Zero vs. Grifo Empty_bar_bleue  (100/100)

Sigma_ Zero vs. Grifo Empty
MensagemAssunto: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 2:41 pm

Zero estava procurando algo para fazer, até que uma voz soou em sua mentes dizendo:
“Vá para a arena, quero fazer um pequeno teste com você”
Chegando lá, ele vê um grifo sobrevoando a arena, e ouve a mesma foz novamente:
“ Destrua o grifo, para mim.”
O grifo esta indo na direção de Zero.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum

Ficha do personagem
Nível: 9
Vida:
Sigma_ Zero vs. Grifo Left_bar_bleue250/250Sigma_ Zero vs. Grifo Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Sigma_ Zero vs. Grifo Left_bar_bleue250/250Sigma_ Zero vs. Grifo Empty_bar_bleue  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 2:48 pm

Encaro o grifo até ele vir em minha direção, espero ele chegar bem perto, quando ele chegar eu pulo por cima dele tentando cair em suas costas, se conseguir, saco minha espada e desfiro cortes em suas asas, e sempre me segurando nele para não cair, Se eu não conseguir subir em suas costas, eu Saco minha foice e chamo almas para que o ataque, e desvio de possíveis ataques do grifo pulando ou rolando para os lados.
Phobos

Phobos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 3:06 pm

Zero havia conseguido subir nas costas do grifo, mas o monstro assim que sentiu o peso sobre as costas, subiu e acelerou o que vez o semideus cai perdendo 10 hp, mas o semideus conseguiu desferir somente um golpe na criatura -5 hp no monstro.
Agora o Grifo está voltando com as garras voltadas para o meio-sangue, impacto de 10 segundos.

Spoiler:
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 3:12 pm

Saca sua espada e fica parado em posição de luta, quando ele chega bem perto eu rolo para o lado cortando as patas dele, logo que acabo de rolar saco a foice e dou um mortal pra trás, chamo almas para que ataque ele e algumas me defendam caso ele ataque, eu desvio e uso as almas para me proteger.
Phobos

Phobos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 4:03 pm

Felizmente para o Zero seu golpe tinha dado certo o que fez um corte profundo em suas patas -30 hp, e também desequilibrou a criatura fazendo-a cai a 5 metros do meio-sangue.
O Zero tinha conseguido invocar duas almas, uma atacou o grifo tirando 5hp e se desfez a outra invés de defender a prole de Thanatos se revolta e tira 5hps dele e some em fumaça.

Spoiler:
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 4:12 pm

Vai até o grifo atento a qualquer coisa, se ele atacar eu Pulo por cima dele e cravo a foice na cabeça dele, se não me atacar me abaixo ao lado dele e falo.

- Calma, serei rápido prometo...

Pega a foice, roda ela na mão e ceifa a vida dele...
Phobos

Phobos

Ficha do personagem
Vida:
Energia:

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo EmptySeg Abr 23, 2012 4:33 pm

Zero teve uma sacada rápida, tendo a idéia de ceifar a vida do monstro mitológico, que já sabia seu fim e aceitou sem se debater.
Após terminar o serviço Phobos aparece e diz:
_ Muito obrigado semideus, você adquiriu minha confiança e ganhara sua devida recompensa_ E sumo em uma nevoa que mostrava os piores pânicos de visse.

30 xp e 250 dracmas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sigma_ Zero vs. Grifo   Sigma_ Zero vs. Grifo Empty

Sigma_ Zero vs. Grifo
Ir para o topo 
Página 1 de 1