Colina Imperial
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Colina Imperial

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 ~Law and Sugestions

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Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


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Ficha do personagem
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MensagemAssunto: ~Law and Sugestions   ~Law and Sugestions EmptyQui Abr 19, 2012 10:41 am

Perícias
Bem, em outra sugestão, a da Luna, vi uma coisa que me interessou. Ela não conseguiu explicar bem ainda, mas eu entendi assim. Coloquei o nome de perícia por motivos óbvios, o nome já diz.
Regras:

♣ Cada semideus pode ter três perícias, são estas:

•Direção [Dirigir Automóveis de todos os tipos e etc.]
•Luta [Artes maciais e etc.]
•Ofiodiglota [Línguas e etc.]
•Artes [Canto, Dança, Desenho e etc.]

♣Como ter? Tratar com Hades. (Vamos organizar isso ainda, né?)



Poderes
Éolo
• Aerocinese
Nível 1: Controle sobre os ventos {Iniciante} [Consegue fazer fracas ventanias capazes de derrubar pequenas criaturas, ou fazer maiores perderem o equilíbrio]
Nível 10: Controle sobre os ventos {Intermediário} [Consegue fazer fortes ventanias capazes de derrubar pessoas e monstros, além de empurrar casas]
Nível 18: Controle sobre os ventos {Mestre} [Consegue fazer fortes ventanias e deixá-las cortantes]


Dionísio
•Felídeoglossia
Nível 1: Esta habilidade permite a prole de Dionísio falar com Felinos.

•Loureiro
Nível 5: Invocar um loureiro capaz de prender pessoas.


Apolo

•Solar
Nível 3: O Filho de Apolo de tão quente, pode queimar uma pessoa ao tocar.
Nível 8: O Filho de Apolo pode lançar raios solares capazes de fazer queimaduras.

•Clarão
Nível 7: O filho de Apolo pode concentrar a luz existente no local em si mesmo e fazer um forte clarão para confudir inimigos. [Dura duas rodadas]

•Flecha Ilusiória
Nível 4: O Filho de Apolo pode fazer flechas ilusiórias, que não dão dano.

•Flecha Devastadora
Nível 20: O Filho de Apolo não precisa está com arco, apenas concentra o poder das luzes em sua mão e então lança uma flecha de luz capaz de devastar coisas. [Alcance: 400 metros]




Por fim, venho falar das forjas. Como visto nos livros, filhos de Hefesto tem um local certo para forjar. Estas são as forjas do acampamento. "Ah, esse não é o acampamento meio-sangue", mas como Quíron disse, os locais MITOLÓGICOS de acordo com a chama mudam de lugar. Consequentemente, tudo do Acampamento Meio-Sangue mudaria para cá, estou certo? E aliás, não deveria se vender o "Bronze Celestial" tão barato. Já que nos livros ele mata o monstro com um só toque. Quero que mude para "Sagrado", assim fica mais coerente.

Bem, agora vou por a sugestão. Nas Forjas, terá uma loja de materiais. Sendo estes:

Madeira. 5 dracmas - Pode ser usado em 10 forjas.
Alumínio. 10 dracmas – Pode ser usado em 7 forjas.
Ferro Comum. 11 dracmas – Podea ser usado em 5 forjas.
Aço. 12 dracmas – Pode ser usado em 5 forjas.
Bronze.15 dracmas - Pode ser usado em 4 forjas.
Prata. 17 dracmas – Pode ser usado em 4 forjas.
Bronze Sagrado. 20 dracmas - Pode ser usado em 4 forjas.
Ouro. 20 dracmas – Pode ser usado em 4 forjas.
Magnésio. 25 dracmas – Pode ser usado em 4 forjas.
Titânio. 35 dracmas – Pode ser usado em 2 forjas.
Pedras preciosas (diamente, rubi e etc). 30 dracmas – Pode ser usado em 3 forjas.
Tintura (esmalte para equipamentos, qualquer cor). 5 dracmas - Pode ser usado em 3 forjas.

Seguindo estes poderes:
•Forja
Nível 1: Maestria em forja iniciante. A habilidade em forjas desde o principio se destaca bastante, podendo forjar itens de metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze e o bronze sagrado.
Nível 8: Maestria em forja intermediário. A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).
Nível 15:Maestria em forja avançado. Com bastante experiência, os filhos de Hefesto conseguem forjar bem os itens, podendo usar metais muito complexos como pedras preciosas e titânio. É mais fácil abençoar as armas, porém ainda exige bastante (nos post).
Nível 25: Mestre das Forjas. O ultimo estágio, a sua habilidade cresceu tanto que qualquer metal que encontrar pela frente sucumbirá ao seu martelo de forja. (menos os com atributos celestial, apenas Hefesto pode mexer nesse tipo).

Poderes sobre a forja:
Nível 10: Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.
Nível 20:Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.
Nível 25:Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório
Nível 30:Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.

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