Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para conselheiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady Afrodite

Lady Afrodite


Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para conselheiro Left_bar_bleue100/100Teste para conselheiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para conselheiro Left_bar_bleue100/100Teste para conselheiro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para conselheiro Empty
MensagemAssunto: Teste para conselheiro   Teste para conselheiro EmptySeg Fev 27, 2012 8:39 pm

Olá meus pequenos bebês, sou Afrodite sua mãe e este é o meu teste para conselheiro. O objetivo é postar explicando da melhor forma possível o porque de ser o escolhido para líderar o meu chalé, eu avaliarei e escolherei o melhor. Boa sorte meus filhos e me impressione ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan W. Lautner

Stefan W. Lautner


Mensagens : 62
Agradecido : 3
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Teste para conselheiro Left_bar_bleue100/100Teste para conselheiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para conselheiro Left_bar_bleue100/100Teste para conselheiro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste para conselheiro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para conselheiro   Teste para conselheiro EmptySeg Mar 05, 2012 9:42 pm

Chego no chalé vou até uma sala onde eu teria que falar por que devo ser o conselheiro, me ajoelho e digo:
Mãe, ó deusa da beleza e do amor, venho até aqui para lhe pedir para ser o conselheiro de vosso chalé, eu não só sou um bom guerreiro como sou e serei um bom líder sem deixar o poder subir a cabeça eu cuidarei do chalé, e de meus irmãos organizarei-os em dias de comemoração, de festa ou da olimpíadas como um bom conselheiro eu irei te honrá mais ainda, não serei mais um líder eu serei mas como um amigo que comanda na organização e na proteção do chalé, eu não vou ser um simples conselheiro eu serei o conselheiro do chalé 10.
Eu me levanto olho para sima e saio confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para conselheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Para Conselheiro(a)
» Teste para conselheiro(a)
» Teste para Conselheiro(A)
» Teste para Conselheiro(a) do Chalé!
» Teste Para Conselheiro - Kira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Chalés :: Chalés dos Deuses Maiores :: Chalé 10 [Afrodite]-
Ir para: