Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grupos Extras - Inscrições

Ir para baixo 
+16
David B. Dorris
David Henrie
Samn Lestrangee
Marcie Kerzhakov Price
Ω Zero Zephyrum
Erin Bates
Patrick Calisto
Ω Lewis Vezzoni
Aleksander N. Armstrong
Bianca Chase
Ω Dake Pardone
Ω Taylor Sudden
Ω Lucas Zephyrum
Ω Lawliet Armstrong
Kevin W. Armstrong
Lord Hades
20 participantes
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue9999999/9999999Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue9999999/9999999Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySeg Fev 27, 2012 11:56 am

Mande aqui a sua inscrição para fazer parte de algum grupo que o avaliaremos

  • Nome:

  • Idade:

  • Sexo:

  • Pai/Mãe Divino:

  • Grupo pretendente:

  • Motivo:


Ao preencher o formulário fique atento á qualquer notícia por Mensagem Privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Kevin W. Armstrong

Kevin W. Armstrong


Mensagens : 98
Agradecido : 6
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySeg Fev 27, 2012 11:58 am


Nome: Kevin Wayne Rush

Idade: 14 Anos

Sexo: Masculino

Pai/Mãe Divino: Hades

Grupo pretendente: Feiticeiros de Circe

Motivo: Sempre fui fascinado por magia e pelas aventuras de Circe. Gostaria pertencer á este maravilhoso grupo e provar que sou forte e honrar o nome de meu pai também.



ATT POR AFRODITE (Bem vindo ao grupo ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lawliet Armstrong

Ω Lawliet Armstrong


Mensagens : 258
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha do personagem
Nível: 21
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue680/680Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (680/680)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue680/680Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (680/680)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySex Mar 02, 2012 10:46 pm

Nome: Lawliet Armstrong (Vulgo Law)


Idade:14


Sexo:♂


Pai/Mãe Divino:Hades


Grupo pretendente: Herói do Olimpo.


Motivo: Quero ser um herói. Algo a mais do que filho de Hades. Quero glória, e o bem para minha família. Quero honrá-los, juntamente ao meu grupo. Quero mostrar que nem todos filhos de Hades são aterrorizantes e nem loucos, e sim bravos heróis, e guerreiros. Enfim, eu quero salvar o Olimpo, e quero ser o herói do mesmo, provando minha fieldade e lealdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Mar 04, 2012 3:45 pm

Olá.
Nome: Lucas Zephyrum.

Idade: 17.

Sexo: Masculino.

Pai/Mãe Divino: Hefesto

Grupo pretendente: Heroes do Olimpo

Motivo: Quero provar que sou digno de entrar nesse grupo mesmo que eu morra para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Taylor Sudden

Ω Taylor Sudden


Mensagens : 74
Agradecido : 3
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Agora na frente do computador

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Mar 04, 2012 4:03 pm

.


Última edição por Ω Zack Taylor em Dom Abr 08, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/romulozin99
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue490/490Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (490/490)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySeg Mar 05, 2012 3:02 pm

Nome
Dake Sully

Idade
15

Sexo
Masculino

Pai/Mãe Divino
Poseidon

Grupo pretendente
Herói do Olimpo

Motivo
Quero salvar as pessoas dos perigos e ajudar os Deuses a acabar com as possíveis ameaças de seus inimigos.
Quero mostrar pra todos o verdadeiro herói que posso ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Chase

Bianca Chase


Mensagens : 131
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 02
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyTer Mar 06, 2012 12:30 pm

•Nome:

Bianca Chase

•Idade:

15

•Sexo:

Feminino

•Pai/Mãe Divino:

Nemesis

•Grupo pretendente:

Caçadora de Ártemis

•Motivo:
Sempre fui fascinada pela deusa, servi-la não só seria uma honra como uma alegria para mim *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySex Mar 23, 2012 3:24 pm

Nome: Aleksander Nikolaevich

Idade: 15

Sexo: Masculino

Pai/Mãe Divino: Hades

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hécate

Motivo: Sempre gostei de feitiçaria e das histórias da deusa, e gostaria de me tornar um dos seus seguidores.


|Bem vindo ao Grupo|
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Lewis Vezzoni

Ω Lewis Vezzoni


Mensagens : 78
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue170/170Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue170/170Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (170/170)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyQui Mar 29, 2012 9:46 pm

Nome: Lewis Vezzoni

Idade:13

Sexo: Masculino

Pai/Mãe Divino: Herácles

Grupo pretendente: Devoto de Hera

Motivo: Sei lá, quero compartilhar meus sentimentos com alguém. Nada mais a Deusa do casamento, para me ajudar.


O teste está pronto, leia as instruções do teste e seja bem vindo ^^[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick Calisto

Patrick Calisto


Mensagens : 23
Agradecido : 3
Data de inscrição : 17/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 01, 2012 12:05 am



  • Nome: Patrick Calisto




  • Idade: 15



  • Sexo: ♂


  • Pai/Mãe Divino:Zeus


  • Grupo pretendente:Heróis do Olimpo



  • Motivo: Quero ajudar as pessoas, quero ser um líder, como meu pai, e honrá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Erin Bates

Erin Bates


Mensagens : 86
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 31
Localização : Com minha mãe nos Estados Unidos

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue190/190Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/190)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue190/190Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (190/190)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 01, 2012 6:08 pm

Nome: Erin Bates

Idade: 16

Sexo: Feminino

Pai/Mãe Divino: Apolo

Grupo pretendente: Caçadoras de Ártemis

Motivo: Pelo motivo de que honro meu pai, eu quero honrar Ártemis e em seu nome mudar esse mundo para um mundo melhor e mostrar que Ártemis é uma grande deusa, não pelos seus feitos, e sim como ela guarda e protege a quem luta por ela.


Última edição por Ω Erin Bates em Dom maio 20, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Taylor Sudden

Ω Taylor Sudden


Mensagens : 74
Agradecido : 3
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Agora na frente do computador

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue120/120Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (120/120)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 15, 2012 4:19 pm


Nome:Romulo da Silva

Idade:12

Sexo: ♂

Pai/Mãe Divino:Hermes

Grupo pretendente:Vestais de Hestia

Motivo:Queria ficar mais forte para poder honrar Hermes e meus irmaos e irmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/romulozin99
Ω Zero Zephyrum

Ω Zero Zephyrum


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 9
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue250/250Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (250/250)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue250/250Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (250/250)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySex Abr 27, 2012 12:50 pm

Nome: Zero Zephyrum

Idade: 17

Sexo: Masculino.

Pai/Mãe Divino: Tânatos.

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hécate.

Motivo: Não gosto muito de ajudar as pessoas e gosto de magia.. Quero ser um Feiticeiro para me aprimorar nela.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcie Kerzhakov Price

Marcie Kerzhakov Price


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 29
Localização : Palacio de Las Noches, Hueco Mundo

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue235/235Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 29, 2012 1:23 am

Nome: Marcie Price Beckinsale

Idade: 16

Sexo: feminino

Pai/Mãe Divino: Zeus

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hécate

Motivo: Além de amar magia, eu quero aumentar meus poderes e poder honrar tanto a deusa como honrar meu pai, proteger quem eu amo e defender tudo aquilo que é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Samn Lestrangee

Samn Lestrangee


Mensagens : 12
Agradecido : 0
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 12
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue420/420Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (420/420)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue420/420Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (420/420)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 29, 2012 2:32 am

Nome: Samn Lestrangee
Idade: 14
Sexo: ♂
Pai/Mãe Divino: Thanatos
Grupo pretendente: Vestais de Héstial
Motivo: Eu gosto muito de ajudar as pessoas. Gosto de ajudar meus amigos, a quem sou fiel. Quero ajudar todos possíveis. Porque em batalhas a mente se perde e para ter êxito em seus objetivos, eu venho a caminho de Héstia para ter a calma.
Ir para o topo Ir para baixo
David Henrie

David Henrie


Mensagens : 17
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue170/170Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue170/170Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (170/170)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyDom Abr 29, 2012 9:44 am

Nome: David Henrie

Idade:14

Sexo:Masculino

Pai/Mãe Divino: Éolo

Grupo pretendente:Vestais de Héstia

Motivo: Gosto muitos de ajudar as pessoas,sempre gostei, e sendo um dos vestais isso me daria forças, algo a mais, para ajudar e manter a calma nas pessoas. E também gosto muito da deusa Hestia e sempre quis servila, o que seria uma honra e uma alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue590/590Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (590/590)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySeg Abr 30, 2012 5:20 pm

Nome: David B. Dorris

Idade: 17

Sexo: masculino

Pai/Mãe Divino: Zeus

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hecate

Motivo: quero ser o harry potter porque a deusa é completamente fantástica, além de ser muito poderosa. E grande parte do que ela representa combina comigo. tudo mentira todos querem os poderes
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue380/380Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (380/380)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyQua maio 02, 2012 3:50 pm

Nome: Amber Hearder Sky

Idade: 17

Sexo: Feminino

Pai/Mãe Divino: Thanatos

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hécate

Motivo: Admiro muito Hécate, a deusa da magia, poderosa alem do nome, quero poder me juntar ao grupo e honrar ela sendo forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue220/220Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (220/220)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptySeg maio 14, 2012 3:04 pm

Nome: Sofia Makenze.

Idade: 15 anos.

Sexo: Feminino.

Pai/Mãe Divino: Perséfone.

Grupo pretendente: Feiticeiros de Hécate.

Motivo:Gostaria de entrar para o grupo dos feiticeiros pois prezo muito a Deusa Hécate. Na minha opinião o mundo deveria ser regido pela magia e a Deusa é a que melhor representa esta nobre arte, por isso gostaria de me tornar sua feiticeira. A magia no meu ver é algo que todos deveríamos honrar e admirar, pois é uma arte magnífica.
Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue520/520Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue520/520Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (520/520)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyQua maio 16, 2012 12:21 pm

Nome:

Linus Schneider

Idade:

16

Sexo:

Masculino

Pai/Mãe Divino:

Quione

Grupo Pretendente:

Feiticeiros de Hécate

Motivo:

A palavra feiticeiro sempre teve um grande impacto na minha vida. Desde pequeno escolho o Mago dos desenhos animados (Ex.: Caverna do Dragão). Faz, aproximadamente, 5 anos que curto Harry Potter e a minha Bruxa favorita é a Hermione! Sou apaixonado pela Emma Watson. Em fim... Eu queria ser feiticeiro para mostrar meus interesses sobre magia. Magia é uma ciência inexplicável que até nos tempos atuais não pode ser compreendida. A Magia vem de cada um. Não é necessário um documento ou uma lei dizendo que ela exista ou não. E quero provar isso sendo um Feiticeiro de Hécate.

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue395/395Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Grupos Extras - Inscrições Left_bar_bleue395/395Grupos Extras - Inscrições Empty_bar_bleue  (395/395)

Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições EmptyQui maio 31, 2012 12:41 am

Nome: Agatha Yoshioka Langdon

Idade: 16

Sexo: feminino

Pai/Mãe Divino: Poseidon

Grupo pretendente: Vestal de Héstia

Motivo: Eu quero juntar a calma de Héstia, e a força de meu pai, e poder ser mais forte, e proteger aqueles que são importantes para mim além de honrar meu pai e honrar Héstia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupos Extras - Inscrições Empty
MensagemAssunto: Re: Grupos Extras - Inscrições   Grupos Extras - Inscrições Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupos Extras - Inscrições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupos Extras
» Grupos Extras - Tutorial
» Missões Futuras - Inscrições
» Poderes Especiais - inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Inscrições-
Ir para: