Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes dos filhos de Zeus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Poderes dos filhos de Zeus Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Poderes dos filhos de Zeus Left_bar_bleue9999999/9999999Poderes dos filhos de Zeus Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Poderes dos filhos de Zeus Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Zeus   Poderes dos filhos de Zeus EmptyQua Dez 28, 2011 9:25 am

Passivos


Manipulação de eletricidade
Nível 1: Os filhos de Zeus conseguem manipular a eletricidade e os raios de maneira simples e natural, por tanto, não gastam mp com isso.

Senso de Direção
Filhos de Zeus sempre sabe aonde ficam os quatro pontos cardeais. Eles nunca se perdem em labirintos, tais como os minotauros.
Nivel 1: Nunca se perderá em florestas, ou locais fechados básicos.
Nivel 2: Começará a ter um senso de direção maior, sabendo sempre de onde veio.
Nivel 3: Consegue saber onde fica o NORTE e o SUL.
Nivel 7: Todos sempre o seguirão, como líder quando estiverem perdidos ou precisando de localização.

Resistência ao Sônico / Elétrico
Meus filhos tem uma resistência física ou mágica maior que as outras pessoas à ataques e danos do tipo Sônico (som) e Elétrico (raio/vento)
Nivel 1: Tem uma resistência um pouco maior a ataques sônicos e elétricos.
Nivel 6: Consegue resistir mais tempo a ataques sônicos hipnóticos (canto de sereias, etc)
Nivel 15: Resiste muito mais a ataques elétricos.
Nivel 25: Quase não é afetado por sônicos ou elétricos.

Cura elétrica
Nível 1: Recupera ferimentos leves, quando entra em contato com eletricidade.
Nível 7: Recupera ferimentos médios, quando entra em contato com eletricidade.
Nível 14: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando entra em contato com eletricidade.

Vigor de touro
Nível 3: Pelo fato do touro ser simbolo de seu pai, você terá o folego de um toro, podendo correr por grandes períodos de tempo.

Vôo
Meus filhos sabe planar por pouco tempo. É necessário muito treino para que consiga voar completamente estável.
Nivel 5: Consegue se elevar apenas alguns centímetros do chão, planando por segundos.
Nivel 10: Consegue planar a alguns poucos metros do chão, por um minuto.
Nivel 20: Consegue subir mais, se mantendo mais tempo planando.
Nivel 40: Consegue voar como uma ave, sem precisar bater os braços, podendo se deslocar em várias direções, perfeitamente.

Visão de águia
Nível 7: Os filhos de Zeus além de enxergar com grande precisão, conseguem distinguir seus aliados de seus inimigos com o primeiro contato visual.

Ignorando o Abismo
Nível 8: O filho de Zeus, nunca terá medo de altura, não importando a distância.
Nível 16: Agora o filho de Zeus, além de não sentir medo de altura, pode incentivar os seus aliados a também não terem ou que seus inimigos tenham.

Esquiva Aérea
Filhos de Zeus tem um bom equilíbrio aéreo, conseguindo movimentar-se em ar, esquivando de golpes mais facilmente.
Nivel 9: Consegue desviar de objetos pequenos e próximos ao chão.
Nivel 18: Consegue dar algumas voltas, desviando de objetos e alguns loops.
Nivel 43: Consegue desviar de quase tudo, como se estivesse em terra firme.

Olhos de Neblina
Nível 12: Consegue enxergar bem em dias de frio e chuvas.
Nível 17: Permite ao filho de Zeus, enxergar melhor que muitos durante chuvas e neblinas.
Nível 23: O filho de Zeus pode enxergar perfeitamente bem durante tempestades e fortes neblinas.


Ativos


Convocar Relâmpagos
Meus filhos pode conjurar um mini-relâmpago em suas mãos e o tacar contra o adversário.
Nivel 1: Pode convocar um pequeno relâmpago, na forma de energia, como uma bolinha de gude, nas mãos, sem a arremessar.
Nivel 6: Pode convocar a energia de um relâmpago na forma de uma bola um pouco maior, nas mãos, sem a arremessar.
Nivel 12: Pode convocar um relâmpago na forma que quiser, claro que pequena, e a arremessar contra o alvo.

Clone Elétrico
Nível 3: Você poderá fazer até dois clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo.
Nível 6: Você poderá fazer até sete clones, eles se movimentam, mas não atacam, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo.
Nível 10: Você poderá fazer até três clones, eles se movimentam e atacam, a cada ataque eles podem dar descargas elétricas nos inimigos, quando são atacados pelo inimigo serão destruídos e dispararão uma carga elétrica no inimigo. Eles têm 50/50 de HP cada um.

Som do Trovão
Nível 4: Você conseguirá executar um ataque sônico, tão alto quanto o trovão, deixando seus inimigos atordoados.

Vôo Acelerado
Habilidade apenas disponível aos que tem a habilidade “Vôo”, essa habilidade permite a você voar dali de uma forma impressionante, quase como quem estivesse teleportando.
Nivel 4: Permite que você avance mais em uma ação.
Nivel 16: Permite que você fuja de um ataque a uma boa distancia ou pequena distância.
Nivel 32: Permite que você avance mais ainda.
Nivel 40: Permite que você vá para o outro lado da arena.

Invocação
Nível 5: O filho de Zeus poderá invocar uma águia com 50/50 de HP que o ajudará.
Nível 10: O filho de Zeus poderá invocar um touro com 50/50 de HP que o ajudará.
Nível 15: O filho de Zeus poderá optar por invocar uma águia de tamanho grande, ou um touro de tamanho grande, que o ajudará em batalha com 100/100 de HP.

Arma Elétrica
Seu personagem tem a habilidade de fazer um raio cair dos céus e energizar sua arma, seja ela um canalizador de energia (utilizando a arma com o efeito de raio) ou um efeito espelho (após canalizar a energia na arma, se aponta ela a algum local e ela funciona como uma pistola, disparando a energia contra o oponente)
Nivel 7: Canaliza a energia na arma, mas apenas a pode usar como arma, e não atirar a energia em outro alvo.
Nivel 14: Pode utilizar a arma como espelho, e após canalizar a energia a atirar para outro alvo.
Nivel 28: Energiza a arma tendo 5 disparos de energia.

Teletransporte pela eletricidade
Nível 8: Ao encostar em um foco de eletricidade, como cabos de energia, conseguirá se teleporta pela área que ele cubra, sendo ao máximo 200 metros.
Nível 15: Ao encostar em um foco de eletricidade, como cabos de energia, conseguirá se teleporta pela área que ele cubra, sendo ao máximo 500 metros.
Nível 30: Ao encostar em um foco de eletricidade, como cabos de energia, conseguirá se teleporta pela área que ele cubra, sem limites.

Fúria dos Céus
Filhos de Zeus tem a habilidade de fazer tempestades surgirem fazendo com que os inimigos sejam atingidos.
Nivel 9: Faz uma pequena tempestade, com raios muito distante um dos outros.
Nivel 18: Faz ma tempestade média, com ventania e raios, mas ainda assim separados.
Nivel 45: Faz uma tempestade concentrada em um único local, com os raios juntos.

Bomba de Raios
Nível 10: Pode produzir uma bomba de raios que explode em dois turnos, mas atinge uma área de 5 metros.
Nível 15: Pode produzir uma bomba de raios que explode em um turno, mas atinge uma área de 10 metros.
Nível 20: Pode produzir uma bomba de raios que explode na hora e atinge a arena toda.

Ciclone Elétrico
Nível 10: Com seu controle sobre o ar e sobre a eletricidade, você consegue formar um ciclone carregado com eletricidade.
Nível 18: Agora você poderá controlar o ciclone do jeito que você quiser.

Eletroshot
Nível 11: Você armazena energia em seu braço e a dispara como um tiro elétrico pela ponta do dedo indicador.
Nível 17: Você armazena energia em seu braço e a dispara como um poderoso tiro elétrico pela palma da mão, causando danos ainda maiores.

Forja Elétrica
Nível 12: Poder que será usado em combinação com o poder “Convocar Relâmpagos”, este poder vai te permitir expandir o relâmpago invocado e fazer qualquer tipo de arma elétrica com o relâmpago.

Transformação
Nível 13: O filho de Zeus pode se transformar em uma grande águia.
Nível 16: O filho de Zeus pode se transformar em um touro.


Poderes Especiais


Shocking Embrace
O filho de Zeus, ao ter uma chance de abraçar o inimigo, pode usar sua habilidade especial Shocking Embrace. Ao abraçá-lo, os olhos e os cabelos do semideus ficam brancos feito as nuvens, a eletricidade de seu corpo começa a aumentar e então, uma grande descarga de energia elétrica consome o inimigo, matando-o imadiatamente. A habilidade só pode ser usada uma vez durante uma narração, e após seu uso, os olhos e cabelos do semideus voltam ao normal.

Gravidade
Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando.

Choque de Combate
O filho de Zeus ao entrar em combate fica com um corpo totalmente sobrecarregado de energia elétrica, o que aumenta a possibilidade de utilizar mais os poderes, com mais velocidade e mais força.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Zeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Bia
» Poderes dos filhos de Apolo
» Poderes dos filhos de Phobos
» Poderes dos filhos de Atena
» Poderes dos filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Poderes & Habilidades-
Ir para: