Lord Hermes
Mensagens : 333 Agradecido : 1 Data de inscrição : 03/01/2012
Ficha do personagem Nível: 9999999999999 Vida: (99999999999999/999999999) Energia: (99999999999/9999999999)
| Assunto: ☤ Habilidades dos filhos de Hermes ☤ [Novas & Atualizadas] Sex Jun 08, 2012 10:40 am | |
| ☤Características ☤ Um filho de Hermes tem tais características: - Citação :
- ◘ Cabelos cor de areia, ou loiros.
◘ Sorriso maravilhoso, igual a cor dos olhos, quem vem a ser: verde; castanho claro; cinza. ◘ Engraçados, pregadores de peça.
☤ Passivas ☤
Agilidade Incomum Nível 1: Como filho de Hermes, você terá maior agilidade que outros campistas, até mesmo que os de Herácles. Nível 2: Você tem tamanha agilidade, que consegue manusear perfeitamente seus tênis alados Nível 7: Com agilidade comparada à felinos e animais de grande agilidade, você pode realizar movimentos de ímpeto.
Ofiodiglota Nível 1: Este poder lhe permite falar com cobras, serpentes e afins - a não ser que seja um animal mitológico. Nível 2: Cobras te obedecem.
Perícia com Adagas Nível 3: Você é ótimo com adagas e nenhum campista se iguala a você.
Esquiva Nível 3: Você consegue esquivar de golpes com mais facilidade. Nível 6: Você pode esquivar de golpes difíceis com ímpeto.
Poliglota Nível 4: Você sabe se comunicar com qualquer pessoa da face da terra, já que Hermes também é o deus da comunicação. Ou seja, vocês falam, escrevem e entendem qualquer idioma existente.
Passos de Anjo Nível 3: Você consegue passar por muitos lugares, sem ser percebido por pessoas normais. Nível 5: Você é capaz de passar na frente de semideuses e eles não te percebem facilmente.
Sentido Aguçado Nível 5: Como as cobras, você consegue sentir a presença de outros seres na área em que se encontra. O alcance vai de acordo com o nível, aumentando 1 metro a cada 5 níveis.
Tecnológico Nível 3: Você consegue entender qualquer coisa relacioanda a tecnologia. Nível 6: Você tem uma grande habilidade para criar novas. Nível 9: Além de entender, você agora pode fazer o que quiser com a tecnologia.
Furto Nível 5: Você é capaz de roubar coisas rapidamente, porém não é tão discreto. Nível 10: Você é rápido para roubar, e também discreto.
Medicina Nível 7: Se precisado em batalha, ou em outra ocasião, você sabe lidar com ferimentos e casos médicos.
Alma de Gatuno Nível 1: Você é rápido e ágil por natureza, que nem o seu pai. Nível 4: Você é tão ágil e conhece a si mesmo, que consegue dar grandes saltos. Nível 12: Você ganha um buff que lhe dá chances de roubar/atacar/desviar com mais chances de acerto.
Magia {PASSIVA} Nível 1: É imune a magia por natureza, por Hermes ter um dos títulos que retrata a magia. Nada lhe fará mal, se estiver relacionado a magia.
Viajante Nível 7: Como Hermes é o deus viajante, você terá sorte em missões, as pessoas sempre estarão dispostas a ajudá-lo - sem receber dinheiro nenhum.
Magia {ATIVA} Nível 6: Você aprende um pouco de magia, mas só isso. O máximo que pode fazer é levitar objetos inanimados e confundir pessoas.
Lábia de Hermes Nível 1: Você já sabe bem como trapacear e jogar o seu jogo. Nível 13: Faz qualquer pacto e negócio que quer. Nível 17: Sua habilidade persuativa é incrível, pode convencer qualquer ser.
Super Velocidade Nível 1: Você é veloz por natureza. Nível 4: Sua velocidade está melhorando, sendo um dos melhores corredores dos campistas e heróis. Nível 21: Você é super veloz, nem mesmo um deus normal te alcança. Nível 40: Capaz de se igualar a Hermes.
Imunidade a Veneno Nível 7: Você é imune à pequenos venenos, que só fazem pequenos efeitos. Nível 17: Você é imune a qualquer tipo de veneno, seja ele o que for.
Bolsos Leves Nível 10: Você consegue guardar tudo em apenas um bolso. {Com coerência}
☤ Ativas ☤
Ventriloquismo Nível 2: Você pode fazer sua voz ecooar entre outro local, desde que saiba onde e esteja em um limite de 200m.
Inaudível Nível 4: Por um turno, você consegue ficar inaudível.
Medo nos Olhos Nível 5: Cobras são capazes de paralizar inimigos com olhares. Você também consegue fazer isso, não tão perfeito.
Adaga Encantada Nível 3: Você pode lançar sua adaga e ela voltará para você. Nível 8: Você pode encantar sua adaga, para que ela lute com um inimigo. {Por dois turnos}
Combo Rápido Nível 7: Você pode realizar combos rápidos e precisos.
Mensagem de Íris Nível 3: Como você é um filho de Hermes e Íris trabalha para o mesmo, você pode fazer um arco-íris aparecer. {Apenas uma vez por missão}
Trapaça Nível 2: Você sabe trapacear bem e pode trocar algo sem valor por algo de muita importância e valor.
Avante! {First Mod} Nível 6: Você é capaz de aumentar sua velocidade e correr bem mais rápido e ágil. {Uma vez por missão} Nível 10: Você é capaz de voar rapidamente, sem ligar para o clima momentâneo.
Avante! {Second Mod} Nível 12: Como seu pai, você pode ser rápido em algumas ocasiões. Quando o terreno não for subterrâneo ou afins, você consegue transpassar por eles como um viajante. Mas o deixa cansado.
Lugar Falso Nível 10: Você é tão rápido que é capaz de enganar o inimigo fingindo está em um lugar, mas é pura ilusão.
Troca de Pele Nível 15: Essa habilidade permite a você usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e pode sair ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.
Hebi Nível 10: Você consegue invocar duas cobras, mas as mesmas estão ligadas a você. {Elas são você, por isso não tem HP} Nível 15: Consegue invocar uma cobra média, animada. {50 de HP e venenosa} Nível 25: Consegue invocar uma grande cobra de 6 metros, com aparência púrpura e presas grandes. Nível 40: Consegue invocar uma cobra de 7 cabeças.
Agarrar Nível 13: Você é capaz de agarrar objetos pequenos que são lançados a ele. Nível 13: Já consegue agarrar objetos medianos e um por vez.
Senhor dos Ladrões Nível 20: Você é extremamente habilidoso em lábia, roubo, discrição, um ótimo ladrão. Todos temerão quando você estiver em batalha. Nível 40: Cria alguns espíritos que são a cópia de si mesmo. Estes são extremamente ágeis e o filho de Hermes fica mais forte com a aura exibida.
☤ Poderes Especiais ☤ Velocidade da Luz: Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno.
Barreira do Tempo/Espaço: O filho de Hermes usando essa habilidade, pode se mover através das barreiras do Tempo/Espaço, em questão de segundos.
Furto Perfeito: Um roubo é efetuado com maestria pelo filho de Hermes, sem deixar pistas, suspeitas, testemunhas, NADA. Apenas uma vez por missão.
Créditos? Sim... ao Lord Hermes do PJBR, o meu ídolo. | |
|