Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Sigma Para Drew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Sigma Para Drew Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma Para Drew   MvP Sigma Para Drew EmptySex Jun 01, 2012 3:55 pm

Drew estava deitada em sua cama sem nada a fazer, algo que não deve acontecer com meus filhos.
- Olá filha, quero que vás até a arena.
E então quando ela chega lá eu solto um ciclope e digo:
- Vamos lá filha, mostre a ele quem é que manda.

Spoiler:


Última edição por Lord Ícelus em Sex Jun 01, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Farkwes Krueger

Drew Farkwes Krueger


Mensagens : 6
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue100/100MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue100/100MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma Para Drew Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma Para Drew   MvP Sigma Para Drew EmptySex Jun 01, 2012 4:37 pm

Estava entediada, e meu pai aparece me chamando para ir a Arena. Decidi ir, afinal não estava querendo permanecer naquele local chato e tedioso. Prendi minha foice nas costas, a adaga dos pesadelos estava na minha coxa direita, minha espada iniciante na bainha do lado esquerdo e meu sabre de ferro estígio na mão dreita, entrei na arena com meu escudo na frente, e vi um Ciclope. Investi em direção a ele com o escudo na frente e deslizei por debaixo dele passando com o Sabre em seus tendões, me levanto com um salto e faço um corte em "x" com o Sabre em suas costas, me abaixando caso ele me ataque e rolando para os lados com um salto para trás caso ele avance em minha direção. Sempre atenta a seus movimentos, coloco o meu escudo na minha frente e salto dando um chute em seu rosto e com o Sabre tentar decepar um de seus braços, de preferência armado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue9999999/9999999MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

MvP Sigma Para Drew Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma Para Drew   MvP Sigma Para Drew EmptySex Jun 01, 2012 5:02 pm

--------------------------------------
Ela tentou deslizar por baixo dele sem sucesso depois de lá saiu sem nenhum arranhão depois ela havia feito um corte em ''x'' com o sabre nas costas dele ( -30), ela. Porem ele a atacou ela colocou o escudo na frente porem o impulso a jogou longe (-20) ela saltou dando um chute em seu rosto (-10) e com o sabre tentou decepar seu braço sem sucesso e deixando ele mais furioso
E eu só assistia ali comendo um pedaço de pizza

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Farkwes Krueger

Drew Farkwes Krueger


Mensagens : 6
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue100/100MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
MvP Sigma Para Drew Left_bar_bleue100/100MvP Sigma Para Drew Empty_bar_bleue  (100/100)

MvP Sigma Para Drew Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma Para Drew   MvP Sigma Para Drew EmptySex Jun 01, 2012 6:20 pm

"É, vamos usar outra arma."
Troquei rapidamente o Sabre pela minha Foice e avancei em direção ao Ciclope em zigue-zague e com a foice dou um golpe para cortar suas pernas, caso funcione salto girando a foice para decepar um de seus braços e recuo. Caso ele consiga me atacar, desvio com a foice e uso a mesma para fazer um golpe na diagonal, salto e deixo a lâmina como uma guilhotina para decepar a cabeça dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Sigma Para Drew Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma Para Drew   MvP Sigma Para Drew Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Sigma Para Drew
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: