Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Σ - Surprise

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ares

avatar


Mensagens : 15
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Σ - Surprise Empty
MensagemAssunto: Σ - Surprise   Σ - Surprise EmptyQui maio 24, 2012 6:31 pm

Σ

Ares estava na arena, em um treinamento com sua filha mais nova, Pietra. Quando sentiu uma sensação estranha... de repente, sumia. Logo, aparecia em um chalé estranho. Era o de Afrodite, estava cercado de garotas loucas querendo se maquiar. Entre elas estava Surprise, que logo o deus retirava de lá dentro.

▬ Preciso de um trabalho.

Então, ela aparecia no bosque, com um ciclope a frente.

Código:
 Suz
HP/MP: 100
Pietra HP/MP: 100

Regras de Postagem:.
Código:
Não tem mínimo de linhas, mas seja coerente com a batalha :P
Português excelente e.e
Narre antes da chegada, presente e seus golpes e.e

Ciclope| 100hp


Ir para o topo Ir para baixo
Kállista

Kállista


Mensagens : 2
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Σ - Surprise Left_bar_bleue100/100Σ - Surprise Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Σ - Surprise Left_bar_bleue100/100Σ - Surprise Empty_bar_bleue  (100/100)

Σ - Surprise Empty
MensagemAssunto: Re: Σ - Surprise   Σ - Surprise EmptyQui maio 24, 2012 7:23 pm

Finalmente eu fora reclamada!
Ah! Que excelente a sensação de estar em casa, como sempre deveria estar. Embora maquiagens e perfumes caros e importados fossem vitais para mim, uma filha de Afrodite, a necessidade de uma batalha dominava-me por completo. Eu tinha sede de vitória.
Contudo, os deuses pareceram me ouvir, para ser mais específica, Ares havia me ouvido.
E lá estava eu, o sangue fervente correndo em minhas veias, a hiperatividade entrando em ação.

Um ciclope seria meu oponente, não seria um trabalho árduo, mas também não seria fácil.
Primeiramente, em posição defensiva, aguardo uma prossível aproximação da besta, sempre desviando e rolando, de qualquer tentativa de golpe contra minha pessoa, quiça até mesmo recuando uma distância consideravelmente segura.
Caso a aproximação não ocorra, busco partir para a batalha, procurando uma brecha para que eu possa facilmente ferir meu inimigo com um movimento preciso e certeiro com a minha lâmina.
Logo após meu ataque, antes, durante e afins, permaneço sempre me defendendo, das maneiras já citadas acima, de qualquer que for seu ataque.


considerar em todo o post:
considerar novamente:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Σ - Surprise
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: