Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Σ - Pietra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ares

avatar


Mensagens : 15
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Σ - Pietra  Empty
MensagemAssunto: Σ - Pietra    Σ - Pietra  EmptyQua maio 23, 2012 5:49 am

Σ

Era um dia normal no Acampamento – retirando a grande chuva que caía no mesmo. No chalé de Ares, a descontração estava maior, todos os filhos de Ares brigavam. Max brigava com Elrick – eram os dois últimos conselheiros. A única pessoa que estava normal, era Pietra, que lia um livro.

Filha... vem cá.

Ares abraçava sua filha, mas os outros filhos não percebiam. Era grande e musculoso, sua pele era bem bronzeada e óculos vermelhos com olhos penetrantes. Esperou somente ela fechar os olhos para então aparecer com a filha na Arena. A soltou e então, replicou.

Boa sorte...

De repente, uma Dracaena aparecia na Arena, segurando uma lança e um escudo. Seu corpo era escamoso, era uma réptil. Em vez de pernas, tinha cobras e seus olhos poderiam enxergar muita coisa, começava o combate.

Código:
 Pietra
HP/MP: 100
Pietra HP/MP: 100

Regras de Postagem:.
Código:
Não tem mínimo de linhas, mas seja coerente com a batalha :P
Português excelente e.e
Narre antes da chegada, presente e seus golpes e.e

Dracaena| 100hp


Ir para o topo Ir para baixo
Pietra

Pietra


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Σ - Pietra  Left_bar_bleue100/100Σ - Pietra  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Σ - Pietra  Left_bar_bleue100/100Σ - Pietra  Empty_bar_bleue  (100/100)

Σ - Pietra  Empty
MensagemAssunto: Re: Σ - Pietra    Σ - Pietra  EmptyQui maio 24, 2012 4:47 pm

Tédio. É a única palavra que pode resumir o que sentia naquele momento. Tentei ouvir música, nada. Tentei me distrair com meus irmãos, nada. Tentei ler um livro, nada! Com Max e Elrick brigando, faltava-me concentração. Olho para os dois séria.
- Será que podem se calar, ou tá difícil? - Meus irmãos apenas olharam para mim com cara de "quem ela pensa que é" e continuaram. Suspirei e tentei novamente, quando vi que tinha mais alguém no recinto. Olhei, e tive uma surpresa. Fechei o livro rapidamente e fui abraçá-lo. Meu pai estava ali, e me chamava.
- Pai! - Disse sorrindo, enquanto o abraçava. Fechei meus olhos e senti um ar diferente do que havia no chalé. Havia cheiro de chuva, e de animal molhado.
Meu pai me soltara na arena, e de alguma forma, meu pensamento sobre ele estava mudando. Talvez ele não fosse assim como eu pensava. Minha arma transformista tomava forma de uma lança em minhas mãos. E com minha armadura posta, começo a me aproximar da criatura.
- Ora, ora. Como vai, querida? Já poliu suas escamas hoje? - Digo com um ar de deboche.
Estava ansiosa para acabar com a asquerosa. Carrego a lança acima da cabeça, com os braços postos para trás. Então, me preparo para qualquer ataque da Dracaenae, me esquivar rolando para os lados, pulando para trás, ou desviando com minha lança.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ares

avatar


Mensagens : 15
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Σ - Pietra  Empty
MensagemAssunto: Re: Σ - Pietra    Σ - Pietra  EmptyQui maio 24, 2012 6:18 pm

Σ

A Dracaena segui na direção da garota. Se Pietra não fosse filha de Ares, ou ágil o suficiente, estaria morta. Desviou o primeiro golpe com a lança, lanças se chocando e o escudo da Dracaena a brilhar. A Dracaena não parava de tentar, tentava acertá-la com golpes rápidos de lança - mas o mesmos eram defendidos por golpes rápidos de defesa. Então a Dracaena teve uma ótima ideia. Jogou o escudo na direção da garota, tentando acertá-la depois com sua calda/perna para prende-la e logo com vários golpes de lança.

Código:
 Pietra
HP/MP: 100
Pietra HP/MP: 100

Regras de Postagem:.
Código:
Não tem mínimo de linhas, mas seja coerente com a batalha :P
Português excelente e.e

Dracaena| 100hp


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Σ - Pietra  Empty
MensagemAssunto: Re: Σ - Pietra    Σ - Pietra  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Σ - Pietra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: