Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grupos Extras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pietra

Pietra


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Grupos Extras Left_bar_bleue100/100Grupos Extras Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Grupos Extras Left_bar_bleue100/100Grupos Extras Empty_bar_bleue  (100/100)

Grupos Extras Empty
MensagemAssunto: Grupos Extras   Grupos Extras EmptyTer maio 22, 2012 8:11 pm

Percebi o problema quando li o tutorial de Grupos Extras, procurando informações para entrar para as Caçadoras de Ártemis. Em que filhas de Ares não podem entrar na caçada, e fiquei imaginando o porquê.
Bom, em minha opinião, não há nada que impede as filhas da guerra de seguirem os passos da deusa Ártemis. Não há nenhuma restrição contra a castidade, e não é só por que somos filhas do deus da guerra que nos filiaremos ao lado que Ártemis "caça". Além do mais, que seria uma grande ajuda á deusa.
Outra reclamação é a falta de nexo ao não restringir a entrada de filho de Ares no grupo "Cupido de Eros". Bom, filhos de Ares não são conhecidos, e muito menos gostam de espalhar a paz no mundo, não é mesmo? Achei que faltou um pouco de lógica aí.
Também não concordo com filhos de Afrodite serem restritos ao grupo "Devotos de Hera". Afrodite é a deusa do AMOR, e é exatamente isso que faz um casamento funcionar. Acho que não devem generalizar os filhos de Afrodite como "aqueles que pegam todos". Até mesmo no livro, podemos citar um romance "duradouro" de uma filha de Afrodite.

Espero ter ajudado, Pietra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupos Extras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupos Extras - Tutorial
» Grupos Extras - Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: