Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja Reclamado!

Ir para baixo 
+22
Sasha Embeth Pieterse
Kira
Molly Zane Alter Givens
Samantha Louise Miles
Tony W. Stark
Julie Lapidus
Kállista
Lucinda Calliant Parker
Pietra
Drew Farkwes Krueger
Pamela Pucket
Gary W. Enisver
Lyra Di Angelo
Maria Clara Chíxaro
Linus Schneider
Ashley Greene Donovan
Carolina Di Angelo
Rony C.
Annie zand
Bianca Jackson
Agatha Yoshioka Langdon
Lord Hades
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue9999999/9999999Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue9999999/9999999Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySex maio 11, 2012 1:07 pm

Para ser reclamado, como sabe, deve orar neste tópico aqui, em seguida é só esperar e será reclamado.

Lembretes:

  • - A oração deve ter conteúdo.
    - No mínimo 3 linhas.
    - Bem arrumado.
    - Não envolver nada que não seja sobre você ou sobre a oração.
    - Para se tornar filho de um dos 3 Grandes, deve passar em um teste além da oração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Agatha Yoshioka Langdon

Agatha Yoshioka Langdon


Mensagens : 22
Agradecido : 3
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha do personagem
Nível: 11
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue395/395Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (395/395)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue395/395Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (395/395)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySex maio 11, 2012 3:10 pm

Poseidon, bom, nao sei o que dizer muito aqui, mas lá vai.
Eu passei por muitos momentos na minha vida, bons e ruins. Mas descobrir que sou sua filha e melhor ainda, principalmente depois de eu descobrir que eu tenho uma grande vantagem em esportes aquáticos, principalmente natação, o que me deixou mais impressionada.
A cada dia que passou, sofro muitos perigos, mas eu supero eles quando eu sentia que o senhor estava comigo, através do mar, minha casa onde vivia com minha mãe e meu padrasto ficava próximo a praia, e eu passava todos os meus melhores momentos lá e eu me sentia segura.
Meu padrasto tinha alguns cavalos, e eles me obedeciam, era incrível isso, mas quando me sentia triste e frustrada, eu corria para a praia e mergulhava, e todos as minhas tristezas e frustrações iam embora.
Me reclame como sua filha Poseidon, e eu provarei que eu nao menti em dizer que ser sua filha foi uma grande vitoria pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Jackson

Bianca Jackson


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 25
Localização : Qualquer lugar onde eu possa ser eu mesma e fazer o que eu quiser.

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySex maio 11, 2012 7:47 pm

Lord Poseidon deus dos mares e terremotos,pai dos cavalos,me reclame como tua filha e irei honrar teu nome,serei digna do teu orgulho e do teu reconhecimento,serei digna de tal grandeza.Servirei a ti eternamente,sempre obedecerei á tuas ordens,quero ter a honra de te chamar de pai e de ouvir tu me chamar de filha.Me ouça Lord dos mares,por favor me reclame.


Última edição por Bianca Jackson em Dom maio 13, 2012 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annie zand

Annie zand


Mensagens : 1
Agradecido : 0
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySex maio 11, 2012 8:03 pm

Athena,grande deusa da sabedoria e da estratégia da guerra, se me reclamar como tua filha te darei todas as oferendas que tiver possibilidade de encontrar. E tudo o que mais merecer e provarei que tenho coragem e sabedoria digna da grande deusa. Atende meu pedido, amém

|Reclamada como Filha de Atena|
|Bem vinda, minha filha!|
Ir para o topo Ir para baixo
Rony C.

Rony C.


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 20/04/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySáb maio 12, 2012 12:33 am

Estava bastante ansioso para minha reclamação, tão nervoso que fui correndo para o templo, me ajoelhei de frente à estatua de Ícelus e começo minha oração:
“Grande Ícelus, deus dos pesadelos, e meu futuro pai, venho aqui para pedir que você possa me reclamar como um honrado filho teu, para que eu possa te honra e realizar grande atos eu seu nome. Venho aqui pedir para que me reclames pois tenho certeza que você é meu pai, sempre gostei muito de dormir, de sonhar, nunca me incomodei muito com os pesadelos.
Enfim muito obrigado, por me escutar,”

Me levanto e volto para o chalé de Hermes


Ui Bem vindo filho , honre meu nome .
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Di Angelo

Carolina Di Angelo


Mensagens : 7
Agradecido : 1
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyDom maio 13, 2012 2:54 pm

Chego perto da fogueira, em uma prece silênciosa...

Código:
 Lord Hermes, grande Deus dos ladrôes, meu futuro papi *u*,venho aqui para pedir-te um imenso favor , quero horanr-te e mostrar-me merecedora de ter teu sangue em minhas veias (u-u te dolo cara so tua fã ), peço-te que me reclames e me reconheças como tua filha, como sei que sou, ja passei por muitas coisas mas ainda sim quero provar-me para você....
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Greene Donovan

Ashley Greene Donovan


Mensagens : 16
Agradecido : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Casa Branca, United States

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyDom maio 13, 2012 9:29 pm

Eu me aproximei da fogueira, eu sentia uma mistura de sono e coragem, era sempre assim, então fechei os olhos e sussurrei:
"Hipnos, Deus do sono e pai dos Orneiros. Em um estado de paz nos Elísios, me reclame como sua filha. O sono e a coragem eu despertei do senhor, que sempre esteve ao meu lado, me protegendo e me fazendo superar os meus desafios. ZZZZZZ.... Anh? Continuando. E o senhor, grande em seu nome e força, me reclame como sua filha, e me permita lutar nesse mundo contra aqueles que perturbarem seu sono sagrado, e ameace o senhor."
Em seguida olhei para o fogo crepitando e disse:
"Sei que eu posso, e sei que o senhor me ama como ama seus filhos, e eu peço que me reclame como sua filha."
Fico ali esperando algum sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Linus Schneider

Linus Schneider


Mensagens : 49
Agradecido : 0
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Nível: 16
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue520/520Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (520/520)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue520/520Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (520/520)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySeg maio 14, 2012 11:46 am

Passo pelos campistas, caminhando em direção a um lugar vazio, afastado dos outros e me sento em um tronco.
Fico admirando o céu escuro e as estrelas tomando espaço, naquela noite linda e gelada.
Estava agasalhado, porém o ar congelado invadia minhas roupas e deixava um rastro de calafrios em meu corpo.

Olho para todos, mas sempre desvio o olhar para baixo. Sentia-me um invasor, um estranho. Parecia que aquele não era, realmente, meu lugar. Quando todos os campistas chegaram, um Filho de Hefesto se levanta e pronuncia algumas palavras. Após seu pequeno discurso, começa a contar uma história cheia aventuras e mistérios.

Depois que 3 campistas contaram suas histórias, chegou o momento das oferendas!
Quando anunciaram o momento, fiquei ainda mais nervoso e triste.
Meus olhos chegavam a encher de lágrimas, mas não desciam por conta do frio que a noite fazia.
Levanto-me e dirijo-me a fila...

Cada semideus que passava, eu pensava no que ele teria dito ou pensado. Estava cada vez mais nervoso.
Infelizmente, minha vez havia chegado.

Aproximo-me, lentamente, do turbilhão de chamas que aquecia o local.
Paro. Curvo minha cabeça para baixo. Começo a orar:

"Não esta sendo fácil para mim. Soube a pouco tempo desse mundo paralelo em que os seres humanos são submetidos.
Adequar-me esta ficando cada vez mais difícil. Vejo todos os campistas felizes com seus Pais/Mães progenitoras e eu apenas isolado pelos lados do Acampamento.
Não me importo de ser isolado, mas isso dói muito. Sinto falta de meu pai, meus tios/tias... Meus familiares em geral.
Onde eu morava todos ficávamos juntos em volta de uma fogueira, durante a noite. Lá fazia muito frio.
Tive de largar tudo isso. Agora, sofro pensando em quem deverá ser minha Mãe.
Sempre tive vontade de me aventurar em corridas de esqui, snowboard... Mas isso apenas são sonhos não realizados.

Quione. Este nome sempre me vem a cabeça quando estou distraído... Pensando nos morros brancos do Alaska.
Não sei se é você, mas se for, espero a tua aceitação. Farei de tudo para servir a ti.
Provarei ser um Filho da Rainha do Gelo digno de sua aprovação. "


Agradeço, levanto a cabeça e vou caminhando até o chalé de Hermes, de braços cruzados.
Quando uma lágrima consegue escorrer ao longe do meu rosto, sem se congelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Clara Chíxaro

Maria Clara Chíxaro


Mensagens : 1
Agradecido : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySeg maio 14, 2012 1:35 pm

Grandioso Hades, venho aqui aclamar para ser sua filha, pedir sua benção.
Há muito tempo procuro uma fonte de esperança em minha vida, alguém que eu possa me espelhar.
Mas sei que não sou digna de tanto, porém não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Di Angelo

Lyra Di Angelo


Mensagens : 2
Agradecido : 0
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySeg maio 14, 2012 8:01 pm

Lord Poseidon,deus dos mares e dos terremotos,pai dos cavalos,me aceite como tua filha para que eu possa honra-lo de todos os jeitos,para que eu possa glorificar teu nome,servir-te em todos os momentos.Irei te dar todas as oferendas que eu puder,irei fazer de tudo para estar á altura do grande soberano dos mares,irei fazer de tudo para merecer o teu orgulho e o teu reconhecimento,como sempre admirei o mar,sempre admirei-te também.O mar sempre foi uma casa para mim,sempre gostei do lindo jeito das ondas quebrando,sempre gostei da brisa marítima.Reconhece-me como tua filha e irei te mostrar que realmente sou digna de tal grandeza.Espero que ouça e atenda meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary W. Enisver

Gary W. Enisver


Mensagens : 1
Agradecido : 0
Data de inscrição : 19/05/2012

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySáb maio 19, 2012 3:36 pm

Ó deus das guerras e glorioso sanguinário. Deus de Esparta, das estratégias mais violentas e pai de todos os soldados, aceite-me como vosso filho e honrarei seu nome com sangue, muito sangue. Eu sempre te admirei, e não vai ser por má influências que deixarei minha opnião de lado. Resumindo... Reclame seu filho que está perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Pamela Pucket

Pamela Pucket


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 20/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyDom maio 20, 2012 11:08 am

Afrodite
Eu quero ser sua filha desde pequena, porque todos me chamavam de linda, conheço várias coisas sobre você. Que você é linda, muito linda. Eu gosto muito da senhora desde criança, conheço suas aventuras e romances. Vou te honrar muito.

De sua filha, Pamela.



|RECLAMADA|
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Farkwes Krueger

Drew Farkwes Krueger


Mensagens : 6
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Localização : Raccon City, perto de Sillent Hill

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySeg maio 21, 2012 7:23 pm

Grande Deus Ícelus, Deus orneiro dos pesadelos, me reclame como sua filha, sinto que temos muito em comum por toda vez que olho para alguem dormindo, ele acorda gritando e tremendo de medo, pesadelos fazem parte de minha vida assim como despertar o pior pesadelos nas pessoas são a melhor arma para se vencer uma luta, grande Ícelus, irmão de Morfeu e Phantasos, o maior deus orneiro, me reclame como sua filha, me permita sair pelo mundo despertando e espalhando os piores pesadelos nas pessoas, e torná-las fracas perante o senhor.



-----------------------------------------------------------------------------

Reclamada
Ir para o topo Ir para baixo
Pietra

Pietra


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyTer maio 22, 2012 2:12 pm

Meus punhos cerrados estavam apoiados em cima da varanda daquele lugar cheio de crianças irritantes e melequentas, com feições de elfos, os malditos filhos de Hermes. Aquele lugar ridículo definitivamente não era pra mim. Lá no fundo, meu desejo era voltar para a vida nas ruas de Kansas. Não era uma vida fácil, e nem um pouco parecida com o "ideal da família americana". Minha mãe morreu quando eu tinha meus quatro, talvez cinco anos. Aqueles... pássaros, nunca me esqueço deles, são talvez, minha memória mais antiga. Não lembro de nada antes disso, é como se minha vida começasse no momento em que minha mãe falecia em meu braços. "Me lembro apenas do primeiro nome dela. Francesca. E agora, aos meus dezesseis, disseram me que eu tenho um pai. Pai?" Não acreditei de início. Ainda mais um deus como meu pai. E pra falar a verdade, não sinto amor nenhum por ele, pelo contrário. O ódio brota do fundo da minha alma quando penso nesse suposto pai. "Por quê? Por que ele nunca me deu nenhum sinal enquanto lutava pela minha vida sozinha nas ruas?" - Penso. Perco a conta de quantas vezes tive que procurar comida em lugares asquerosos para sobreviver, com vários machucados. Todas as vezes que olho para minhas mãos, me lembro de cada... criatura, digamos assim, que me "visitaram" de forma nada amigável. Olho para trás, para a porta do chalé e vejo indefinidos como eu e filhos de Hermes fazendo uma luta com travesseiros, e sorrindo de canto, me pego dizendo:
- Hmpf, esses manés não sabem o que é uma boa briga!
Quando me dou conta, estava talhando algo na madeira do chalé, pareciam duas lanças postas de maneira cruzada, com uma pedra de formato pontuda. Olhando para os outros chalés ao redor, um vermelho com arames farpados no telhado era o que mais me chamava atenção. Jogo a pedra longe, e me apoio sobre os cotovelos na "cerca" da varanda do chalé, e penso. "Eu vou fazer dois pedidos. O primeiro é que se for meu pai, Ares, diga logo. Não suporto mais este... chalé. E eu juro que se mais algum tentar fazer uma piadinha comigo, vai sair com o nariz quebrado. E o meu segundo pedido, é que não se acostume com minhas orações. Você é um deus, e já sabe o que penso sobre você." Suspiro, e vou andando pensativa, mas com a cabeça erguida para a área de treinos, procurando tirar aquele tédio infernal, e esperando alguma resposta de meu.


Reclamada
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Calliant Parker

Lucinda Calliant Parker


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 4
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue170/170Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (170/170)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue170/170Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (170/170)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyTer maio 22, 2012 9:10 pm

Era uma noite de clima frio, mas não ventava muito, e o céu estava claro, com a lua linda em cima de um manto negro e pintado pelas estrelas. Olhei com os meus olhos verdes e as chamas da fogueira realizavam um baile lindo ali, via que muitos campistas estavam sendo reclamados, e alguns reclamados estavam felizes e conversando e comemorando com seus novos irmãos, sentia o calor da fogueira que empatava totalmente o frio, e fechei os olhos juntando as mãos perto do corpo e comecei a orar:

"Deusa Quione, linda como a neve, venho por direito de ser sua filha a lhe pedir que me veja como sua filha, assim como os outros deuses viram os outros campistas como seus filhos. Amo o frio, pois venho de um país frio chamado Suíça, e enquanto tinha as nevascas mais fortes, eu estava ali como se não fosse nada demais, como se fosse um tempo fresco e uma brisa de verão. Mas além disso, Deusa Quione, imponente e temida pelos inimigos igualmente como uma grande nevasca, quero poder te defender e honrar o seu lindo e grandioso nome, Deusa Quione, me reclame como sua filha."

Fiquei ali em pé, olhando confiante para as chamas e um vento frio subia pelas minhas costas, me deixando arrepiada, e mesmo assim fechei os olhos e sussurrei:

"Deusa Quione, me mande um sinal, qualquer sinal de quem me ouviu, e eu ficarei muito grata."

Recuo e me sento isolada dos outros semideuses pensando e rezando para que Quione me escutasse.



|Reclamada|
|Hermes| Filha de Quione, parabéns pela oração |
Ir para o topo Ir para baixo
Kállista

Kállista


Mensagens : 2
Agradecido : 0
Data de inscrição : 23/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyQua maio 23, 2012 4:10 pm

Era noite. A brisa enregelada do crepúsculo noturno desalinhava meus longos cabelos negros e me deixavam irritada. Os olhares famintos de curiosidade não me deixavam desconfortável, por outro lado, até ficara mais habituada, era minha sina ser digna de atenção.
Talvez eu não devesse estar assim tão confortável. O chalé em que eu ficara era tão... ridículo?! Bem, acho que esta é uma das palavras corretas. Mas este era só um dos motivos mais fúteis por eu estar preocupada. Ficaria eu mais tempo ali se não fosse reconhecia, era fato, e eu não estava nem um pouco disposta a isso.
Tentaram, em vão, tranquilizar-me. Filhos de Hermes diziam que eu talvez fosse filha de Deméter, ou até mesmo de Perséfone, mas eu não cabia entre as características simples destes semideuses. Eu sentia que era superior. E eu era.
A fogueira crepitava alegremente.
Aproximei-me sem pestanejar, um prato farto e guloso em minhas mãos, e orei:

Minha beleza reflete em espelho divino, assim como a tua, Afrodite. Sem o amor, o que seria da humanidade? És dona de um poder tão intenso e afetuoso, capas de causar grandes vitórias e grandes derrotas. Capaz de mover o mundo de um jeito único. Me banhe com esse dom de puro esplendor. Reconheças-me, pois sei que sou tua, Deusa do Amor e da Beleza. Sei que sou tua filha.

Assim como me foi dito, despejei a comida em minhas mãos fogo adentro; uma oferenda para a bela deusa.
Suspirei. Provaria que ali, os filhos de Afrodite seriam bem mais que um bonito rosto, seriam perigosos oponentes.
Então permaneço ali, aguardando um simples sinal dos céus, vindo de minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Julie Lapidus

Julie Lapidus


Mensagens : 9
Agradecido : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 25
Localização : Não precisa saber onde estou. Eu acho você.

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyQui maio 24, 2012 6:09 pm

À Hermes, o X-Tudo do Olimpo


Cansada de ser uma "Zé-ninguém" no Acampamento, Julie se levantou e saiu do Chalé de Hermes.
A garota sabia que voltaria àquele lugar, mas não queria um pedaço no chão do Chalé, queria ser reconhecida pelo seu Pai. Caminhou até o templo perdida em pensamentos, entrou, hesitante - e por um momento imaginou não encontrar a estátua de seu Pai. O pânico tomou conta da garota. Mas então, para seu alívio, ela avistou a estátua.
Era um homem alto e belo, de porte atletico. Usava um par de boas com asas, e uma tunica Grega. Em suas mãos, uma lira e um Caduceu. O Deus tinha um sorriso travesso. - Era Hermes.
Julie se aproximou um pouco, e viu aos pés da estátua uma pequena fogueira, acesa com o fogo baixo, crepitando. Ela revirou a mochila e encontrou um pacote de Jujubas, e uma barra de chocolate pela metade.. torceu para que o Deus gostasse de doces, e jogou os itens no fogo. Eles foram consumidos aos poucos, enquanto um vapor/pó dourado subia.. Julie mordeu o lábio inferior, nervosa, então tomou coragem e começou uma prece, como um sussurro...

Citação :
Err... Oi, Pai, tudo bem aí em cima? Então, eu estive pensando... por que o senhor ainda não me reconheceu? Não estou cobrando nada, é só que... bem, eu me sinto rejeitada. Desde que chegei vi semideuses entrarem e saírem do seu Chalé, recebendo um sinal.. de onde é sua casa. Eu não recebi nada. Pensei.. pensei que talvez, você não tenha indicado onde era meu lar, porque eu já estava nele. Minha mãe sempre me dissse que eu tinha energia, como meu Pai. Que ele era divertido, adorava esportes, e "travessuras"... eu sou assim também, como você. Prometo que não vai se arrepender; vou te trazer orgulho. Eu só quero poder ir dormir à noite, sabendo que eu tenho um Pai, e ele me ama.. me reconhece. Quero poder carregar seu nome. Quero poder dizer aos meus inimigos caídos: Vocês cometeram um erro ao enfrentar a filha de Hermes, o X-tudo do Olimpo.

Julie sorriu, e deu um boa noite ao Pai, logo seguindo de volta ao Chalé... esta noite dormiria em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony W. Stark

Tony W. Stark


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue200/200Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (200/200)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySáb maio 26, 2012 4:42 pm

Oração á Hefesto



Chego na Fogueira.. Fogo

Ajoelho bem proximo da fogueira. Eu gosto do calor, em seguida digo em minha mente:

- Eae Hefesto, beleza ? Bom... quero te falar algo. O chalé de hermes tem muitos humanos, lá eu não me sinto confortável. Não quero saber o que raios ocorre na vida das pessoas. Eu quero fazer armas, e eles querem conversar. É por isso que lhe imploro que me reclame, quero poder fazer montantes, armaduras e cantar a melodia do martelo, numa bigorna adequada, com irmãos que querem o mesmo.
Por isso, venho até aqui pedir para que me livre do calor humano do chalé de hermes para o calor das fornalhas, me reclame, pai.


Depois disso, sento em um banquinho, e fico refletindo.



Reclamado

Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Louise Miles

Samantha Louise Miles


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySáb maio 26, 2012 6:12 pm

Era uma noite agradável, estava sentada no chalé de Hermes, onde tinha vários campistas indefinidos, e alguns reclamados pelo próprio deus. Mas não sentia que meu lugar era ali, então fui até a fogueira e comecei a orar:

"Lady Nêmesis, poderosa como seu nome, por onde passa a justiça prevalece, e a vingança se torna uma arte, me reclame como sua filha, deixa eu prolongar essa arte e essa força pelo mundo, eu olhava seu chalé de longe, e me sentia em casa, eu sempre sentia sua presença, eu peço que me ouça e entenda a prece de uma garota que sofreu sem saber quem era a minha mãe. Nêmesis, sinto que sou sua filha pois sou muito vingativa, e eu prometo acima de tudo proteger a justiça e me vingar daqueles que ameaçarem a vossa paz, me escute e me aceite Nêmesis, e eu prometo lutar e proteger seu nome."

Enxuguei uma lágrima e joguei na fogueira, pedindo para que Nêmesis possa me aceitar como sua filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Molly Zane Alter Givens

Molly Zane Alter Givens


Mensagens : 7
Agradecido : 0
Data de inscrição : 26/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySáb maio 26, 2012 9:51 pm

Hades, o senhor do submundo, Rei no mundo dos mortos, essa reles mortal que ora para ser sua filha, irmão do eterno e poderoso Zeus. Imploro que ouça a prece dessa fiel e ferrenha serva que sou. Aquele que em seu trono de esqueletos, onde se tem seus servos a morte e o sono, onde as almas impuras choram e imploram por misericórdia, quero poder andar por esse reino, mas não como uma alma, nem como filha de seus servos, e sim como princesa do submundo, como sua filha. Honra, vitórias em seu nome, assim como a marca do senhor farei questão de deixar nesse mundo, onde os mortais não tem dimensão de vosso poder. Passei por momentos difíceis, onde só achei abrigo na solidão e nas trevas, fazendo de minha personalidade igual a sua, que não tem um trono no Olimpo, como os outros deuses. Pai, se eu posso te chamar de pai, que por onde passa deixa o rastro de sua imponência e de sua ira, me reclame como sua filha, eu eu juro perante minha alma que não abandonarei o senhor, e que lutarei até a morte para honrar seu nome, e mostrar que são os filhos de Hades que mudarão esse mundo feito por hipócritas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira

Kira


Mensagens : 25
Agradecido : 0
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 30
Localização : Em algum lugar onde acontece a justiça e não exista o mal

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue150/150Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (150/150)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyDom maio 27, 2012 3:20 pm

FIRST Post |
Kira | 16 Anos
Indefinido |




Se apresentando a justiça
Oração a Nêmesis/
Eu havia chegado a um tal de Acampamento Colina Imperial a pouco tempo e me falaram que eu era um semideus, e me diseram que para eu saber quem era meu pai ou minha mãe divina eu deveria orar no templo, fui andando pelas estatuetas oberservando todas então fico em duvida, Nêmesis, Tânatos ou Atena? Porem me decido a ir no de Nêmesis porque Kira é a justiça! e então me ajoelho perante a sua estatueta.

- Oh Nêmesis sinto que sou seu filho, por eu sempre querer a justiça e eu tento sempre fazer este mundo um lugar melhor, um lugar justo por isso espero que me reclame como seu filho que prometo que irei honra-la, e trarei a justiça a este mundo.





Reclamado filho, seja bem vindo ao grupo da justiça!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Embeth Pieterse

Sasha Embeth Pieterse


Mensagens : 4
Agradecido : 0
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Rosewood, Pensilvânia

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyDom maio 27, 2012 11:15 pm

Era uma noite alegre, campistas conversavam, comemoravam suas vitórias, e alguns davam risada das derrotas dos outros, mas um clima típico de paz. Nem todos estavam naquele clima, era o meu caso. Eu estava sentada longe dali, pensando na alegria de todos os campistas reclamados, e eu ainda indefinida, era triste, fora a humilhação que passei pelos campistas de Ares, e aquilo me deixou mais confiante e fui em direção a fogueira, olhando para o fogo intenso e comecei a oração:

"Eu passei por muita dificuldades, como fome, humilhação, solidão, e eu era obrigada a roubar para matar a fome, e as vezes por diversão. Eu tinha costume de usar da minha boa velocidade para poder escapar de situações perigosas. Estou aqui, Hermes, Mensageiro dos deuses e pai dos ladrões, que me veja como sua filha, que me trate e me reconheça como sua filha, para que eu possa sair dessa solidão e dessa vida miserável de que é viver sem saber quem é seu pai."

Me afasto dali confiante, e esperando algum sinal.




|Reclamada|
|X-Tudo do Olimpo|
Ir para o topo Ir para baixo
Natasha Romanoff

Natasha Romanoff


Mensagens : 3
Agradecido : 0
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 28
Localização : Moscou, Rússia

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptyTer maio 29, 2012 5:10 pm

Grande Deusa Atena, majestosa feito seu nome, sabedoria supera sempre força bruta, e a senhora mostra isso em suas batalhas. Me permita usar de vossa sabedoria em batalhas, de usar de sua força em meus desafios, de ser sua filha, ser forte, e poder honrá-la, em deixar seu nome e o meu no mundo, marcar nossos inimigos com uma coruja, seu símbolo. Grande Atena, me permita te chamar de mãe, seja a luz que possa me guiar para fora de um profundo abismo chamado solidão. Viver nesse mundo é sofrido, e a senhora pode me ajudar a sair desse mundo, eu peço que me reclame como sua filha, e eu prometo não decepcionar você.
Reclamada como Filha de Atena. Excelente oração, filha. Continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael M. Lanfort

Rafael M. Lanfort


Mensagens : 1
Agradecido : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! EmptySex Jun 01, 2012 12:23 pm

Cheguei a fogueira para fazer minha oração para os deuses, eu era filho de um disso eu tinha certeza me ajoelhei em torno da fogueira e comecei a orar

-Grande Lord Ícelus, não sei muito o que falar aqui, mas lá vai.
Tive muitos momentos difíceis em minha vida, e nos sonhos (ou pesadelos) você sempre me aconselhava, sei que tu és filhos do grande Lord Hypnos deus do sono e como filho de Hypnos tu viraste deus dos Pesadelos, peço que me reclame como filho, que me mande qualquer sinal meu pai, pois sei que sou seu filho, filho do imponente deus dos Pesadelos, quero fazer meus inimigos me temerem assim como lhe temem, por favor me mande um sinal

Me levantei de onde eu estava, olhei para o céu de noite e fiquei sentado longe dos outros semideuses orando para que Ícelus me ouvisse


-------------------------------------------------
Reclamado por Ícelus
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Henry

Lord Henry


Mensagens : 5
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/06/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado !   Seja Reclamado! EmptyTer Jun 05, 2012 10:02 am

Em uma noite fria eu estava na minha casa brincando com o meu cachorro, jogando uma bolinha vermelha para ele , joguei essa bola tão forte que foi parar na floresta ao lado da minha casa.Esperei por uma hora o meu cachorro ele não tinha chegado ,fui atrás dele na floresta andando sozinho em uma floresta que nunca eu tinha entrado antes , quando olhei para baixo a bola vermelha do meu cachorro min agachei peguei a bola , min levantei e segui em frente .Concentrado eu avistei o meu cachorro deitado corri bem rápido quando cheguei ele estava morto. O cachorro estava todo cortado, nesse momento fiquei com raiva , mas respirei e fui andando quando derrepente eu eu vi um buraco negro se abrindo no chão ,eu cheguei perto e saiu dele um cão infernal.Eu fiquei em choque e disse:
-O que é isso ? O cão saiu correndo atrás de min eu corri pelo menos 1km parei cansado e o cão estava vindo .Eu não aguentava mais correr,mas veio uma ideia peguei a bola vermelha que eu tinha e joguei na direção do cão ele parou e se enterteu e ficou olhando para a bola .Enquanto ele ficou lá brincando peguei mina espada simples e perfurei as costas dele com a espada ele caiu no chão e eu voltei mancando para minha casa.



|Você fez de tudo semideus, mas esqueceu de dizer que estava no Acampamento Colina Imperial e que estava no templo, orando. Cães Infernais não morrem facilmente, acredite.|
|X-Tudo alado do Olimpo|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado!   Seja Reclamado! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamado - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Templo-
Ir para: