Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mvp do Danniel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 7:47 pm

Eu queria aprontar com algum semi - deus até eu encontrar um tal de Danniel vagando pela floresta
- Ola semideus , te quero na arena .
Então ele saiu correndo até la onde eu apareci novamente .
-Bem vindo! Você foi selecionado para meu teste.
Então das jaulas sairam um cão infernal e um Minotauro , que partiram para cima dele

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 8:20 pm

Que dia mais estranho... de repente, saía do meu novo chalé, o de Quione. De repente, alguma coisa apareceu em minha frente. Eu estava na floresta, mas nem os mitos de Quíron sobre a floresta me dariam medo. Olhos terríveis, fiquei até com medo. De repente, visões terríveis. Estava lá Catherine, a garota que eu estava namorando. Ela estava sendo assassinada por um homem. Ele era... meu amigo, o Zero. Quando saí daquilo, apareci na Arena, confuso e olhando para a frente.

- Bem vindo! Você foi selecionado para meu teste.

Tinham jaulas no local. Nada normal - se é que existia algo de normal para um semideus. Notei que de lá saíam dois monstros. Mas... não eram monstros que qualquer semideus enfrentava. Um era um cão terrível, sem pelos e com veias a amostra, e o outro um Minotauro, metade homem e metade touro, tinha muito pelo e grande chifres que eu não queria conhecer de perto. Coloquei a mão para frente, sem esperar a reação deles. Então, da minha mão, começaram a sair gelo, que começaram a fazer círculos em minha volta e ficarem cinco metros comigo no centro. O gelo estava se derretendo e formando neve, já que eu tentava deixá-los mais frio ainda. Então, parava e colocava as mãos no chão. Na frente, uma grande quantidade de gelo e neve se acumulava.

- Sōgi yuki*! - e então, com a mão girando - Yuki... no... idaina shiyōnin**!

De repente, um grande boneco de neve com um metro se levantava do chão. Ele ia entre o grande aglomerado, tentando chegar no cão. Então, o gelo foi na direção do Minotauro, tentando congelar e abrir uma área para perto do cão e poder congelar os dois.


*Funeral de Neve.
**Grande servo de neve



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 8:25 pm

O Filho de Quione tinha chegado ... então ele criou um boneco de gelo que foi correndo até o cão ( -10) e congelou as pernas do minotauro o impossibilitando de se mover .

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 8:37 pm

O Minotauro tinha sido congelado, ainda bem. Aproveitando a neve do boneco, a controlei, preparando para dois golpes.

- Hyōshō*! - Então, do gelo criado, foi criando lâminas de dois metros, basicamente 6 delas. Todas grandes e ao redor do Minotauro. Logo, eu as fazia ir no Minotauro, tentando cortá-lo, perfurá-lo e congelá-lo ao mesmo tempo. Então, se concentrava na neve - Keimusho yuki**!

Então, a neve controlada foi criando uma cúpula grande. Com isso, a neve tentava tomar o cão e o prender na neve, tentando também, quebrar os ossos do cão.



*Lâminas de Gelo
**Prisão de Neve



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 8:43 pm

O Minotauro estava todo perfurado e cortado ( - 120) Porem ele estava quase quebrando o gelo ..... E quando o Boneco foi atacar o cão infernal o destruiu e partiu para cima de Danniel (- 30)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 9:06 pm

Sorria enquanto via o cão vir. Aproveitando o gelo que o Minotauro iria quebrar, reduzi tudo. Apenas a cabeça do Minotauro ficou envolvida pelo gelo e o gelo foi se aproximando do cão rapidamente.
- Heddohantā*! - então o gelo que se acumulara somente na cabeça do Minotauro tentava ir para dentro da mesma. Ele tentava esmagar a cabeça, para ser exato. E então, o gelo que se aproxima do cão parou - Koori no hari**! - Então, o gelo formou milhares de agulhas, todas medianas, mas bem afiadas indo na direção do cão, tentando massacrá-lo.
O gelo também tentava paralisar o cão, enquanto tentava congelar o mesmo.


*Caçador de cabeças
**Agulhas de Gelo



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 9:33 pm

Então as agulhas foram contra o cão ( -180) Porem ele feriu a Danniel ( -30) e pulou em cima dele , E o minotauro havia descongelado e dado um murro no mesmo ( -20)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 10:03 pm

Os dois me matariam se continuasse assim. Provavelmente, eu poderia morrer.
- Haguaisu! - então uma grande barreira me envolveu, para que me ajudasse a defender dos ataques. Ela era forte e resistente. - Yuki no idaina shiyōnin! - então, cinco bonecos de neve com um metro cada um se levantaram do chão. Eles se juntaram, com o meu controle sobre neve, formando um gigante de cinco metros feito de neve. Logo, o mesmo preparava - Saidai hakai no dangan! - então, na mão do gigante começou a se formar gelo. Era eu criando. Este se concentrou em uma bola densa que o gigante arremessou com toda força na direção dos monstros, que quando topar em algo, eu ajudaria a explodir e tentar congelá-los - Kōri no torappu!


*Abraço Amigo
**Grande servo de neve
***Projétil de Máxima destruição
****Armadilha de Gelo



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 5] - Pode criar maiores barreiras e mais resistentes. Energia: 10
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyQui maio 10, 2012 10:22 pm

O Gigante arremessou a bola somente no Minotauro ( -20) porem o cão partira para cima dele..inutilmente
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptySex maio 11, 2012 9:54 am

Olhava para o cão que inutilmente tentava me atacar. A vida é tão bela quando você está em perigo. Meus olhos prateados procuravam algo que eu pudesse fazer para acabar aquele duelo logo. E com a parede defendendo do cão, tudo ficaria fácil por alguns instantes.

- Maldito Nokia...

Procurava no bolso do casaco, o meu celular. Era um Nokia C3, mas sua utilidade não era parecida como as dos mortais. Assim que achei, senti o gélido metal me fazer bem. Minha outra mão fazia posições de mão, enquanto tirava o celular do bolso. Olhando com puro ódio nos olhos, deixei que o Nokia virasse uma adaga, apertando em um dos seus botões. Então, terminando as posições de mão, me agachei, colocando a mão no chão e girando.

- Yobidashi! - então, fumaça saía do solo, então um lobo pardo estava no foco da fumaça - Waizuurufu!

Depois que a fumaça sumiu, o lobo uivou em resposta aos meus pensamentos. Não sabia como ele tinha me ouvido ou se tinha, mas ele ficou com raiva do cão infernal. Se moveu lentamente, suas presas prontas para rasgar o cão infernal. Deixei que ele atacasse o cão, junto ao gigante de neve, tentando matar o Cão de vez - O Gigante tentaria socar o Cão, enquanto o Lobo tentaria morde-lo e rasgar a pele do Cão, ferozmente.

Voltei para o Minotauro, ele estava atrás de mim. Por sorte, a bola pegara no Minotauro. Como ela era de gelo, aproveitava e mexia as mãos em mais posições de mão. Logo, tentava manipular o gelo para que congelasse o Minotauro por inteiro. Eu já corria na direção do mesmo, com minha aura fria tentando ajudar no congelamento. Assim que cheguei o perto possível, esperei alguma reação. No último segundo, rolei e então golpeei o Minotauro - com gelo ou sem gelo -, um corte na direção do peitoral. Logo, tentava empurrá-lo com um chute, dando impulso para trás e pulando.

No meio tempo em que pulava, concentrei o gelo criado em minhas mãos. Pequenas agulhas de gelo, provavelmente mortais - eram muito afiadas -, logo, as jogava nos pontos em que eu teria certeza que faria dano - pescoço, coração, cabeça, olho, barriga, perna esquerda. Continuava a dar pulos para trás, para esquivar de possíveis golpes.


*Invocação!
**Sábio Lobo



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 7] - Os filhos de Quione podem convocar um lobo apenas com 50 hp. Energia: 14
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 5] - Pode criar maiores barreiras e mais resistentes. Energia: 10
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 8] - Filhos de Quione possuem uma aura que pode abaixar a temperatura dentro de 1 metro de distância.
[Nível 6] - Filhos de Quione recuperam 5 pontos de vida ao encostarem na neve.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Ícelus

Lord Ícelus


Mensagens : 62
Agradecido : 0
Data de inscrição : 10/05/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue9999999/9999999Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptySex maio 11, 2012 10:07 am

O Filho de Quione fez seu Nokia virar uma adaga e invocou um lobo , que partiu ferozmente contra o Cão ( -30) e o Gigante de gelo dava socos contra o cão ( -20) porem o cão arranhou o gigante (-20) e pulou em cima dele .
Já contra o minotauro ele havia tentado congelar o minotauro mais não teve total sucesso , mais teve a sorte de congelar seus braços o impossibilitando de atacar e feriu um golpe contra seu peitoral ( -40) e o empurrou porem somente ele saiu machucado (-20) .
Ele atacou o minotauro com pequenas agulhas de gelo ( -90) o deixando caolho e manco , porem quando foi ir para trás o cão o atacou e mordeu uma de suas pernas ( -30) o deixando com uma perna ferida.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniel R. Calisto

Danniel R. Calisto


Mensagens : 11
Agradecido : 1
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Mvp do Danniel  Left_bar_bleue235/235Mvp do Danniel  Empty_bar_bleue  (235/235)

Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  EmptyDom maio 13, 2012 3:58 pm


Olhava para o cão, ele me mordera. Provavelmente não conseguiria andar por um certo tempo. Como o cão estava perto e por experiências próprias eu sabia que eu poderia diminuir a temperatura em um raio de um metro, aproximei dele, para tentar agarrar a cabeça dele. Concentrando-se em meus golpes, eu conseguia criar gelo. Assim que consegui tocar a cabeça dele, tentei congelar seu sangue, além de criar gelo ao redor da cabeça dele, para então congelar toda a cabeça dele. Então com a adaga, tentei dar um golpe na cabeça do cão para despedaçar a cabeça dele, e matá-lo, se tivesse sorte.

Então, criava gelo abaixo de mim. Começava a me levantar, erguendo gelo abaixo dos meus pés. Era como se estivesse voando, mas apenas corria no gelo, fazendo um caminho certo para não escorregar errado e cair. O Minotauro estava caolho e manco. Aproveitei os simples fatos para ir até ele com facilidade. Porém sabia que ele sentia meu cheiro. Me concentrei o máximo que pude para fazer o gelo em que eu criara um caminho para escorregar e então o lançei como barras de ferros gigantes, as duas tentaria expremer o Minotauro, vindo uma da esquerda e outra da direita.

Pulava do lugar que estava sumindo, já que o usara para outra coisa. A Adaga que estava em mão ficava em posição, eu estava em guarda. Em segundos chegaria na frente do Minotauro. Desfazia todo o gigante de neve para jogá-lo no Minotauro como uma avalanche, além de usar parte dela para criar um escudo na frente, caso o Minotauro tentasse algo de errado. E girando, tentava arrancar um dos chifres do Minotauro com um golpe de adaga.



Considerar
Citação :
[Nível 5] - Filhos de Quione tem suas habilidades aumentadas com a presença do frio.
[Nível 7] - Os filhos de Quione podem convocar um lobo apenas com 50 hp. Energia: 14
[Nível 3] - Nenhuma temperatura abaixo de zero o afetará.
[Nível 5] - Pode criar maiores barreiras e mais resistentes. Energia: 10
[Nível 2] - Filhos de Quione possuem um olho prateado e brilhante, distraindo a atenção de muitos.
[Nível 8] - Filhos de Quione possuem uma aura que pode abaixar a temperatura dentro de 1 metro de distância.
[Nível 6] - Filhos de Quione recuperam 5 pontos de vida ao encostarem na neve.
[Nível 3] - O semideus pode criar gelo na quantidade que quiser. Energia: 7
[Nível 6] - Os filhos de Quione podem criar bonecos de neve com 10 hp e com 1 metro. Energia: 11 cada
[Nível 4] - Agora podem controlar melhor o gelo, fazendo com que congele maiores coisas ou manipule maiores quantidades de gelo e neve. Energia: 8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mvp do Danniel  Empty
MensagemAssunto: Re: Mvp do Danniel    Mvp do Danniel  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mvp do Danniel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: