Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestões atoa e.e

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aleksander N. Armstrong

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
590/590  (590/590)
Energia:
590/590  (590/590)

MensagemAssunto: Sugestões atoa e.e   Dom Abr 29, 2012 5:05 pm

Ignorar poderes repetidos, minha net está uma bosta, então não tenho como abrir as listas e.e

Hip Hip Urra! Hipnos

Cura I: quando um de meus filhos esta dormindo ele tem a capacidade de regenerar cerca de 20 de Hp a cada turno que ele estiver dormindo.

Pericia com Lâminas: os meus filhos sabem manusear com perfeição qualquer tipo de lâmina mesmo que ele não tenha pegado em nem uma.

Simetria: todos os meus filhos tem em seu corpo uma simetria perfeita e são ambidestros podendo usar suas armas com qual quer uma das mãos.

Beleza: Os meus filhos são tão belos quanto um sonho sendo comparados a os filhos de Afrodite. [já ouviram falar em soninho da beleza?? xD]

Pericia com Arcos: Os meus filhos tem uma mira invejável podendo ate se compara com as caçadoras de Ártemis ou ate mesmo os filhos de Apolo.

Influencia do paraíso: Os meus filhos são bastante influentes no submundo ou ate mesmo no mundo mortal devido eles terem um pouco de poder sobre o sono.

Coragem: os meus filhos são bem corajosos e enfrentam quais quer adversidade com bravura.

Descansado: Os meus filhos tem mais energia e disposição do que os outros semideuses Já que seu pai e o deus do sono faz com que eles possam dormir e descansar o equivalente a dez dias em apenas oito horas de sono.

Anti-hipnose: Os meus Filhos são imunes a técnicas de hipnose e feitiços deste gênero

Velocidade do sono: Os meus filhos são tão velozes quanto um avião a jato podem do romper a barreira do som em poucos segundos.

Respiração: Os meus filhos podem respirar em qualquer ambiente seja ele Aquático, aéreo ou ate mesmo no submundo como se ele estivesse na superfície da terra.

Voz Magnifica: Os meus filhos tem uma bela voz a qual se compara a dos filhos de Apolo, porem a voz de meus filhos podem criar ondas sônicas que podem fazer Os monstros Recuarem.

Asas de anjo: um Par de asas douradas Crescem nas costas dos meus filhos que os da a capacidade de voar para qual quer lugar no mundo essas asas se assemelham muito com as de um arcanjo.

Imunidade a Venenos: Os meus filhos são Imunes a qualquer tipo de veneno os venenos fracos não tem nem um efeito quanto os fortes só os deixa um pouco tontos.

Amizade animal: Os meus filhos se dão bem com todos os animais inclusive os mitológicos o que diminui as suas chances de serem atacados por monstros do tipo animal (Ex: Minotauro, cães infernais, Gorgonas e etc...)

Hécate

Venenos & Poções
Com este poder, o feiticeiro poderá criar poções e venenos que podem ser usados para muitos fins, como curar, transformar as vítimas das poções, ou até mesmo envenenar as pessoas..
X: Tem um conhecimento básico sobre esta arte, podendo criar poções que regeneram 10 de HP/MP, e venenos básicos, além de básicas poções de transformação
X: Tem um conhecimento avançado, podendo criar poções que regeneram 20 de HP/MP, além de venenos mais poderosos e poções avançadas de transformação
X: Tem um conhecimento arcano, podendo criar poções que regeneram 30 de HP/MP, além de venenos muito poderosos e poções de transformação muito poderosas

Imunidade Mental
X: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a alguns ataques mentais, ilusões e hipnoses de nível baixo
X: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a alguns ataques mentais, ilusões e hipnoses de nível médio
X: Pelo seu conhecimento e treinamento mental, o feiticeiro é imune a todos os ataques mentais, ilusões, hipnoses e etc

Lobo
X: Por ser um dos símbolos da deusa, você poderá invocar um lobo negro com 50/50 de HP
X: Agora o lobo é maior e mais forte, tendo 100/100 de HP
X: Agora você pode fazer um mimetismo com o lobo, se tornando algo como um Lobisomem, sua velocidade aumentará e sua força também, e ganhará um acréscimo de 100 de HP

Quadrupla Visão
X: Hécate era deusa das encruzilhadas, sendo assim, seus feiticeiros enxergam em quatro direções diferentes.

Presente de Reclamação
Achei o presente um pouco sem graça, bracelete que aumenta os poderes mágicos.. Então venho com dois novos presentes que você ganha ao se tornar um feiticeiro..

Grimório - Um Grimório que possui conhecimentos e feitiços arcanos, serve muito para te ajudar e missões, por ter conhecimentos muito antigos.
Cinto Mágico - Um cinto semelhante ao dos filhos de Hefesto, porém este de dá todos os tipos de coisas que você necessita para fazer venenos e poções, como provetas, ervas e coisas do tipo.

Orfeu

Coração de Pedra: O menestrel só ama uma pessoa pela eternidade, assim é resistente a um charme de uma filha de Afrodite.

Defesa Mágica: Sem o auxilio de nenhum instrumento o menestrel pode ficar imune a magias durante 3 turnos.

Audição Aguçada: Depois de muito tempo tocando seus instrumentos o menestrel pode ouvir o som de qualquer objeto a distância, ficando mais fácil de desviar de um ataque surpresa.

Pericia com Instrumentos Avançada: Depois de muito tempo treinando sua música pode até mesmo acalmar a ira de um titã.

Acorde Cortante: Várias cordas de um instrumento musical atacam o inimigo, causando forte dor, mas não fere seus órgãos.

Apolo

Cura solar: Em contato com o sol, você absorve a energia do mesmo e se cura

Canção Ilusória: Você canta uma canção estrondosa , que afeta o cérebro de seu inimigo , fazendo o mesmo lembrar medos ... situações ruins ... e ter pequenas ilusões . Porém , o efeito depende do nível , sendo assim pode afetar muito ou pouco o inimigo .

Dríades(Está quase sendo aprovado, então vou sugerir saporra e.e)

Comunicação - Assim como todos os espíritos da natureza você consegue conversar com todos os tipos de seres vivos. Além de conseguir conversar com as plantas, flores e qualquer tipo de vegetação.

Olfato - Assim como os demais espíritos da natureza você possui um ofato extremamente aguçado que lhe permite perceber a presença de monstros, semideuses e deuses que estão por perto com facilidade. Quanto mais poderoso o ser for e quanto mais perto estiver mais fácil será para o seu ofato detectar a presença.

Conhecimento - Você possui um vasto conhecimento vegetal e animal, conhecendo todos cada planta ou flor e onde se vive cada espécie de animais e vegetais numa floresta.

Sentido Florestal - Você nunca se perde dentro de uma floresta, seus sentidos sempre apontam o caminho certo.

Ofato II - Seu ofato agora está mais desenvolvido, te permitindo distinguir as espécie de monstro e de quem os semideuses são filhos só com seu ofato além de aumentar a área de alcance do seu ofato te permitindo farejar um ser mitológico até a um quilometro de distância.

Energia solar - Assim como os vegetais você consegue absorver a energia solar, por isso enquanto estiver sob a luz do sol você se torna mais ágil e veloz além de que sua força física aumentar.

Proteção - Quando a natureza ou o seu habitat é ameaçado seus poderes duplicam a força e você passa a gastar metade da energia do que gastaria normalmente.

Fusão Arbórea - Ao usar esse poder você passa a poder se fundir ao tronco de uma árvore, se escondendo dentro dela.

Ajuda animal - Quando a natureza estiver em perigo basta um assobio seu para convocar os animais da redondezas para te ajudar na batalha. Quanto mais animais atender ao seu assobio maior é a energia gasta. A vida e os animais que irão aparecer são a escolha do narrador e não sua.
Ver perfil do usuário
Apollo

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
0/0  (0/0)
Energia:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sugestões atoa e.e   Dom Abr 29, 2012 5:15 pm

Alguns passaram por modificações, e outros serão retirados, dentre os meus.

350 xp e 400 dracmas
Ver perfil do usuário
Lord Hades

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Re: Sugestões atoa e.e   Seg Abr 30, 2012 2:53 pm

200 XP pelos de Hécate

HADES,
O MAIS MELHOR DE BOM E FODENHA DOS DEUSES MAIS FODENHAS DO MUNDO
:fuckit:

Filhos: Raquel Alencar / Lawliet Armstrong / Kevin W. Armstrong / Aleksander N. Armstrong / Luna Pardone / Derek N. Foster
Ver perfil do usuário http://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões atoa e.e   

Sugestões atoa e.e
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» Sugestão de compra
» Tokyo Ghoul 1° Temporada Legendado
» Sugestão/Duvida sobre clans
» Sugestão de RPG