Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 It's me, bitches, David. [Hypnos]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (590/590)

It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty
MensagemAssunto: It's me, bitches, David. [Hypnos]   It's me, bitches, David. [Hypnos] EmptyDom Abr 29, 2012 3:53 pm

Galera, eu não leio as listas, repetidos, favor ignorar xD
Cura I: Meus filhos podem recuperar 20 de hp
Glows: Os meus filhos tem a capacidade de atrair pessoas Mortas e torna-las suas servas já que a morte não passa de um sono eterno.
Aura sonambula I: Os meus filhos emitem uma aura fraca porem poderosa que deixa as pessoas próximas a ele um pouco sonolentas.
Cura II: Quando um de meus filhos esta dormindo ele tem a capacidade de regenerar cerca de 60 de HP a cada turno em que ele estiver dormindo.
Perfume: Os meus filhos tem um cheiro bem especial, doce, que faz com que quem esta perto dele fique calmo, pense melhor e esqueça os seus problemas internos e foque no que e importante (somente os aliados são atingidos por esse efeito).
Musico: Apesar de Apolo ser o deus da musica. Os meus filhos também podem tocar Quais quer instrumentos musicais podendo ser comparados a os filhos de Apolo.
Vigilante: Os meus filhos sempre estão prestando atenção a tudo ao seu redor e dificilmente são surpreendidos por monstros pelo contrario eles os surpreendem.
Flexibilidade: Os meus filhos são bastante flexíveis podendo ate desviar de flechas.
Reflexos: Os meus filhos tem reflexos maiores que os dos outros semideuses.
Força: Os meus filhos são bastante fortes porem nada comparado a um filho de Zeus, Ares ou Héracles.
Senhor dos Sonhos I: Os meus filhos tem um pouco de controle sobre os sonhos podendo os modificar ou ate mesmo lê-los porem só um pouco.
Descobridor: Os meus filhos podem descobrir os segredos das pessoas pelos seus sonhos.
Conhecimentos Históricos: Os meus filhos sabem tudo sobre á Historia do mundo, ate mesmo fatos desconhecidos, pois quando estão dormindo suas mentes absorvem o conhecimento com mais facilidade.
Lagrimas curativa: os meus filhos podem curar as feridas de seus amigos com suas lagrimas de tristeza ou de compaixão que curam 40 de Hp do aliado e ainda elimina possíveis envenenamentos.
Jardineiro: Os meus filhos Podem cultivar qualquer tipo de planta, em qual quer lugar.
Persistência: os meus filhos não desistem nunca e por esse motivo quando eles completam uma missão eles acabam recebendo um pouco mais de dracmas e experiência que o normal.
Cura III: Quando um de meus filhos esta dormindo eles tem a capacidade de regenerar cerca de 100 De Hp por turno em que ele estiver dormindo.
Aura sonambula II: Os meus filhos emitem uma aura Poderosa que deixa as pessoas ao seu redor sonolentas.
Previsão I: Os meus filhos tem a capacidade de prever o futuro quando estão dormindo podendo prever ataques do seu adversário instantaneamente porem somente cerca de 1 hora no futuro.
Telepatia sonhadora: Os meus filhos podem se comunicar com qualquer pessoa sonambula através da telepatia.
Olhos do Nirvana: Os meus filhos podem enxergar ate cinco quilômetros durante a noite da mesma forma que ele enxerga de dia.
Barreira mental: Os meus filhos são imunes a efeitos de técnicas mentais ou magias do mesmo gênero.
Sonhos/Pesadelos: quando alguém dorme perto de um de meus filhos caso for um aliado Ganha 30 de Hp por tuno em que ele estiver dormindo, já se for um inimigo ele perdera 60 de Hp e o um filho recebera 30 de Hp.
Aura Sonambula III: Os meus filhos emitem uma aura poderosa que deixa as pessoas ao seu redor Dormindo porem ele pode controlar se ela continua ativa ou não.
Previsão II: Os meus filhos tem a capacidade de Prever o futuro podendo prever ataques do seu adversário instantaneamente, porém somente cerca de Um dia.
Chamado: Os meus filhos podem invocar seus mascotes não importa onde eles estejam (Obs: dependendo de onde você esta o mascote pode demorar em torno de 3 turnos para chegar).
Senhor dos Sonhos II: Os meus filhos tem um controle mediano sobre os sonhos podendo entrar neles, os modificar ou ate mesmo lê-los.
Aura do sonho e do pesadelo: Os meus filhos emitem uma aura especial que deixa seus aliados descansados e facilitando a sua concentração e nos inimigos os deixa com medo e atordoados (Obs: essa Habilidade somente e ativada quando a aura sonambula não esta ativa)
Prece: quando os meus filhos precisão de uma ajuda especial como uma benção ou um item eles fazem uma prece para mim e eu os atendo com o meu amor paternal.
Senhor dos Sonhos III: Os meus filhos tem total controle sobre os sonhos podendo os modificar ou ate mesmo lê-los.
Cura IV: Quando um de meus filhos esta dormindo eles tem a capacidade de regenerar cerca de 150 De Hp por turno em que ele estiver dormindo.
Anti esquecimento: Os meus filhos são imunes ao efeito do rio Lete já que um dos meus símbolos e uma oliveira molhada com a agua do rio lete
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, bitches, David. [Hypnos]   It's me, bitches, David. [Hypnos] EmptyDom Abr 29, 2012 5:05 pm

Aprovados, apenas alguns serão selecionados e depois atualizados

300 de XP e 300 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
David B. Dorris

David B. Dorris


Mensagens : 125
Agradecido : 4
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 19
Vida:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue590/590It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (590/590)

It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, bitches, David. [Hypnos]   It's me, bitches, David. [Hypnos] EmptySeg Abr 30, 2012 3:17 pm

Thanatos:

Rosas da morte: [para algumas culturas as rosas são as flores da morte]
Rosa vermelha: rosas super afiadas surgem e vocês jogam contra o oponente.
Rosa branca: ao perfurar o oponente drena seu sangue. 15 de hp por turno.
Rosa negra: São rosas super resistentes que batem como se fossem ferro.
Rosa azul: Ao perfurar o inimigo faz com que ele caia em sono profundo
Rosa rosa: Ao perfurar o inimigo o deixa atordoado tento varias visões dos piores momentos de sua vida.
Rosa verde: Ao tocar o inimigo deixa seu corpo dormente.
Rosa roxa: ao entrar em contato com o sangue do inimigo o deixa sobre seus comandos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
It's me, bitches, David. [Hypnos] Left_bar_bleue999999999/999999999It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, bitches, David. [Hypnos]   It's me, bitches, David. [Hypnos] EmptySeg Abr 30, 2012 6:25 pm

Aprovado, Será um poder com Subdivisões

100 de XP e Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty
MensagemAssunto: Re: It's me, bitches, David. [Hypnos]   It's me, bitches, David. [Hypnos] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's me, bitches, David. [Hypnos]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» It's me, Bitches, David. [vestais]
» Reclamações do David
» MVP Omega do David
» It's me, bitches, David.
» It's me, Bitches, David. [devotos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: