Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP - Amber and Sofia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 2:27 pm

Era um dia normal que nem todos. Mentira, mais uma vez começo com mentira. Era um dia péssimo no acampamento. Filhos de Ares estavam triste. As fronteiras do acampamento estavam sendo invadidas, por alguns monstros e semideuses. Alguns semideuses estavam tomando conta do problema. Detalhes da batalha estavam sendo contados por filhos de Hermes em todo o acampamento. Então, uma filha de Perséfone, saiu de seu chalé ouvindo várias coisas. Eram ruídos, ou coisas do tipo. Entre um chalé, ela entrou em algo parecido com um beco, entre dois chalés, agora. Era uma garota, ela estava contatando com almas. A filha de Perséfone, Sofia, ficou impressionada. Foi então que a filha de Thanatos, olhou para ela e a chamou para perto.
— O que foi?
— Você estava invo-
— Duas guerreiras, vejamos.
Um adolescente de cabelos cor de areia, com roupa toda branca, olhava para elas. Seu sorriso quase as cegou, mas nada que pudesse fazer algo de ruim com as mesmas. Então, ele olhou para as duas, e piscou os olhos. Quando elas perceberam, estavam na arena, só que ela estava toda escura. Era noite. O Tempo havia se passado rápido e agora elas ouviam rosnados.
— Tomem cuidado.
Olhando para trás, avistaram um cão infernal do tamanho de um rinoceronte e uma Empousa. Então, os monstros se aproximaram das garotas.
— Good Luck.
Nas arquibancadas o garoto sentou, olhando para elas.


Monstros:

Campistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 2:37 pm

Olhei para o cão infernão e para a Empousa e suspirei:
-Sofia, cuida da Empousa que eu cuido do totó ali.
Retirei minha foice das costas cuidadosamente, e portava o bracelete das serpentes gêmeas, ainda tentando descobrir a sua funcionalidade.
Coloquei a foice na minha frente e usando a habilidade dela, invoco três almas para atacarem o cão, ou seja, imobilizar as patas e cegar ele, em seguida uso a habilidade de camuflagem sombria para investir no cão e usar a lâmina da minha foice para decepar a sua cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 2:54 pm

Quando avisto os monstros reviro os olhos. Acho que emposai e cães infernais tinham um certo "carinho" por me perseguir.
-Sofia, cuida da Empousa que eu cuido do totó ali. - Amber fala com um certo deboche na voz. Sorrio em concordância e parto em direção a Empousa.
Por sorte havia trazido o anel, a pena (que eu havia ganhado de presente dos meus queridos e amados deuses), minha espada que estava presa em minha cintura e meu escudo que eu carregava em mãos. Ativo o poder do anel, mirando no rosto da Empousa, rapidamente pego a pena que estava em meu bolso, ela se transforma em uma adaga que eu arremesso com agilidade em direção ao coração da Empousa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 3:15 pm

Aas garotas começaram a batalha, o que fez o garoto se acomodar na arquibancada e começar a comer pipoca. Seria estranho, mas colocar duas garotas para lutar enquanto assistia era próprio dele. Amber invocava três almas, que logo imobilizaram o cão e o cegou. Amber ficou camuflada, mas o cão sentia o cheiro dela, que ainda dava para sentir. Então, quando percebeu a aproximação, pulou na garota. O golpe que o deceparia, fez um grande corte na barriga. O cão caiu no chão, retesando, mas logo se levantou e foi na direção da Amber.
Sofia, por sua vez, foi rápida em atacar. Ela lançou os raios solares na Empousa, que se não fosse por sua grande afinidade com fogo, teria morrido. Ela fora superficialmente queimada, mas nada que a matasse ou derrubasse. Se movimentando rapidamente, na direção da Sofia, sentiu uma adaga tocar seu peitoral, voltando para a garota rapidamente. A Empousa lançou algumas pequenas bolas de fogo na direção da Sofia.


Monstros:

Campistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 3:33 pm

'Cão maldito"
Recuei com a investida do cão e uso novamente a habilidade da foice para invocar algumas almas para quebrar as patas dele ou o prender, e 2 almas para distrair e cegar a Empousa, ajudando a Sofia em seus ataques.
Olho para o cão e digo em um tom de deboche:
-Hora de voltar ao submundo.
Segurei a Foice e fiz dela como uma guilhotina em seu pescoço para decepar a cabeça dela. Recuo caso não funcione e saco o Anel e lanço uma rajada de fogo nele, em sua face para queimar aquele cão maldito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 3:50 pm

Recuo e tentando desviar do ataque da Empousa. Guardo minha adaga no meu cinto, empunho minha espada na mão direita e o escudo na mão esquerda. Parto para o ataque, quando já estava bem próxima do monstro percebo que minha companheira, Amber, havia me mandado ajuda. Duas almas se aproximaram da Empousa, estavam tentando cegá-la, ou apenas serviriam como uma distração. Óbvio que eu me aproveitaria da situação para atacar, largo o meu escudo no chão e corro em direção a Empousa que já estava bem próxima, apunhalando o monstro, tentando arrancar sua cabeça. Decido retribuir o favor para Amber, caso fosse necessário e arremesso minha adaga na direção do coração do cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 8:41 pm

O combate seguia normalmente. Amber recuava, usando novamente a sua habilidade da foice. Novas almas eram retiradas da foice, um grande trabalho que Thanatos teve, agora sendo honrado por sua filha. As almas rapidamente quebram as pernas do cão, mas sem ser esperado, ele consegue se manter em patas. A garota rapidamente antige o cão que já decepado, dissolve em pó. O problema é que ele envolveu ela em uma fumaça, na qual a mesma só via o inferno - o submundo, para ser exato. Enquanto isso, Sofia trocava suas armas, nem parecia uma garota. As almas conseguem cegar a Empousa, mas ela ainda sente o cheiro das garotas.
— Hm... elas são boas — disse o garoto, olhando para as garotas.
Sofia ainda consegue acertá-la, mas não como desejado. A Empousa faz algo nunca visto - não pelas garotas. Ela some em uma grande cortina de fogo, deixando a arena em um grande incêndio. A Empousa havia sumido, mas logo reaparecia entre as sombras olhando para as garotas, planejando atacar com bolas de fogo.

Monstros:

Campistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 9:07 pm

Tinha conseguido matar o cão, ótimo, porém, percebi que estávamos em perigo. Nosso redor estava pegando fogo, o que seria muito complicado. Fui envolvida em uma fumaça que me fazia ter imagens do submundo, então eu fiquei assustada e não conseguia pensar em uma forma mais eficaz de sair dali, ao menos que eu...
Olhei para o garoto e disse para a Sofia, ignorando totalmente ele:
-Está preparada?
Com a habilidade da foice, invoco 5 almas para minha proteção, como uma barreira do fogo e do ataque da empousa, e invoco mais 6 para 3 protegerem a Sofia e três imobilizar e lhe retirar algum membro, e uso da minha habilidade de camuflagem sombria, me ocultando e com a foice partir a Empousa no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 9:23 pm

A Empousa havia conseguido escapar e nos envolveu em uma cortina de fogo. Meus sentidos ficam um pouco desorientados e ao que tudo indicava os de Amber também. Até que a garota parece retomar os comandos de seu corpo e pergunta:
-Está preparada? -faço um sinal positivo com a cabeça.
Em seguida a garota invoca almas do submundo, 3 ficam em minha proteção. Porém aquilo não me deixava muito mais tranquila, afinal a Empousa estava escondida em algum lugar. Verifico se minha adaga já está comigo novamente, percebo que está presa em meu cinto. Respiro fundo e empunho a espada, ficando em uma posição defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 10:10 pm

A Empousa viu a movimentação da Amber e então calculou seus movimentos. Mesmo que as almas fizessem estrago, ela continuaria. Ela continuou. Mordeu o pescoço da Amber, que logo cortou a Empousa no meio. O cheiro de enxofre ficou no local. Então, se levantando, o garoto fez algo impressionante. Pulou da arquibancada e parou no chão da Arena, quebrando o concreto do chão. Logo, o fogo que estava crepitando em toda a arena foi apagado lentamente. O garoto olhou para elas e então, andou até Amber. Então, abraçando a garota, o mesmo curou ela, que sentiu tudo voltar ao normal, sem aquelas visões terríveis.
— Sofia, vem cá.
Ele chamou a garota, esperando que ela vinhesse, para que então pudesse curá-la. Mas antes, olhou para elas e balbuciou.
— One, Two or Four?
Esperou as respostas.

Monstros:

Campistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Hearder Sky

Amber Hearder Sky


Mensagens : 29
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Another Dimension

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue380/380MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (380/380)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 10:14 pm

Tinha sido curada, e não tive tempo de agradecer quando ele me perguntou:
-One, Two or Four?
Fiquei sem entender nada, mas o respondi:
-Four.
Olhei para Sofia e em seguida virei os olhos para o garoto ainda impressionada pelo modo que ele apareceru.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Sofia Makenze

Ω Sofia Makenze


Mensagens : 27
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : provavelmente em algum jardim...

Ficha do personagem
Nível: 7
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue220/220MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (220/220)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 10:22 pm

Quando percebo...tudo já havia acabado. O fogo havia se apagado e o garoto que momentos antes estava sentado na arquibancada estava ao lado de Amber, fazendo um sinal para mim me aproximar. Chego até onde eles estão com a espada ainda em mãos e o garoto pergunta:
-One, Two or Four?
Ok...eu acho que perdi alguma parte da história, não estava entendendo nada.
-Four. -responde Amber e me olha rapidamente.
-Hã...one. -respondo confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999999/999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
MvP - Amber and Sofia Left_bar_bleue99999999999/9999999999MvP - Amber and Sofia Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia EmptySáb Abr 28, 2012 10:49 pm

Então vendo que Sofia aproximava-se, ele aproveitou para que olhasse os céus. Logo a abraçava, curando também a mesma. Depois de ouvir as respostas alheias, pegou um celular do bolso e duas cobras entrelaçadas na ponta do mesmo olharam para as garotas. Emitindo um bipe, o celular foi guardado, agora deixando o garoto ter atenção só nas garotas. Então, em uma luz, algo que não poderia ser visto pelas garotas, foi aparecendo. De repente, eles estavam em cima de uma nuvem.
— Cuidem bem, dos presentes.
Nas mãos da Sofia, apareceu um tênis alado. Este, tinha a coloração que a garota preferia, mas ao mesmo tempo, Amber via outras cores. Sentindo algo pesado em suas costas, Amber verificou. Era uma lança. Mas não parecia uma lança e sim uma grande, mas grande espada. Embora tivesse um grande cabo e grande ponta, ainda sim era uma lança. Seu alcance era muito grande. Na lâmina, a garota viu entalhações de um cordeiro e o próprio reflexo. Então, dando um beijo na bochecha de cada uma das garotas, o garoto saiu, voando.


Parabéns ^^
Recompensas:

Monstros:

Campistas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP - Amber and Sofia Empty
MensagemAssunto: Re: MvP - Amber and Sofia   MvP - Amber and Sofia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP - Amber and Sofia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Gamma- Albafica (Sofia) está na ativa!
» MvP sigma - Sofia, a Cover do Albafica(Perséfone)
» MvP - Delta - Amber
» MVP Alpha da Amber
» Amber - Monster Vs Player

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: