Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mais algumas e.e

Ir em baixo 
AutorMensagem
Aleksander N. Armstrong

avatar

Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
590/590  (590/590)
Energia:
590/590  (590/590)

MensagemAssunto: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 1:31 am

Feiticeiros de Hécate

Imunidade a Magia
X: Qualquer tipo de magia é inútil contra você

Mente Clara
X: Nenhum tipo de poder mental te afetará

Ilusionismo
X: Você tem uma noção básica de ilusionismo, podendo fazer pequenos truques com ele
X: Tem uma noção mais avançada, podendo fazer truques que mexem com a cabeça do adversário
X: Tem controle total do ilusionismo, podendo confundir totalmente a mente do inimigo

Voo
X: Você executa uma magia que te permite planar por algum tempo
X: Você executa uma magia que te permite voar

Hipnose
X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 2 turnos, só funciona em monstros
X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 5 turnos, só funciona em monstros
X: Entra na mente do inimigo e o mantém sobre seu controle por 3 turnos, funciona em semideuses

Símbolo Elemental
X: Ganha a capacidade de manipular a terra (Não criar, apenas manipular)
X: Ganha a capacidade de manipular a água (Não criar, apenas manipular)
X: Ganha a capacidade de manipular o fogo (Não criar, apenas manipular)
X: Ganha a capacidade de manipular o ar (Não criar, apenas manipular)


Poseidon

Transformação em água
X: O filho de Poseidon poderá se transformar em água, útil para atravessar fechaduras, se esconder ao entrar em rios, ou até mesmo escapar de ataques.

Invocar água
X: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à uma piscina
X:O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à duas piscinas juntas
X: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente a um lago

Teletransporte aquático
X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 300 metros
X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 1000 metros
X: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, sem limite de metros

Incorporação
X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos
X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a força de um Kraken durante 2 turnos
X: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar o canto da sereia, podendo assim encantar seu oponente

Bolha d'água
X: O filho de Poseidon pode prender o inimigo numa bolha d'água, que poderá matar o inimigo afogado se ele não escapar
X: Além de afogar, agora a água fará pressão sobre o inimigo, esmagando-o se ele não escapar

Tsunami
X: O filho de Poseidon pode criar uma pequena Tsunami contra seu inimigo, mas só se estiver na água
X: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, mas apenas estando na água
X: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, independente de estar no mar, o próprio filho de Poseidon irá criar a água para criar a onda, mas após o ataque se completar e atingir o inimigo, a água irá evaporar


Hermes

Ofidioglota
X: Você poderá falar com qualquer espécie de cobra, mas não é garantido que todas as espécies te respeitarão
X: Você poderá falar com qualquer espécie de cobra, e além de te respeitar, elas te obedecerão sem hesitar

Poliglota
X: Por seu pai ser o patrono das comunicações, você pode ler e escrever em qualquer língua existente

Sexto sentido
X: Assim como as cobras, você adquire um sonar, que te permite sentir tudo à sua volta

Olhar paralisante
X: Assim como a cobra, ao olhar nos olhos de seu oponente você poderá amedrontá-lo
X: Assim como a cobra, ao olhar nos olhos de seu oponente você poderá paralisa-lo por dois turnos

Ouro dos Tolos
X: O filho de Hermes pode iludir as pessoas com coisas sem valor, mas elas acharão quem tem valor, por exemplo, um guardanapo seria visto pela vítima como dinheiro e uma pedra seria vista como ouro, etc (Não pode ser usado para trocas dentro do acampamento, apenas em missões)

Imunidade a venenos
X: Você é imune a alguns venenos
X: Você é imune a todos os venenos


Afrodite

Unhas afiadas
X: Suas unhas podem crescer um pouco mais e se endurecem, assim você pode destruir madeiras, pedras e metais não tão espessos, além de poder provocar ferimentos graves em semideuses e monstros se o ataque for usado corretamente

Chicote de espinhos
X: Você pode invocar uma rosa que se transformará em um chicote verde com muitos espinhos e um leve veneno que pode atordoar

Beijo estonteante (Não funciona contra quem é imune a sedução)
X: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por dois turnos
X: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por três turnos
X: Ao beijar a pessoa, esta se tornará sua escrava para sempre

Grito Super-sônico
X: Pode dar um grito que irá atordoar o oponente
X: Seu grito pode deixar o oponente surdo
X: Pode até desmaiar o oponente

Voz Persuasiva
X: Com sua voz, poderá persuadir o inimigo a te obedecer, neste level há chances de falha
X: Com sua voz, poderá persuadir o inimigo a te obedecer, neste level não há chances de falha

Asas de pombo
X: Pelo fato do pombo ser um animal que representa sua mãe, você poderá incorporar a asa deste animal, podendo voar facilmente


Ares

Força
X: Os filhos de Ares são os mais fortes do acampamento, perdendo apenas para os filhos de Herácles


(Tava sem ideia pra Ares, vai ficar só esse por enquanto D:)

Bem, isso é tudo, se algum deus que esteja ocupado tiver algum problema para atualizar os poderes aceitos, pode deixar comigo.. E se quiserem fazer modificações nos poderes para ficar ao seu agrado, pode fazer também.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ω Dake Pardone

avatar

Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 21
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
490/490  (490/490)
Energia:
490/490  (490/490)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 1:03 pm

:decep:
Fala sério cara, eu já sugeri persuasão para os filhos de Afrodite
:whyguy:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander N. Armstrong

avatar

Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
590/590  (590/590)
Energia:
590/590  (590/590)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 1:07 pm

Num tinha visto.. É só ignorar xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ω Dake Pardone

avatar

Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 21
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
490/490  (490/490)
Energia:
490/490  (490/490)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 1:10 pm

Só que os de Poseidon ficaram massa XD
Eu tbm tinha pensado nesse Transformação em água.
Ótimas sugestões ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aleksander N. Armstrong

avatar

Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
590/590  (590/590)
Energia:
590/590  (590/590)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 8:48 pm

Algumas novas que pensei agora xD

Hermes

(Ativa) Velocidade da Luz
Todos sabem que Hermes realmente tem uma velocidade extraordinária e assim, seus filhos recebem uma benção que os permite correr com essa velocidade sem acabar mortos
X: O filho de Hermes pode atingir 50% da velocidade total da luz, mas pode ganhar alguns ferimentos apesar da benção
X: O filho de Hermes pode atingir 75 da velocidade total da luz, aumentando também o poder da benção, ganhando ferimentos não tão significativos
X: O filho de Hermes pode atingir 90/100% da velocidade total da luz, se chegar a 100% a benção do seu pai não irá te proteger com total efetividade, sendo assim, você pode morrer

Tecnopatia
X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar pequenas coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários
X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar médias e grandes coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar
X: Por ser filho de Hermes, você pode controlar qualquer coisa tecnológica e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não existem, ou seja, inventar

Invocação
X: Pode invocar 3 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP
X: Pode invocar 6 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP
X: Pode invocar um grande basilisco, com cerca de 15 metros de comprimento, com 100/100 de HP


Afrodite

Blood Rose
X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver 1/3 do sangue dele, deixando-o fraco
X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver 2/3 do sangue dele, deixando-o fraco
X: Joga uma rosa branca contra seu adversário, que irá se tornar totalmente vermelha ao terminar de absorver todo o sangue dele, matando-o

Piranian Rose
X: Joga várias rosas negras no oponente que irão feri-lo
X: Joga várias rosas negras no oponente, com mais poder, podendo até dilacerar a carne
X: Joga várias rosas negras no oponente, com mais poder, podendo até destruir tudo no seu caminho, matando o oponente se este não for cuidadoso

Vinha de Rosas
Poder que pode ser usado de três modos (Sugiro que sejam leveis diferentes para cada um)
X: Defesa - onde surgem roseirais que protegem o filho de Afrodite, formando um tipo de casulo protegendo-o sobre sua ordem
X: Cura - onde o semideus faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar outras pessoas
X: Ataque - onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord Poseidon

avatar

Mensagens : 567
Agradecido : 2
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 22
Localização : Atlanta

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
999999/999999  (999999/999999)
Energia:
999999/999999  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Ter Abr 24, 2012 9:14 pm

Transformação em água
22: O filho de Poseidon poderá se transformar em água, útil para atravessar fechaduras, se esconder ao entrar em rios, ou até mesmo escapar de ataques.

Invocar água
15: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à uma piscina
20:O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente à duas piscinas juntas
26: O filho de Poseidon poderá transformar um local em água, o tamanho será equivalente a um lago

Teletransporte aquático
17: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 300 metros
24: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, num raio de 1000 metros
30: Ao entrar em contato com água, você poderá se teletransportar para outro local onde tenha água, sem limite de metros

Incorporação
15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a velocidade de um cavalo durante 3 turnos
20: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar a força de um Kraken durante 2 turnos
15: Neste nível o filho de Poseidon é capaz de incorporar o canto da sereia, podendo assim encantar seu oponente

Bolha d'água
15: O filho de Poseidon pode prender o inimigo numa bolha d'água, que poderá matar o inimigo afogado se ele não escapar
19: Além de afogar, agora a água fará pressão sobre o inimigo, esmagando-o se ele não escapar

Tsunami
18: O filho de Poseidon pode criar uma pequena Tsunami contra seu inimigo, mas só se estiver na água
25: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, mas apenas estando na água
37: O filho de Poseidon pode criar uma grande Tsunami contra seu inimigo, independente de estar no mar, o próprio filho de Poseidon irá criar a água para criar a onda, mas após o ataque se completar e atingir o inimigo, a água irá evaporar

Parabéns 200 de xp e 100 dracmas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lord Hermes

avatar

Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
99999999999999/999999999  (99999999999999/999999999)
Energia:
99999999999/9999999999  (99999999999/9999999999)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Qua Abr 25, 2012 7:27 pm

Hermes

(Ativa) Velocidade da Luz
Todos
sabem que Hermes realmente tem uma velocidade extraordinária e assim,
seus filhos recebem uma benção que os permite correr com essa velocidade
sem acabar mortos
14: O filho de Hermes pode atingir 50% da velocidade total da luz, mas pode ganhar alguns ferimentos apesar da benção
19:
O filho de Hermes pode atingir 75 da velocidade total da luz,
aumentando também o poder da benção, ganhando ferimentos não tão
significativos
29: O filho de Hermes pode atingir 90/100% da
velocidade total da luz, se chegar a 100% a benção do seu pai não irá te
proteger com total efetividade, sendo assim, você pode morrer

Tecnopatia
6:
Por ser filho de Hermes, você pode controlar pequenas coisas
tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver os materiais
necessários
10: Por ser filho de Hermes, você pode controlar médias e
grandes coisas tecnológicas e até criá-las com a força da mente se tiver
os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos que não
existem, ou seja, inventar
12: Por ser filho de Hermes, você pode
controlar qualquer coisa tecnológica e até criá-las com a força da mente
se tiver os materiais necessários, além de poder desenvolver objetos
que não existem, ou seja, inventar

Invocação
Nível 5: Pode invocar 3 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP
12: Pode invocar 6 cobras normais para te ajudar, cada uma tem 50/50 de HP
19: Pode invocar um grande basilisco, com cerca de 15 metros de comprimento, com 100/100 de HP

80xp.
150 dracmas.



_____________________________________

Filhos: Albert Vesper // Anny L. Van Der Villi // Ashton W. Ortinniam // Helena M. Foster // Taylor Walker // Tony Funbuster Armstrong // Taylor Sudden // Scarlet Mason // Julie Lapidus // Sasha Embeth Pieterse // Carolina Di Angelo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lady Afrodite

avatar

Mensagens : 39
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   Sab Abr 28, 2012 4:14 pm

Unhas afiadas
5: Suas unhas podem crescer um pouco mais e se endurecem, assim você pode destruir madeiras, pedras e metais não tão espessos, além de poder provocar ferimentos graves em semideuses e monstros se o ataque for usado corretamente

Chicote de espinhos
5: Você pode invocar uma rosa que se transformará em um chicote verde com muitos espinhos e um leve veneno que pode atordoar

Beijo estonteante (Não funciona contra quem é imune a sedução)
5: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por dois turnos
8: Ao beijar a pessoa, esta ficará apaixonada e imóvel por três turnos
20: Ao beijar a pessoa, esta se tornará sua escrava para sempre
Vinha de Rosas
Poder que pode ser usado de três modos (Sugiro que sejam leveis diferentes para cada um)
10: Defesa - onde surgem roseirais que protegem o filho de Afrodite, formando um tipo de casulo protegendo-o sobre sua ordem
9: Cura - onde o semideus faz com que as roseiras o curem com seu poder, e pode também curar outras pessoas
25: Ataque - onde roseiras em forma de raízes cheios de espinhos partem para cima do inimigo atacando e o prendendo, logo após isso os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, após isso o inimigo morre pelo o veneno do aroma das rosas e formando assim um lindo jardim de rosas

recompensa : 350 dracmas e 100 xp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mais algumas e.e   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mais algumas e.e
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: