Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões do Alek \e/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)

Sugestões do Alek \e/ Empty
MensagemAssunto: Sugestões do Alek e/   Sugestões do Alek \e/ EmptySáb Abr 21, 2012 8:09 pm

Bem, eu finalmente larguei a preguiça de lado, e como vi que um certo filho de Zeus, que não quero mencionar o nome Cof Cof David Cof Cof sugeriu alguns poderes um tanto apelões, algo como "Velocidade dos Raios" que é rápido pra cacete.. Eu resolvi sugerir alguns poderes para os filhos de Hades, se algum destes já foi sugerido, ou se já tem, é só desconsiderar.. Eu não vou dividir por level nem nada disso, dá muita preguiça, vou dar apenas umas sugestões, daí, se forem aprovados, como eu sei que o papi está ocupado, eu ajudarei a modificar por level.

(Passivo) - Perícia com Ferro Estígio - A prole de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio. (Poderia tirar a perícia com foice e deixar para Thanatos e usar essa para os filhos de Hades, assim não ficariam reclamando que os poderes dos filhos de Thanatos são plágio e talz..)

(Ativo) - Fissura - Consiste em abrir uma fissura no chão que manda o inimigo para o Tártaro. (Semelhante ao que Nico Di Angelo fez com os esqueletos invocados por dente de dragão lá no livro 3 .-.')

(Passivo) - Lâmina da Morte - A prole de Hades pode mandar para o Tártaro os seres que os outros semideuses não conseguem (por exemplo, os esqueletos nascidos de dente de dragão [Livro 3]). (Pode parecer com o de cima, mas esse é diferente, é passivo, igual a irmã de Nico fez com um dos esqueletos, matando um deles com uma faca..)

(Passivo) - Aura da Morte - O filho de Hades emana uma aura poderosa que faz com que hesitem em atacá-lo.

(Ativo) - Proteção - O filho de Hades pode invocar uma alma que receberá um ataque no lugar dele.

(Ativo) - Invisibilidade - Na mitologia o Elmo das Trevas de Hades podia torná-lo invisível, por isso os filhos do Deus dos Mortos tem este poder.

(Passivo) - Coração de Ferro - Este poder torna os filhos de Hades frios, podendo resistir aos encantos dos filhos de Afrodite ou de Hebe.

E para finalizar(por enquanto e.e), como eu vi que os filhos de Hefesto ganharam o poder de manipular fogo e metal, eu vim com meus truquezinhos também.. u-ú

(Ativo) - Umbrocinese - Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Cria coisas sólidas a partir da escuridão, tanto como escudos, armas e derivados.

Bem, por enquanto é só, no momento estou sendo apressado aqui.. Qualquer coisa, posso voltar com mais poderes \o\
Papi, avalie xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)

Sugestões do Alek \e/ Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões do Alek \e/   Sugestões do Alek \e/ EmptySáb Abr 21, 2012 11:12 pm

Vamos com mais alguns \o\

(Passivo) Premonição - Esse poder te permite sentir quando irá receber um ataque mortal, podendo antecipá-lo e esquivar dele facilmente.

(Passivo) Passos Noturnos - Os filhos de Hades conseguem se movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.

(Ativo) Olhos Negros - Os olhos dos filhos de Hades assumem um aspecto negro e morto e quem olhar para eles diretamente cairá numa ilusão na qual sua alma sofre o tormento eterno do submundo.. Pode levar a morte cerebral.

(Passivo) Respiração Subterrânea - Os filhos de Hades podem respirar em locais fechados e pequenos como se estivessem respirando ar puro.

(Ativo) Intangibilidade - Os filhos de Hades podem se tornar intocável como um fantasma, ele não poderá tocar em nada, mas também não poderá ser tocado, útil para atravessar as coisas e escapar de ataques.

(Ativo) Armas negras - Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo.

(Ativo) Invulnerabilidade - O filho de Hades invoca almas e se funde a elas, tornando-se assim invulnerável à ataques durante alguns turnos.

(Ativo) Gás da Morte - O semideus é capaz de liberar um gás poderoso que pode desmaiar os oponentes.

(Ativo) Encantamento - O semideus pode encantar sua arma com o fogo infernal(fogo negro), dobrando o dano dos seus ataques.

(Ativo) Tempestade Espectral - O filho de Hades ergue sua arma e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois.

(Ativo) Tartarus Phobia - O filho de Hades invoca várias almas do Tártaro que atacam diretamente o oponente e começam a tirar sua alma aos poucos, por fim levando-a ao Tártaro.

(Ativo) Equidade - Se o filho de Hades estiver com pouca vida ou com status alterado, essa habilidade é perfeita. Ela dará ao semideus a chance de deixar seu inimigo ao mesmo estado que ele está, fazendo com que a luta fique justa novamente. Se usar essa habilidade com a vida cheia, seu inimigo também irá ficar com a vida cheia. Só pode ser usada duas vezes por missão.

(Passivo) Alma Demoníaca: O filho de Hades já se tornou experiente, poderá seguir agora um caminho como demônio. São três caminhos, todos eles possuem suas vantagens e desvantagens:

Caminho Sangrento - O filho de Hades passará à se alimentar de sangue e como recompensa, poderá controlá-lo livremente (Ex: Ferver o sangue, fazê-lo se esvair do corpo de alguém, etc).

Caminho do Pesadelo - O usuário sobreviverá do medo das pessoas, e em troca disso poderá adivinhar as fraquezas e os pavores de seus inimigos.

Caminho da Loucura - Diante de uma luta, o filho de Hades se descontrolará, deixando tudo à mercê da loucura. Porém, ao seguir este caminho, ele irá adquirir a habilidade de controlar a mente de pessoas fracas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue590/590Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (590/590)

Sugestões do Alek \e/ Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões do Alek \e/   Sugestões do Alek \e/ EmptySeg Abr 23, 2012 10:24 am

Mais alguns.. A propósito, o papai entrou e não avaliou os poderes... T-T

(Passiva) Premiação Dobrada - Por ser filho do deus das riquezas, o filho de Hades ganhará prêmios dobrados em MvP's, missões ou qualquer outra coisa.

(Passiva) Liderança - Assim como Hades comanda alguns deuses, Thanatos, Hipnos, etc.. O filho de Hades poderá comandar os filhos dos deuses comandados por seu pai.

(Passiva) Mina da Riqueza - Hades é o deus das riquezas principalmente pelo fato do Subsolo(Submundo), ser um local onde existem muitas pedras e metais preciosos, por isso, a cada semana os filhos de Hades receberão uma certa quantidade de pedras e metais que serão convertidos em Dracmas e adicionados ao seu inventário.

(Ativa) Destrancar o Coração do Mistério - Este poder profano raramente é usado. Através dele, o filho de Hades abre sua mente para informações vindas do Inferno, desta forma descobrindo conhecimentos e segredos que foram perdidos há eras. O mesmo não tem controle sobre que tipo de informações receberá, mas serão sempre informações de extrema importância, e que provavelmente nenhum outro ser na Terra saberá. Isso inclui localização de demônios aprisionados, lugares de poder, conhecimento de rituais profanos, entre outros. O perigo de se usar esta habilidade é que o conhecimento pode ser perigoso. Um ritual descoberto, por exemplo, pode servir para invocar um horror que nem mesmo o filho de Hades pode controlar, ou denunciar um local de poder que ninguém deveria ter o direito de entrar...

(Ativa) Demônio Alado - O filho de Hades adquire enormes asas negras de pena, que permanecem em seu corpo até que o mesmo não a quiser mais. Não há gasto de energia para esta habilidade.

(Ativa) Controle da Energia negra - O filho de Hades pode fazer em suas mãos, bolas de energia negra, que ao serem jogadas contra os inimigos, os deixa com muita dor no local onde foi atingido.

(Ativo) Relâmpago Negro - O filho de Hades pode soltar um relâmpago negro da sua mão, é mais poderoso que um relâmpago normal.

(Ativo) Vigilância Obscura - Poder que transforma o filho de Hades em uma sombra, útil para se esconder e para espionar.

(Passivo) Imunidade - Os filhos de Hades podem se tornar imunes a doenças e a venenos.

Bem, são cerca de 30 poderes, então acho que já deu.. Dependendo de quais forem aprovados, eu vou me aprofundar neles para ajudar o papi que está muito ocupado, como eu já havia dito antes..

PS: Quero muita XP e muitos Dracmas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue9999999/9999999Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Sugestões do Alek \e/ Left_bar_bleue9999999/9999999Sugestões do Alek \e/ Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Sugestões do Alek \e/ Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões do Alek \e/   Sugestões do Alek \e/ EmptySeg Abr 23, 2012 1:45 pm

Poderes aceitos e alguns modificados:


(Passivo) - Perícia com Ferro Estígio - A prole de Hades tem uma perícia nata com armas de ferro estígio. (Poderia tirar a perícia com foice e deixar para Thanatos e usar essa para os filhos de Hades, assim não ficariam reclamando que os poderes dos filhos de Thanatos são plágio e talz..)

(Ativo) - Fissura - Consiste em abrir uma fissura no chão que manda o inimigo para um túnel subterrâneo

(Ativo) - Proteção - O filho de Hades pode invocar uma alma que receberá um ataque no lugar dele.

(Passivo) - Coração de Ferro - Este poder torna os filhos de Hades frios, podendo resistir aos encantos dos filhos de Afrodite ou de Hebe.

(Ativo) - Umbrocinese - Capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral. Cria coisas sólidas a partir da escuridão, tanto como escudos, armas e derivados.

(Ativo) Armas negras - Poderá manipular a energia negra a sua volta e moldá-la em torno de sua arma, não importa qual seja, duplicando sua velocidade e os danos sofridos pelo inimigo.

(Ativo) Tempestade Espectral - O filho de Hades ergue sua arma e cria centenas de cópias espectrais flutuantes, que começam a retalhar os oponentes numa tormenta. Por final, todas se voltam ao chão e cravam-se no mesmo com muita velocidade, explodindo logo depois.

(Ativo) Tartarus Phobia - O filho de Hades invoca várias almas do Tártaro que atacam diretamente o oponente e começam a tirar sua alma aos poucos, por fim levando-a ao Tártaro.

(Passiva) Premiação Dobrada - Por ser filho do deus das riquezas, o filho de Hades ganhará prêmios dobrados em MvP's, missões ou qualquer outra coisa.

(Passiva) Liderança - Assim como Hades comanda alguns deuses, Thanatos, Hipnos, etc.. O filho de Hades poderá comandar os filhos dos deuses comandados por seu pai.


OBS: Como você disse que pode me ajudar, gostaria que você implantasse esse poderes junto ao tópico e coloca-los em um nível adequando, lembrando que pode se dividir em subpoderes. Ex:

Umbrocinese
Nível X: O semideus pode controlar pequanas quantias
Nível X: Agora o controle é melhor.
Etc


E o prêmio será de 300 XP e 200 Dracmas, muito bem filho estou orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sugestões do Alek \e/ Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões do Alek \e/   Sugestões do Alek \e/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões do Alek \e/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões atoa e.e
» Sugestões de Poderes
» Sugestões do Lelew
» Sugestões do Dake ^-^
» Sugestões do Niket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Início :: Sugestões e Críticas-
Ir para: