Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão - Gregori, Aleksander e Halt

Ir para baixo 
+3
Ω Max Kolt Fitzpatrick
Ω Gregorio Siel
Lord Hermes
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 1:52 pm

Depois que o Quíron nos avisou dos monstros e informou sua localização eu estava sem reação, nuca tinha enfrentado um monstro antes, quanto mais duas dracaena, duas empousas e dois semideuses.
Estava bastante nervoso, quando percebi que não ia ser tão difícil pois, afinal eu fui “programado” pra isso né.
Chegando lá, já tinha passado o nervosismo e eu tinha assumido uma postura de confiança. Já que o Alek tinha falado que iria lutar com os semideuses eu gritei:
_ Eu luto com as dracaenas.
Logo após ter falado peguei meu Escudo do Medo e com a outra mão empunhei minha lança de cobre divino.
Depois disso levantei meu escudo, esperando que ele funcionasse contra monstros e fiz um arco com minha lança de modo que acerta-se do pescoço ao olho, se meu ataque contra ela não bastasse ainda com meu escudo na frente tentaria fazer um corte para que cortasse o braço do monstro. Em seguida fui em direção a outra dracaena e para pega-lá de surpresa, tentei ser rápido e usei minha lança para tentar perfurar o rosto do monstro.
Se qualquer monstro me ataca-se tentaria me esquivar ou defender com meu escudo.

Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 3:29 pm

Empousas...
Retiro meu tridente e meu escudo das costas, e procuro me concentrar totalmente nos meus 2 inimigos, confiando em que meus amigos cuidariam dos outros inimigos para que eu não seja interrompido, enfim. avanço sem pressa para a Empousa mais próxima, tomando cuidado para que elas não tomem a liberdade de cercar-me, caso sim, faço o ato de dar um golpe horizontal para afastar o inimigo, enfim, ao chegar a uma distancia considerável, faço um golpe reto na empousa da direita, e rapidamente puxo o tridente para cima fazendo um arco na vertical visando cortar o monstro, porém, no ataque tento tomar o cuidado de deixar o meu escudo (que esta na minha mão esquerda, por este fato ataquei o da direita) pronto para defender qualquer ataque da empousa da esquerda, após o ataque dou uma rápida olhadinha nos meu amigos, coisa básica, 1 ou 2 segundos, sem me desconcentrar, enfim, quase certeza que a empousa desviaria deste meu ataque ridículo, o que foi basicamente uma distração, visando que ela contra-ataque, desvio-me para direita, sem rolar e perder a posição, e aproveito para olhar a outra empousa (por favor considere estes pequenos atos, fatos de poucos segundos, ou até milésimos), então após o seu contra-ataque, que logicamente seria para frente, após desviar, bato meu tridente no chão causando um pequeno terremoto, esperando que a empousa que me atacou caia, após isto, com a mesma no chão, finco rapidamente meu tridente nela, retiro o tridente da empousa, e rolo para o lado de qualquer modo, para evitar algum possível ataque da empousa sobrevivente, e levanto o escudo para me defender, faço todas as ações sempre olhando rapidamente nas outras 2 batalhas esperando não aproximar-me muito dos meu amigos e atrapalhar-os na mesma.

OBS:
.Não narrei alguma ação sequer dos outros 4 inimigos pois não é com eles que eu estou lutando, sei que estamos todos juntos mais espero que o Narrador considere a batalha dos outros, apenas para eles e a minha, apenas para mim, caso não, Deus me ajude.

Considerar:

Perícia com o Tridente
Nível 6: Consegue 'apelar' (moderadamente) com o tridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 5:20 pm


Quando Halt começou a se mover, as empousas sentiram o cheiro ficar maior.
— Filho de Poseidon...
Então a Empousa¹ vai até ele, enquanto a outra fica atrás. Então, com um golpe horizontal facilmente desviado, ele afasta a Empousa. Mas logo ela volta. Ela vê que ele atacaria a sua amiga, então pula agarrando o pescoço dele com as presas. Enquanto isso ele estocava a outra Empousa, já sem forças. Então, ele puxa o tridente para cima, fazendo a Empousa¹, que o mordeu, se afastar. Rapidamente ele acerta ela, em um arco vertical. Então ele deixa o escudo, na direção da Empousa², que ataca com vários tapas, mas todos defendidos. Entre os olhares do garoto, os cabelos das empousas começam a esquentar. Uma delas explode, fugindo dali, deixando Halt atônito. A outra fica, estaria preparada, mas em um rápido movimento, Halt faz um pequeno terremoto que tira o equilíbrio da mesma, mas logo a acerta com um golpe do tridente. Gregori, logo na frente de uma dracaena, a transformando em pó, depois de um golpe no pescoço. Mas a outra dracaena² lança uma rede com pesos. Os pesos ficam ao redor de Greg, enquanto ele ficava preso a rede, sem conseguir se mexer. A Dracaena se aproximava com a lança, querendo matá-lo.
— Idiota.
Os servos de Éris olhavam para Alek. Alek começou a voar, com suas próprias asas criadas a partir das sombras. Então, estas já lançavam penas na direção dos servos. De repente, um deles estendeu a mão para frente, anulando o poder do Alek.
— Não se fique se achado só porque é filho de Cratos.
Então, eles se moveram tão rápido, que Alek mal conseguiu enxergá-los. Pela movimentação e pelos ventos fazendo o pelo da sua nuca ouriçar, ele interpretou que eles estavam perto. De repente, um deles apareceu, com uma broca na mão, que tinha uma corrente farpada. O outro, com um sabre totalmente afiado. Um segurou a perna direita de Alek e o outro o braço esquerdo. Então, o filho de Cratos iria socá-lo, provavelmente iria matá-lo, mas nada aconteceu. Fogo negro tirou o filho de Cratos de perto de Alek. Mas o outro era estranho. Com um toque na pele de Alek, ele ouviu coisas horríveis. Alek estava vendo todo o acampamento em chamas. Mas tinha uma coisa estranha. Luna estava morrendo. O fogo alcançaria ela, antes que Alek pudesse chegar aonde ela estava.


Servo de Éris¹: 300/400
Servo de Éris²: 400/400
Dracaena: 100/100
Dracaena: 0/100
Empousa: 0/100
Empousa: 100/100



Halt:
Gregorio:
Aleksander:
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQui Abr 26, 2012 7:04 pm

Após conseguir matar uma das empousas, olho para Alek, que estava a enfrentar a batalha mais difícil, e vejo a expressão de terror em tua face, os servos de Éris deviam estar manipulando sua mente, eu devia fazer algo, porém, por outro lado o Gregorio estava preso na maldita rede, bem, suponho que o devoto de Éris que está criando o feitiço devia estar se concentrando para mante-lo, mas eu tinha meus próprios problemas, olho para a minha adversária, teria de afasta-la logo, corro em sua direção, e vejo qual seria teu ataque, desviaria-o como necessário, caso fosse um ataque no peito ou na cabeça, abaixaria-me, caso um ataque rasteira, pularia, direita ou esquerda, esquivaria sem perder a posição novamente, apenas virando o corpo, enfim. após o ataque da Empousa, bato o escudo com força na cabeça da Empousa e com um chute, tento afasta-la para longe, com o escudo apontado para a inimiga, olho para trás, concentro-me no lado, levanto a mão que segurava o tridente, tentando manipular a água, para garantir que eu mande água no manipulador e no manipulado, tento "dividir" a água, e com um movimento da mão para o lado em que estava os servos, tento acerta-los (o Manipulador e o Alek) com a água, para romper a ilusão, após isto rezo para que a maldição se quebre, caso não, logicamente o outro maldito servo viria em mim, oque seria um problema, mas bem, espero que não aconteça... rezo para que Alek acorde e volte a lutar, enfim, rapidamente olho para Gregorio, estava encurralado..., por isto olho para a Dracanae e grito-
-Ei!
Esperando que ela olhe, ou não, dane-se, o que interessa é que eu levanto meu tridente e arremesso nela, acertando ou não, tento dar tento para Gregorio, isto era tudo que eu podia fazer, depois de arremessa-lo, viro rapidamente para minha oponente e bloqueio algum possível ataque, após isto, largo meu escudo, e retiro minhas adagas, rolo, pulo, desvio, tudo o que for necessário para me defender.

OBS: tento realizar meus atos o mais rápido possível

Considerar:
Perícia com o Tridente
Nível 5: Consegue arremessar o tridente, com uma mira impressionante.
Nível 6: Consegue 'apelar' (moderadamente) com o tridente.
Controle de Água
Nível 5: Pode controlar 5 litros de água
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 2:00 am

Acabei sendo surpreendido pelos semideuses, acabei por subestimá-los e isso foi um erro muito grave. Eles conseguiram me pegar, um me pegou pela perna e outro pelo braço, um deles parecia ser filho de Cratos e estava pronto para me socar, porém o fogo negro me ajudou a afastá-lo, enquanto isso o outro tocou minha pele, em questão de milésimos eu estava vendo o acampamento queimar, pior, o fogo estava chegando em Luna, eu não poderia evitar a morte dela.. Por um momento, uma expressão de pânico tomou conta de mim, a única coisa que eu consegui fazer foi olhar, meus olhos tremiam diante daquelas visões horríveis, levei minhas mãos até a cabeça e comecei a gritar em desespero..

- NÃO! PARE! AAAAAAAHHH

Caí de joelhos no chão, tentei concentrar minha mente, aquilo não podia ser verdade.. Quando de repente.. Um choque de realidade, Halt havia me acertado com água, o que me ajudou a retomar minha consciência do que estava acontecendo. Olhei para os semideuses com um olhar de ódio, a raiva começou a tomar conta de mim e meus olhos começaram a brilhar em um vermelho profundo, soltei um grito horrível e voltei meu olhar para eles. Oito tentáculos de sombra apareceram e foram na direção deles em uma velocidade tremenda, se conseguisse pegá-los, os espremeriam até quebrar todos os seus ossos, se não, continuariam a persegui-los. Em seguida levantei voo, uma expressão macabra com um sorriso sádico tomou conta do meu rosto...

- Nunca mais brinquem comigo desta maneira...

Então me concentrei e comecei a recitar frases em grego antigo..

- Έλα, ο Λουκάς ο γιος του θεού των ταξιδιωτών και κλέφτες, ο ένας για τον οποίο βρίσκεται η κατάρα του μεγάλου Αχιλλέα .. Βοήθησέ με την καταπολέμηση αυτού του κακού. (Venha Luke, filho do deus dos viajantes e ladrões, aquele em quem reside a maldição do grande Aquiles.. Me ajude a combater este mal.) – Em seguida continuei... - Ω μεγάλη Αχιλλέα, λουσμένη στο καταχθόνιος ποταμό, κάτοχος των δεξιοτήτων απαράμιλλη, γνωστό και θαύμαζε σε αυτήν την ημέρα .. Ελάτε να με βοηθήσει να παλέψετε τους εχθρούς μου. (Ó grande Aquiles, banhado no Rio Estígio, portador de habilidades incomparáveis, conhecidas e admiradas até hoje.. Venha e me ajude a combater meus inimigos.)

Aquiles e Luke apareceram no campo de batalha, olharam para os lados e compreenderam o que acontecia ali, os dois se posicionaram perto de mim, enquanto eu ia me concentrando mais um pouco.. Logo uma Fúria saia de uma fissura no chão com seu chicote flamejante em mãos.

- Eu e Luke pegaremos o filho de Cratos, Aquiles e a Fúria pegarão o outro semideus.

Quando terminei de falar, eu fui voando, enquanto Luke ia por terra, correndo na direção do filho de Cratos, Luke sacou sua antiga espada, Mordecostas, e foi para cima do filho de Cratos, desferindo golpes muito rápidos e impressionantes nele, mirando o rosto, as pernas e o estômago, após dar os golpes ele rolou para trás e ficou a encarar o semideus. Eu concentrei um pouco de fogo negro na mão direita e lancei contra ele, em seguida saquei a espada que Hermes havia me dado...

- Vamos ver como você trabalha..

Concentrei um pouco meu poder e uma alma apareceu, então começou a me cercar, assim eu não me preocuparia com futuros ataques (durante duas rodadas), pois todos eles seriam recebidos pela alma. Usei meu poder de Armas Negras, que encantou a espada de Hermes, a tornando ainda mais poderosa, passei voando na direção dele, mirei seu pescoço e dei um corte rápido, numa tentativa de acabar logo com ele, rapidamente voei para trás dele ficando em suas costas, fiz algumas adagas com a Umbrocinese e lancei na direção dele, por fim, voei mais alto, ficando a uma distância segura.

Enquanto isso, Aquiles com sua espada na mão direita e seu escudo no braço esquerdo, partia para cima do outro semideus, ele rolou, parando na frente do inimigo, assim tentou desferir uma estocada em seu estômago, em seguida se levantou e se afastou um pouco, então começou a atacá-lo com sua espada, mirando o coração, os braços, as pernas e a cabeça. Enquanto Aquiles ia pela frente, a Fúria ia pelas costas, assim dando fortes chicotadas nas costas do semideus, em seguida tentou dar uma chicotada para enroscar seu chicote no pescoço do semi deus, se ela conseguisse, iria começar a voar mais alto, com ele preso ao chicote, o sufocando e quando chegasse MUITO alto, iria jogá-lo lá de cima, se não conseguisse, ia ficar chicoteando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 6:45 pm

Eu estava meio confuso. Havia conseguido derrotar um monstro, uma dracaena,meu primeiro monstro e estava feliz,muito feliz na verdade, mas, para minha sorte de meio-sangue, não ia ficar assim por muito tempo. Alguns instantes depois a outra dracaena tinha jogado em mim uma rede de pescas com pesos, isso me fez pensar: "Estava bom demais para ser verdade”, depois disso percebi o monstro vindo para perto de mim, e isso realmente me fez entrar em desespero. Estava tentando pensar em alguma coisa, em várias situações possíveis, usei a mais simples opção que eu tinha.
Saquei minha espada e fiz vários cortes rápidos, para tentar sair da rede. Se eu tivesse conseguido sair da rede, iria fazer um movimento rápido, guardando a minha espada e recolhendo minha lança, e depois pegando meu escudo e minha clava.
Após fazer isso, seguro firmemente o escudo e minha clava, e uma faço estocada e um arco com a clava visando derrubar o monstro, se tivesse conseguido derrubar ela, tento esmagar o troco da criatura. Se ela tentasse me atacar colocaria o escudo na frente para fazê-la hesitar
Se esse meu ataque não saísse bem sucedido, pegaria minha lança e faria um arco seguido de estocada, e faria um golpe em marca de X para corta seu tronco e seu pescoço. Sempre atento em qualquer movimento, visando me defender com uma esquivada ou defendendo-me com meu escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex Abr 27, 2012 9:18 pm


Halt olhou em volta, procurando coisas a se fazer e olhar seus amigos. Ele esperou que ela atacasse, imaginando em rolar, desviando de qualquer maneira possível. Mas ela manteu-se em seu lugar, apenas armando algo. Então, ele jogou água no Alek, que o deixou mais forte e o fez sair do grande e horrível transe. Enquanto Halt se voltava para a Empousa, ela se preparava. Levando vários golpes, a mesma começou a tremeluzir sua verdadeira forma, uma verdadeira vampira demônio, e a outra forma, uma bela garota, dando inveja até Deusas. Assim, ela jogou seu cabelo no mesmo, mas antes ele conseguiu jogar o tridente na Dracaena. Ela acertou a Dracaena e a fez em pó. Então, uma grande quantidade de fogo se ergueu, do cabelo da Empousa. Este fez um círculo em Halt, logo, jogando grandes bolas na direção do mesmo, era isso que a Empousa guardara.
Alek, já fora de transe se recuperava, com os olhos demonstrando o puro ódio. Os tentáculos serviram para segurar o outro servo, que percebe-se que era filho de Phobos. Este ficou preso, mas logo liberto, depois que o filho de Cratos quebrou os tentáculos, com rápidos socos - sim, os quebrou, sólidos ou não. O Filho de Cratos olhou para os convocados por Alek e então sorriu para o filho de Phobos.
— This is finally.
Logo, Luke acertava vários golpes de espada, deixando o semideus normal. Em uma coisa os dois pareciam. O Filho de Cratos também tinha uma maldição, mas não era a do Estige. Ele comera uma maçã de ouro, das hespérides. Agora estava imortal, de um jeito. Alek não se lembrava de como poderia matar ele, então o filho de Cratos apenas sorriu. O mesmo espantou Luke Castellan com um soco no chão, fazendo um grande buraco no chão. O fogo o fez queimar, mas não sentiu dor. Logo, ele estava frente a frente de Alek. O Filho de Cratos cancelou a alma do filho de Alek, e depois tentou atacar o mesmo que voou. Rebateu o golpe da espada com um bracelete que tinha a mão e logo, voltou-se para as adagas. Elas penetraram seu corpo e serviram para que o mesmo as usasse. Mirou no Gregorio e logo lançou, sem pena, velozmente.
Aquiles e o filho de Phobos travavam uma incrível batalha. Os dois eram acertados repentinamente, quando o filho de Phobos, recoou, com medo e fez vários clones dele. Aquiles foi perdendo a consciência. Se continuasse aquilo, ele não voltaria ao submundo. Como toda técnica tem um erro, esse era o da convocação. Os olhos vermelhos luminosos do garoto tentavam trazer Aquiles para seu lado normal e não um controlado por Alek. A Fúria levou dezenas de clones a morte, deixando apenas dois. Era uma incrível batalha, e via-se que aquilo não teria um vencedor, não agora.
Greg estava atônito. Não precisara de nada para matar a Dracaena, mas precisaria defender das adagas.


Servo de Éris¹: 270/400
Servo de Éris²: 400/400
Dracaena: 0/100
Dracaena: 0/100
Empousa: 0/100
Empousa: 20/100

Luke Castellan 150/150
Aquiles 200/200
Fúria 100/100


Halt:
Gregorio:
Aleksander:
Ir para o topo Ir para baixo
Aleksander N. Armstrong

Aleksander N. Armstrong


Mensagens : 69
Agradecido : 3
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : No mundo da Lua \e/

Ficha do personagem
Nível: 18
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue590/590Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (590/590)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySáb Abr 28, 2012 1:04 am

Suspirei levemente.. Aquilo estava ficando pior do que eu havia imaginado, o filho de Cratos era imortal e com toda aquela força, ele era quase um deus, Aquiles estava em maus lençóis nas mãos do filho de Phobos que iria trazê-lo para seu lado normal. Em um ato de desespero, fiz Aquiles retornar ao Submundo, eu estava preocupado de mais com o filho de Cratos, que era poderoso de mais para nós.

- As pessoas deste acampamento não ajudam a defender ele?!

Perguntei enquanto com o canto dos olhos, via a Fúria lutar sozinha com o filho de Phobos e seus clones, isso não poderia ficar assim, então me concentrei e invoquei um esqueleto, que apesar de ser um tanto fraco, iria ajudar a Fúria a lutar contra o filho de Phobos, a Fúria chicoteava violentamente, enquanto o esqueleto usava as armas que tinha para enfrentar o semideus. Se a Fúria conseguisse destruir todos os clones, ela tentaria o ataque anterior, colocar o chicote no pescoço do semideus e levá-lo ao alto, ao chegar bem alto ela o soltaria de lá de cima, além de enfocá-lo, ele morreria com a queda, se não conseguisse iria continuar atacando-o com seu chicote flamejante.

Eu e Luke procurávamos um meio de derrotar o filho de Cratos, Luke investia contra ele com sua espada, dando golpes rápidos e habilidosos, que eu tinha certeza que não surtiriam efeito, mas serviriam para eu pensar um pouco... Comecei a usar os poderes de Ilusionismo para confundir o filho de Cratos, em seguida fiz dois clones que ficaram ao meu lado, começamos a nos embaralhar entre nós mesmos enquanto eu ainda usava meu Ilusionismo no filho de Cratos, em seguida convocava três sombras no campo e com a ajuda da Umbrocinese, expandia as sombras, aumentando seu raio de alcance, por conseqüência disto, eu acabei ficando oculto nas sombras e minha regeneração provavelmente iria começar a fazer efeito. Ainda fazendo truques de ilusão, corri por entre as sombras com a espada de Hermes em mãos, como estava oculto, passei para as costas dele e desferi um golpe na horizontal em seu pescoço na esperança de decapitá-lo, já que havia lembrado que qualquer ser que tenha sua cabeça separada do corpo pode morrer, e mesmo que não morra, fica impossibilitado de fazer qualquer coisa por muito tempo, até sua cabeça voltar ao lugar, para ser mais exato. Funcionando, ou não, eu rolei para o lado, me ocultando novamente, o local estava bem escuro por causa da manipulação de Umbrocinese que eu usei, possibilitando a mim, me mover sem ser visto e eu enxergava perfeitamente na escuridão, então não tinha com o que me preocupar, então me encostei em um local fora do alcance do semideus(se ele ainda estiver com sua cabeça no lugar), e fiquei aguardando...
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 10:44 pm

Rolo para o lado para desviar de uma das bolas tomando cuidado para não me aproximar do cabelo, (ou do fogo, sei lá.) e ainda no desvio concentro-me na água do rio, rapidamente levanto e arremesso-a na próxima bola, caso a bola tivesse pedra além de fogo, esquivaria com o corpo, caso não, rolaria na direção da empousa visando desviar da próxima bola, e ao levantar, (não levanto totalmente, apenas fico agachado) arremesso uma adaga na direção da Empousa, visando apenas distraí-la, com a outra adaga corto a parte mais próxima da fonte de seu cabelo (a cabeça da Empousa), corro em sua direção e finjo um ataque direto, no mais próximo possível, esquivo-me para o lado direito, passando a empousa, e fincado a adaga em suas costas. Caso o ataque seja bem sucedido, olho rapidamente para trás e caso venha algum ataque, esquivo-o de qualquer maneira possível e mais avaliável, caso não haja ataque, preparo-me para minha próxima ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyDom Abr 29, 2012 11:45 pm

Bom, eu estava literalmente ferrado adagas estavam vindo em minha direção, então resolvi me defender das adagas com o meu escudo, depois de ter me defendido resolvo pegar as adagas do chão e jogar em direção aos clones dos meus primo, o filho de Phobos, para distraí-lo e o golpe da benevolente do Alek pudesse se feito com afetividade, pelo menos assim eu esperava que acontecesse.
Depois resolvi corre entre as árvores dos bosque para aparecer atrás do filho de Phobos e fazer um golpe horizontal de baixo para cima nas costas dele com a minha lança, após realiza este ato volto a me esconder entre as árvores

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Thanatos

Lord Thanatos


Mensagens : 237
Agradecido : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySeg Abr 30, 2012 2:18 pm

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQua maio 09, 2012 10:55 pm

Tudo começou a se iluminar. Então, os semideuses se sentiram mais fortes, mas não estavam no mesmo lugar e nem mesmo em uma luta. Tinham sido curados e estavam em uma sala branca.
▬ Onde estamos?



Halt:
Spoiler:

Gregorio:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake R. Weronicless

Ω Jake R. Weronicless


Mensagens : 11
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 8:35 am

Eu estava andando pela floresta quando encontro um homem , vou até ele tentando me esconder mais sem sucesso , quando ele repara eu penso (Preparar para fugir).

-Ola , filho de Phobos você esta sendo falado sempre por seu pai ... - disse ele , agora que eu sabia que era um deus pensei (Qual sera o próximo monstro ?)

-Bem ou mal ? - perguntei se interessando no assunto.


- Bem, então quero ver se és tão bom como seu pai disse , quero que vá em uma missão . -ele disse (É agora que vem os monstros.)

-Esta bem , pode me falar meus companheiros ? - perguntei inocentemente

- Só posso lhe contar que um é Filho de Deimos e outro de Poseidon - ele disse , fiquei animado com a ideia de ver um filho do irmão do meu pai.

- Eu Aceito. -


Após essa nossa conversa parti para casa grande, no caminho encontrei vários semi- deuses feridos , alguns curando aos outros e fui andando ate encontrar Quíron

- Quíron , Hermes me pediu para ir atras de Gregorie na missão deles , e participar dela. ,

- Jake ... não sabemos onde eles estão .... mais qualquer notícia falaremos para ti. E partiras atrás deles .

Então assim saí da casa grande e fui direto pro chalé 18 e eu fico la deitado , até que durmo , então tive um sonho terrível , nele eu estava caminhando em um lugar cheio de rochas , com tudo congelado e só podia ouvir pessoas gritando então olhei para um lado e vi meu pai preso , do outro lado vi dois meio sangues gritando meu nome , eu tentava gritar mais não conseguia , então quando fui ver alguém sentado em um trono a minha frente eu ... acordei .

Equipamento
Spoiler:

Poderes:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 5:52 pm

Sala Branca? aquilo podia ser bom ou ruim, ainda em posição de batalha olho em volta assustado e me pergunto onde estaríamos, após alguns segundos percebo que aquilo podia ser uma ilusão do inimigo, mesmo eu ter misteriosamente perdido todo meu cansaço concentro-me para não cair em qualquer possível armadilha.
Qualquer coisa que aparecesse a minha frente, analisaria mil vezes antes de agir, sempre em posição de batalha e pronto para defender-me de qualquer acontecimento inesperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 7:53 pm

Estava uma confusão, de repente eu estava enfrentando dracaenas, empousas e semideuses terrivelmente fortes no acampamento, e do nada não estava mais em uma batalha, eu havia sido transportado, e curado, para uma sala branca. Mesmo com aquela sensação boa empunho minha lança e meu escudo pronto para me defender, esquivar-me ou contra-atacar.
_Halt, o que devemos fazer?_ Clamo para Hermes, Ares e meu pai me proteger nessa guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 8:09 pm

Eles olham para os lados, normalmente. Algo havia acontecido, um solavanco fez todos irem para frente, e Jake foi lançado para a frente, quase batendo de cara no chão. Não sabiam como, mas a porta se abria. Duas pessoas estavam vindo. Uma era uma bela mulher, toda hora sua face ficava mais bela - assim se podia dizer. E do lado dela, estava um homem com um casaco de couro negro. Seus olhos tinha um óculos, que parecia rubro algumas vezes e negro outras. Ele olhava para os semideuses e Halt pode ver a guerra nos olhos dele.

Olá Campistas ▬ disse a mulher em uma voz doce. Então, o homem ajeitou o casaco e tirou o óculos, exibindo os olhos vermelhos fulminantes ▬ Olá...

Halt:
Spoiler:

Gregorio:
Spoiler:

Jake
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Gregorio Siel

Ω Gregorio Siel


Mensagens : 19
Agradecido : 0
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do personagem
Nível: 8
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue235/235Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (235/235)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 6:47 pm

Duas pessoas, ou deuses melhor dizendo(é o que eu acho), eu arriscaria dizer que eram Afrodite e Ares,vovó e vovô, estavam entrando na sala fiquei muito assustado em relação de uma porta surgi do nada, eles nos cumprimentam e eu digo:
_Olá,_me ajoelho e logo levanto_ Qual é o motivo que os levam até nós?
Levanto meu escudo esperando me defender de qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Halt

Halt


Mensagens : 40
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Nível: 10
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue380/380Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (380/380)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySex maio 25, 2012 10:12 pm

Observo os supostos "Deuses", que podiam simplesmente ser uma ilusão, porém eu duvidaria muito que algum semi-deus desafiaria os deuses desse modo, pois bem, ficaria atento.
Gregorio já havia dito tudo oque eu iria dizer, então apenas observo e levanto a mão em um gesto de comprimento, sei que deveria ser mais educado, mais algo naquele homem de casaco me agitava, como um fogo queimando por dentro (sem malícias), por outro lado, a mulher que acompanhava o grandalhão era linda, e a cada momento tornava-se mais bela, aqueles dois faziam lembrar uma estranha junção de fogo e água, onde o fogo nunca apagava, e a água nunca evaporava, mais de qualquer modo, isso não me interessava no momento...
Uma estranha vontade de dizer algo como "CARAMBA, DIGA O QUE QUER LOGO, minha querida" surgiu na minha mente, porém apenas continuo observando, atento e pronto para alguma luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Jake R. Weronicless

Ω Jake R. Weronicless


Mensagens : 11
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 8:47 am

Dois deuses haviam entrado na sala (é oque eu acho) observo eles atentamente para possiveis ataques que eu sofra pois podem ser ilusões então me ajoelho e digo
-Oque vocês querem?
Ela era totalmente perfeita não tinha algo sequer que você poderia colocar defeito em seu corpo, ele em seus olhos dava para ver chamas e ao olhar para ele me dava raíva então pego minha lança e fico atento para qualquer ataque .
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptyDom maio 27, 2012 10:40 am

O homem robusto e forte olhou para eles, apontando os punhos.

Nossos netos nem ao menos nos reconhecem, Afrodite.

Ela sorriu, abraçando ele e tirando o braço que estava perto do Jake e Gregorio. Então, para responder as perguntas dos garotos, Afrodite falou.

Eu e Ares vinhemos para ajudar. Como vocês sabem, vocês vão para terra além dos deuses, mesmo que eu quizesse, eu não poderia ajudar lá. Tenho uma dica. Vocês precisam ir até Bóreas, ele tem ventos que podem levar vocês até o Alaska, onde tudo irá começar.

Halt:
Spoiler:

Gregorio:
Spoiler:

Jake
Spoiler:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hermes

Lord Hermes


Mensagens : 333
Agradecido : 1
Data de inscrição : 03/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 9999999999999
Vida:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999999/999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999999/999999999)
Energia:
Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)

Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 EmptySeg maio 28, 2012 7:58 pm

Canceled-
Citação :
Gregorio:
500xp

Halt:
500xp

Jake:
200xp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão - Gregori, Aleksander e Halt   Missão - Gregori, Aleksander e Halt - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão - Gregori, Aleksander e Halt
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: