Domínio das Rosas (Nível 10)
As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Aura protetora
Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos (2 vezes por missão).
Chicote de Espinhos
Este poder vai além de criar rosas e manipular as rosas e os espinhos, pois você pode agora manipular os espinhos a seu bel prazer e fazê-los como chicote. Os espinhos jamais te ferirão, mas seu adversário terá danos consideravelmente altos, mas não exagere, você também pode ter gastos de energia um tanto altos. Duração: 2 rodadas.
Empatia I
Sem ser algo perfeito ou completo, relacionado apenas às emoções afetivas ou desarmônicas. Você pode conhecer os sentimentos de outras pessoas e manipular o nível/intensidade desses sentimentos. Por exemplo, a ira de um adversário para com você poderá ser manipulada e amenizada, assim como o amor entre duas pessoas. Isso não dura por muito tempo, mas é por tempo o suficiente para que você possa agir. Duração: 2 rodadas, 1 vez por missão.
Aura da cura
O carinho que você tem por algum amigo (ou namorado(a)) faz com que você seja capaz de ceder um pouco de sua energia/vida para que este seja curado. Tome cuidado, pois você também não deve ceder tal energia até ficar muito fraco. (3 vezes por missão/evento).
Camuflagem
Um avanço do poder de controlar a moda e de transformação corporal, pois agora você pode mudar as cores e tons de sua roupa para poder se camuflar em algum ambiente.
Dança Cigana
Se você começar a dançar, as pessoas ao redor não poderão tirar os olhos de você enquanto estiver dançando. Sua beleza já é estonteante e você tem o dom da sedução, e então dançando não tem como alguém resistir a você, e os seus adversários estarão mais babando por você do que pensando em uma maneira de atacar. O encanto da dança é quebrado quando você para de dançar, mas seja esperto, pois este poder gasta uma energia considerável quando usado por mais de 2 rodadas.
Empatia II
Você passa a ser como um “leito de emoções humano”, nada passa despercebido por você, assim como o seu controle das emoções passa a ser maior. Todas as emoções relacionadas a afeto ou desarmonia podem ser manipuladas por você, assim como também pode fazer um alvo se sentir em uma falsa paz antes de ataca-lo, por exemplo. Duração: 4 rodadas, 2 vezes por missão.
Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança. Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha. Gasta energia apenas para manter.
Transfiguração Perfeita
Quando Afrodite faz alguma aparição para as pessoas huamanas, ela adquire a aparência que o observador considera o “padrão de perfeição”. Com essa habilidade, você poderá iludir visualmente o seu adversário, fazendo-o ver sua imagem de perfeição e com isso se desconcentrar durante a batalha ou até mesmo parar para te contemplar.
Auracinese
Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).
Os níveis vocês decidem