Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 2:04 pm

Dois campistas estavam andando pelo acampamento quando resolvem ir treinar na Arena.
Era um dia chuvoso, com aquele céu preto de tantas nuvens. Ao chegarem na Arena e abrirem os portões, se deparam com dois cães infernais com 1,5m cada, rosnando para eles e com a boca espumante.
Ér... vai dar um trabaaaalho.

Cães infernais:
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 2:13 pm

É, cães infernais babando, Zeus nos ama.
Me equipando com o meu Elmo da Sabedoria, meu escudo no braço esquerdo e meu Sabre médio de ouro imperial na mão eu analiso os cães, que estavam encarando a gente e possivelmente ele não perceberia de onde veio o ataque se um deles não se mexessem.
Giro o sabre na mão olhando pros cães com um sorriso desafiador e então digo pro Zack:
-Zack, se prepare e fique atento, hoje faremos cachorro-quente infernal.
Com a espada bem segura na mão, eu avanço para o cão da direita, que estava de frente a mim. Uso o escudo para dar um golpe no seu focinho para o atordoar e caso funcione, eu faço um golpe fronta com o meu Sabre bem no meio entre os olhos.
Em seguida eu recuo um pouco e rolo para os lados sempre com o escudo na minha frente para me proteger de ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Taylor Sudden

Ω Taylor Sudden


Mensagens : 74
Agradecido : 3
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Agora na frente do computador

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 2:21 pm

Coloco minha armadura/moto pego minha adaga e giro-a na mão esquerda(pois sou canhoto).
Respondo a Luiza : Pode deixar comigo .
Corro em volta do cão para analizar aonde e possível eu arremeçar as adagas de arremaço ( obvil ).
Tento pular em cima dele se possível se não eu me afasto um pouco e começo a tacar adagas na direção de sua cabeça e do pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/romulozin99
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 3:02 pm

Luiza corre em direção a um dos cães e quando chega perto, usa seu escudo para atacá-lo, mas ele desvia, porém, a filha de Atena vem com mais um golpe, usando seu sabre, ela tenta acertá-lo entre os olhos, mas sua pontaria não foi muito boa, então acaba acertando o olho direito (-30).
A garota recua após seu ataque vendo o cão chorar um pouco, mas ele logo se recupera com mais raiva do que antes e começa a rodeá-la, procurando a hora e o ponto certo para atacá-la.
Enquanto isso, Zack corre envolta do outro cão, ele procura um meio de pular em cima dele, mas o animal não dá essa chance.
Então ele começa a arremessar adagas na direção da cabeça e do pescoço, errando a da cabeça, mas acertando a outra no lado direito do pescoço do monstro, causando um corte profundo (-20), fazendo-o recuar um pouco por causa da dor.

Cão infernal¹:
Cão infernal²:
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 3:09 pm

Ótimo, cego de um olho e ele me cercando.
Olho para Zack e digo:
-Bom ataque, mas presta atenção no seu próximo ataque.
Com o escudo firme assim como o Sabre, eu aproveito que o cão está cego de um olho e uso da habilidade do Elmo, que me permite ter um pouco mais de agilidade.
Avanço com o escudo na frente e o Sabre atrás, se ele me atacar, eu empurro o ataque dele com o escudo e golpeio ele com o Sabre no pescoço.
Recuo caso não funcione e rolo para os lados, abrindo um caminho para ele vir me atacar com a guarda baixa, coloco o escudo na frente e dou uma estocada embaixo dele, o perfurando de baixo pra cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Taylor Sudden

Ω Taylor Sudden


Mensagens : 74
Agradecido : 3
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Agora na frente do computador

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyDom Mar 25, 2012 3:22 pm

Começo a voar com minha armadura/moto e chegando lá em cima eu levanto minha ultima adaga de arremeço e espero um trovão tentar acerta-lá , quando o trovão estiver quase acertando-a ela a taco fazendo o trovão eletrizar-la e fazendo acertar no seu machucado ou em alguma parte do corpo .
E depois desço com o rosto em direção ao chão e saco minha adaga para caso erre a outra adaga , mas eu acerte eu desço para ferir-lo mais gravemente.
E respondo para Luiza : Está bom o que eu fiz agora ?e depois eu penso : Isso prova que sou idiota :LOL: mas que tbm sou meio :fuckyea: e depois começo a rir pelo pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/romulozin99
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptySeg Mar 26, 2012 6:32 pm

Luiza avança com seu escudo na frente e com o sabre atrás preparando o ataque, mas o animal desvia e tenta golpeá-la, porém, a semi-deusa foi bem ágil e rolou para o lado, conseguindo desviar do ataque do monstro. O cão avança mais uma vez, mas Luiza põe seu escudo na frente e dá uma estocada que perfura o coração da criatura, matando-o.

Zack começa a voar com sua armadura, chegando lá em cima ele usa sua última adaga de arremesso no animal, acertando sua pata dianteira esquerda (-10). O semi-deus desce com sua adaga de combate na direção da criatura, ele consegue acertá-lo no ombro (-30), mas o cão o empurra pela Arena (-20).

Cão infernal¹:
Cão infernal²:
Zack:
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza K. Featherston

Luiza K. Featherston


Mensagens : 28
Agradecido : 0
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nível: 6
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue200/200MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (200/200)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptySeg Mar 26, 2012 6:47 pm

Eu me sinto vitoriosa, mas eu percebo que o Zack estava em perigo, então eu corro em direção ao cão silenciosamente para nao despertar sua atenção de mim.
Pelas costas eu enfio minha espada na nuca do cão, sempre avançando com o escudo na frente para me proteger de ataques.
Caso não funcione, eu rolo para os lados com o escudo sempre pronto e enfio a espada no pescoço do cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ω Taylor Sudden

Ω Taylor Sudden


Mensagens : 74
Agradecido : 3
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 24
Localização : Agora na frente do computador

Ficha do personagem
Nível: 2
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue120/120MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (120/120)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptySáb Abr 14, 2012 1:20 pm

Caso a garota tenha matado : Eu levando e corto sua cabeça pegos seus dentes e sai tranquilo da arena.
Caso a garota não tenha matado o cão : Enfio minha adaga no seu peito e retiro rapidamente para ter emoragia e depois corto uma de suas patas e levanto caso ele tenha morrido e depois corto sua cabeça e pego seus dentes
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/romulozin99
Lord Zeus

Lord Zeus


Mensagens : 231
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Olimpo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Energia:
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Left_bar_bleue99999999/99999999MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor EmptyTer Abr 17, 2012 3:42 pm

Luiza, após matar seu cão, vê seu amigo em perigo, então avança no outro animal e , sem que ele percebesse, ela passa sua espada em seu pescoço, decepando-o.
Então, assim como o outro, o cão se transforma em pó dourado, deixando apenas um de seus dentes, o qual Zack pegou e xaminou. Luiza, achando aquilo interessante, olha para o pó do primeiro monstro que tinha matado e nota que também tinha alguma coisa ali, parecia uma unha. Era uma das garras do cão. Então ela pega e os dois vão para a enfermaria cuidar dos pequenos arranhões de Zack.

Recompensas

Luiza
Xp - 30
Unha de cão infernal - Será possível invocar um cão infernal

Zack
Xp - 20
Dente de cão infernal - Será possível invocar um cão infernal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor   MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MvP Sigma - Luiza K. Featherston & Zack Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MvP Gamma para Luiza K. Featherson
» MvP Σ [Sigma] - James B.
» Sigma - To Rose
» Mvp Sigma Rony ( Orgulho do pai )
»  MvP Σ [Sigma] - Kevin W. Rush

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Acampamento Colina Imperial :: Arenas de Batalhas :: MvP-
Ir para: