Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes dos filhos de Íris

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lord Hades

avatar

Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 28
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível: ∞
Vida:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Energia:
9999999/9999999  (9999999/9999999)

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Íris   Seg Jan 02, 2012 12:27 pm

Passivos:

Transformação Capilar
O filho de Íris é como um metamorfomago podendo mudar naturalmente a cor de seus cabelos (apenas as cores do arco íris) conforme suas emoções ou sentimentos.
Nível 1: Pode mudar o cabelo para qualquer cor do arco íris.

Dom das Artes
O filho de Íris é muito habilidoso com qualquer tipo de arte-plástica, principalmente pinturas.
Nível 2: O filho de Íris é muito habilidoso para pintar esculturas ou quadros.
Nível 6: O filho de Íris é muito habilidoso com qualquer tipo de arte plástica.
Nível 11: O filho de Íris sabe perfeitamente como fazer qualquer tipo de arte relacionada à arte plástica com perfeição.

Resistência à Luminosidade
O filho de Íris acostumado com tantas ondas luminosas, adquire mais resistencia a estas em seus olhos, sua pupila se dilata e se contrai bem ao seu bem querer.
Nível 4: O filho de Íris suporta flashs de câmera, olhar para luzes artificiais por quanto tempo quiser sem ter a vista ofuscada ou distorcida.
Nível 9: Seus olhos são levemente mais resistentes a raios solares e bem úteis quando se quer enxergar para um local com muita luminosidade artificial.
Nível 17: Você resiste a fortes feixes de luz, não ficando zonzo. É capaz de distinguir o poder flecha dourada, mas não totalmente.
Nível 26: Consegue olhar diretamente para poderosas emissões de luz por pouco tempo, como o sol. Pode trazer cansaço e dores nos olhos.

Transformação Ótica
O filho de Íris tem a capacidade de alterar a cor dos olhos (apenas as cores do arco-íris) para se adaptar ao ambiente ou por vaidade.
Nível 3: Pode alternar a concentração de pigmento na íris do olho e modificar sua cor. Possui controle total sobre o poder, o efeito não é duradouro e precisa ser renovado de hora em hora. Se for usado abundantemente e contínuo, o processo pode gerar uma Heterocromia (anomalia no qual o indivíduo possui um olho de cada cor.)

Ativos:

Esfera Multicolor
O filho de Íris tem a capacidade de canalizar as cores em sua arma, podendo às lançar como uma esfera de energia.
Nível 5: A esfera é pequena, se atingir o alvo pode o jogar 2 metros para trás.
Nível 17: A esfera aumenta de tamanho, podendo jogar 4 metros para trás e deixar a visão do alvo com manchas por duas rodadas.
Nível 31: A esfera é grande o bastante para jogar o adversário 6 metros para trás, ofuscando sua visão totalmente.

Prisma Polidimensional
O filho de Íris cria várias ilusões a sua volta como se espelhos o estivessem rodeando. As ilusões não podem ser utilizadas para ataque, apenas para distração ou confusão.
Nível 3: Ele pode criar apenas 3 ilusões fracas e que podem ser facilmente percebidas.
Nível 16: Ele pode criar até 6 ilusões que são mais fortes e quase idênticas ao original.
Nível 42: Ele pode criar até 15 ilusões, como se estivesse em uma sala de espelhos. Estas ilusões são idênticas ao real, confundindo até mesmo o melhor observador.

Ocultamento Luminoso
O seu personagem manipula as ondas de luz, cobrindo-se com elas. O filho de Íris controla as luzes ao seu redor e as usa como refletores, acabando por ficar invisível. Este poder é bem complexo e, por causa disto, gasta bastante energia ao ser usado, normalmente não se pode manter ele por um tempo longo. Só pode ser utilizado para esconder ou camuflar, e não para ataque. [Não pode ser utilizado durante piques.]
Nível 8: O filho de Íris apenas consegue se ocultar de forma incompleta, sua silhueta pode ser vista. Neste nível de poder, o filho de Íris só consegue se ocultar durante o dia. Pode-se ocultar durante 5 rodadas.
Nível 24: O filho de Íris consegue se ocultar totalmente durante o dia e sua silhueta pode ser vista durante a noite. Pode se ocultar por 7 rodadas.
Nível 50: O filho de Íris consegue se ocultar de forma completa durante qualquer hora do dia, ele consegue também manter a ocultação por 9 rodadas.

Obs: Se o filho de Íris chegar ao tempo limite de ocultação e não cancelar o poder, ele acaba desacordado.

Olhar Multicolorido
Seus olhos emitem um brilho multicolorido com as 7 cores do arco-íris, afim de confundir o alvo.
Nível 6: Os olhos de seu personagem emitem um brilho colorido intenso que atrapalha a visão do oponente.
Nível 13: Os olhos do seu personagem fazem com que o inimigo fique completamente confuso e erre um ataque.
Nível 22: Você pode cegar seu oponente por uma rodada instantâneamente.

Benção de Íris
O filho de Íris à luz do sol tem parte de seu corpo iluminado por uma forte cor com as cores do arco íris que pode até desnortear o inimigo. Benção de Íris O filho de Íris à luz do sol tem parte de seu corpo iluminado por uma forte cor com as cores do arco íris que pode até desnortear o inimigo.
Nível 5: Quando a luz do sol entra em contato com o filho(a), este emana uma pequena luz, fazendo com que o inimigo somente recue. [2 rodadas].
Nível 14: Seu personagem já não precisa de tanta luz do sol para brilhar, e assim a luz já é mais forte, capaz de afastar até um monstro de porte nem tão grande. [3 rodadas]
Nível 37: O auge foi alcançado, não precisa da luz do sol e a luz envolve todo o corpo do personagem de modo mais forte, capaz de afastar monstros muito maiores e desmaiar inimigos caso este fique olhando por muito tempo [5 rodadas]

Obs: Precisa-se de 2 rodadas para que a luz realmente apareça no seu corpo.

Feixes Coloridos
Seu personagem pode lançar feixes de luz de várias cores pelas palmas das mãos, para confundir o inimigo.
Nível 3: O feixe de luz ainda é pequeno e de uma só cor (qualquer cor do arco íris), podendo apenas ofuscar a visão do oponente se em contato com os olhos dele. (Dura uma rodada)
Nível 8: Seu personagem consegue mandar um feixe de luz com três cores diferentes confundindo o oponente sobre o que estava fazendo, caso este olhe para o feixe ou seja acertado no olho.
Nível 20: Um "raio" com as 7 cores do arco íris sai da sua mão e vai em direção ao oponente. Se acertar o olho do oponente este fica confuso e com a visão ofuscada, ficando vulnerável para golpes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://campcolinaimperial.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Íris
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TOP 5 - Jogos com poderes variáveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Colina Imperial :: Início :: Poderes & Habilidades-
Ir para: