Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Salvamento - Dake Sully

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 4:32 pm

Ouço aquela voz na minha cabeça e fico confuso por um instante, mas logo percebo que era do Leviatã e então paro de mover contra-corrente para não machucá-lo.

- Olha cara, eu sei que será difícil encontrá-la, mas por que você não me da uma moral? Pôxa, sem querer ofender.... Mas você é um monstro marinho, nós somos como parentes de mesma natureza, por que não ajuda seu parente, faça alguma coisa boa na vida antes de morrer, me ajude a encontrar Afrodite.

Espero atencioso por uma resposta, na esperança de que ele me conte onde está Afrodite.





ps:Hades, posso ficar com um pouco da pele do Leviatã, vai servir muito bem pra fazer um casaco protetor, afinal, a pele dele é feita de escamas bem resistentes, né? :churros:
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 4:41 pm

A Chave da Missão


O Leviatã, com seu único olho presta atenção em Dake e diz:

"Mesmo que eu disse, você nunca irá conseguir resgata-la. Mas direi algumas coisas que lhe ajudarão. Primeiro, ela esta em uma caverna subterrânea, no interior da ilha, para isso você terá de passar por uma fenda por mar. Em seguida verá várias bifurcações, siga á do meio. Mas antes de tudo, terá de entrar naquele vulcão e pegar um frasco que lhe irá ajudar, ele esta mergulhado nas lavas por isso terá que apagar. Depois faça tudo o que eu disse e salve Afrodite, ou tente. Porém lembre-se de dizer á ela que..."

Mas antes de terminar a frase, o Leviatã jazia morto na água e virou pó deixando Ashton e Dake sozinhos.



PS: Não :troll:


Última edição por Lord Hades em Seg Abr 09, 2012 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyDom Abr 08, 2012 9:42 pm

"É amigão, pelo menos ele nos ajudou... Vamos."

Monto em Ashton e sigo para o vulcão...
Ao chegar lá, penso por um instante em como eu conseguiria apagá-lo... Então, uma ideia me vem à cabeça.
Desmonto de Ashton e me crio um pequeno terremoto para abrir uma fissura, assim deixando a lava sair. Logo depois crio mais alguns pequenos terremotos, apenas que sejam suficientes para abrir um friso na terra conduzindo a lava até o mar.
Assim que eu conseguir ver o frasco, corro para pegá-lo e então volto para perto de Ashton.




Nível 8: Pode criar um terremoto com capacidade de derrubar pequenas construções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 12:00 pm

E os perigos começam



Dake sobrevoa a ilha até alcançar o vulcão, pensa em algo á fazer e decide criar uma fenda para deixar a lava chegar até o oceano. Avista o Frasco dourado e o pega, mas o frasco estava quente e o queimou [-5]. Então volta a sua atenção a missão e tem de chegar ao lugar que Afrodite esta mantida como refém.
Nesse meio tempo ele ouvi um rugido extremamente alto vindo do subsolo do vulcão.


Situação: Você terá de chegar á tempo antes que o monstro que fez tal rugido devore Afrodite, ou seja, em duas rodadas terá de se sair bem para mostrar as suas habilidades.


Vida:
Dake [230/235]


Última edição por Lord Hades em Sáb Abr 14, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 10:17 pm

Quando ouço o rugido, tomo um susto, então viro-me para meu pégaso.
- Que merda, temos problemas, vamos!
Monto em Ashton e voo até a borda da ilha. Chegando lá, desmonto e mergulho no mar.
Começo a procurar pela fenda, e caso eu encontre, não penso duas vezes, nado o mais rápido possível para dentro.
Ao chegar nas bifurcações, sigo a do meio, como o Leviatã disse, com esperança de achar a Deusa e quem ou o que a está guardando.

Sempre atento a fazer qualquer coisa pra sobreviver caso algo me ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptySáb Abr 14, 2012 11:15 am

Os monstros



Dake, após passar pelos lugares que o Leviatã havia indicado consegue chegar á um lugar subterrâneo e abafado. De repente houve barulhos e um rugido enorme, preocupado pega seu tridente e vira para o lado. Por sorte consegue ver uma mulher extremamente linda desmaiada e amarrada por correntes douradas, ela era Afrodite. Ele se aproxima dela e ela acorda:

- Dake? Até que enfim você chegou. Eles estão aqui embaixo. - Disse a deusa fraca.
- Eles quem?

Mas Afrodite não respondeu, estava fraca demais. De repente o chão começou tremer e a trincar, até que ele quebrou de vez e apareceu vários monstros enormes (Bahamut, Tunupa e uma Phoenix), mas também ao lado através do mar surgiram mais dois monstros (Amaru e Ryoujin).
Bahamut pegou Dake e Afrodite e enquanto os outros monstros quebrava o teto do lugar para chegar a superfície ele conseguiu leva-los juntos para começar uma batalha incrivelmente desafiadora para Dake.


Situação:
Dake e Ashton devem salvar Afrodite, e já que ela não esta na corrente a sua força esta voltando. Deve protege-la até o 3º post que ela irá ajudar vocês.


Vida:

Dake [230/235]
Ashton [100/100]
Afrodite [1000/1000]


Bahamut [500/500]
Tunupa [500/500]
Phoenix [250/250]
Amaru [250/250]
Ryoujin [500/500]



Imagens dos montros:

Bahamut [2,5 Metros]
Spoiler:
Tunupa [5 Metros]
Spoiler:
Phoenix [2 Metros]
Spoiler:
Amaru [3 Metros]
Spoiler:
Ryoujin [10 Metros]
Spoiler:


Última edição por Lord Hades em Dom Abr 15, 2012 8:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 12:24 am

Tunupa


Corro pra achar um lugar seguro, carregando Afrodite nas costas. Enquanto isso, envio um pensamento para Ashton
"Hey amigão, preciso que você nos encontre, será que pode fazer isso?"
Assim que eu achar uma gruta, uma caverna, qualquer coisa, deixo Afrodite lá dentro e pego dois cipós de uma árvore. Então espero Ashton do lado de fora. Quando ele chegar, uso um dos cipós para amarrar a Deusa nele, assim evitando que ela caia durante o voo, o outro eu enrolo no meu ombro. Coloco ela sentada e encostada nas minhas costas.
Levantamos voo e comçamos a procurar por um dos monstros, então avistamos Tunupa.
Conduzo Ashton até o monstro e, durante o caminho, destampo contracorrente e guio o pégaso para desviar de possíveis ataques.
Quando estiver em uma distância que seja suficiente, lanço contracorrente em um de seus olhos, na esperança de cegá-lo (adoro fazer isso :megusta: ).
Em seguida fujo, defendo, faço qualquer coisa pra sobreviver e vou à procura de outro.


Phoenix


Demoro cerca de 1 min procurando por outro rival, quando vejo uma ave flamejante. Era a phoenix.
Então eu penso comigo "Espera um pouco, se a phoenix é uma ave de fogo... ", nesse momento me vem uma ideia à cabeça.
Avanço na direção da ave empunhando meu tridente e guiando Ashton para desviar caso ela me ataque. Uso o Controle de Água para levitar a água até o monstro, na esperança de... Sei lá... Apagá-la? Se ela tem 2 m acho que 5 L de água é o suficiente pra isso. Bem, não sei, mas é um bom plano.
Em seguida procuro por contracorrente no meu bolso.
Caso ela já tenha voltado, a destampo e arremesso na direção do que seria o coração da criatura.
E então fujo novamente para emcontrar mais um monstro, e é claro, sempre guiando o pégaso para fujir dos ataques.


Amaru


Dessa vez, decidi que era melhor batalhar na água, então fui na direção do oceano e vi ma cobra, ou algo parecido. Foi quando percebi que não tinha o tamanho do Ryoujin, só podia ser o Amaru.
"Ashton, pouse com Afrodite na praia da ilha, daqui a pouco estarei lá"
Pulo do pégaso na direção de Amaru. Aponto meu tridente para ele. Tendo a gravidade ao meu favor, será um bom ataque.
Assim que eu atingí-lo, pulo na água e, usando a força da maré para desviar dos ataques, nado rapidamente para a praia. Lá, devo encontrar Ashton e Afrodite, então monto e levanto voo, novamente à procura de um monstro.


Bahamut


Vou para o céu ter uma visão mais ampla, então vejo uma criatura estranha, parecia um dragão humanóide, deveria ser o Bahamut.
Pego contracorrente no meu bolso caso ela já tenha voltado e avanço no monstro.
Uso novamente o mesmo ataque, arremesso contracorrente no seu rosto para atingir de preferência um dos olhos.
Dou uma de covarde de novo, fujo desviando de seus ataques pra achar o que faltava.


Ryoujin


"Tunupa, Phoenix, Amaru, Bahamut... Só falta um... O Ryoujin"
Vou para o oceano à procura de Ryoujin.
Assim que o encontrar, digo novamente para Ashton pousar na praia e me lanço em cima do monstro com o tridente apontado na sua direção.
Logo após nos chocarmos, pego o cipó enrolado no meu ombro e uso pra tentar domá-lo, jogando o meio em sua boca e segurando as pontas como se fossem rédeas.
Caso eu consiga, já diminuiria a gravidade da situação, o Ryoujin e o Amaru são monstros mainhos, porém, eles possuem asas e podem voar.
Caso eu não consiga, pulo na água e, desviando dos ataques de todas as formas nado para a praia pra encontrar Ashton e Afrodite de novo.




ps:Foi o melhor que consegui.


Última edição por Ω Drake Pardone em Dom Abr 15, 2012 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 8:30 am

A Batalha



Dake, chama Ashton mentalmente e quando ele chega coloca a Deusa em sua garupa e alça voo com o Pégasus, chegando até Tunupa onde arremessa Contra-Corrente com esperanças de cega-lo, mas só consegue cravar na testa dele [-25] causando a fúria do gigante que tenta de todo modo, com sua mão, acertar os três, mas por sorte Dake consegue escapar.

O semideus, após o ataque com o Tunupa, avista a Phoenix e tem uma ideia brilhante de apaga-la com água e usa seus poderes para fazer tal ação. Porém o truque da errado, porque a ave vê a água e jorra uma torrente de fogo contra a água transformando ela em vapor. Ele procura por contra-corrente, mas desta vez ela demorou para voltar ao bolso dele, o que piorou a situação dele e que com outra torrente de fogo acerta algumas brasas em Dake [-20]

Ele vai na direção da água e vê Amaru, deixa Pégasus e Afrodite. Ele pula na água e arremessa seu tridente que fica preso na parte frontal próxima ao pescoço [-50]. Então vota ao encontro de seu mascote e da Deusa.

Após o ataque Dake segue em direção ao Bahamut, só que enquanto isso ele vê duas coisas brilhantes caindo do céu e pousarem com um grande barulho no vulcão, após voltar a atenção em Bahamut vê que era tarde de mais e ele com suas asas dá um impulso para trás e faz todos caírem no vulcão [-50 de cada]. Dake após abrir os olhos vê um objeto reto parecido com o bidente e uma coisa cintilante parecida com um raio, era um Raio Mestre e um Bidente, mandado pelos deuses. E Dake sabia que de acordo com a lenda quando se junta o Tridente, o Bidente e o Raio Mestre se transforma em uma arma que pode virar qualquer arma que quiser, além de soltar faíscas, convocar um esqueleto e controlar a maré do mar.

Então ele pega os itens e volta ao mar para atacar Ryoujin, mas por falta de sorte ele erra todos os ataques e acaba se ferindo com a cauda dele [-20]


Situação:
Dake deve pegar o Tridente que esta preso em Amaru e juntar com as outras armas.


Vida:
Dake [150/235]
Ashton [50/100]
Afrodite [950/1000]

Bahamut [500/500]
Tunupa [475/500]
Phoenix [250/250]
Amaru [200/250]
Ryoujin [500/500]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Dake Pardone

Ω Dake Pardone


Mensagens : 169
Agradecido : 0
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Colina Imperial

Ficha do personagem
Nível: 15
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptySeg Abr 16, 2012 5:54 pm

Pego o Bidente e o Raio Mestre, ajudo Ashton e Afrodite a se Levantarem, verifico se a Deusa está bem amarrada para não cair, monto e levanto voo à procura de Amaru.
Assim que o encontrar, seguro o raio mestre com a mão direita e, mirando em seu pescoço, dou um tiro.
No segundo seguinte após o tiro, pulo do pégaso na direção de meu tridente.
"Ashton, já sabe o que fazer, amigão"
Durante o trajeto que faço do pégaso até a criatura, uso Controle de Água para levitar pequenas porções de água e posicioná-las nos dois lados do meu corpo (esquerdo e direito, é claro). Caso o monstro me ataque, uso-as para me mover de um lado para o outro, assim conseguirei desviar.
Logo após nos chocarmos, retiro o tridente da pele do animal e pulo na água, nadando rapidamente até a praia e usando a força da maré pra desviar dos possíveis ataques.
Ao chegar na praia, Ashton e Afrodite com certeza estarão me esperando, então digo para aguentarem mais um minuto.
Me ajoelho, pego as três armas, coloco o tridente no chão, seguro o Raio com a mão direita e o Bidente com a mão esquerda. Então, sem saber o que fazer, encosto as três armas uma na outra, na esperança de que seja esse o modo certo.
Monto em Ashton com a arma nas mãos e levanto voo pra procurar a Phoenix...


Assim que a encontrar, fico de longe pra que ela não me veja, então tento transformar a arma dos grandes em um rifle sniper, com balas infinitas de ferro estígio e eletrificadas (será que isso é possível?).
Se for possível, miro na cabeça da Phenix e atiro quando for a hora certa.
Se não for possível, simplesmente a transformo em uma espada de estígio e dou um tiro de raio em sua cabeça.
Se der certo ou não, fujo pra achar o Tunupa...


Quando encontrar o Tunupa, dou um tiro na sua cabeça, na esperança de acertar om olho, ou até mesmo seu machucado na testa.
Pouso com o pégaso, longe do monstro e convoco um esqueleto. Dou ordens para que ataque o Tunupa e tome cuidado com os ataques dele.
Deixo o esqueleto cuidando do Tunupa e vou com Ashton e Afrodite procurar o Bahamut...


Chegando lá, dou mais um tiro de raio, dessa vez pra acertar uma das asas do Bahamut.
Tendo êxito com o ataque anterior, atiro novamente, mas agora onde seria o coração do monstro.
Conduzo Ashton pra desviar dos ataques de Bahamut e ao mesmo tempo fujir, porque ainda faltava um merdão pra acertar.
Após conseguir fujir, procuro o Ryoujin...


:decep: (ta cansando dizer isso)
Quando o encontrar...
dou vários tiros de uma vez com a arma especial, desde sua cabeça até a ponta de sua cauda.
Pego contracorrente, que já deve ter voltado pro meu bolso e arremesso em um dos olhos.
Uso a arma para mexer com a maré ao redor do Ryoujin, tentando confundi-lo.
Então fujo para um lugar seguro e desviando dos ataques vindos do monstro.
Assim que conseguir um lugar seguro, vejo se Afrodite está melhor, se está ferida ou algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyQui Abr 19, 2012 2:06 pm

A Arma dos Deuses



Drake, se levanta e ajuda Afrodite que já havia acordado e explica tudo á ela. Então ele segue com Ashton na direção do Tridente, ao tentar pega-lo é ferido por um dos tentáculos do monstro [-20], mas consegue pegar a arma. Segue em terra firme e junta as três armas para no fim aparecer uma lança dourada e relusente, Drake tenta transforma-la em uma Sniper, mas não consegue já que a arma só permitia armas corporais ou de distância, com excessão de fogo.


Vida:
Dake [130/235]
Ashton [50/100]
Afrodite [950/1000]

Bahamut [500/500]
Tunupa [475/500]
Phoenix [250/250]
Amaru [200/250]
Ryoujin [500/500]
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 2:00 pm

MISSÃO CANCELADA POR MINHA AUSÊNCIA.

PRÊMIOS:
-1500 XP
-1000 DRACMAS
-ENTRADA NO GRUPO: HERÓIS DO OLIMPO
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Dake Sully   Missão de Salvamento - Dake Sully - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Salvamento - Dake Sully
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» MvP novato - Dake Sully e Scarlet Mason
» Missão de Salvamento - Lawliet Armstrong
» Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum
» Mega Missão de Resgate - Dake, Halt e Scarlet
» Em Busca das Pedras Divinas - Dake e Alek [Missão Especial]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Grécia :: Ilha de Chipre-
Ir para: