Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colina Imperial

Se junte á nós e venha participar desta incrível aventura!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 4:14 pm

Desapareço usando o cortina de fogo, Apareço um pouco mais ao alto, e vou caindo com toda força e ativo minha tatuagem de fogo colocando fogo em meu martelo e transferindo ele para minha mão direita onde fica a minha manopla que triplica minha força, de forma que me de mais força e causa mais danos se ela não me notar eu caio martelando ela com toda a minha força, desapareço e reapareço bem longe usando o fogo para me curar e recuperar parte de meu Hp atento a ela, se ela tacar fogo ou qualquer coisa eu absorvo ele em minha manopla que absorve qualquer tipo de fogo, e se atacar fisicamente eu defendo com a manopla que também é usada como escudo. .

Se ela me notar enquanto eu caio eu desapareço ao chegar perto e reapareço atrás dela dando a tal martelada nela, desapareço de novo e reapareço bem longe usando o fogo para me curar e atento a ela, se ela tacar fogo ou qualquer coisa eu absorvo ele em minha manopla que absorve qualquer tipo de fogo, e se atacar fisicamente eu defendo com a manopla que também é usada como escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 12:03 pm

As coisas se complicam ainda mais



Lucas tenta desaparecer usando o poder de Cortina de Fogo, mas algo o impede e continua sendo forçado e empurrado para trás pela força de Bia. Ela percebe que ele esta tentando fugir e avisa:

- Garoto idiota, você não pode fugir de uma batalha contra a deusa da violência. Enquanto eu estiver usando minha força para lhe matar, seus poderes de fuga são bloqueados.


Última edição por Lord Hades em Dom Abr 15, 2012 8:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 8:44 pm

Sorrio

- Bom saber!

Tento abaixar, se der levanto socando o queixo dela, logo martelo ela se ela cair, e me afasto, se não cair martelo ela e dou um mortal pra trás e Transformo meu martelo em tatuagem de novo e transmuto minha espada de anel pra espada, e fico atento a qualquer coisa, caso ela ataque com fogo uso minha manopla para absorve-lo, caso me ataque diretamente eu defendo com a manopla que pode ser usada como escudo, e é indestrutível, defendo e corto ela com a espada, rolo para o lado desferindo muitos cortes nela, a cada corte uma esquiva diferente em padrões diferentes, rolamentos, pulos ou até mesmo mortais
.
Caso eu não consiga abaixar, tento pular e acertar uma martelada nas costas dela, Transformo meu martelo em tatuagem de novo e transmuto minha espada de anel pra espada, e fico atento a qualquer coisa, caso ela ataque com fogo uso minha manopla para absorve-lo, caso me ataque diretamente eu defendo com a manopla que pode ser usada como escudo, e é indestrutível, defendo e corto ela com a espada, rolo para o lado desferindo muitos cortes nela, a cada corte uma esquiva diferente em padrões diferentes, rolamentos, pulos ou até mesmo mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 8:36 am

A força do filho de Hefesto



Após saber do que era importante, Lucas se afasta para trás e faz a deusa cair e se ferir com uma pequena pedra [-10] e em seguida ele dá uma martelada na cabeça dela [-50]. Em seguida ele dá uma empurrada e faz vários cortes nela [-100]. Quando Bia foi o atacar ele, Lucas desvia e dá uma outra martelada e diz:

- Sinta o poder do filho de Hefesto!

E com outra martelada, faz ela desmaiar.


Situação:
Você deve arrumar seu autômato para voar até seu destino em duas rodadas até ela acordar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyDom Abr 15, 2012 12:30 pm

Sorrio, e vou até meu autômato, Tiro ferramentas e peças do meu cinto de Utilidades , e começo a arrumar ele para que ele passa voar, Usando fogo para derreter metal e os fundir, para formar asas e outros componentes, em seguida vou ao painel de controle do Autômato e começo a modifica-lo para que aceite a função de voo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 9:13 am

Lucas pode voar



Lucas, após minutos tentando arrumar seu autômato, consegue facilmente e alça voo com ele.
Como se fosse um pássaro ele se livra de Bia e ruma á Grécia para achar seu pai, mas vê uma tempestade se formando logo á frente.


Situação:
Você terá que se livrar dessa tempestade usando seus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Ω Lucas Zephyrum

Ω Lucas Zephyrum


Mensagens : 135
Agradecido : 0
Data de inscrição : 06/01/2012

Ficha do personagem
Nível: 13
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue490/490Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (490/490)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyDom Abr 22, 2012 2:27 pm

Consegui levantar voo com meu Automato, só que logo a minha frente vejo uma tempestade, não poderia desviar facilmente dela....

Diminuo a velocidade do Automato, e ativo minha tatuagem de fogo e voou lançando fogo muito fogo para a diagonal direita, na esperança de que ele consuma as nuvens ou as atraiam, Se conseguir continua seu caminho ainda atento, se não conseguir se agarra ao automato e vai usando o cortina de fogo para desaparecer junto com seu automato de possíveis raios.

Ir para o topo Ir para baixo
Lord Hades

Lord Hades


Mensagens : 903
Agradecido : 6
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : Sub-Mundo

Ficha do personagem
Nível:
Vida:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Energia:
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)

Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 EmptyQua Abr 25, 2012 1:57 pm

MISSÃO CANCELADA POR MINHA AUSÊNCIA.

PRÊMIOS:
-1500 XP
-1000 DRACMAS
-ENTRADA NO GRUPO: HERÓIS DO OLIMPO
Ir para o topo Ir para baixo
https://campcolinaimperial.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum   Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Salvamento - Lucas Zephyrum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Colina Imperial :: Brasil :: Rio de Janeiro-
Ir para: